e-Readers - [ TÓPICO DEDICADO ]

Morreu o Le livros? Usava bastante ele

Uai o aqui lelivros tá de boa

Juro, tem pelo menos cinco dias que tento entrar no site, só carrega, da 403, não redireciona. Tentei de várias redes diferentes, celular, etc. Daí vejo essa mensagem, digito no navegador, e entra de boa.

Deve ter ficado off um tempo, só pode.
 
Última edição:
Meu novo Kindle Paperwhite Branco acabou me saindo por apenas R$259

Comprei um G7 por R$179 na promoção em maio deste ano. Estragou, me deram um vale presente de R$299 pra comprar o G8. Eu esperei uma promoção do Paperwhite. E paguei ele nessa blackfriday por 379. Paguei apenas mais R$80 reais. Total R$259. Espero que este não estrague.
 
Claro que ver a Cosac fechar não foi bacana, mas todos os ebooks por 3,90 é de Deus ein.
 
Boletei um kindle paperwhite por R$344 incluindo frete Sedex, vou da de presente pra minha mãe. Tá em um bom preço?
 
Bom dia
Meu paperwhite chegou, baixei alguns livros no site que a galera citou Lelivros só que eles não ficam com a capa.

Como faço para que as capas apareçam?

Obrigado.
 
Bom dia
Meu paperwhite chegou, baixei alguns livros no site que a galera citou Lelivros só que eles não ficam com a capa.

Como faço para que as capas apareçam?

Obrigado.

Edita no Calibre.
 
Estou tentando editar com o calibre.

Algumas capas foram a maior parte não. Alguma dica ou é assim mesmo?
 
Não sei dizer, porque só uso visualização de lista, não de capa.

Mas lembro de editar algumas e elas ficavam certas.
 
Chegou meu novo Kindle Paperwhite branco. Como paguei barato valeu a pena, mas não acho que justifica pagar quase 300 a mais apenas pela luz. Até gostava do acabamento tosco do kindle padrão pra poder largar em qualquer lugar e deixar riscar a vontade. este Paperwhite é bem mais delicado, mais fino e textura do plástico parece um veludo, muito boa.

FwfDwSO.jpg
 
Válido até 4/11. E agora José? Clico em comprar ou não?
 
É, funcionou mesmo. Peguei o História da Sua Vida.
 
Válido até 4/11. E agora José? Clico em comprar ou não?
 
É, funcionou mesmo. Peguei o História da Sua Vida.
Como você fez para o cupom funcionar? Ele é aplicado após inserir os dados do cartão de crédito?
 
Como você fez para o cupom funcionar? Ele é aplicado após inserir os dados do cartão de crédito?

Quando você clica no link, ele abre uma página e lá mesmo você insere o cupom. A partir daí, é só escolher o ebook (só funciona em ebook), e clica em comprar com um click. Não existe outra opção para ebook, então tudo dando certo, o pedido é feito por R$0.

Porém, mandei para minha tia ontem e ela disse que seguiu tudo e que mesmo assim o cupom não funcionou e cobrou o preço normal do ebook, daí não sei se ainda está valendo.
 
Quando você clica no link, ele abre uma página e lá mesmo você insere o cupom. A partir daí, é só escolher o ebook (só funciona em ebook), e clica em comprar com um click. Não existe outra opção para ebook, então tudo dando certo, o pedido é feito por R$0.

Porém, mandei para minha tia ontem e ela disse que seguiu tudo e que mesmo assim o cupom não funcionou e cobrou o preço normal do ebook, daí não sei se ainda está valendo.
Obrigado pela explicação.

Tentei hoje duas vezes, inclusive a segunda vez foi com uma atendente da Amazon pelo telefone, mas não funcionou. O preço normal foi cobrado nas duas vezes e pedi o reembolso de ambos.
De qualquer forma ainda tenho que terminar dois livros...

Valeu!
 
Obrigado pela explicação.

Tentei hoje duas vezes, inclusive a segunda vez foi com uma atendente da Amazon pelo telefone, mas não funcionou. O preço normal foi cobrado nas duas vezes e pedi o reembolso de ambos.
De qualquer forma ainda tenho que terminar dois livros...

Valeu!

Acho que já foi o disco voador então.
 
Preciso muito de um e-reader, mas precisaria ler bastante arquivo em PDF que são as documentações do meu trabalho, neste caso qual seria o mais indicado?
 
Preciso muito de um e-reader, mas precisaria ler bastante arquivo em PDF que são as documentações do meu trabalho, neste caso qual seria o mais indicado?

Posso estar muito errado, mas nesse caso acho que o mais recomendado seria um Tablet mesmo. Talvez algum Android barato com boa tela...
 
Preciso muito de um e-reader, mas precisaria ler bastante arquivo em PDF que são as documentações do meu trabalho, neste caso qual seria o mais indicado?

o menos pior é o LEV pelo pdf reflow,mas mesmo assim ele não faz milagre. se for um PDF de texto puro e em uma coluna conversores podem melhorar a experiência,mas se for coisa com muitos gráficos/2 colunas nenhum ereader dá conta. Um tablet é mais indicado nesses casos :)
 
Comprei um kindle comum pra economizar me arrependi muito escuro. O dinheiro que vou gastar com bateria para lanterna comprava o paperwhite.
:nooo:
 
Comprei um kindle comum pra economizar me arrependi muito escuro. O dinheiro que vou gastar com bateria para lanterna comprava o paperwhite.

Depois de ter os dois modelos, e a não ser que a grana seja curtíssima, não recomendo mais o kindle regular a ninguém. A diferença da iluminação vale a pena, ao meu ver.
 
Depois de ter os dois modelos, e a não ser que a grana seja curtíssima, não recomendo mais o kindle regular a ninguém. A diferença da iluminação vale a pena, ao meu ver.

Verdade muito escuro. Quando eu puder vou tentar comprar o Paperwhite. Tá muito caro 479 fora o frete dá quase 500. Vou me virando com lanterna. Achei muito pequeno não é sei é padrão dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo