• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

e-Readers - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém adquiriu o Kindle branco?

Pensei, pensei, pensei e cheguei a conclusão que trocar o Paperwhite 2 pelo 3 devido a cor era muito consumismo de minha parte...

Comprei e tô esperando chegar. :haha:

Só espero não me arrepender pela escolha da cor, não tanto por sujar, já que tenho celular branco, mas por medo do material amarelar com o tempo.
 
Eu tô pensando se compro um Tablet ou um Kindle. Sei que o Kindle é muito melhor que o tablet para ler livros, e eu quero mais para isso, porém eu também leio HQS, por isso a vontade de pegar o tablet. O problema é que só daria pra pegar um de 7 polegadas, e vi comentários que desse tamanho é muito ruim para ler as Hqs, e vi um falando que dá pra ler de boa. O que vocês acham, vale a pena mais pegar o Kindle ou o Tablet?

Já leio HQs no PC, e até que consigo ler bem, só que tá começando a incomodar um pouco.

Olha realmente o de 7" é meio pequeno pra ler HQ, eu tenho um inclusive e estou procurando um de 10" exatamente por isso mas o preço está complicado sem falar essa palhaçada de não incluírem leitor de MicroSD pra expandir o espaço, quanto a livros o Kindle realmente é muito bom. Eu tenho esse aqui: https://www.amazon.com.br/dp/B0186FEYKW/?tag=mundoconectad-20

PS: Como eu queria que a Amazon trouxesse o Kindle Fire pra Huelandia...agora que eles compraram a Comixology seria perfeito. :feelbad: o Fire HD 10" inclusive tem espaço expansível até 128gb via MicroSD
 
Meu mais novo queridinho chegou hoje! :fovhappy::fovhappy:

Ainda não tive a oportunidade de testá-lo muito, mas aqui vão algumas imagens e impressões:

PDF Kindle Paperwhite 2 x Paperwhite 3

Fazendo um teste rápido de um documento com imagens, o Paperwhite 3 é muito mais nítido.

303izcz.jpg


16863rc.jpg

Luminosidade máxima

O kindle paperwhite 2 apresenta uma iluminação amarelada em comparação com o 3.

2agpzq1.jpg

Ambos, lado a lado

O tamanho permaneceu o mesmo, mas o material traseiro mudou. O kindle 2 tem uma pegada mais firme, pelo material emborrachado enquanto o kindle 3 aparenta ser mais "liso".

uow13.jpg

Por enquanto não notei manchas na tela, como alguns usuários chegaram a relatar, e espero não ter problemas com isso já que em 2 anos que tenho o kindle 2 nunca tive.

Pra quem tem o 2 e quer dar um up pro 3, não recomendo, já que as diferenças são sutis. Só troquei porque eu queria o branco, senão o 2 ainda demoraria muuuuuuito para trocar.
 
Xóvens, alguém aqui conseguiu resolver este problema?
http://olhardigital.uol.com.br/noti...traz-tela-azul-ao-conectar-kindle-ao-pc/61554
http://olhardigital.uol.com.br/noti...traz-tela-azul-ao-conectar-kindle-ao-pc/61554
"Depois de surgirem problemas com o "congelamento da tela" e com as webcams dos dispositivos, algumas pessoas afirmam que seus dispositivos pararam de funcionar ao conectarem um Kindle ao PC."

Qualquer outro dispositivo USB está funcionando comigo, a não ser o Kindle, que funciona normalmente no Ubuntu. A solução proposta na matéria não funciona para mim.
 
Xóvens, alguém aqui conseguiu resolver este problema?

Qualquer outro dispositivo USB está funcionando comigo, a não ser o Kindle, que funciona normalmente no Ubuntu. A solução proposta na matéria não funciona para mim.

Nossa, bom saber disso, nem imaginava que algo assim poderia acontecer...
 
Tem tempo que não conecto o Kindle no PC. Alguma correção nesse meio tempo?
 
Olá a todos. Estou precisando ler conteúdo em português de Portugal. Não consigo achar nenhum pdf de livros atuais, então estou considerando comprar um Kindle ou um LEV. O que eu queria saber é se daqui do Brasil eu consigo ter acesso aos livros que estão em alguma loja de Portugal. Por exemplo, gostaria de ler Cidades de Papel em português de Portugal. Tem como?
 
Olá a todos. Estou precisando ler conteúdo em português de Portugal. Não consigo achar nenhum pdf de livros atuais, então estou considerando comprar um Kindle ou um LEV. O que eu queria saber é se daqui do Brasil eu consigo ter acesso aos livros que estão em alguma loja de Portugal. Por exemplo, gostaria de ler Cidades de Papel em português de Portugal. Tem como?
Sim, desde que o livro que tu deseja esteja em PT-PT na amazon, se for kindle.
 
Atualizações de software 5.8.5.

- Experiência otimizada para mangás: A leitura de mangás no Kindle foi otimizada com mais rapidez na mudança de páginas e a adição das opções de zoom e navegação panorâmica pela páginas. Também é possível pressionar e segurar uma página para avançar rapidamente pelo conteúdo.
- Menu de Configurações redesenhado: A interface do menu Configurações foi redesenhada para aumentar a sua facilidade de uso.
- Melhoria na Visualização da Biblioteca Kindle: Conteúdo baixado manualmente para o dispositivo será exibido tanto na aba “Tudo” quanto na aba “Baixados”.
 
Atualizações de software 5.8.5.

- Experiência otimizada para mangás: A leitura de mangás no Kindle foi otimizada com mais rapidez na mudança de páginas e a adição das opções de zoom e navegação panorâmica pela páginas. Também é possível pressionar e segurar uma página para avançar rapidamente pelo conteúdo.
- Menu de Configurações redesenhado: A interface do menu Configurações foi redesenhada para aumentar a sua facilidade de uso.
- Melhoria na Visualização da Biblioteca Kindle: Conteúdo baixado manualmente para o dispositivo será exibido tanto na aba “Tudo” quanto na aba “Baixados”.
Meu Paperwhite não atualizou, ele ainda está na versão 5.8.2.1, como faço pra atualizar? Achei que só estando conectado em uma rede WiFi já faria a atualização automaticamente.
 
Meu Paperwhite não atualizou, ele ainda está na versão 5.8.2.1, como faço pra atualizar? Achei que só estando conectado em uma rede WiFi já faria a atualização automaticamente.

A atualização OTG vem por lotes,mas tem como fazer por usb:

Antes de efetuar estas etapas, certifique-se de verificar sua versão de software. Acesse Verifique a versão do software.
  1. No seu computador, acesse https://www.amazon.com.br/gp/help/c.../158-8975912-0957861?ie=UTF8&nodeId=201756220 (se seu kindle não for o de 7th gen clique na geração correspondente no menu ali do lado) e baixe o arquivo de atualização de software adequado.
  2. Transfira o arquivo de atualização de software para seu dispositivo Kindle:
    1. Ligue o Kindle e conecte-o ao computador usando o cabo USB.
    2. Arraste e solte o novo arquivo de atualização do seu computador para o drive do Kindle.
    Nota: Não solte o arquivo em uma das pastas no drive do Kindle. Solte-o no diretório raiz.
  3. Monitore a transferência do arquivo e desconecte:
    1. Depois que o arquivo tiver sido transferido com sucesso, ejete o Kindle para desconectá-lo com segurança do seu computador.
    2. Desconecte o cabo USB do seu Kindle e do seu computador.
  4. Inicie a atualização do software:
    1. Na tela inicial, toque no ícone Menu e toque em Configurações.
    2. Toque no ícone Menu novamente e toque em Atualizar seu Kindle. Esta opção estará desabilitada se a atualização mais recente já tiver sido instalada ou se o arquivo não tiver sido transferido com sucesso.
    3. Toque em OK para iniciar a atualização. Você verá a mensagem Seu Kindle está sendo atualizado.
    Quando a atualização for concluída, seu Kindle reiniciará automaticamente.
 
  • Curtir
Reações: utR
Meu Kindle Morreu, Não liga, não dá sinal de vida, já fiz todos os métodos de reinicialização, inclusive o dos 40 segundos, a última alternativa que o suporte me passou é esperar carregar 100% e tentar de novo. :kidding:
 
Meu Kindle Morreu, Não liga, não dá sinal de vida, já fiz todos os métodos de reinicialização, inclusive o dos 40 segundos, a última alternativa que o suporte me passou é esperar carregar 100% e tentar de novo. :kidding:

O kindle paperwhite 2 da minha amiga também morreu. Ela recarregou e voltou ao normal.
 
já estou indo pra 4 horas de carga e ainda nada. ela esperou ficar verde?

Acho que o meu não demorou tanto, mas já passei por isso também. Demorou, mas ligou.
 
Sim, esperou ficar verde. O dela ficou carregando mais tempo que o habitual porque havia zerado totalmente a bateria.

acho que o meu não vai funcionar, já faz mais de 12 horas carregando e nada.

EDIT: Amazon me deu um vale presente de 300 reais pra comprar um Kindle novo, detalhe que tinha pagado nele 179 em uma promoção. vou ver se agora pego o oitava geração ou um Paperwhite pagando a diferença.


Obs: Todos os atendentes tinham sotaque chines, o suporte deve ser todo na china.
 
Última edição:
Bom dia!!!!

Alguém aí me indica um e-reader com tela de 9.7 ou 10.1 pol?
Tenho o kobo glo desde o lançamento (muito bom mesmo), mas até hoje não acostumei com a sua tela de 6 pol!
Parece que demora mais pra terminar a leitura, pelo menos é o que eu acho...

Obrigado a´e bom feriado...
 
Aquela coleção de livros "Penguin" tem disponível para Kindle?
 
Última edição:
Galera, qual site vocês utilizam para conseguir livros, sem ser na pela Amazon?

Eu utilizava o Exilado, mas o novo site está um lixo (já não era muito bom antes)...
 
Sdds lelivros
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo