[TÓPICO OFICIAL] Dying Light

DiasBR

Alien
Registrado
16187650850_7def897f78_c.jpg

  1. Título: Dying Light
    Gênero: Ação/Sobrevivência/Terror
    Desenvolvedor: Techland
    Estúdio: Warner Bros
    Plataforma: PC, PlayStation 4 e Xbox One
    Lançamento: 27 de Janeiro de 2015
    Site:
    http://dyinglightgame.com/?lang=pt_BR


    16375028245_2d33486cf0_o.png


    O QUE É O DYING LIGHT?



    O Dying Light é um jogo em primeira pessoa, do gênero de ação de sobrevivência e terror, com um mundo aberto amplo e perigoso. Durante o dia, os jogadores percorrem um extenso ambiente urbano assolado por uma epidemia cruel. Eles precisam explorar o mundo em busca de suprimentos e fabricar armas para a defesa contra a população infectada que é cada vez maior. Durante a noite, o caçador se transforma na caça quando as pessoas infectadas ficam agressivas e mais perigosas. Os predadores, que só aparecem após o pôr do sol, são ainda mais assustadores. Os jogadores devem usar tudo o que tiverem à disposição para sobreviver até o primeiro raio de luz da manhã.

    CARACTERÍSTICAS


    SOBREVIVA DURANTE A NOITE

    Durante o dia, os jogadores se deslocam livremente à procura de suprimentos e armas. Mas, à noite, o mundo passa por uma transformação mortal: o caçador se transforma na caça quando as pessoas infectadas ficam mais agressivas e numerosas, e algo ainda mais sinistro desperta para caçar.


    MOVIMENTOS LIVRES

    Seja ao perseguir uma presa ou ao escapar dos predadores, em Dying Light os jogadores se movimentam rapidamente pelo mundo. Eles podem passar por entre prédios, escalar paredes e saltar sobre inimigos desprevenidos.


    BEM–VINDO À QUARENTENA

    O mundo aberto de Dying Light é bastante amplo, com ambientes extensos e variados. São diversas classes diferentes de inimigos e uma história de sobrevivência impossível, em que os recursos são escassos e a ameaça vai além das pessoas infectadas.


    COMBATES BRUTAIS NO CORPO A CORPO E A DISTÂNCIA

    Lute de perto usando diversas armas leves e pesadas incluindo facas, bastões, machados, marretas e um arsenal bem exótico, ou use outras armas de fogo para acabar com os inimigos a distância.


    ESCOLHA O SEU ESTILO DE JOGO

    Em Dying Light são quatro personagens para jogar. Eles podem ser totalmente personalizados e melhorados para combinar com qualquer estilo de jogo.


    CRIE A SUA ARMA

    Por que usar uma chave inglesa se você pode usar uma chave inglesa enrolada em arame farpado eletrificado? Com o completo sistema de criação de Dying Light, os jogadores podem produzir novos equipamentos e armas muito potentes, além de munição especializada.


    GRÁFICOS E JOGABILIDADE DE TIRAR O FÔLEGO

    Dying Light é o primeiro jogo suportado pela Chrome Engine 6, a moderna tecnologia proprietária da Techland, desenvolvida a partir do zero para acompanhar os consoles da nova geração, DirectX 11 e outras soluções avançadas.



    16187399108_711da6eb78_o.png


    16375744201_53d0aeab8f_o.jpg
    16189839668_d1446fb0b4_o.jpg

    16351496436_da0e0852b9_o.jpg
    16377465835_04fcb9bafe_o.jpg

    16191251829_e552556160_o.jpg
    16189839498_9acdac529b_o.jpg



    15752592064_ed686c5e5f_o.png


    [video=youtube;7VkS3beywvk]https://www.youtube.com/watch?v=7VkS3beywvk[/video][video=youtube;qpsGicA3Epg]https://www.youtube.com/watch?v=qpsGicA3Epg[/video]
    [video=youtube;HOSgulJ8Fso]https://www.youtube.com/watch?v=HOSgulJ8Fso[/video][video=youtube;elr6ZAy94W0]https://www.youtube.com/watch?v=elr6ZAy94W0[/video]
    16375028605_307b7bfc72_o.png


    MINIMUM:


    OS: Windows® 7 64-bit / Windows® 8 64-bit / Windows® 8.1 64-bit
    Processor: Intel® Core™ i5-2500 @3.3 GHz / AMD FX-8320 @3.5 GHz
    Memory: 4 GB RAM DDR3
    Hard Drive: 40 GB free space
    Graphics: NVIDIA® GeForce® GTX 560 / AMD Radeon™ HD 6870 (1GB VRAM)
    DirectX®: Version 11
    Sound: DirectX® compatible
    Additional Notes: Laptop versions of graphics cards may work but are NOT officially supported.


    RECOMMENDED:


    OS: Windows® 7 64-bit / Windows® 8 64-bit / Windows® 8.1 64-bit
    Processor: Intel® Core™ i5-4670K @3.4 GHz / AMD FX-8350 @4.0 GHz
    Memory: 8 GB RAM DDR3
    Hard Drive: 40 GB free space
    Graphics: NVIDIA® GeForce® GTX 780 / AMD Radeon™ R9 290 (2GB VRAM)
    DirectX®: Version 11
    Sound: DirectX® compatible
    Additional Notes: Laptop versions of graphics cards may work but are NOT officially supported.







 
16373304591_369f48bb51_o.png

UserSteamIDLink Steam
[citar]onurb666[/citar]onurb666
hs.andradehumbertodsa
marcelmpmEnzoGYN
[citar]DiasBR[/citar]Hank Williams Sr
dbsdiasrz3rbr
Chackallkayk777
Black Jesus/Thyferthyfer
RyakoXuass
Reefer Madnesstesla1903
nadex_gamesNadexxxhttp://steamcommunity.com/id/RonaldoNdX/
GUi7HeRMeGUi7HeRMehttp://steamcommunity.com/id/GUi7HeRMe/
DiGo PeNuMbRadiguerahttp://steamcommunity.com/id/diguera
fdg1997fdg1997













Quem quiser colocar o nome e steamid aqui para jogar coop é só postar pedindo.

FAVOR ENVIAR MP PARA ADICIONAR O NOME, POIS O SISTEMA DE MARCAÇÃO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO!


DICAS

Reduzir Film Grain/Noise



Extract Data0 from Dying Light\DW to your %USERPROFILE%\Documents\DyingLight\out folder.
  1. Navigate to the %USERPROFILE%\Documents\DyingLight\out\data\script s folder .
  2. Open varlist_noise.scr in notepad.
  3. Change the 0.15 to 0.00 and save


 
Última edição:
Daqui a pouco devo estar estourando (êta gerúndio) cabeças.
 
Eu estou achando esses requisitos exagerados, ou é impressão minha?
 
Eu estou achando esses requisitos exagerados, ou é impressão minha?

É vdd, mas é aquela coisa... SotM e TEW tb pediam 30 TItans em Slim e 10 i7 e foi aquela coisa... Na hora da porrada a gente tira a dúvida. Ultimamente é mais marketing.
 
Não gostei de Dead Island nem Dead Rising. Ainda não encontrei um jogo de zumbi que chegue perto da imersão e diversão de State of Decay. Espero que Dying Light traga um pouco disso.
 
Lembro que estava como recomendado 16GB de RAM na página do Steam, arrumaram?
 
Não gostei de Dead Island nem Dead Rising. Ainda não encontrei um jogo de zumbi que chegue perto da imersão e diversão de State of Decay. Espero que Dying Light traga um pouco disso.

Já jogou DayZ?

:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::melior2::melior2::melior2::melior2:

Acho que nem vou acordar mais cedo... talvez uns 20 minutos só pra ver se o game vai funcionar ou não... deixo pra jogar à tarde mesmo...
 
Na falta de GTA vai esse mesmo. :haha:
 
É vdd, mas é aquela coisa... SotM e TEW tb pediam 30 TItans em Slim e 10 i7 e foi aquela coisa... Na hora da porrada a gente tira a dúvida. Ultimamente é mais marketing.

ultimamente não, SEMPRE foi marketing
 
Esperando as primeiras opiniões pra decidir se vou aumentar minha cota de zumbis mortos ou não. :haha:
 
Marcando presença :fuckyeah:
 
Já jogou DayZ?

:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::melior2::melior2::melior2::melior2:

Acho que nem vou acordar mais cedo... talvez uns 20 minutos só pra ver se o game vai funcionar ou não... deixo pra jogar à tarde mesmo...

Já, mas não curto jogos multiplayer. :feelbad:
 
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
6:00! :challenge::challenge::challenge:
------------
Pegando de 60 a 90 fps aqui com td no máximo permitido com uma gtx 970 g1 gaming. Depois, se a preguiça deixar, testo com duas. :challenge:
 
Versão russa tem trava. :trollfail:

Que bom que esperei... pelo visto não vou jogar ainda. :haha:
 
Pessoal, qual o tamanho do download na STEAM? Alguém poderia me informar?
 
o jogo não tem opção ultra... achei os gráficos mediano... vamos ver o gameplay
Em questão de gráfico achei o PS4 melhor...
 
Última edição:
Pessoal, qual o tamanho do download na STEAM? Alguém poderia me informar?

Era 11,9 gb agora ta em 12.1 gb... E liberando o game.

Essa fuleragem da Steam de desempacotar é a maior desgraça, o game foi pre carregado com 11,9 gb, depois apareceu 12,3 gb... ai fui ver meu HD, tava com -30gb desaparecidos como se tivesse levado o golpe de SAGA (OUTRA DIMENSÃO!!).
 
Última edição:
Versão russa tem trava. :trollfail:

Que bom que esperei... pelo visto não vou jogar ainda. :haha:

Versão de pré-venda rodando perfeitamente aqui. RU
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo