• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[DX Racer] Todas as cadeiras 25% de desconto - cupom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estava pensando em pegar ela, mas desanimei após ver esse vídeo:



Esse vídeo terminou me desanimando um pouco também. Iria exatamente atrás dessa king
 
Alguém que já use uma cadeira dessas há algum tempo pode comentar sobre o revestimento de poliuretano? Mais especificamente, quanto à durabilidade (resseca, craquela e descasca?), cuidados necessários e conforto (é agradável como o couro? gruda na pele depois de um tempo?)

Tenho uma M-Series (não é mais fabricada) há um ano e nove meses. O material que recobre a cadeira não apresentou qualquer desgaste além de um leve enrugamento na área da coxa/joelho (no final da costura da área plana do assento).

Tampouco vi qualquer um dos problemas apresentados por esse cara do vídeo aí, mas creio que a diferença de peso (peso 92kg enquanto o maluco do vídeo aparenta pesar +120kg) e modelo da cadeira (peguei a M por achar a mais robusta da época, ainda mais que a K) possam ser o problema.
 
Cadeira boa é a que não tem o braço delas batendo na coxa.
 
Quase fechando essa DJ-Series, que foi a mais ''comportada'' (menos gamer) que achei..

Como não entendo nada de cadeira, vou esperar o pessoal falar mais se vale a pena e qual o modelo com melhor CxB
 
Poxa , nessa ProGaming essas http://www.progaming.com.br/cadeira-dxracer-f-series-console-fs-fa08-nb-suit-p1892 tão mais em conta. É modelo antigo?

Estou pensando em passar lá na loja qualquer dia para sentar nelas, é perto de casa... interessante. Monitorar esses preços pro dia da BlackFraude !

Se eu já não tivesse uma compraria viu, ela é pra ser por baixo R$1500.
Único porém é que a FSeries não fica boa pra quem tem minha altura (1,80M) e 90KG, ela é indicada pra 1,75M e 90KG.
 
Só atente que essa é pra console, a altura dela é baixa e não ajusta.

Não havia reparado nisso, agora ferrou. Estragou meus sonhos.

Mesmo assim, quero sentar nessas cadeiras e ver então se vale os 1.5k aproximadamente dos outros modelos que possui maior altura
 
Não reparei que essa era pra console :/
 
vou comprar um tank series to só esperando uma promoção boa
 
A minha chegou (DJ Series). Fiquei positivamente surpreso, excelente cadeira, muito confortável. Teve até fila aqui no trabalho para "test drive".
 
A minha chegou (DJ Series). Fiquei positivamente surpreso, excelente cadeira, muito confortável. Teve até fila aqui no trabalho para "test drive".

Fala mais amigo, se puder postar umas fotos tb, melhor ainda! Tô namorando essa cadeira, mas tem que pensar muito bem antes de pagar o que a DXRACER pede por ela pra não se arrepender!
 
Mesmo com o desconto o preço é muito salgado para mim...

Alguem conhece alguma cadeira que suporte modicos 140 kg (para ter uma folga boa também, porque se comprar em cima do peso a chance de dar merda é grande) e que não seja mais de R$1000? (de preferência menos que isso)
 
Mesmo com o desconto o preço é muito salgado para mim...

Alguem conhece alguma cadeira que suporte modicos 140 kg (para ter uma folga boa também, porque se comprar em cima do peso a chance de dar merda é grande) e que não seja mais de R$1000? (de preferência menos que isso)
 
A minha chegou (DJ Series). Fiquei positivamente surpreso, excelente cadeira, muito confortável. Teve até fila aqui no trabalho para "test drive".
Fala mais amigo, se puder postar umas fotos tb, melhor ainda! Tô namorando essa cadeira, mas tem que pensar muito bem antes de pagar o que a DXRACER pede por ela pra não se arrepender!

Cara, eu penso assim. Trabalho 8 horas por dia, as vezes mais, sentado em frente ao computador. Eu tenho o mesmo pensamento de investimento na cadeira como tenho no colchao que eu durmo. É investir na saúde, em algo que vai te propocionar conforto e satisfação. Claro que não é um investimento barato, mas acredito que vale muito a pena. Estou com ela faz 4 dias e já sinto uma enorme diferença em relação as dores na lombar.

A tarde posto uma fotos.
 
Mesmo com o desconto o preço é muito salgado para mim...

Alguem conhece alguma cadeira que suporte modicos 140 kg (para ter uma folga boa também, porque se comprar em cima do peso a chance de dar merda é grande) e que não seja mais de R$1000? (de preferência menos que isso)

Pra suportar esse peso vai precisar de uma cadeira bem reforçada. Procure as da Cavaletti.
 
Vou relatar minha breve experiência da qual eu considero a melhor compra que fiz até agora em relação ao PC/escritório.

Cadeira muito bem construída, firme e bem desenhada.
Apoio de lombar e cabeça faz toda a diferença pra quem fica várias horas no PC, regulagem de altura dos braços ajuda muito a ajustar de acordo com sua necessidade, regulagem das costas e uma das melhores funções pra assistir filmes/streams etc (função relax) que deita quase toda a cadeira.

Amigos, essa cadeira considero como um investimento até mesmo pra própria saúde do usuário, sempre fui adepto de cadeiras mais baratas (estilo Carrefour) que com pouco tempo de uso você já não sentia mais a espuma na parte do acento. Com a dx sinceramente isso não acontece, tem pouco mais de um mês que estou usando, mas pela firmeza do material da pra saber que não vai estragar ou perder a qualidade.

Um colega acima questionou se ela não fica se movendo, não tem como acontecer isso pois ela é bastante pesada, então pode ficar tranquilo.

Questão de cor/modelo é questão de gosto, eu particularmente não curto as que são de cores chamativas, escolhi um tom que combinasse com o cantinho onde fica o PC, escolhi a D Series Brown, uma das mais lindas na minha opinião, e suporta até 120KG e 1,80 (peso 90 e tenho 1,80), a cadeira te abraça, encaixando o corpo perfeitamente, e o que não encaixar basta ajustar.

Segue foto dela logo quando montei, só uma observação, na hora da emoção acabei trocando o apoio lombar com o apoio de cabeça, rs.









to doido com uma cadeira dessas, kkkkk

você pode me tirar uma dúvida ? já ouvi algumas pessoas dizendo que o acento da cadeira é um pouco estreito (Da R series), essa D Series também é assim ?
Porque as vezes eu gosto de cruzar as pernas em cima da cadeira, será que nessa tem espaço?

tenho a sua altura, porém peso menos.
 
Comprei uma RC-Series (essa daqui) no domingo, mas já tô meio cabreiro com a empresa. O prazo para entrega que apareceu pra mim na hora da compra era de 1 dia útil, rápido demais, então achei que a entrega seria realizada na verdade entre terça e quarta, tendo em vista que o produto apareceu como enviado só na segunda-feira à tarde.

Ligaram pra minha casa hoje, e me disseram de maneira ríspida que o prazo na verdade seria sexta-feira. Não sei se ligaram da transportadora ou da própria DX Racer, mas já tentei entrar em contato três vezes com a própria DX Racer (duas por chat e uma por telefone) pra pegar o código de rastreamento, que não recebi até agora, e eles me disseram que o código é enviado automaticamente pela transportadora e não podem fazer nada.

Tudo bem, ainda é um prazo bem curto, mas se não vão conseguir entregar no prazo estipulado, então por que colocam a porcaria do prazo pra 1 dia? Cria expectativa no cliente e acaba frustrando.

Quando a cadeira chegar posto umas fotos e digo o que achei.
 
Aconteceu a mesma situação comigo. O pagamento foi confirmado pela empresa no dia 03/11 e só hoje recebi o rastreio da transportadora. Pelo rastreio já chegou aqui e deve ser entregue amanhã.
 
Comprei uma RC-Series (essa daqui) no domingo, mas já tô meio cabreiro com a empresa. O prazo para entrega que apareceu pra mim na hora da compra era de 1 dia útil, rápido demais, então achei que a entrega seria realizada na verdade entre terça e quarta, tendo em vista que o produto apareceu como enviado só na segunda-feira à tarde.

Ligaram pra minha casa hoje, e me disseram de maneira ríspida que o prazo na verdade seria sexta-feira. Não sei se ligaram da transportadora ou da própria DX Racer, mas já tentei entrar em contato três vezes com a própria DX Racer (duas por chat e uma por telefone) pra pegar o código de rastreamento, que não recebi até agora, e eles me disseram que o código é enviado automaticamente pela transportadora e não podem fazer nada.

Tudo bem, ainda é um prazo bem curto, mas se não vão conseguir entregar no prazo estipulado, então por que colocam a porcaria do prazo pra 1 dia? Cria expectativa no cliente e acaba frustrando.

Quando a cadeira chegar posto umas fotos e digo o que achei.
eu comprei essa RC terça passada, foi enviado quinta, chegou hoje, e o rastreio só veio ontem de manhã. ao menos veio rapido de SP pro oeste do PR.

quanto a cadeira, muito boa, otima qualidade, bem confortável, e curti as opções de ajustes dos os braços e o encosto, agora eu realmente uso o PC com as costas escoradas no encosto; por ser de tecido não esquenta tanto; montagem facil; gira e roda suave, vc se empura com ela e vai de boas, quase nem barulho faz; No assento e encosto não tem aquela madeira como essas mais baratas, é quase um banco de carro mesmo, estrutura de metal com uma espuma grossa e tipo uns elasticos meio rigidos, muito bem feito, durabilidade com certeza é um ponto forte aqui; Os braços são muito bons, são largos e tem varios ajustes, altura, vai pra frente ou tras e gira um pouco pros lados.

só achei ela meio estreita, eu até me encaixo bem nela, mas poderia ser alguns cm mais larga, tenho 1,84m-83kg+-, e é mais baixa que minha cadeira antiga, mesmo com tudo no mais alto ela não chega na altura da mesa, fica uns 2 cm mais baixa que a mesa e isso realmente me incomoda, mas ai ja não é culpa da cadeira, mesa meio alta tbm, vou ver o que da pra fazer a repeito.
e aquelas almofadas não curti muito, achei elas muito gordinhas, mais incomodam que ajuda, talvez seja costume tbm, veremos com o tempo como fica.
 
poxa, 20% não sei em qual... na dj ou f series não dão nem 15% =(
melhor esperar a blackfriday.
 
Aconteceu a mesma situação comigo. O pagamento foi confirmado pela empresa no dia 03/11 e só hoje recebi o rastreio da transportadora. Pelo rastreio já chegou aqui e deve ser entregue amanhã.

eu comprei essa RC terça passada, foi enviado quinta, chegou hoje, e o rastreio só veio ontem de manhã. ao menos veio rapido de SP pro oeste do PR.

Pois é, eu achei mais estranho essa demora do código de rastreamento, tendo em vista que já foi enviado. E eu tô relativamente perto deles, a empresa fica em Santos / SP e eu tô na capital. De qualquer maneira, se chegar até sexta, pra mim tá bom.
 
Por enquanto vou continuar com a minha :sefu:
11282632_1GG.jpg
Uso uma exatamente igual, da Tramontina. Pensa num conforto! E eu fico no PC mais de 5 horas por dia, e essa cadeira eu uso faz uns 6 anos. kkkkkkkk
 
to doido com uma cadeira dessas, kkkkk

você pode me tirar uma dúvida ? já ouvi algumas pessoas dizendo que o acento da cadeira é um pouco estreito (Da R series), essa D Series também é assim ?
Porque as vezes eu gosto de cruzar as pernas em cima da cadeira, será que nessa tem espaço?

tenho a sua altura, porém peso menos.

Pode comprar que você não vai se arrepender, acho que todas as DXRacer são estreitas na parte onde sentar (a cadeira encaixa certinho nas coxas).
Ou seja, acho que você não vai ficar muito confortável se for dobrar as pernas, se você reparar pode ve que onde vai a coxa, ela tem umas proteções ao lado mais alta, como se fosse pra vc nao sair da caidera.
Creio que a única que você vai conseguir fazer isso é a Tank Series, ela tem o mesmo desenho, porém como ela é pra pessoas XXL você vai conseguir dobrar tranquilamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo