"eu- entao eu compra uma placa com problema e voce nao trocam, mesmo a intel ja tendo dito como oficial o defeito ?????
eu- a loja vai cotinuar vendendo assim mesmo ??????"
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Nessa parte eu já encerraria a conversa e iria comprar em outra loja.
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"loja- de onde voce viu essa tal problema ????
eu- chamei o cara da intel aehhehehaeh serio...."
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Criando mais barraco ainda... pra quê?! Por quê?!
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"eu- claro que nao to comprando voce e nao com o fabricante.
loja gerente- mais nos nao vamos dar garantia de um produto com defeito da intel"
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Cliente super mal educado. Se já deu pra perceber que o gerente é leigo, provavelmente está ali no cargo porque está há anos, ou é peixe do dono, então, pra que ficar discutindo? Tentar ganhar a garantia no grito?
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"eu- ?????? mais a loja esta vendendo hora......bom amigo tudo bem, nao quero mais nao, vou procurar um loja honesta....
loja gerente- nao podemos fazer nada
eu- voce nao mais o procom sim"
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Simples! Vai lá no PROCON e denuncia. É muito melhor do que ficar causando.
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"loja gerente- mais o produto e importado
eu- mais uma vez, vou procurar uma loja honesta, ainda mais depois do sr. falar que o procom nao vai fazer nada, isso e papo de loja trambiqueira."
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Vai pra P.Q.P. procurar se quiser, a loja já mostrou que está kgando pro seu problema. E em que parte o gerente comentou que o PROCON nada fará?
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Analisem bem, não estou alegando que o gerente ou o vendedor estão certos, de forma alguma, mas pela conversa deu pra notar que o gerente também não sabia do ocorrido. Ora, o vendedor precisa saber o que está vendendo, mas definitivamente eles não podem saber de tudo. Não há como! .
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Trabalho com gráfica há mais de 5 anos, uso o Corel Draw, Illustrator e Photoshop, e não sei usar todas as ferramentas. Daí chega um cliente -
babaca- causando na gráfica e me chamando de incompetente só porque eu não sei justamente o que ele quer? Por favor, né?
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É fácil para nós, que temos a informática como hobby, mas para quem precisa está trabalhando na área porque é o jeito, pode não ter o mesmo saco que nós de sair da frente do computador do trabalho, e ir pra frente do computador de casa pra ficar pesquisando sobre computadores.
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Não gosto de vendedor leigo, mas se sei o é, então eu converso para ver até onde podemos negociar. Se não houver acordo logo de cara, então procuro outro local... mas ficar discutindo, tentando ganhar no grito é que não dá.
Não é questão de descaso apenas, eu acho que um bom vendedor tem sim que saber o que vende.
O problema é que isso encarece a mão de obra, mão de obra mais cara significa produto mais caro pro consumidor.
Ja pensou se os vendedores tivessem realmente que saber o que estão vendendo? teriam que decorar qual chipset , marcas do hd,vga e etc... FSB, se suporta dual channel ou não e essas coisas. Imagina quanto nao sairia pra uma loja colocar um cara desses?
pelo menos 2000 de salario por vendedor.
Resumindo:
-Faltou tato do comprador
-Vendedor despreparado
-empresa incompetente.
Perfeito.
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