Apenas a placa mae faltando pra eu monta meu pc!! 
Por favor, se alguém tiver informações ou experiencia sobre as b460 ,
estava pensando na Asus TUF B460 Gaming Plus mas li bastante relatos de problemas, da MSI nao encontro relato de BR's com experiencia.. gostaria de saber entre a MSI B460M Pro VDH WiFi e MSI B460M Bazooka , alguém recomenda?
O pc vai ser praticamente soh pra games..
Obrigado!!

Por favor, se alguém tiver informações ou experiencia sobre as b460 ,
estava pensando na Asus TUF B460 Gaming Plus mas li bastante relatos de problemas, da MSI nao encontro relato de BR's com experiencia.. gostaria de saber entre a MSI B460M Pro VDH WiFi e MSI B460M Bazooka , alguém recomenda?
O pc vai ser praticamente soh pra games..
Obrigado!!

--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Opa amigo, bota os preços que pagou pra ficar mais fácil, por cima olhando o preço total me pareceu um bom valor para essas peças, acredito que antes da BF pelo que eu vinha acompanhando esse setup ficaria um pouco a cima dos 5k..Olá, boletei o seguinte PC na Black Friday da pichau
Intel Core i5-10400F Hexa-Core 2.9Ghz (4.3Ghz Turbo) 12 ...
Cooler Box(Acompanhado do processador)
Placa Mae Asus Tuf Gaming B460m Plus Ddr4 Socket Lga120 ...
Team Group T-Force Vulcan 16GB (2x8) 2666MHz DDR4
ASRock Radeon RX 5500 XT 4GB Challenger D OC 128-BIT, 9 ...
HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA ...
SSD Pichau Gaming 256GB 2.5" Sata 6GB/s, PG256X
Corsair Cv Series Cv650 80 Plus Bronze 650w, Cp-9020211 ...
Pichau Komor LED RGB Lateral em Vidro Temp, PGK-01-RGB
Cabo De Alimentação + Cabo HDMI
Ventoinha 120mm Azul - 2 unidades ( Incluso adaptador M ...
Pasta Termica D eepCool Z5, DP-TIM-Z5-2
Minha duvida é: o valor dele ficou em 4.7k, gostaria de saber se é um valor OK pra situação atual ou ainda é um PC muito caro?
Por hora optei por não colocar um Air cooler ou adicionar mais ventoinhas pois gostaria de testar se as temperaturas se manterem até no máximo 80° deixo pra colocar Air cooler e mais fans em janeiro. Até dei olhada no YouTube, mas é tudo muito random, no quesito processador tem quem jogue com cooler stock e temperatura não passa de 70° e outros chega perto dos 90°.
Resumindo: devo me preocupar muito com relação a temperatura do processador mesmo ele não fazendo overclock? Usarei PC apenas pra games e pacote office.
Boleto do PC vence na terça.
Última edição: