Dungeon & Dragons: Neverwinter - [ PREVIEW ] [OPEN BETA] [FREE-TO-PLAY]

faz pvp... e farma os itens roxos no vendedor de equips pvp... para qualquer DPS é perfeito para depois ir para epic dungeons.

3 dias farmando pvp vc consegue fechar o set full pvp...

pelo que vi apenas guardian não rola pro pve depois.

ahaha eu sou guardian, pelo q li não é aceito em party de dungeon lvl 60
eu sempre pego as classes erradas nesses mmo nao tem jeito
entao fora os itens de pvp nao tem como farmar itens roxos sozinho? vou ter q ficar dependendo de party... q m....
 
ahaha eu sou guardian, pelo q li não é aceito em party de dungeon lvl 60
eu sempre pego as classes erradas nesses mmo nao tem jeito
entao fora os itens de pvp nao tem como farmar itens roxos sozinho? vou ter q ficar dependendo de party... q m....

sou guardian e consigo sim grupos...
a ultima dung peguei top dps... eh tudo muito relativo.
o problema eh que rogue e CW tao dando um dano bastante alto com facilidade... entao tem gente que nao gosta.

até onde sei... as dung mais dificeis eh quase impossivel de fazer sem tank
 
Bom galera como faço pra adicionar alguém no jogo?
ainda to em lvl baixo (level 4)
 
Eu tenho um GF lvl 60 com 11K de GS mas ja encostei, tu só vai conseguir party se o grupo em si não sabe fazer Epic Dungeons, pq todo grupo experiente sabe que 2 Clerics é infinitamente melhor que um Tank, até eles melhorarem o Block e o Threat o GF vai continuar sendo inútil.

Estou upando um Cleric agora, lvl 47. Serei amado por todos :megusta:
 
Eu tenho um GF lvl 60 com 11K de GS mas ja encostei, tu só vai conseguir party se o grupo em si não sabe fazer Epic Dungeons, pq todo grupo experiente sabe que 2 Clerics é infinitamente melhor que um Tank, até eles melhorarem o Block e o Threat o GF vai continuar sendo inútil.

Estou upando um Cleric agora, lvl 47. Serei amado por todos :megusta:

isso me deixa desanimado ahahahaha/// mas tank forever and ever... mas acabei de upar um clerigo ateh o 10 :-D parece tao mais facil de jogar ahahahaha... agora falta eh saco pra upar.
 
Tem muita gente na guild do adrena? Vocês fazem muita dungeon?

Passo o nick pra quem pra me add?

A maioria do pessoal mudou para a guild MALKAVIANOS - tenta me add ingame que eu tento pedir pra alguém de lá te invitar - é estacado@esttacado para me add.


Bom galera como faço pra adicionar alguém no jogo?
ainda to em lvl baixo (level 4)

aperta "O" e vai em find friend (algo assim) - lá escreve o nick da pessoa, tipo estacado@esttacado - que é o meu e manda adicionar.

Lembrando que quase todo mundo daqui joga no Beholder.
 
continuo na procura de um grupo bacana para pvp 5x5... e para epic dung.

Sou GF 13k de GS.
Vamos lá galera... bora agitar.
 
Foda, desânimo total as dungeon delves. Tu ficas 30 minutos tentando achar um grupo balanceado (leia-se, com um dc), e quando acha, 95% das vezes vai fazer toda a dungeon pra desistir no boss.
 
Ja adicionei alguns de vocês aré agora nada de invite :forever::forever:

Agora comecei a entender o lance das profissões, to fazendo mais ainda não saquei quais os beneficios
 
Foda, desânimo total as dungeon delves. Tu ficas 30 minutos tentando achar um grupo balanceado (leia-se, com um dc), e quando acha, 95% das vezes vai fazer toda a dungeon pra desistir no boss.

Eu nunca consegui terminar ... nenhuma... credita?
 
Eu consegui terminar meia dúzia, de dezenas que já tentei.
 
goldenwarrior é o cara das boas notícias.:haha::lol2::coolface:
 
qual servidor que pessoal do adrena joga ?
 
Alguém ai com o jogo dando crash a toda hora e se fechando do nada, já tentei reinstalar o jogo porém o erro persiste, sem condições de jogo...
 
poh será que n tem nenhuma guilda brazuca que vá vingar não?!:poker::yuno:

eu mudaria a pergunta
será que esse jogo vai vingar? tá todo mundo quitando
 
eu mudaria a pergunta
será que esse jogo vai vingar? tá todo mundo quitando

Muitas guildas já fecharam depois do exploit da AH. Junte à isso a falta de conteúdo end-game, 2 das 5 classes serem totalmente inúteis nas Epic Dungeons, PVP totalmente desbalanceado, chato, lotado de AFKers e com pitadas de P2W, constante adição de contéudo pago enquanto bugs que se arrastam no jogo desde o closed beta ainda não foram corrigidos, etc, etc...

Sinceramente eu espero muito que o jogo se recupere, pois gostei muito dele. A primeira má impressão que tive no Beta Weekend mudou muito depois de jogar ele agora com mais conteúdo, mas as coisas não estão indo muito bem. Rift entra em F2P dia 12 agora, e é um jogo já completo, mesmo sendo cópia do WoW, é um jogo com muita mais conteúdo e a Trion não tem a má fama de desreito e ganância contra seus consumidores, pelo menos não ao nível da Perfect World.
 
Muitas guildas já fecharam depois do exploit da AH. Junte à isso a falta de conteúdo end-game, 2 das 5 classes serem totalmente inúteis nas Epic Dungeons, PVP totalmente desbalanceado, chato, lotado de AFKers e com pitadas de P2W, constante adição de contéudo pago enquanto bugs que se arrastam no jogo desde o closed beta ainda não foram corrigidos, etc, etc...

Sinceramente eu espero muito que o jogo se recupere, pois gostei muito dele. A primeira má impressão que tive no Beta Weekend mudou muito depois de jogar ele agora com mais conteúdo, mas as coisas não estão indo muito bem. Rift entra em F2P dia 12 agora, e é um jogo já completo, mesmo sendo cópia do WoW, é um jogo com muita mais conteúdo e a Trion não tem a má fama de desreito e ganância contra seus consumidores, pelo menos não ao nível da Perfect World.


Estou no Neverwinter ... e sinceramente depois do CAP lvl 60... o jogo fica tenso... ehehehe é farming gear assim como o d3.
Mas ainda estou dando um voto de confiança...

Eu tenho tempo apenas para um jogo por vez... e mesmo asism é de forma limitada! não posso jogar 20 horas por dia ehehehe
Neste ponto o Neverwinter esta se saindo um jogo bem completo para meu perfil de jogo, eu consigo me divertir 2, ou 3 horas no dia com facilidade sem ficar estressado :)

Meu main char é um Guardian (uma das classes mais inuteis do jogo), mas mesmo assim eu consigo tirar proveito e lazer com ele durante o jogo... o farming de Tier 1 é facil com qualquer classe... meu guardian sempre foi aceito!
Em tier 2 eu peguei um unico grupo que resolveu me tirar (eles queriam um segundo clerigo), mesmo meu DPS sendo o mais alto do grupo... (eles eram amigos da mesma guilda)... enfim.... em quanto o jogo for divertido e eu conseguir gastar minhas 2 horas diarias me divertindo... estarei jogando.

:-D

Estou upando um clerigo chamado curandeiro :-D ahahahaha... agora o PVP vai rular.
 
Bom ,depois de umas "férias" no NW voltei e cheguei enfim no 60 :haha:

Ainda to nos 6k de GS, queria umas dicas de farm de quem já esta mais avançado. Eu fiz pvp ontem umas 05 vezes, tirando que três delas só tinha bot do outro lado, os outros dois foi legal e ganhei um item que deu pra dar um up no char. Como eu nunca jogava pvp, não tenho nem 5k de glória, vale a pena comprar aqueles itens roxos que o vendedor tem? Será que é melhor focar nos set itens?

Eu não terminei todas as quests do jogo, vale a pena terminar ou ir pras dungeons mesmo?
 
pergunta noob, como é que faço para entrar em um pvp?
 
pergunta noob, como é que faço para entrar em um pvp?

Aperta o "K" ai vai na última aba da direita. Do lado esquerdo, inferior tem "não sei o que PVP"
Você seleciona ele, vai perceber que vai pra direita. Ali fica na fila de espera. Quando chegar tua vez aparece no topo da tela um aviso, ai você aperta Shift-1 ou clica no yes com o mouse, que você vai entrar no PVP. É o mesmo esquema para dungeons e skirmish.
 
Bom ,depois de umas "férias" no NW voltei e cheguei enfim no 60 :haha:

Ainda to nos 6k de GS, queria umas dicas de farm de quem já esta mais avançado. Eu fiz pvp ontem umas 05 vezes, tirando que três delas só tinha bot do outro lado, os outros dois foi legal e ganhei um item que deu pra dar um up no char. Como eu nunca jogava pvp, não tenho nem 5k de glória, vale a pena comprar aqueles itens roxos que o vendedor tem? Será que é melhor focar nos set itens?

Eu não terminei todas as quests do jogo, vale a pena terminar ou ir pras dungeons mesmo?

Só se tu quiseres terminar pela história, do contrário, esquece.
 
Só se tu quiseres terminar pela história, do contrário, esquece.

Então nem quero, vou ir ver das dungeons e pvp.
Mas farmar no pvp é mais "fácil"? Eu sempre fui contra pvp, mas em NW eu curti demais. Gost ode estil odas batalhas, mesmo levando uma coça dos rogues normalmente hehe

----

companheiros fiéis, esperando e sempre:

ucRmnG6.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo