Dungeon & Dragons: Neverwinter - [ PREVIEW ] [OPEN BETA] [FREE-TO-PLAY]

Ontem foi um dia bom, consegui terminar pela primeira vez a Epic Frozen Heart e a Epic Spider Temple, ambos em Dungeon Delve.

Pena que os itens foram um colar um pouco melhor do que eu tinha e um cinto inútil. :p
 
Guild Malkavianos vai fechar, líder não entra mais e maioria dos subleader sairam.

Bem que ontem a noite eu peguei uma conversa em andamento de algum chefe falando que queria ver de alguém confiável e ativo na guilda para virar não sei o que.
Só o que me falta a guilda falir :yuno: Agora que entramos e saimos da antiga por causa disso haha

Qualquer coisa criamos outra. Bando de cigano.

Ontem foi um dia bom, consegui terminar pela primeira vez a Epic Frozen Heart e a Epic Spider Temple, ambos em Dungeon Delve.

Pena que os itens foram um colar um pouco melhor do que eu tinha e um cinto inútil. :p

Dungeon Delve conta quando você esta em uma dungeon e ela termina no meio da dungeon?
Pergunta boba mas sempre fiquei na dúvida.
 
Bem que ontem a noite eu peguei uma conversa em andamento de algum chefe falando que queria ver de alguém confiável e ativo na guilda para virar não sei o que.
Só o que me falta a guilda falir :yuno: Agora que entramos e saimos da antiga por causa disso haha

Qualquer coisa criamos outra. Bando de cigano.


Esqueci o nick do cara que me invitou, mas logo depois ele estava se despedindo no chat dizendo que estava cansado, que a guilda não tinha administração, que ninguem sabia quem era o lider/fundador, ninguem entrava no TS...
 
Esqueci o nick do cara que me invitou, mas logo depois ele estava se despedindo no chat dizendo que estava cansado, que a guilda não tinha administração, que ninguem sabia quem era o lider/fundador, ninguem entrava no TS...

Então era isso mesmo, eu li um papo assim.
Foda de guilda grande é isso, se não tem uns 5 que coordenam não vai pra frente.
Vamos ver no que da e quantos vão continuar a jogar daqui, se não sair nada de novo daqui um tempo esse jogo vai falir.

Por falar em novo, poderia sair logo as classes novas :trollfail:
 
O NeverWinter realmente é muito bom, ele me fez voltar a jogar D&D (RPG de Mesa) com meus amigos, agora nao tenho tempo pra voltar a jogar ele :lol2:
 
Tô comprando um headset, daí vou poder usar o ts. O Sony Wireless 7.1* tá R$250,00 em média, e não achei nenhum outro wireless 7.1 na mesma faixa de preço. Tem algum outro melhor por esse preço?

Sinceramente, ainda não vi absolutamente nenhuma vantagem na Malkavianos. Tem só um ou dois DC de level 60, ninguém responde para fazer T2 DD, e tá todo mundo saindo por falta de organização.

Tô procurando uma guilda com centenas de players, que se ajudem e façam farm constantemente. Se alguém souber de alguma, avisa. Eu aviso se encontrar.

*é 7.1 simulado, mas os reviews falam muito bem da qualidade do som.
 
Tô comprando um headset, daí vou poder usar o ts. O Sony Wireless 7.1* tá R$250,00 em média, e não achei nenhum outro wireless 7.1 na mesma faixa de preço. Tem algum outro melhor por esse preço?

Sinceramente, ainda não vi absolutamente nenhuma vantagem na Malkavianos. Tem só um ou dois DC de level 60, ninguém responde para fazer T2 DD, e tá todo mundo saindo por falta de organização.

Tô procurando uma guilda com centenas de players, que se ajudem e façam farm constantemente. Se alguém souber de alguma, avisa. Eu aviso se encontrar.

*é 7.1 simulado, mas os reviews falam muito bem da qualidade do som.

Eu tenho esse Headset e recomendo fortemente, melhor custoxbenefício que vc vai encontrar.

Pra vc ter idéia eu comprei 2 (1 que uso no serviçoo :gaming:)
 
Tô comprando um headset, daí vou poder usar o ts. O Sony Wireless 7.1* tá R$250,00 em média, e não achei nenhum outro wireless 7.1 na mesma faixa de preço. Tem algum outro melhor por esse preço?

Sinceramente, ainda não vi absolutamente nenhuma vantagem na Malkavianos. Tem só um ou dois DC de level 60, ninguém responde para fazer T2 DD, e tá todo mundo saindo por falta de organização.

Tô procurando uma guilda com centenas de players, que se ajudem e façam farm constantemente. Se alguém souber de alguma, avisa. Eu aviso se encontrar.

*é 7.1 simulado, mas os reviews falam muito bem da qualidade do som.


Quantos daqui, ou amigos, tu conhece que são 60?
As vezes rola pegar e criar guilda nova, do zero mesmo - por mais que ainda tenha a da Adrenaline.
 
Não conheço ninguém que jogue NWO :p

Buenas, achei a guilda PROMETO, que estes dias estava com problemas por causa do cap de 500 membros. É só procurar no jogo, apertando "O", por PROMETO e pedir para alguém online convidar.

O que acham?
 
Mission Accomplished :bwahaha:

Cheguei no 60 com o Cleric e já equipei ele pra fazer as T2's

2013-06-04_00004.jpg


2013-06-04_00005.jpg
 
Bom, acabei saindo da Malkavianos e indo pra PROMETO. Acabei de entrar, dei uma olhada e vi 6 DC level 60. Acho que agora vai.

Completei pela 2ª vez a Epic Spider Temple \o/

gameclient2013060401541.jpg
 
Depois que vi algumas screens aqui animei de jogar, que pena que não tem pelo steam.

Esta valendo a pena jogar o beta ainda?
 
Gente, estou na malkavianos e esses dias o fundador entrou, comentou que estava um pouco sem tempo e deu permissão para uma galera.

Enfim, todo 60 pode convidar novos membros etc.

Sobre ter grupo para jogar dentro da guilda, não importa se a guilda é grande ou pequena... quem faz seu jogo é você mesmo.
inúmeras vezes eu chamei uma galera para ir DG ou BG no chat da guilda e adivinha? as respostas vem por PM e da grupo... a galera 'e timida mesmo.

Bom, meu Clerigo ta no lvl 35 j'a... mais uns 3 dias eu pego o cap.... e continuo dizendo, ainda na procura de um core fixo para farmar as epics t2.

Com meu guardian eu reparei que tava complicado de arrumar grupo bom, espero que com um clerigo seja diferente.
 
as vezes eu vejo agalera pedindo gente para fazer alguma coisa, mas é sempre para lvl 60. Eu que aindo to no 25 fico forever alone.

Alguem sabe como faço para conseguir mais mochilas? Tá fods, volta e meia nas dungeons deixo vários itens para tras por falta de espaço.
 
as vezes eu vejo agalera pedindo gente para fazer alguma coisa, mas é sempre para lvl 60. Eu que aindo to no 25 fico forever alone.

Alguem sabe como faço para conseguir mais mochilas? Tá fods, volta e meia nas dungeons deixo vários itens para tras por falta de espaço.

Acho q perto do 30 tem uma quest que libera a segunda BAG com uns 16 espaços
------------
Alguem ta Upando Profession Arduamente? Caramba to Upando Leadership Lvl 13 e aquela barrinha não anda mais. 3 Dias e só subiu um teko :nooo:
 
Última edição:
Update foda chegando! :damn:

Major updates on the way!
Hey everyone,

We've got some great news for you! While we've been working hard to address the majority of critical bugs and exploits, we've also been working on some fun stuff based on your feedback! Throughout Open Beta, we've been listening very closely to your feedback and hope to have some updates going live very soon.

At this very moment we are putting the final touches on a build that incorporates a ton of improvements to the various systems in Neverwinter. Thanks to all the helpful feedback we've received from our community, we've got updates coming for PVP, the Queue System, the Auction House, Gateway, the user interface, and game performance. Additionally, we've got tons of fixes coming regarding quests, Dungeon Delves, and rewards.

That's not all! Every class will see big changes in regards to their mechanics. Aside from fixing many of the bugs associated with class powers, we've done a considerable amount of rebalancing across the board. Expect a high volume of changes to damage, mitigation, cooldowns, stacking, power synergies, durations, and knockbacks, interrupts, threat, bonuses, and pretty much everything else!

But, we're not there yet! After we deploy this patch, we'll still need to collect feedback to ensure that we've met our goals and performed the updates that our players have asked for the most. Once the Patch Notes go live, feel free to comment on the thread to let us know your thoughts!

Thanks again so much for your helpful feedback. We'll see you in Neverwinter!

~The Neverwinter Team

Não vou traduzir tudo, pois estou no trabalho. Portanto, pontos que eu acho interessante:

*Updates no PVP e Queue System;
*Toneladas de correções em relação à quests, dungeon delves e recompensas;
*Todas as classes notarão grandes mudanças em suas funcionalidades;
*Correção de um monte de bugs dos Powers, além de um considerável número de rebalanceamento;
*Um grande volume de mudanças no dano, mitigation, cooldowns, stacking, power synergies, duração, knockbacks, interrupts, threat, bônus, e praticamente tudo o mais!

:megusta:

Guardian Fighters, brace yourselves!
 
Fiz uma Epic Karrundax aqui com double AS, foi a coisa mais ridicula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pessoal todo fico embaixo do dragao eu e o outro cleric spamando Astral Shield, dois Rogues atacando o dragão e o CW brincando com os ad's que não faziam nem cócegas.... E pensar q eu sofria pra ******* jogando com meu GF :haha:
 
esse negocio de astral shield stackar eh OP demais, fica 90% reducao. Acho que devem tirar nesse próximo balance.

Se não corrigirem isso nesse próximo patch vai ser meio fail. É o que mais o pessoal tem reclamado, pois foi o que tornou os Guardians inúteis nas dungeons, afinal pra que 1 se tu pode ter 5?

Ô Diego, saiu algo mais específico ou só esse anúncio mesmo e tu que filtrou esses pontos?
 
Chegaram a ver o exploite que estava rolando das Runes/Enchantment?
 
Galera abandonou geral o jogo?? 1 dia sem nenhum comment :nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo