E3 2017 [ TÓPICO OFICIAL ]

O que mais quer ver na E3?


  • Total de votos
    256
  • Enquete Fechada .
Ansioso mais pelo Scorpio.. :haha:
Duvido muito que GoW ou TLOU 2 saia esse ano... tomara que sim.

TLOU 2 impossível, sendo otimista final do ano que vem, mas acho que é 2019.
 
Se vier mesmo, vai ser pra matar escorpião :coolface:

:haha:

Morto-3.jpg
 
Project Scorpio será a atração principal do evento, O bom de guerra e o dos cavalinhos 2 sabemos que é necessário umas três E3 pra jogo assim virar realidade:haha:

Seria mais sensato e honesto esses eventos pararem de exibir jogos repetidos e mostrar somente os que serão lançados, E3 2017 jogos 2017. Evitaria o problema das pessoas que compram o console pelo jogo anunciado e só depois de três anos verem o bicho.
 
Última edição:
Eu pessoalmente não tenho hype nenhum pelo Scorpio... Essa política da MS de lançar todos os jogos que poderiam ser exclusivos para PC tbm pra mim não faz o mínimo sentido comprar o console.

Sea of Thieves (PC, Xbox One)
State of Decay 2 (PC, Xbox One)
Fable Fortune (PC, Xbox One)
Forza 7 (PC, Xbox One)
Gigantic (PC, Xbox One)
Phantom Dust (PC, Xbox One)

:apelo:
 
- preço e data do scorpio, espero ser surpreendido nos dois. Meu chute atual é 449 dólares e lançamento em dezembro.

- espero novas IP's da microsoft, mas acho difícil. Até acho que o Phil está investindo, mas é algo pro longo prazo.

- expectativa pelo gameplay do state of decay 2.

- anúncio de um Fallout feito pela Obsidian!!!
- anúncio do elder scrolls 6, mas sei que não vai acontecer nessa E3 :feelbad:

- anúncio do alan wake 2, mas a remedy pelo jeito vai desenvolver outro jogo.

- seria legal a Sony anunciar um novo portátil...


Conferências da EA e Ubisoft vão ser péssimas, como sempre.
Bethesda acho que vai mandar bem, tá sendo bem agressiva.
Microsoft é a mais aguarda pq está lançando um novo hardware.
Sony com certeza vai ser uma enxurrada de novas IP's e gameplays.
Nintendo não vai ter uma conferência igual as outras, mas sempre apresenta alguns gameplays interessantes.
 
Meu hype está ultrapassando 1 milhão pela conferência dá Ubisoft. Ubisoft é a melhor produtora, sempre com apresentações espetaculares de... Dança? :eca:

Saindo dá zoeira, espero novos exclusivos PlayStation 4 dá SEGA/ATLUS, inclusive penso na possibilidade de um novo Shin Megami Tensei ou spinoffs de Persona 5.
 
Scorpio, Sea of Thieves, Forza, RDR e os exclusivos da Sony. :safadao:
 
E ótimo que as conferências serão quase todas no domingo, com a suprema pra segunda às 22hs :haha:

Espero que o Nintendo Direct não seja segunda 13hs como sempre é (e será de novo :eca:)

A da EA tá colada na da MS, mal posso esperar pra ver toda aquela galera legal da EA sendo mostrada em seus escritórios :haha: Ubisoft nem perco tempo, só quero ver o Assassins depois, mas não vou aturar 30 minutos de gente dançando no palco :cereal:
 
Seria mais sensato e honesto esses eventos pararem de exibir jogos repetidos e mostrar somente os que serão lançados, E3 2017 jogos 2017. Evitaria o problema das pessoas que compram o console pelo jogo anunciado e só depois de três anos verem o bicho.

:facepalm:

"Sensato e honesto" é tipo o que a MS fez com Scalebound né :vish:




Eu quero é que anunciem jogos, quanto mais melhor........... :haters:
 
O que mais queria ver é algo lançado para esse semestre ainda, falta essa opção nessa enquete.
 
Só um aviso antes que a graça comece:

CW é em outro tópico. Opiniões e afins são MUITO bem vindas se discutidas de forma saudável.
 
ku-xlarge.gif
 
Sony nunca te pedi nada.

Puppeteer 2
Days Gone (Data)
Detroit Become Human (Data)
Spiderman (Data)
God of War (Data)
Nova IP da Sunker Punch

Sobre mostrar na E3 e sai 1 ou 2 anos depois sinceramente não vejo problema, existe um certo exagero nisso por parte de alguns, praticamente todos os estúdios fazem isso e é assim que se vende o jogo, se cria expectativa e etc. O problema é quando acontecem casos como TLG que ficam muitos anos em um limbo sem notícias, ou mesmo casos de downgrades absurdos como acontecem em alguns jogos, ai é foda.

Tanto Sony, quanto Microsoft, Ubi, Nintendo e outras ficam anos para lançarem seus grandes games e isso é normal, eu prefiro saber que um game está sendo produzido que ficar sem saber nada como estava com TLOU 2. Todo mundo especulando se iria realmente ter uma continuação ou não e a ND não falava nada, agora já imaginou se chega essa E3 e não tivesse nenhuma notícia de TLOU 2, chega 2018 e nenhuma noticia novamente e na E3 de 2019 chegam, dizem que o jogo tá sendo feito e que o lançamento era no final daquele mesmo ano. Seria impactante? SIM, mas e todo esse tempo se saber se o jogo realmente estava sendo feito?

Eu prefiro saber e ficar aguardando sinceramente, o que não pode acontecer é um jogo aparecer na E3 várias vezes, Gamescon, dizer que estão fazendo progresso e etc e depois cancelar.
 
Eu devo ser o único "sonysta" que não curte God of War (na verdade não curto Hack N' Slash no geral)

Estou no aguardo do Spider-Man da Insomniac e Forza 7
 
Última edição:
Sei que é impossível mas poderia sair algo para o PS Vita, eu estou quase comprando um :haha:
 
Eu devo ser o único "sonysta" que não curte God of War (na verdade não curto Hack N' Slash no geral)
Estou no aguardo do Spider-Man da Insomniac e Forza 7

Eu não sou o maior fã do mundo de Hack N' Slash mas GOW me agrada porque não é tão frenético e o bagulho é violento pra cecete, ele e Nier eu curti bastante, já Bayonetta e DMC não curto tanto quando esses.
Sei que é impossível mas poderia sair algo para o PS Vita, eu estou quase comprando um :haha:

Cara para o Vita tem lançamento todo mês mas tudo para o oriente, no Japão se olhar sempre tem jogo saindo e no TOP de venda, o foda que jogos para o Ocidente eles largaram mesmo. Para quem curte jogos japas o vita é um prato cheio.
 
Cara para o Vita tem lançamento todo mês mas tudo para o oriente, no Japão se olhar sempre tem jogo saindo e no TOP de venda, o foda que jogos para o Ocidente eles largaram mesmo. Para quem curte jogos japas o vita é um prato cheio.


Como não é o meu foco o meu tá sendo muito bem usado pra jogar emuladores 16-Bits e PS1 :banderas:
 
mais ou menos um off:

Ontem tava vendo um youtuber fazendo um unboxing de um convite pra jogar Destiny 2 em Los Angeles dia 18 desse mês.. Viagem toda paga pela Activision/Bungie.
Aí pra completar, num outro vídeo ele fala: "caramba vou esse mês pra isso e mês que vem vou de novo pros EUA por causa da E3".

Vidinha ruim desses youtubers, né? :haha:
 
Última edição:
mais ou menos um off:

Ontem tava vendo um youtuber fazendo um unboxing de um convite pra jogar Destiny 2 em Los Angeles dia 18 desse mês.. Viagem toda paga pela Activision/Bungie.
Aí pra completar, depois ele fala, "caramba vou esse mês pra isso e mês que vem vou de novo pros EUA por causa da E3".

Vidinha ruim desses youtubers, né? :haha:
Não é pra todos... Esses eventos top da Activision, Blizzard, E3 não é pra qualquer um.
Acho que foi o vídeo do Funky, não?
 
Não é pra todos... Esses eventos top da Activision, Blizzard, E3 não é pra qualquer um.
Acho que foi o vídeo do Funky, não?
Ele mesmo.

Eu curto os videos do cara, mas fico meio besta ainda com essas coisas.. hahah
 
mais ou menos um off:

Ontem tava vendo um youtuber fazendo um unboxing de um convite pra jogar Destiny 2 em Los Angeles dia 18 desse mês.. Viagem toda paga pela Activision/Bungie.
Aí pra completar, depois ele fala, "caramba vou esse mês pra isso e mês que vem vou de novo pros EUA por causa da E3".

Vidinha ruim desses youtubers, né? :haha:


Tudo puta paga
 
mais ou menos um off:

Ontem tava vendo um youtuber fazendo um unboxing de um convite pra jogar Destiny 2 em Los Angeles dia 18 desse mês.. Viagem toda paga pela Activision.
Aí pra completar, depois ele fala, "caramba vou esse mês pra isso e mês que vem vou de novo pros EUA por causa da E3".

Vidinha ruim desses youtubers, né? :haha:

Cara tem uns caras que não param em casa, aquele maluco do Coisa de Nerd vai para tudo que é canto para cobrir E3, Blizzcon e outros eventos tudo na faixa, ele e o Jovem Nerd foram para Polônia nos eventos de The Witcher 3 e depois voltaram para expansões e etc. Ubi é outra que gasta uma grana PESADA com youtubers. A vida de alguns desses caras tá feita, uns tem até um conteúdo legal, mas a maioria é bem ruim.

Jovem Nerd mesmo é um que eu curto mas o cara é dinheiro na mão, calcinha no chão. Ubisoft joga uma grana pesada na mão dele em todos os lançamentos. Uma vez a empresa que eu trabalho entrou em contato com eles para anunciar uns produtos e a agência que cuida do marketing deles mandou os valores e era papo de 15K para falarem sobre o produto por 1 ou 2 minutos não lembro.
 
Cara tem uns caras que não param em casa, aquele maluco do Coisa de Nerd vai para tudo que é canto para cobrir E3, Blizzcon e outros eventos tudo na faixa, ele e o Jovem Nerd foram para Polônia nos eventos de The Witcher 3 e depois voltaram para expansões e etc. Ubi é outra que gasta uma grana PESADA com youtubers. A vida de alguns desses caras tá feita, uns tem até um conteúdo legal, mas a maioria é bem ruim.

Jovem Nerd mesmo é um que eu curto mas o cara é dinheiro na mão, calcinha no chão. Ubisoft joga uma grana pesada na mão dele em todos os lançamentos. Uma vez a empresa que eu trabalho entrou em contato com eles para anunciar uns produtos e a agência que cuida do marketing deles mandou os valores e era papo de 15K para falarem sobre o produto por 1 ou 2 minutos não lembro.


Tudo puta paga ²
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo