Dungeon & Dragons: Neverwinter - [ PREVIEW ] [OPEN BETA] [FREE-TO-PLAY]

Interessante que quando fiz essa dungeon ai nem achei tão difícil. Se bem que eu já era 60 e os outros players eram todos 51-54. Morremos na primeira pois todos eram novatos e não sabia desse esquema do piso que sumia, foi 3 pra vala de uma vez, eu incluído, mas na segunda foi tranquilo. O boss só spawna aqueles mobs mancos e fraquinhos e não tem nenhuma habilidade de stun ou coisa do tipo.

Pelo que eu lembro o respect token reseta TUDO, tudo mesmo do teu char, deixando ele do jeito que tu fez na tela de criação. Aparentemente no dia 20 vão dar um desses pra cada jogador poder refazer seus bonecos devido as mudandças de balanceamento.
 
Ontem entrei em uma DD ( Spellplague Caverns ) que me proporcionaram momentos unicos. Apesar de não ser uma D epica, eu era TR recém 50 e os bixos batiam forte. Enfim nada fora do comum.

Boos Fight:

Eu não sabia do esquema q o Boss Gigante vai destruindo o Chão, e como pediram pra mim focar no boss, eu quase morri nesta parte. Só fui salvo qnd um player disse: "RUNSSSSSSSSS this Floor'. E o bixo comeu o piso. E então a batalha seguiu, a galera estava cuidando dos Addons e eu me virando sozinho no Boss Colossal{nota mental, Impossible to Catch salvou o meu Ass}.

Eis que chega o apice da batalha qnd não tinha mais piso para o Gigante comer e ficamos no meio daquela pequena redoma junto com os Addons. Eis que eu percebo q estavamos só em 3, 2 players tinham morrido, como eu foquei so no boss eu nem percebi. O boss ainda tinha 20% de vida e invocando mais Addons. Neste momento eu quase morri e começo a "sambar" no pequeno espaço até o cowndown da poção voltar. Mas se nao fosse o clerigo realmente não teria conseguido. O clerigo cura o que da e eu uso pote, e qnd vejo q o Tank tinha morrido e não tinha como dar respawn nele pois parecia que os Addons estavam guardando o seu "Tumulo". Ai q eu penso agora fudeu, vamos morrer e ter q fazer essa poha tudo de volta.

Eis q o Clerigo começa a lurar quase todos os Addons pra ele, e então começo a bater no boss como da. A cada 15 segundos me aproximava e usava Impossible to Catch batia durante 3 segundos dava dodge e ficava desviando dos Addons até acabar o cowndown. O improviso realmente funcionou. Oq mais motivou ainda é q o Drop do boss foi uma Dagger Rare c/ Weapon Enchantment Slot (pra TR), e TODOS derão PASS como reconhecimento.

Se o jogo é bom ou não, se ele vai ou não vingar, esses momentos por mais q sejam raros ja valem a pena...
------------


Nem fale é uma fortuna mesmo. Precisava mudar alguns Feats mais não tenho nem metade do que ta pedindo de AD :nooo:.

Vamos esperar pra ver qnd lançarem o jogo também deixem zerar os Feats pois os Powers eles vão dar Free Respect.

Vc ta em alguma guild?


É por isso que eu ainda penso que NW é muito superior na questão de lutas com boss do que outros mmos que joguei; ele é bem mais dinâmico, muito mais rápido e qualquer errinho de dodge ou algo assi você pode morrer - ou seja, tem que estar 100% focado e fazendo suas atribuições. Eu ainda penso que precisam melhorar um pouco mais as lutas, porque por mais que sejam legais, emocionantes e afins.. ainda é o mais do mesmo - poderia ter mais etapas na luta, mudanças etc. não sei bem o que, mas deveria...

Eu entrei naquela Malkavianos, mas faz mais de semanas que não logo no jogo. Dei uma parada com o meu CW - Comecei esses dias um GF pra ver qual era da classe, mas não fui muito pra frente.

Da um aviso quando chegar no 60, quem sabe eu animo e ai vamos ver umas DE juntos. Eu não fiz nenhuma ainda, pois cheguei no 60 e abandonei.
To com pouco GS ainda, uns 6.5k se nao me engano.
 
Interessante que quando fiz essa dungeon ai nem achei tão difícil. Se bem que eu já era 60 e os outros players eram todos 51-54. Morremos na primeira pois todos eram novatos e não sabia desse esquema do piso que sumia, foi 3 pra vala de uma vez, eu incluído, mas na segunda foi tranquilo. O boss só spawna aqueles mobs mancos e fraquinhos e não tem nenhuma habilidade de stun ou coisa do tipo.

Pelo que eu lembro o respect token reseta TUDO, tudo mesmo do teu char, deixando ele do jeito que tu fez na tela de criação. Aparentemente no dia 20 vão dar um desses pra cada jogador poder refazer seus bonecos devido as mudandças de balanceamento.

Interessante até os Atributos então deve resetar. Vamos esperar o Lauch então...

Sim o Boss não tinha nada de mais, porém uma pancada dele as vezes tirava 70% do meu life (qnd acertava é claro).
------------
É por isso que eu ainda penso que NW é muito superior na questão de lutas com boss do que outros mmos que joguei; ele é bem mais dinâmico, muito mais rápido e qualquer errinho de dodge ou algo assi você pode morrer - ou seja, tem que estar 100% focado e fazendo suas atribuições. Eu ainda penso que precisam melhorar um pouco mais as lutas, porque por mais que sejam legais, emocionantes e afins.. ainda é o mais do mesmo - poderia ter mais etapas na luta, mudanças etc. não sei bem o que, mas deveria...

Eu entrei naquela Malkavianos, mas faz mais de semanas que não logo no jogo. Dei uma parada com o meu CW - Comecei esses dias um GF pra ver qual era da classe, mas não fui muito pra frente.

Da um aviso quando chegar no 60, quem sabe eu animo e ai vamos ver umas DE juntos. Eu não fiz nenhuma ainda, pois cheguei no 60 e abandonei.
To com pouco GS ainda, uns 6.5k se nao me engano.

Cara eu entrei em uma Guild Brasileira ontem chamada NeverwinterBrasil (sim nada original). É uma guild pequena tem uns 10 players 60, mas eles tem montam evento de DE todos os Dias as 22hrs, e TODOS que querem participar independente da classe, eles dão um jeito de montar a party. (claro dependendo da DE precisa de GS pra entrar).

Eu estou no 52. Hj e amanha nao vou jogar. Mas logo pego 60, e marcamos sim de fazer DE.

Tem feito Profession?
 
Sim, vão dar o respec token pra tudo no dia 20 :D

Eu estou upando um TR agora, e tenho um CW lvl 60 com 9k gs. Quando derem o respec, vou fazer meu TR exclusivo para PVP, com a build "perma-stealth", e deixar o CW pra PVE. :)
 
Cara eu entrei em uma Guild Brasileira ontem chamada NeverwinterBrasil (sim nada original). É uma guild pequena tem uns 10 players 60, mas eles tem montam evento de DE todos os Dias as 22hrs, e TODOS que querem participar independente da classe, eles dão um jeito de montar a party. (claro dependendo da DE precisa de GS pra entrar).

Eu estou no 52. Hj e amanha nao vou jogar. Mas logo pego 60, e marcamos sim de fazer DE.

Tem feito Profession?

Não sabia dessa guild ai, depois daquele rolo com a nossa do adrenaline, e mudança pra outra larguei mão de guilds haha
Professions eu estava upando só Leadership e Tailor - mas nem dei muita bola pra isso porque nunca me entendi bem com craft e afins.
Mas se for ver, professions em NW são as coisas mais simples do mundo. Creio que Leadership seja interessante por causa dos AD (mesmo sendo poucos, não sei como é em high level)
O tailoring eu abandonei, não vi muita eficiência nele por enquanto.

Sim, vão dar o respec token pra tudo no dia 20 :D

Eu estou upando um TR agora, e tenho um CW lvl 60 com 9k gs. Quando derem o respec, vou fazer meu TR exclusivo para PVP, com a build "perma-stealth", e deixar o CW pra PVE. :)

Mas o respec será tanto pra power/feats? Se for os dois ai sim botei fé!

Quero upar mais meu GF, gostei da classe. Talvez vou colocar o CW pra pvp (agora que peguei as manhas) e ele pra PVE.
Só espero que mudem bem ele, porque era inútil até então (ou mudou muita coisa?)
 
Sim, vão dar o respec token pra tudo no dia 20 :D

Eu estou upando um TR agora, e tenho um CW lvl 60 com 9k gs. Quando derem o respec, vou fazer meu TR exclusivo para PVP, com a build "perma-stealth", e deixar o CW pra PVE. :)

Comecei a upar um TR ontem de manhã, 8 horas de jogo e já estou no lvl 17, vou ver qual é a dele antes do nerf, se gostar, uso o token e tento adaptá-lo.

Tu tá ciente que essas builds atuais podem acabar se tornando inúteis com o nerf absurdo de algumas habilidades do TR não?

Estacado, o respec é pra TUDO, powers, feats e abilities.
 
Última edição:
Não sabia dessa guild ai, depois daquele rolo com a nossa do adrenaline, e mudança pra outra larguei mão de guilds haha
Professions eu estava upando só Leadership e Tailor - mas nem dei muita bola pra isso porque nunca me entendi bem com craft e afins.
Mas se for ver, professions em NW são as coisas mais simples do mundo. Creio que Leadership seja interessante por causa dos AD (mesmo sendo poucos, não sei como é em high level)
O tailoring eu abandonei, não vi muita eficiência nele por enquanto.



Mas o respec será tanto pra power/feats? Se for os dois ai sim botei fé!

Quero upar mais meu GF, gostei da classe. Talvez vou colocar o CW pra pvp (agora que peguei as manhas) e ele pra PVE.
Só espero que mudem bem ele, porque era inútil até então (ou mudou muita coisa?)

Cara com Leadership, chega a um ponto q da pra fazer uns 10k de AD por dia (ou mais dependendo do seus Assets).
La pelo lvl 17 q vc começa a fazer task de AD bruta. To no 15 e digo ta uma lerdezaaaa pra upar, isso q tenho alguns adventure...
 
Comecei a upar um TR ontem de manhã, 8 horas de jogo e já estou no lvl 17, vou ver qual é a dele antes do nerf, se gostar, uso o token e tento adaptá-lo.

Tu tá ciente que essas builds atuais podem acabar se tornando inúteis com o nerf absurdo de algumas habilidades do TR não?

Claro, por isso que nem tô usando a build ainda, tô usando outra pra PVE. Quando vier o lançamento oficial, com as mudanças, é só eu acompanhar o tópico da build e ver o que eles vão mudar (se mudarem algo), e fazer igual.
 
Patch de rebalanceamento já vai entrar amanhã. Pensei que era só no dia 20.:haha:
 
Vão, sim. Um dev confirmou lá no fórum oficial.
 
Claro, por isso que nem tô usando a build ainda, tô usando outra pra PVE. Quando vier o lançamento oficial, com as mudanças, é só eu acompanhar o tópico da build e ver o que eles vão mudar (se mudarem algo), e fazer igual.

Que tópico é esse, amigo? To fazendo um TR e andei dando uma pesquisada, mas não levei muita fé em nenhum tópico sobre a classe la no fórum oficial :feelbad:

Alguma sugestão?
 
Aqui. Só um aviso, é uma build para PVP, baseado em stealth e com um DPS baixíssimo para um TR. Se tu quer usar o teu TR para PVE, melhor dar uma olhada na build da Luna.
 
Alguém ai já confirmou o recebimento in-game do Respec Token? Deixei o jogo atualizando em casa, só vou poder verificar isso quando chegar na hora da janta.

Dei uma olhada aqui no Gateway e esse auto preenchimento dos assets ficou uma mão na roda.:awesome:
 
Eu aconselharia a usar o respec daqui umas semanas só, pós patch;
Aposto que algo vai dar errado nessa atualização haha e quem sabe mudem mais alguma coisa depois.

Tem um tópico no forum oficial com várias builds, não consigo acessar o site aonde estou - a noite eu do uma procurada.
 
Alguém ai já confirmou o recebimento in-game do Respec Token? Deixei o jogo atualizando em casa, só vou poder verificar isso quando chegar na hora da janta.

Dei uma olhada aqui no Gateway e esse auto preenchimento dos assets ficou uma mão na roda.:awesome:


Ja no meu nem aparece meu Char auhsuahsuhaush
 
Ja no meu nem aparece meu Char auhsuahsuhaush

Estranho, tá dando erro no gateway aqui agora. Não foi possível carregar a lista de personagens.:poker: Só falta terem cagado os personagens todos.:facepalm::haha:
 
E ai galera alguem ja testou? Quais são as primeiras impressões?
------------
Estranho, tá dando erro no gateway aqui agora. Não foi possível carregar a lista de personagens.:poker: Só falta terem cagado os personagens todos.:facepalm::haha:

Cara o meu depois de um tempo apareceu. Mas percebi que ele está bem mais lento pra TUDO

Ta em que Nivel de LeaderShip?
 
Abri aqui de novo agora e apareceu, mas realmente tá com um lag do cão.

O mais avançado tá no 15 e outros 3 no 12-13, já era pra estar pelo menos no 17 no principal mas na semana que comecei a jogar o Rift eu mau lembrava de entrar no gateway e no jogo pelo menos 1x por dia, tanto que perdi aquelas moedas que servem pra pegar um báu de 7 em 7 dias.:seferrou:
 
Abri aqui de novo agora e apareceu, mas realmente tá com um lag do cão.

O mais avançado tá no 15 e outros 3 no 12-13, já era pra estar pelo menos no 17 no principal mas na semana que comecei a jogar o Rift eu mau lembrava de entrar no gateway e no jogo pelo menos 1x por dia, tanto que perdi aquelas moedas que servem pra pegar um báu de 7 em 7 dias.:seferrou:

Gateway ta muito bugado, altos erros na AH. Tb to no 15 na principal. Ta tenso a barinha quase nao anda :damn:.

Ta com 5 slots liberados?
 
Isso, 5 slots. Os outros são meio hardcore pra liberar.:feelbad:
 
Eu tava até começando a acreditar que a Cryptic e a PW estavam realmente pensando em dar um Respec Token pra galera. Deram foi um respec grátis pros powers apenas e nada mais.:rolleyes:
 
Eu tava até começando a acreditar que a Cryptic e a PW estavam realmente pensando em dar um Respec Token pra galera. Deram foi um respec grátis pros powers apenas e nada mais.:rolleyes:


A é??? Só para os Powers??? MAs q sacanagem:mas:

Qnts Zen custa será o q reseta tudo? 600? O jeito é gastar as AD pra comprar ZEN
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo