[PS4] Driveclub [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu tenho o jogo. Mudou muito após atualização? :hmm:
 
Com certeza já responderam aqui minha duvida, mas dando uma olhada em algumas paginas, nao encontrei, entao se alguem puder me ajudar e responder novamente, com honestidade qual vale a pena adquirir, Driveclub ou ProjectCars?
 
Com certeza já responderam aqui minha duvida, mas dando uma olhada em algumas paginas, nao encontrei, entao se alguem puder me ajudar e responder novamente, com honestidade qual vale a pena adquirir, Driveclub ou ProjectCars?

Cara, bem relativo isso aí.......... eu tenho Driveclub e já aluguei Project Cars, achei o Project chato pra cacete e graficamente bem inferior ao Driveclub, isso na minha opinião.

Vai de cada um, talvez se eu tivesse volante teria gostado do PC...........sei lá. São propostas diferentes, Driveclub é mais descontraído, arcade mas com IA bem agressiva, acho divertido a beça e graficamente impressionante.

PC é mais "sério", acredito que exija mais dedicação................

E já que tá comparando, dá uma olhada no valor.....a diferença de preço dos dois tb é grande. Recomendo também ver uns gameplays ou até mesmo alugar se estiver com muita dúvida mesmo.
 
@Deinis,

Obrigado pelo esclarecimento, muito útil sua resposta, vou fazer como disse, assistir uns gameplays e talvez alugue mesmo e ai decido, não tenho volante e nem tempo para investir num simulador que leve a risca uma situação real de corrida, talvez isso acabe declinando a compra do PC de vez.. preciso decidir.. essa duvida esta me matando kkkk...

Valeu cara!
 
pelo amor, como controlar esses cavalos doidos que o driveclub coloca a gente pra jogar, primeira curva e acaba sua corrida :fuuu:
 
@Deinis,

Obrigado pelo esclarecimento, muito útil sua resposta, vou fazer como disse, assistir uns gameplays e talvez alugue mesmo e ai decido, não tenho volante e nem tempo para investir num simulador que leve a risca uma situação real de corrida, talvez isso acabe declinando a compra do PC de vez.. preciso decidir.. essa duvida esta me matando kkkk...

Valeu cara!

project vem tudo desbloqueado, isso é um saco
eu quero conquistar as coisas, e não começar com o melhor carro
o driveclub só to com alguns carros bons pq tinha código pra resgatar e peguei uns conteúdos que jogando normal seriam disponibilizados láaaaaaaa pra frente














Pessoal me diz uma coisa, eu comprando o passe de temporada, aquele de 50 reais, não preciso comprar mais aquelas dlcs de 5 6 reais?
 
project vem tudo desbloqueado, isso é um saco
eu quero conquistar as coisas, e não começar com o melhor carro
o driveclub só to com alguns carros bons pq tinha código pra resgatar e peguei uns conteúdos que jogando normal seriam disponibilizados láaaaaaaa pra frente














Pessoal me diz uma coisa, eu comprando o passe de temporada, aquele de 50 reais, não preciso comprar mais aquelas dlcs de 5 6 reais?

Exatamente não precisa, pelo menos aqui desbloqueou quase tudo com exceção de uma ferrari. :haha:
 
pelo amor, como controlar esses cavalos doidos que o driveclub coloca a gente pra jogar, primeira curva e acaba sua corrida :fuuu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara... pega o carro e vá em corrida rápida e fica treinando... tem carro complicado porém não impossivel.
 
Valeu pessoal!



Sobre controlar os carros, é que nem na vida real mesmo, aqui pegando um carro 1.8 pra cima e correndo, o ideal é parar na reta e entrar na curva acelerando ou não, a depender da velocidade que o carro esteja ou se tiver perto de sair. Se freiar na curva o carro vai patinar.

Imagine um L, você desce reto mas não freia antes de tudo, faça a reta correndo e um pouco antes da curva tu reduz e serra sem freio. Depois que percebi que esse jogo é realmente um simulador, deu pra fazer muita coisa.
 
project vem tudo desbloqueado, isso é um saco
eu quero conquistar as coisas, e não começar com o melhor carro
o driveclub só to com alguns carros bons pq tinha código pra resgatar e peguei uns conteúdos que jogando normal seriam disponibilizados láaaaaaaa pra frente

Pessoal me diz uma coisa, eu comprando o passe de temporada, aquele de 50 reais, não preciso comprar mais aquelas dlcs de 5 6 reais?

Mas o Project Cars em modo carreira começa em kart, subindo para carros antigos básicos, chegando nos turismo top, categorias GT e finalizando nos Fórmula... já jogou Project Cars?


Valeu pessoal!



Sobre controlar os carros, é que nem na vida real mesmo, aqui pegando um carro 1.8 pra cima e correndo, o ideal é parar na reta e entrar na curva acelerando ou não, a depender da velocidade que o carro esteja ou se tiver perto de sair. Se freiar na curva o carro vai patinar.

Imagine um L, você desce reto mas não freia antes de tudo, faça a reta correndo e um pouco antes da curva tu reduz e serra sem freio. Depois que percebi que esse jogo é realmente um simulador, deu pra fazer muita coisa.


:hmm:
 
Mas o Project Cars em modo carreira começa em kart, subindo para carros antigos básicos, chegando nos turismo top, categorias GT e finalizando nos Fórmula... já jogou Project Cars?






:hmm:






mano aoehoeuhouha
antes de "entrar" na curva, tu vai e freia
a curva tu faz acelerando ou sem acelerar
nada de frear em curva com carro potente, ele patina e vai pro lado
 
ciwbI3z.jpg


3oLDtEq.jpg


:megusta:
 
Qual a diferença do Drive Club em mídia e o Drive Club na PS Plus agora????
 
Qual a diferença do Drive Club em mídia e o Drive Club na PS Plus agora????
da plus é demu :haha:

só tem pistas da India, o resto ta bloqueado, inclusive carros

em mídia é completo sem DLC
 
da plus é demu :haha:

só tem pistas da India, o resto ta bloqueado, inclusive carros

em mídia é completo sem DLC



Hummmm mas ai se pegar o Season pass tá resolvido né?

É pq a midia q tenho é da Australia, e teria q ter a conta deles para poder pegar as coisas e tal!


VLW Dudu!!!!
 
aeeeee comprei a versão full finalmente ( em disco )
até ativei 3 carros da pré venda pq o cara n usou o código =D
 
Hummmm mas ai se pegar o Season pass tá resolvido né?

É pq a midia q tenho é da Australia, e teria q ter a conta deles para poder pegar as coisas e tal!


VLW Dudu!!!!
sim, com season pass vc tem tudo
preciso voltar a jogar essa budeg.a ...........:nooo: .... cara... ta dificil aranjar tempo... nem comprei o batman ainda pois esta caro e não tenho tempo para jogar...
comprei ontem e só joguei uma dlc,
to sem tempo aqui tambem, e o pouco que tenho estou jogando o F1 2015
 
Hummmm mas ai se pegar o Season pass tá resolvido né?

É pq a midia q tenho é da Australia, e teria q ter a conta deles para poder pegar as coisas e tal!


VLW Dudu!!!!

sim, com season pass vc tem tudo

comprei ontem e só joguei uma dlc,
to sem tempo aqui tambem, e o pouco que tenho estou jogando o F1 2015

Rpz, acho que com o DriveClub PlusEdtion (free) + season pass somente (sem o jogo completo) vc não terá acesso a alguns carros e pistas da versão completa, que não estão na PlusEdition. Acho que só poderá jogar na India (única pista da PlusEdition) + os carros da PlusEdition + carros das DLCs.

Dá uma olha nesse tópico com essa mesma dúvida.

https://www.reddit.com/r/Driveclub/comments/3bnt4r/season_pass_and_ps_edition/
 
Caracas, essa opção "Corrida aleatória" que adicionaram é animal........perdi horas ontem nela :notbad:...... não perde tempo nem escolhendo carros, direto pra jogatina..... :awesome:



DRIVECLUB%25E2%2584%25A2_20150803204115.jpg


DRIVECLUB%25E2%2584%25A2_20150803223521.jpg


DRIVECLUB%25E2%2584%25A2_20150707202004.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo