Comprei 4x8 = 32Gb memoria XPG e estou tendo problemas de instabilidade por conta de chips diferentes
(segue o tópico que fiz relatando meu problema)
Gostaria da opinião de vocês por isso estou postando aqui por conta do alcance ser maior, as memorias comprei na loja que explode via boleto bancário... vou estar realizando devolução e pensei em escolher a opção credito na conta, do que o estorno do valor, pois acredito que para ter o estorno do dinheiro deve demorar e ser uma grande burocracia.
Vejo muitos relatos de pessoas tendo dores de cabeça com situações parecidas com devoluções, gostaria da opinião de vocês de quem já precisou devolver algo e se o processo foi demorado e deu dor de cabeça ? (Eu sei que existe casos e acasos)
Em contra partida pensei em tentar vender as memorias, estou divido na duvida do que faço (eu sei que ambas as opções não existe uma resposta certa pois em ambas tudo depende de terceiros) mais estou tentando pesar na balança o tempo e dor de cabeça.
Poderiam dar feedback de vocês em relação a alguma experiencia como essa caso alguém tenha já passado ?