• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida RMA logitech

leossauro

Old School
Registrado
Galera, boa tarde.

Estou tentando acionar o rma da logitech e sem sucesso.

1- Acionei o formulario:

Tive uma resposta que era uma terceira da logitech para venda online e so trocava produtos com prazo menor de 7 dias de compra.

2 - Tentei o chat e enviei tudo e ate agora nada.

Alguem sabe me dizer qual o canal q teve sucesso>? O teclado deu problema com 9 meses de uso.
 
Pessoal uma duvida.
Foi troca em garantia o teclado. Agora como que funciona a garantia>?

Eh o tempo restante da compra do primeiro>?
 
Amigo, eu acionei a garantia do meu G613 tem uns 3 dias, o teclado anda apresentando repetição de teclas e desconexão quase sempre pelo Bluetooth ou o wireless, por curiosidade entrei no site pra entender como era a garantia dele, e pra minha surpresa são 2 anos pela Logitech, como comprei ele em Abril de 2020 não pensei 2 vezes pra acionar ela, no próprio chat do site.
O atendente me pediu os dados da compra, número de série, meus dados, e disse que em 3 dias no máximo eu ia receber alguma confirmação de troca em garantia, acabei de receber o e-mail com a nota fiscal, o envio será por Sedex, eles pedem pra gente receber o produto novo e só entregar o antigo caso esteja tudo ok com o novo.
Pelo menos foi isso que eu entendi.
Estou aguardando apenas o rastreio pra acompanhar a entrega dele.
 
Amigo, eu acionei a garantia do meu G613 tem uns 3 dias, o teclado anda apresentando repetição de teclas e desconexão quase sempre pelo Bluetooth ou o wireless, por curiosidade entrei no site pra entender como era a garantia dele, e pra minha surpresa são 2 anos pela Logitech, como comprei ele em Abril de 2020 não pensei 2 vezes pra acionar ela, no próprio chat do site.
O atendente me pediu os dados da compra, número de série, meus dados, e disse que em 3 dias no máximo eu ia receber alguma confirmação de troca em garantia, acabei de receber o e-mail com a nota fiscal, o envio será por Sedex, eles pedem pra gente receber o produto novo e só entregar o antigo caso esteja tudo ok com o novo.
Pelo menos foi isso que eu entendi.
Estou aguardando apenas o rastreio pra acompanhar a entrega dele.

O RMA deles é muito bom.
O meu não pediram o antigo, pelo menos não me deram essa instrução.
Recebi o teclado novo e o estou usando
 
Só adicionando ao tópico, fiz um processo de RMA de um G512 faz 2 semanas pelo chat de atendimento visto que o sistema de ticket deles aparentemente não está funcionando.

Após finalizar a conversa com o atendente e informar os dados solicitados, foi informado um prazo de 5 dias úteis para ser analisado o pedido. Pois bem, foi aprovado e já recebi o novo, não solicitaram a devolução do teclado antigo e portanto estou com ambos os teclados em perfeito funcionamento (o antigo está com problema no RGB, fora isso é 100% usável).

RMA da logitech aprovado 10/10.
 
Fala povo, blz?!
Meu filho quebrou o receptor wi-fi do mouse G Pro X Superlight (segundo ele, conectou no notebook e, como o notebook estava no colo, escorregou e bateu a lateral na parede, onde o receptor estava conectado, o que fez com que parasse de funcionar) e, ao entrar em contato com o chat da Logitech, o atendente disse para adquirir outro num dos revendedores, só que, quando entro na lista de revendedores Logitech, só apareceram empresas que fazem implantação de soluções empresariais (cloud computing, sistemas de chamada de vídeo, etc). Alguém sabe onde posso adquirir essa pecinha (já estou vendo que terei que comprar $$, visto que é mau uso e garantia não cobre)?
Obrigado!
 
Fala povo, blz?!
Meu filho quebrou o receptor wi-fi do mouse G Pro X Superlight (segundo ele, conectou no notebook e, como o notebook estava no colo, escorregou e bateu a lateral na parede, onde o receptor estava conectado, o que fez com que parasse de funcionar) e, ao entrar em contato com o chat da Logitech, o atendente disse para adquirir outro num dos revendedores, só que, quando entro na lista de revendedores Logitech, só apareceram empresas que fazem implantação de soluções empresariais (cloud computing, sistemas de chamada de vídeo, etc). Alguém sabe onde posso adquirir essa pecinha (já estou vendo que terei que comprar $$, visto que é mau uso e garantia não cobre)?
Obrigado!
Terá que comprar o receptor a parte em algum canal de vendas tipo Mercado Livre, Shopee ou Aliexpress).

É comum estragarem ou perderem esse receptor, já vendi por esses tempo um do G903 pra um comprador que perdeu o dele.
 
  • Curtir
Reações: RKC
Galera, tenho que compartilhar a minha experiência que tive ontem com o RMA da Logitech, desculpem se ficar longo vou tentar resumir bastante, basicamente fazia uns dias que a minha tecla "ENTER" fica com a cor mais fraca que as outras quando tem azul, fica mais puxado para o amarelo, sinceramente fiquei dias pensando se seria justo acionar a garantia por isso...

Enfim, ontem mandei mensagem no chat, expliquei a situação, mandei fotos do meu G512 Carbon, fiz os procedimentos que eles pediram de limpar e tal e dai falei que não resolveu... Então me ofereceram um G pro Switch Blue, eu queria muito um G pro mas com Switch Brown então mandei o link do G Pro KDA (Que tem Switch Brown) pro cara do chat e ele me falou que não tinha disponível, dai me ofereceu um G613 Switch Brown... Ai achei horrível o teclado... Enfim, recusei também. Pesquisei um pouco e os únicos que me agradaram foram os G815/G915 só que eles são bem mais caros que o meu, expliquei a situação pro cara do chat, disse que pagaria a diferença e se não podia ser um desses, então ele prontamente disse que tinha o G815 com Switch Brown disponível que ia precisar de uns 3 a 5 dias para ser analisado e dai me mandavam o código de rastreio do teclado novo sem custo nenhum.

Enfim nunca vi um suporte tão bom, mas confesso que me senti meio mal de pedir um teclado melhor por um defeito tão pequeno e sinceramente eu queria mesmo o modelo igual o meu por ter as teclas altas normais, enfim foi uma pena não ter igual o meu disponível... Será que fiz o certo pessoal?? Fiquei com peso na consciência.
 
  • Curtir
Reações: RKC
Solicitei garantia do Mouse G603 quinta passada (21/04/2022), só me pediram que limpasse o mouse com ar comprimido, tentasse atualizar software etc e ver se corrige o problema mas já sabia que não ia dar em nada, o scroll acaba dando problema em alguns modelos de mouse deles mesmo pelo que pesquisei, depois de confirmar pro atendente via chat que já havia tentado de tudo só pediram a NF e pra confirmar os dados e aguardar

No dia seguinte aprovou a garantia e já mandaram email e tudo com um resumo de pedido de um novo G603 etc pra gerar uma nova NF, e fizeram o envio por Sedex ontem segunda-feira 25/04/2022, recebi o novo G603 hoje terça 26/04/2022 de tardezinha, não pediram pra reenviar o mouse defeituoso nem pra deixar em algum dos centros de reciclagem deles, detalhei um pouco mais com prints etc no thread de RMA Logitech, mas nota 1000 pro suporte, primeira vez que solicito garantia de algo, levou coisa de 20-25min no chat e depois só aguardei, recebi o mouse novo em 1 dia útil

Enfim nunca vi um suporte tão bom, mas confesso que me senti meio mal de pedir um teclado melhor por um defeito tão pequeno e sinceramente eu queria mesmo o modelo igual o meu por ter as teclas altas normais, enfim foi uma pena não ter igual o meu disponível... Será que fiz o certo pessoal?? Fiquei com peso na consciência.
Situação parecida aqui mas recebi o mesmo modelo kkk, o defeito no scroll não é tão problemático até mas é bem inconveniente as vezes, pelos relatos que vi parece que eles deixam o produto defeituoso com a maioria das pessoas e não pedem pra reenviar ou mandar pra reciclagem o antigo, acho super positivo da parte deles mas deve ter muita gente que se aproveita dessa política, espero não ter problema com o novo que recebi, senão vou acabar pulando pra outro modelo porque acho chato ter que ficar solicitando por causa de algo mínimo assim
 
Atualizando minha situação:

Conversei com o @Splinter™ , que me encorajou a insistir numa solução junto à Logitech. Antes de tentar novo contato, cadastrei todos os produtos Logitech que tinha aqui, fora o mouse do meu filho (mouse G Pro Wireless, mousepad Powerplay e teclado G915 tkl), pois também foram comprados recentemente. Sem mencionar esse adicional, insisti dizendo que os revendedores listados no site da Logitech são todos voltados para soluções empresariais, e que acabei ficando sem onde conseguir adquirir o adaptador wi-fi. Para minha surpresa, o mesmo atendente retornou minha mensagem, informando que, diante da situação, me enviaria sem custo o adaptador wi-fi, porém como não havia disponível o adaptador do modelo G Pro X Superlight, seria fornecido do modelo G Pro wireless (compatível), com o único inconveniente de aparecer no G HUB como modelo G PRO wireless, ao invés do Superlight. Como o envio será feito do exterior, me informou que poderá levar 30 dias até o recebimento em casa.
Olha, fiquei surpreso com a solução apresentada, pois desde o início eu disse que o adaptador wi-fi foi danificado por descuido do meu filho. Assim como outros relatos anteriores, ponto positivo para o RMA deles 👍
 
Atualizando minha situação:

Conversei com o @Splinter™ , que me encorajou a insistir numa solução junto à Logitech. Antes de tentar novo contato, cadastrei todos os produtos Logitech que tinha aqui, fora o mouse do meu filho (mouse G Pro Wireless, mousepad Powerplay e teclado G915 tkl), pois também foram comprados recentemente. Sem mencionar esse adicional, insisti dizendo que os revendedores listados no site da Logitech são todos voltados para soluções empresariais, e que acabei ficando sem onde conseguir adquirir o adaptador wi-fi. Para minha surpresa, o mesmo atendente retornou minha mensagem, informando que, diante da situação, me enviaria sem custo o adaptador wi-fi, porém como não havia disponível o adaptador do modelo G Pro X Superlight, seria fornecido do modelo G Pro wireless (compatível), com o único inconveniente de aparecer no G HUB como modelo G PRO wireless, ao invés do Superlight. Como o envio será feito do exterior, me informou que poderá levar 30 dias até o recebimento em casa.
Olha, fiquei surpreso com a solução apresentada, pois desde o início eu disse que o adaptador wi-fi foi danificado por descuido do meu filho. Assim como outros relatos anteriores, ponto positivo para o RMA deles 👍
Bacana que deu certo. RMA deles são ponta firma e pode ter certeza que chegará antes dos 30 dias previstos.
 
  • Curtir
Reações: RKC
O receptor wi-fi do mouse chegou na sexta passada. Meu filho tentou pareá-lo no GHub, seguindo as instruções, porém o adaptador não reconheceu o mouse. No momento do pareamento, acusa mensagem de que o tempo de pareamento foi excedido (como se não existisse nenhum mouse compatível com o receptor para pareamento). O atendente do suporte da Logitech, quando disse que ia enviar outro receptor, disse que não teria reposição do próprio G Pro X Superlight, que teria do modelo G Pro, mas que seria totalmente compatível, com o único inconveniente do mouse aparecer no GHub como G Pro Wireless, ao invés do G Pro X Superlight. Eu acabei de passar mensagem pro suporte da Logitech (não consegui fazer isso antes por causa do meu serviço), mas venho aqui perguntar se existe algum procedimento anterior ao pareamento a ser feito (meu filho mencionou algo como versão do receptor antigo, se existe como atualizar o firmware do receptor, etc). Dureza não ter acompanhado de forma detalhada o que meu filho fez pra parear (quando fui ver, ele só me mostrou a etapa que tinha que desconectar o cabo usb do mouse para o receptor detectar o mouse, quando deu a mensagem que disse acima). Desculpem se o texto ficou longo/confuso. É o cansaço mesmo :okay:
 
Abri um chamado de um g603 com problema de duplo-click no mouse1 e mouse4. Foi tudo liso e redondo mas infelizmente me enviaram um teclado g915 tactile no lugar. Estou tentando fazer o certo e falei que eu preciso de um mouse e nao de um teclado que custa 4x o valor do mouse. Agora eles querem que eu envie o mouse problemático para um endereço, sem custo, para analisarem o mouse :hmm: :hmm: Acho que vou tacar o foda-se e vender o teclado...
 
Eu tou no 2 mouse trocado na garantia por duplo clique, porém acabou a garantia em janeiro, será que por ser pelo mesmo problema eles trocam?
g-pro-wireless.
 
Eu tou no 2 mouse trocado na garantia por duplo clique, porém acabou a garantia em janeiro, será que por ser pelo mesmo problema eles trocam?
g-pro-wireless.
Não custa nada tentar :joia:

Atualização final do meu caso: o suporte da Logitech enviou o receptor correto e funcionou perfeitamente! Fizeram isso porque admitiram que o receptor do G PRO era incompatível com o X Superlight.
Olha, ganharam ponto de confiança, apesar do longo tempo para solução do problema, pois não tinham obrigação de repor a peça gratuitamente.
 
  • Curtir
Reações: wwt
Não custa nada tentar :joia:

Atualização final do meu caso: o suporte da Logitech enviou o receptor correto e funcionou perfeitamente! Fizeram isso porque admitiram que o receptor do G PRO era incompatível com o X Superlight.
Olha, ganharam ponto de confiança, apesar do longo tempo para solução do problema, pois não tinham obrigação de repor a peça gratuitamente.

Não consegui, double click de novo.
 
  • Curtir
Reações: wwt
Trocaram meu g pro x superlight, e agora estou tentando trocar meu headset g pro, estava usando o fone de boas na cabeça e o nada senti ele afrouxar, quando fui ver ele tinha quebrado o plastico da lateral direita, acho que a pressão que ele ficou na cabeça fez o plástico ceder, mas parece que tava desintegrando o plastico, parece ser bem ruim a qualidade desse plástico, fone com 17 meses de uso, ainda está na garantia, acho que devem trocar, atualizo depois aqui.
 
  • Curtir
Reações: wwt
Depois de uma saga, hoje me mandaram o headset novo, esperar chegar e mais uma vez, o melhor pós venda que já peguei foi esse da logitech, obrigado logi.
 
Abri um chamado de um g603 com problema de duplo-click no mouse1 e mouse4. Foi tudo liso e redondo mas infelizmente me enviaram um teclado g915 tactile no lugar. Estou tentando fazer o certo e falei que eu preciso de um mouse e nao de um teclado que custa 4x o valor do mouse. Agora eles querem que eu envie o mouse problemático para um endereço, sem custo, para analisarem o mouse :hmm: :hmm: Acho que vou tacar o foda-se e vender o teclado...
Chegou o teclado G915 mesmo ? Se sim, gostou dele ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo