Eu vou assumir que essa 750 ti você já tem, por que eu não vejo motivo pra comprar uma tão fraca e antiga quando se tem apus com o mesmo desempenho.
Na placa mãe a única diferença que eu me lembre entre o modelo micro-atx e atx é que o atx tem um slot a mais de m2, não tenho total certeza, mas é o que eu achei.
No cpu eu mudaria pra um ryzen 3 3300x, não sei em que loja você estaria montando, mas na minha opinião é melhor buscar em lojas diferentes e achar o melhor preço; o 2600 tem o mesmo desempenho do 1600af, que custa um pouco a menos, sendo assim eu acho uma opção inválida a não ser se você tiver uma promoção com o mesmo preço, já o 3500 tem menos núcleos lógicos que o 3300x e ainda é pior em desempenho bruto. Custando um valor bem parecido, o 3300x ganha de qualquer um dos 2 em termos de desempenho, pois não tem ccx dividido, contando com apenas 1, o que elimina qualquer latência de memória, fora ter um clock consideravelmente mais alto.
Quanto a ram, eu recomendo pegar 16, pois pra quem trabalha ou quiser fazer qualquer coisa além de jogar vai encher rapidinho os 8, e agora o mais importante: NÃO USE 1x8 USE 2x4. Pode parecer besteira mas faz uma diferença grotesca usar 2 pentes ao invés de 1.
Aqui um vídeo meio velhinho, mas que mostra exatamente o que eu quero dizer: E muitas vezes não dá pra comprar 1 agora e depois colocar mais um depois, pelo fato que nenhuma ram é fabricada com o mesmo chip, sempre vai ser diferente mesmo sendo o mesmo modelo; isso pode variar, você pode ser sortudo e acabar pegando o mesmo chip e não alterando em nada o desempenho ou pegar chips que vão apresentar algum tipo de "incompatibilidade" prejudicando o fps. Tive VÁRIOS amigos que pensaram nessa lógica da ram e acabaram tendo que comprar mais uma vez os pentes pela perda de performance.
No hd eu trocaria por um barracuda, não pelo wd blue ser ruim, mas por que eu nunca tive e desconheço qualquer caso de algum problema de velocidade com os barracuda, em geral, são os melhores pra jogos.
ssd está ok, mas talvez você queira repensar se os 256 gb são realmente necessários, já que pelo meu ver, você quer colocar o windows e alguns programas no ssd e o resto dos jogos no hd, sendo assim um m2 com mais velocidade tendo 128 gb talvez te serviria melhor.
Agora o ponto mais importante, a fonte... NUNCA compre essas fontes estranhas, ABSOLUTAMENTE nenhuma fonte decente é capaz de fornecer 650w de potência por menos de 450 reais, isso é impossível... Confia em mim eu já queimei um pc todo meu usando uma fonte de 500w que tinha a mesma proposta, oferecer 500w reais e ainda custar menos que outras. Compre fontes de marcas como coirsair, gigabyte e evga, e busque procurar se tem algum teste feito pelo tecnolab, que avalia fontes. Ter selo 80+ não é significado de qualidade, é simplesmente uma certificação que a fonte fornece pelo menos 80% da capacidade informada (650w). E não se preocupe, com essas specs você não irá precisar de mais do que 550w, mesmo com upgrade futuro de gpu, a não ser se você decida colocar uma 3080, mais ai já seria melhor refazer o pc inteiro. segundo meus calculos, utilizando um 3300x, funcionando em seu boost máximo, mesmo com o boost que passa um pouco do clock máximo dependendo da temperatura (algo em torno de 4.35 ou 4.4ghz) Uma 2060 e com os leds das fans ligados o pc utilizaria algo em torno de 320w, sendo recomendado dar uma folga de pelo menos 100w, você já conseguiria utilizar o pc sem problemas com uma fonte de 450W.
https://outervision.com/power-supply-calculator
O gabinete tendo uma boa circulação de ar, com 2 ou 3 fans na frente e um atrás ou em cima já não teria nenhum problema.
Talvez um gammax 200v2 seria melhor, mas não conheço esse cooler, então não posso garantir que ele é bom. Mas o 3300x já fica tranquilo com o cooler box, então acho difícil ele ser pior que isso.