[TÓPICO OFICIAL] Dying Light

kra a minha 6870 ta rodando tudo no meio a 40 fps no fraps, inclusive tem como ver o fps sem o fraps?

cara eu uso o msi afterburner, acho que a maioria usa esse programa...flw
 
jogou ele em ingles?? joguei ontem na casa de um amigo e percepção que a gente tem do personagem principal muda completamente, isso sem falar nos secundários e npc´s

Joguei. Mesmo assim achei ruim. Sei lá. Não mostra ele em nenhum momento. Nem fala nada da história dele. Nem o que é na verdade. Sei lá. Pra mim foi meio furado.
 
Onde eu acho as ervas ?
 
Aqui está rodando entre 50-60 com Ambient occlusion, Nvidia depth of field e o distancia de visão desligados. O resto na qualidade Alta, tive que desligar a distância de visão pois estava muito pesado.

Em Full HD (192x1080) ???
 
Estou na cidade agora e está realmente mais fácil, zumbi não tem mais graça de tão fácil de matar. O único monstro que dá trabalho é aquele gigante que atira pedra e vem correndo pra cima do cara, e os carniças dos voláteis a noite.

Onde eu acho as ervas ?

Abre o mapa que aparece o local com uma folha grande, e as ervas costumam estar no meio do capim e são vermelhas.
 

Cara, então o desempenho está normal. Agora tenho certeza de que esse patch corrigiu mesmo todos os problemas de performance em relação as VGAs da AMD. A respeito dos filtros, é normal mantê-los desativados para obter uma boa performance, pois como todos sabem aqueles filtros foram feito para placas da Nvidia, sendo não suportados por placas da AMD...

Valeu pela informação cara! E boa jogatina para você :bat:
 
Estou na cidade agora e está realmente mais fácil, zumbi não tem mais graça de tão fácil de matar. O único monstro que dá trabalho é aquele gigante que atira pedra e vem correndo pra cima do cara, e os carniças dos voláteis a noite.



Abre o mapa que aparece o local com uma folha grande, e as ervas costumam estar no meio do capim e são vermelhas.

Depois de um tempo nem os voláteis te matam (a não ser que venham MUITOS de uma vez) , vc vai ter umas armas com mais de 1k de dano, é um golpe e ja era.

E mesmo no inicio, se você usar liquido inflamavel ou condutor e combinar com uma arma de mesmo elemento é só 1 hit pra matar.

Mas ainda assim o jogo é muito divertido, principalmente em coop. Estou curioso pra ver como vai ficar a dificuldade quando passar pro NG+.
 
Eu estou gostando de fazer as sidequests, tem algumas muito boas como a do Armeiro
Só que infelizmente fui para a outra cidade e deixei algumas na favela espero que de pra voltar depois :/
 
Eu estou gostando de fazer as sidequests, tem algumas muito boas como a do Armeiro
Só que infelizmente fui para a outra cidade e deixei algumas na favela espero que de pra voltar depois :/

Dá sim!:joia:
 
comprei no 4pack com uns amigos! chegando o pc novo agora vo morrer d jogar esse negocio :awesome::awesome:
 
Estou na cidade agora e está realmente mais fácil, zumbi não tem mais graça de tão fácil de matar. O único monstro que dá trabalho é aquele gigante que atira pedra e vem correndo pra cima do cara, e os carniças dos voláteis a noite.

Agora você entende porque estávamos jogando sem o gancho e usando armas ruins, ou pesadas aquela noite... :haha:
 
Pessoal estou em 85% da campanha e estou gostando muito do jogo. Depois de finalizar a campanha ainda dá para fazer todas as sidequests? ou é melhor eu fazê-las e só depois finalizar o game?
 
Pessoal estou em 85% da campanha e estou gostando muito do jogo. Depois de finalizar a campanha ainda dá para fazer todas as sidequests? ou é melhor eu fazê-las e só depois finalizar o game?
Dá sim
10chars
 
tao galere!!

to com 84% da campanha... pessoal que tava jogando sumiu :feelbad:

alguem com % parecido ta afim de finalizar o game?? fiz bastante sidequets. ms se precisar fazer novamente ta tranquilo.

quero mesmo é finalizar logo esse jogooo :megusta::nooo:
 
Otimo! Pois perco toda a vontade de fazer as missões secundárias depois que zero o jogo. :feelbad:
igual eu... algo q me broxou no ffxiii foi isso, so da pra fazer 100% do jogo depois de terminar
 
Algum patch novo galera?
 
kramba comprei o jogo ante ontem, terminou d baixar, e vou ter q formatar o pc e baixar td d novo :feelbad:
 
kramba comprei o jogo ante ontem, terminou d baixar, e vou ter q formatar o pc e baixar td d novo :feelbad:

Faz back up do jogo pelo menos não vai precisar ter que baixar novamente
 
Faz back up do jogo pelo menos não vai precisar ter que baixar novamente
o foda kra, eh q eu nao tenho outro hd pra fazer o backup... to vendo de pegar um ssd mas to achando mto caro, to esperando ver se aparece um de 120gb no bazar
 
o foda kra, eh q eu nao tenho outro hd pra fazer o backup... to vendo de pegar um ssd mas to achando mto caro, to esperando ver se aparece um de 120gb no bazar

Entendi, ai complica mesmo :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo