[PS4] Driveclub [ TÓPICO OFICIAL ]

A pessoa dissq eu iria desativar a conta primaria. Ai automaticamente a minha secundária se transforma em primária? Não entendo bem disso.

Não... a única coisa que vai acontecer é a conta primária ficar "vaga"
 
Não... a única coisa que vai acontecer é a conta primária ficar "vaga"

No meu ps4, eu loguei e fui em opções de conta e ativei como conta primária. Agora posso jogar na minha conta (que eu tinha antes de pegar essa com a do jogo) que o jogo não aparece mais o cadeado proibindo. Isso fez que minha conta secundária ficasse primária?

Ah, obrigado a todos que responderam. :awesome:
 
No meu ps4, eu loguei e fui em opções de conta e ativei como conta primária. Agora posso jogar na minha conta (que eu tinha antes de pegar essa com a do jogo) que o jogo não aparece mais o cadeado proibindo. Isso fez que minha conta secundária ficasse primária?

Ah, obrigado a todos que responderam. :awesome:

Isso, agora ela esta primaria, voce pode jogar DC em todas as contas que estao no seu console!
 
Saiu uma atualização gigantesca de 2,7GB no DriveClub.

- Novidades:

A atualização 1.14 vai adicionar gratuitamente uma nova Tour com 11 eventos e 45 objetivos, a possibilidade de gravar replays no modo mulltiplayer e o Ferrari LaFerrari.


Para além disto, a atualização vai adicionar suporte para o conteúdo adicional Turbocharged Car Pack, que inclui os carros Ferrari F40, Chevrolet Camaro ZL1, Dodge Charger SRT8, Jaguar XKR-S Coupé e Volkswagen Design Vision GTI. O carro gratuito do mês é o Rimac Automobili Concept_One.


A atualização também vai adicionar suporte para Turbocharged Tour Pack (11 novos eventos) e para o Evolution Tour Pack (12 novos eventos).
 
Última edição:
Saiu uma atualização gigantesca de 2,7GB no DriveClub.

- Novidades:

A atualização 1.14 vai adicionar gratuitamente uma nova Tour com 11 eventos e 45 objetivos, a possibilidade de gravar replays no modo mulltiplayer e o Ferrari LaFerrari.


Para além disto, a atualização vai adicionar suporte para o conteúdo adicional Turbocharged Car Pack, que inclui os carros Ferrari F40, Chevrolet Camaro ZL1, Dodge Charger SRT8, Jaguar XKR-S Coupé e Volkswagen Design Vision GTI. O carro gratuito do mês é o Rimac Automobili Concept_One.


A atualização também vai adicionar suporte para Turbocharged Tour Pack (11 novos eventos) e para o Evolution Tour Pack (12 novos eventos).

Muito bom......baixando aqui :fovhappy:
 
dlc

Pessoal me ajudem, como faço para baixar os dlcs de drive club? Só entrar na playstation network? Ou precisa psn card?
 

Saiu uma atualização gigantesca de 2,7GB no DriveClub.

- Novidades:

A atualização 1.14 vai adicionar gratuitamente uma nova Tour com 11 eventos e 45 objetivos, a possibilidade de gravar replays no modo mulltiplayer e o Ferrari LaFerrari.


Para além disto, a atualização vai adicionar suporte para o conteúdo adicional Turbocharged Car Pack, que inclui os carros Ferrari F40, Chevrolet Camaro ZL1, Dodge Charger SRT8, Jaguar XKR-S Coupé e Volkswagen Design Vision GTI. O carro gratuito do mês é o Rimac Automobili Concept_One.


A atualização também vai adicionar suporte para Turbocharged Tour Pack (11 novos eventos) e para o Evolution Tour Pack (12 novos eventos).

Pessoal me ajudem, como faço para baixar os dlcs de drive club? Só entrar na playstation network? Ou precisa psn card?

Patch Lindo!!!!!

Ferrari é sensacional!!!!1 PQP!!!! queria ter uma em casa! :forever::forever::forever:


Para baixar as DLC você precisa ir na PSN.... porém tem DLC pagas onde você precisa de PSNCARD ou cartões de crédito.... e DLC gratuita... que é so colocar para baixar....
 
dlc

Pra baixar as dlcs do drive club tem que ir na playstation network ou também da pelo jogo entrando nele?
------------
Como funciona essa senson pass de 50 Dilmas?
 
Eu nao sou nenhum "ista" até porque tenho varias plataformas, mas até agora nunca tinha visto um game de corrida com tantos detalhes nas pista, e efeitos climáticos tão lindos!
 
Deviam adicionar suporte pro G27, pagaria com gosto se precisasse!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo