Dungeon & Dragons: Neverwinter - [ PREVIEW ] [OPEN BETA] [FREE-TO-PLAY]

Galera abandonou geral o jogo?? 1 dia sem nenhum comment :nooo:

Cheguei no 60 e dei uma parada para jogar Rising Storm. Creio que vou esperar lançar o jogo mesmo e ver no que da.
Se bem que to com vontade de começar um Guardian Fighter, porque é bem provável que vão mudar ele logo logo e ficará jogável.

[video=youtube;-CV3F-lA7lU]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-CV3F-lA7lU[/video]

http://nw.perfectworld.com/news/?p=885581

O
Jogo lança oficialmente dia 20 de junho.

:fap::fap::fap::fap::fap::fap::fap::fap::fap::fap: :fap:



Pena que esses vídeos são muito superficiais, não mostram muita coisa do jogo; percebi que o CW continua a mesma coisa nos armors, não sei dos outros.

E dia 20 de junho é logo ali :seferrou:
 
Última edição:
Jogo sendo lançado dia 20 nesse estado?:haha::conte:

aVZgT.gif


Minhas esperanças cada vez ficam mais escassas.:facepalm:
 
Opa, dei uma sumida, mas continuo jogando. Problema é que o endgame é nulo, pelo menos para quem trabalha. Eu chego em casa, e quando dá eu logo no jogo e verifico quando é o dungeon delves. Se não tem DD para fazer, eu simplesmente deslogo.

Agora mudou um pouco, se não tem DD, eu logo com meu TR pra ir upando aos poucos. Quero ter dois char lvl 60 pra quando for rebalanceado o jogo, eu tenha mais opções caso eles fodam com alguma das minhas classes. :p

Me perguntaram sobre a notícia do update, o que tem é aquilo ali e o fato de que alguns jogadores serão escolhidos para um test shard com essas mudanças, para eles terem um feedback antes de lançarem ela no game.

Como o launch oficial será agora dia 20, eu acredito devem começar (se já não começaram) esse test shard bem logo, para lançarem todas as mudanças antes/no dia 20.
 
Opa, dei uma sumida, mas continuo jogando. Problema é que o endgame é nulo, pelo menos para quem trabalha. Eu chego em casa, e quando dá eu logo no jogo e verifico quando é o dungeon delves. Se não tem DD para fazer, eu simplesmente deslogo.

Agora mudou um pouco, se não tem DD, eu logo com meu TR pra ir upando aos poucos. Quero ter dois char lvl 60 pra quando for rebalanceado o jogo, eu tenha mais opções caso eles fodam com alguma das minhas classes. :p

Me perguntaram sobre a notícia do update, o que tem é aquilo ali e o fato de que alguns jogadores serão escolhidos para um test shard com essas mudanças, para eles terem um feedback antes de lançarem ela no game.

Como o launch oficial será agora dia 20, eu acredito devem começar (se já não começaram) esse test shard bem logo, para lançarem todas as mudanças antes/no dia 20.

Só volto a jogar quando sair a classe nova, enquanto isso estou focado no RPG de mesa, e jogos offline
 
Nada de classe nova, ainda. :p

Esse update me deixou MUITO esperançoso. Arrumaram coisa pra caramba!
 
Pô, black! Testou o DDO ainda não? Tem uns 8 meses que não jogo, mas se animar a jogar, eu volto e te acompanho. :melior2:

Como te falei antes tive muito problema pra baixar ele e depois de baixado ele não funcionava, simplesmente se negava a dar vídeo, ao brochei e mandei pro limbo com instalador e tudo. Estou no Rift, e devo ficar por lá até essa bomba do NW virar um jogo de verdade ou ir pra fossa de vez.

Qual a classe nova? Ranger?:fovhappy:

Aparentemente sem classe nova ainda.:feelbad:
 
48 horas sem movimento. Novo recorde.

Baixei o patch pra acessar o servidor teste aqui mas aquilo tá abandonado:haha:. Se alguém lvl 60 se animar de formar um grupo pra testarmos as mudanças me avisem, quero testar como ficou o GWF.
 
48 horas sem movimento. Novo recorde.

Baixei o patch pra acessar o servidor teste aqui mas aquilo tá abandonado:haha:. Se alguém lvl 60 se animar de formar um grupo pra testarmos as mudanças me avisem, quero testar como ficou o GWF.

Pois é galera ta debandando...
 
Consegui testar um pouco o jogo agora de manhã. Infelizmente só tinha um clérigo 48 disponível então fomos na Mad Dragon normal.

-Não deu pra realmente testar os buffs do GWF, basicamente pelo fato dos mobs serem low level eram atropelados pelo slam. Pouca coisa durou mais que 20 segundos com vida, com exceção dos bosses claro;
-O aggro está funcionando bem melhor agora. Raramente os mobs ignoravam a mim ou ao men-at-arms do clérigo pra irem atacar o clérigo;
-Pelo menos nesse Preview Server os baús estão dando muito mais loot, principalmente cash;
-Mad Dragon foi nerfado, tem bem menos adds. As sucubus não espawnam mais e o dragão em si está um pouco mais fraco.

Mais tarde vou ver se entro de novo e tento uma dungeon epic pra ver como realmente o GWF está agora com os buffs.
 
A galera realmente ta parando de jogar :feelbad:

Eu como estou sem tempo to jogando somente as vezes o dota 2, mas fico torcendo pra que esse jogo dê certo pra que daqui a algum tempo eu posso voltar a jogar com o servidor cheio
 
Eu peguei 60 nos primeiros dias de open beta, usando Cleric. Mas eu parei de jogar >.>, o servidor está bom ou ja estão começando a abandonar ele?
 
sei lá/... eu continuo jogando... de forma ponderada... to upando o clerigo ainda lvl 52.

joguei o meu guardian no server de testes... joguei algumas quests solo... e participei de uma dung... e nao reparei nada de anormal... enfim, parece que não teremos muitas mudanças de cara.

por em quanto continuo me divertindo upando o clerigo rsrs... vamos ver quem sera o main
 
Eu continuou jogando. Enquanto o endgame se resume a DD, eu upo meu TR.

Sobre epic dungeons, digo por experiência que se você montar um grupo lá pelo chat zone, facilita muito. Grupos pelo sistema de queue costumam falhar miseravelmente, mesmo.
 
3° pagina? Nego abandonou o jogo mesmo haha

Comecei um GF ontem, bem bacana a jogabilidade.
Muito diferente do CW. Alguém sabe de alguma novidade sobre patch´s, classes?
 
To jogando Forgotten de mesa, realmente o NeverWinter (jogo) é 1/100 do RPG.

Ta mas vc joga todos os dias??? Nem qnd eu era pia kkkkkkkkk fazia isso
------------
3° pagina? Nego abandonou o jogo mesmo haha

Comecei um GF ontem, bem bacana a jogabilidade.
Muito diferente do CW. Alguém sabe de alguma novidade sobre patch´s, classes?

To jogando todos os dias. TR quase 60
 
Respect Token zera os Feats tb?? ou Só AD?
 
Pelo que lembro é só o power, e os Feats é AD - uma fortuna! :lol2:

Deveriam diminuir o valor disso, e meio que juntar os Feats no respc - mesmo se fosse o mesmo valor.
É foda ter que refazer char, principalmente quem é casual.
 
Ontem entrei em uma DD ( Spellplague Caverns ) que me proporcionaram momentos unicos. Apesar de não ser uma D epica, eu era TR recém 50 e os bixos batiam forte. Enfim nada fora do comum.

Boos Fight:

Eu não sabia do esquema q o Boss Gigante vai destruindo o Chão, e como pediram pra mim focar no boss, eu quase morri nesta parte. Só fui salvo qnd um player disse: "RUNSSSSSSSSS this Floor'. E o bixo comeu o piso. E então a batalha seguiu, a galera estava cuidando dos Addons e eu me virando sozinho no Boss Colossal{nota mental, Impossible to Catch salvou o meu Ass}.

Eis que chega o apice da batalha qnd não tinha mais piso para o Gigante comer e ficamos no meio daquela pequena redoma junto com os Addons. Eis que eu percebo q estavamos só em 3, 2 players tinham morrido, como eu foquei so no boss eu nem percebi. O boss ainda tinha 20% de vida e invocando mais Addons. Neste momento eu quase morri e começo a "sambar" no pequeno espaço até o cowndown da poção voltar. Mas se nao fosse o clerigo realmente não teria conseguido. O clerigo cura o que da e eu uso pote, e qnd vejo q o Tank tinha morrido e não tinha como dar respawn nele pois parecia que os Addons estavam guardando o seu "Tumulo". Ai q eu penso agora fudeu, vamos morrer e ter q fazer essa poha tudo de volta.

Eis q o Clerigo começa a lurar quase todos os Addons pra ele, e então começo a bater no boss como da. A cada 15 segundos me aproximava e usava Impossible to Catch batia durante 3 segundos dava dodge e ficava desviando dos Addons até acabar o cowndown. O improviso realmente funcionou. Oq mais motivou ainda é q o Drop do boss foi uma Dagger Rare c/ Weapon Enchantment Slot (pra TR), e TODOS derão PASS como reconhecimento.

Se o jogo é bom ou não, se ele vai ou não vingar, esses momentos por mais q sejam raros ja valem a pena...
------------
Pelo que lembro é só o power, e os Feats é AD - uma fortuna! :lol2:

Deveriam diminuir o valor disso, e meio que juntar os Feats no respc - mesmo se fosse o mesmo valor.
É foda ter que refazer char, principalmente quem é casual.

Nem fale é uma fortuna mesmo. Precisava mudar alguns Feats mais não tenho nem metade do que ta pedindo de AD :nooo:.

Vamos esperar pra ver qnd lançarem o jogo também deixem zerar os Feats pois os Powers eles vão dar Free Respect.

Vc ta em alguma guild?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo