[PS4] Driveclub [ TÓPICO OFICIAL ]

a principio pra poupar o leitor,
pois logo vai sair um jogo ai que acho que não vai ter digital, e sou meio viciado nele :haha:

Nem me ligo nisso do leitor, midia fisica hoje está saindo mais barato
 
Ainda tem algum clube ativo por aqui ?
 
Acho que vou jogar um pouco antes deles liberar de vez, antes que fique impossível de jogar online. :haha::haha:
 


olha ai versão CAPADA PLUS, :haha:

to continue, you must upgrade :money:

serve de demo para o plus que AINDA não comprou, porem fiquem espertos..........
o jogo esta ou estava custando u$25,00, tem que ver se os "upgrades" pra versão original não ultrapassam os u$25,00
o jogo completo + todas dlc (season pass) custa u$50,00

mais informações nessa matéria
http://adrenaline.uol.com.br/2015/0...lub-est-dispon-vel-para-assinantes-da-ps-plus
 
http://www.youtube.com/watch?v=EoXhxIkAd4I

olha ai versão CAPADA PLUS, :haha:

to continue, you must upgrade :money:

serve de demo para o plus que AINDA não comprou, porem fiquem espertos..........
o jogo esta ou estava custando u$25,00, tem que ver se os "upgrades" pra versão original não ultrapassam os u$25,00
o jogo completo + todas dlc (season pass) custa u$50,00

mais informações nessa matéria
http://adrenaline.uol.com.br/2015/0...lub-est-dispon-vel-para-assinantes-da-ps-plus

Cara mais ou menos, isso de demo é furada pois qual demo que vc pode platinar? Esta versao plus vc pode platinar o jogo...Em todo caso, ja liberou?
 
Cara mais ou menos, isso de demo é furada pois qual demo que vc pode platinar? Esta versao plus vc pode platinar o jogo...Em todo caso, ja liberou?
não é questão de platina, vc viu o video? viu quanta coisa esta fechada? só tem pista da India e 15 carros

pra mim um jogo com um monte de conteúdo fechado só serve de demo, isso é ridículo, toda a vida a plus deu jogo completo,
ja fizeram a palhaçada de atrasar quase 2 anos, ja que sofreu esse atraso por que não dar o jogo original?
 
não é questão de platina, vc viu o video? viu quanta coisa esta fechada? só tem pista da India e 15 carros

pra mim um jogo com um monte de conteúdo fechado só serve de demo, isso é ridículo, toda a vida a plus deu jogo completo,
ja fizeram a palhaçada de atrasar quase 2 anos, ja que sofreu esse atraso por que não dar o jogo original?

ai ai, eu vi sim mas isso ja foi falado/apresentado desde o inicio (tem ate um grafico mostrando as coisas que teriam) mas pra mim é mais que uma demo ja que posso "zerar" o jogo. Seria o mesmo que lancar the witcher com skeling bloqueado mas com opção de fechar o jogo...MAS cada um pensa de um jeito.
 
Imagina ter que jogar sempre as mesmas fases pra platinar o jogo? Se com todas já demora pacas. :haha:

rsrs cara vcs estao fingindo nao entender so pode...Isso é problema da versao plus, mas se o cara quiser platinar ele pode TEM A OPÇÃO coisa que uma demo nao oferece, algo totalmente diferente.
 
rsrs cara vcs estao fingindo nao entender so pode...Isso é problema da versao plus, mas se o cara quiser platinar ele pode TEM A OPÇÃO coisa que uma demo nao oferece, algo totalmente diferente.

Eu enjoaria antes da metade da platina se tivesse a versão Plus. :haha:
 
ai ai, eu vi sim mas isso ja foi falado/apresentado desde o inicio (tem ate um grafico mostrando as coisas que teriam) mas pra mim é mais que uma demo ja que posso "zerar" o jogo. Seria o mesmo que lancar the witcher com skeling bloqueado mas com opção de fechar o jogo...MAS cada um pensa de um jeito.
sim desde o inicio foi falado mas ja que "atrasaram" ou melhor "deram pra trás" deveria dar o jogo completo agora
mas como é de graça né...................................

ainda bem que cada um pensa de um jeito.....:joia:
 
Eu enjoaria antes da metade da platina se tivesse a versão Plus. :haha:

Ae vai de cada um, a tem gente que reclama de destiny mesma coisa sempre e ta la firme e forte, lol mesmo mapa sempre e estao la...gosto é gosto. O fato é: a pessoa PODE se ela quiser e tiver persistencia. TER OPÇÃO, nao estou falando que vai ser legal, facil, bonito ou nada do tipo estou falando que se vc quiser vc pode.
 
Ae vai de cada um, a tem gente que reclama de destiny mesma coisa sempre e ta la firme e forte, lol mesmo mapa sempre e estao la...gosto é gosto. O fato é: a pessoa PODE se ela quiser e tiver persistencia. TER OPÇÃO, nao estou falando que vai ser legal, facil, bonito ou nada do tipo estou falando que se vc quiser vc pode.

Calma. :haha::haha:
 
20150625165733.jpg


o DEMO ja esta disponível para os PLUS
 
hahahaah cara pode chamar como quiser ate de alpha beta se pode platinar é o que importa...Eu tenho jogo completo entao nem ligo, agora me diga outra Demo que vc pode conseguir todas as conquistas?
não existe, e o pior que tem um monte de jogos completos sem platina,

MGS Ground Zeroes realmente não da pra chamar de full game, é um DEMO, mas pelo menos foi lançado antes do full Phantom Pain
 
Pessoal, uma duvida, seu comprar a versão full do game aquela que esta R$ 79,00 na PSN BR, eu recebo todas as expansões que já saíram correto?
Qual a diferença se eu pegar o season pass?
 
Pessoal, uma duvida, seu comprar a versão full do game aquela que esta R$ 79,00 na PSN BR, eu recebo todas as expansões que já saíram correto?
Qual a diferença se eu pegar o season pass?

A versão full não vem as expansões não........só com o season pass
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo