[PS4] Driveclub [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém tem dicas para as curvas?

Acabei de pegar a Plus Edition, mas eu só sei jogar games de corrida arcadezaços que se resumem a acelerar e fazer drift.

Tô rodando em TODAS as curvas desse jogo... :feelbad:
 
Alguém tem dicas para as curvas?
Acabei de pegar a Plus Edition, mas eu só sei jogar games de corrida arcadezaços que se resumem a acelerar e fazer drift.
Tô rodando em TODAS as curvas desse jogo... :feelbad:

Freio amigo, use bastante o freio nesse jogo.
 
Alguém tem dicas para as curvas?

Acabei de pegar a Plus Edition, mas eu só sei jogar games de corrida arcadezaços que se resumem a acelerar e fazer drift.

Tô rodando em TODAS as curvas desse jogo... :feelbad:

Rezo a deus pra que você não seja 18+ e jé tenha habilitação :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Ainda não tenho o ps4. Sabem dizer se eu aderir aos 15 da plus no periodo de avaliação, posso adicionar o jogo através do site da psn?
E depois vai aparecer o jogo disponível para eu jogar, quando eu tiver o ps4 e a plus?

Valeu


Vai poder sim, e mesmo que sua plus acabe ele ainda vai estar lá na sua conta, assim como os jogos da plus que dão todo mês
 
galera, peguei o jogo versão plus.

pra pegar o jogo completo, o q tenho q comprar?

o jogo ou somente season pass??? ou os dois??
 




amanhã :awesome:
 
Alguém tem dicas para as curvas?

Acabei de pegar a Plus Edition, mas eu só sei jogar games de corrida arcadezaços que se resumem a acelerar e fazer drift.

Tô rodando em TODAS as curvas desse jogo... :feelbad:

Pelo que você disse, de estar acostumado com arcade que da pra fazer curva só com drift minhas dicas são essas:

Use o freio de acordo com as bandeiras próximas a cada curva. O jogo te da uma boa dica do que está vindo a sua frente.
Verde: Você consegue fazer a maioria delas com pé no acelerador no fundo e simplesmente virando o analógico
Amarela: Requer redução de velocidade leve
Vermelha: Exige basicamente que você reduza quase toda sua velocidade para conseguir faze-la

Além de prestar atenção nas bandeiras e freiar, é importante você largar o acelerador nessas horas (parece bobo falar) e na hora que tiver feito a curva e voltar para a linha da pista nunca meta o dedão no acelerador até o fundo, use as técnicas de "tap fire/toquinhos" nele, para conseguir uma aceleração mais uniforme e não simplesmente sair com força total, que é oque está te fazendo rodar na maioria delas.

É isso, freie de acordo com as bandeiras e durante a curva e a saída dela acelere dando toquinhos e não apertando a força total do carro.
 
Prezados... pelo visto, este é o penúltimo DLC da Season Pass, certo? (acho que tem mais um em julho, uma vez que a Evolution presentou a todos com o primeiro DLC pago em virtude dos problemas iniciais no lançamento do game).

jpg



Já no aguardo de um Driveclub 2 (ou um Motorstorm, é claro!!) para o final de 2016!!
 
o que eu sei é que o plus é um jogo incompleto (eventos bloqueados) e o season pass te da todas dlc

logo vc teria um jogo incompleto + todas dlc ? dai pra ficar 100% vc teria que comprar os eventos e carros bloqueados do plus

me corrijam :hmm:
 
Por R$ 75,00 versão full na PSN é compra certa.

Ontem joguei várias horas com um amigo e o modo multiplayer é de chorar de rir... O modo de equipes dá pra fazer muita falcatrua :haha:
 
Por R$ 75,00 versão full na PSN é compra certa.

Ontem joguei várias horas com um amigo e o modo multiplayer é de chorar de rir... O modo de equipes dá pra fazer muita falcatrua :haha:

vai ser massa quando ter as salas privadas, acho que na proxima att vem
 
Antes de sair de casa hoje pela manhã pipocou uma atualização do jogo..........deixei baixando, nem vi o tamanho
deve ter algum problema (como sempre) pois a dlc a gente baixa antes do lançamento, deve ser algum fix
e até agora não da pra comprar, a principal dlc RPM ainda diz "em breve", a outra deixa entrar mas não deixa comprar

DRIVECLUB_20150630165342.jpg
 
deve ter algum problema (como sempre) pois a dlc a gente baixa antes do lançamento, deve ser algum fix
e até agora não da pra comprar, a principal dlc RPM ainda diz "em breve", a outra deixa entrar mas não deixa comprar

http://s9.postimg.org/wgkb99qwf/DRIVECLUB_20150630165342.jpg

As DLCs têm data pra ser lançada, baixa antes na atualização mas só libera no dia do lançamento.....deve ser isso


Eu tenho o season pass, nem sei mais o que é grátis e o que é pago nessa porra :haha:
 
As DLCs têm data pra ser lançada, baixa antes na atualização mas só libera no dia do lançamento.....deve ser isso


Eu tenho o season pass, nem sei mais o que é grátis e o que é pago nessa porra :haha:
demorei pra comprar o season, ainda não comprei e nem vou né
sempre é essa demora, geralmente nessa hora ja estava liberado pra jogar mas hoje ta com problema, escreve serviço em manutenção, e se vc tentar comprar pelo jogo diz "this content cannot be selected at this time"
 
ontem teve atualização... alguém sabe o que foi ?
 
Atualização do mês, dois "eventos" novos: "RPM" e "Velocity" e um carro grátis

não vão vir novas pistas não??? creio que deveria ter pelo menos mais umas 5..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo