E3 2017 [ TÓPICO OFICIAL ]

O que mais quer ver na E3?


  • Total de votos
    256
  • Enquete Fechada .
Ele mesmo.

Eu curto os videos do cara, mas fico meio besta ainda com essas coisas.. hahah
Normal, é o "ganha pão" deles. Funky é old school, não entrou na vibe de "youtuber teen".
E se a Ubi me pagasse eu falava bem dos games dela :haha:
 
Scorpio, Sea of Thieves, Forza 7, State of Decay 2, Sonic e GoW

Quando eu tinha ps2 não consegui gostar do jogo, peguei mais uma vez no bug do vita e continuei não gostando, quero ver o que vai ser do game com essas mudanças
 
- preço e data do scorpio, espero ser surpreendido nos dois. Meu chute atual é 449 dólares e lançamento em dezembro.

- espero novas IP's da microsoft, mas acho difícil. Até acho que o Phil está investindo, mas é algo pro longo prazo.

- expectativa pelo gameplay do state of decay 2.

- anúncio de um Fallout feito pela Obsidian!!!
- anúncio do elder scrolls 6, mas sei que não vai acontecer nessa E3 :feelbad:

- anúncio do alan wake 2, mas a remedy pelo jeito vai desenvolver outro jogo.

- seria legal a Sony anunciar um novo portátil...


Conferências da EA e Ubisoft vão ser péssimas, como sempre.
Bethesda acho que vai mandar bem, tá sendo bem agressiva.
Microsoft é a mais aguarda pq está lançando um novo hardware.
Sony com certeza vai ser uma enxurrada de novas IP's e gameplays.
Nintendo não vai ter uma conferência igual as outras, mas sempre apresenta alguns gameplays interessantes.

To bem curioso pra ver o Gameplay do State of Decay 2, Alan Wake 2 acho difícil mesmo, a Remedy ta produzindo outro jogo.

Fora isso, quero ver o scorpião e como vai ser upgrade dos jogos nele, Forza 7, Sea of Thieves, RD2:wub:, The Last of Us 2 e na esperança de um vídeo sobre o Cyberpunk 2077.
 
tudo fake, mas fodase

H87CTwt.jpg
B4m6xmJ.jpg
bloodborne_ii_by_calsantiago-d9ow76s.jpg


images
 
Pode parecer estranho por conta do hate que a galera tem em cima do jogo, mas queria muito a sequência de The Order: 1886, se eles pegarem aquela jogabilidade, gráficos, armas e derem mais liberdade no gameplay iria ser foda. O problema que a Ready at Dawn tá envolvida em outro jogo, o tal do Deformers.
:feelbad:
 
Pode parecer estranho por conta do hate que a galera tem em cima do jogo, mas queria muito a sequência de The Order: 1886, se eles pegarem aquela jogabilidade, gráficos, armas e derem mais liberdade no gameplay iria ser foda. O problema que a Ready at Dawn tá envolvida em outro jogo, o tal do Deformers.
:feelbad:


Estão perdendo grana..... grande parte do desenvolvimento (modelos, laboratório histórico, lore) pode ser aproveitado do material utilizado no desenvolvimento do primeiro......... por mim não precisa nem mudar os gráficos :mr:....

só polir o gameplay :vinho:
 
Estão perdendo grana..... grande parte do desenvolvimento (modelos, laboratório histórico, lore) pode ser aproveitado do material utilizado no desenvolvimento do primeiro......... por mim não precisa nem mudar os gráficos :mr:....
só polir o gameplay :vinho:

Poderiam fazer mesmo, gostei muito dos personagens, armas e etc, o jogo peca só na falta de liberdade do gameplay, as partes que o jogo te deixa jogar é muito boa, sistema de cover, as diferente armas e etc é muito bom de se jogar. Acho que não vai acontecer mas queria muito, poderia ter a versão do PS4 com aquelas barras e a versão do Pro sem as barras pretas.
:mr:
 
Bom tbm seria o anuncio de um remaster do RDR nessa E3. Se fosse pelo menos 70% do que foi o do GTA V então.:banderas:
 
O que mais queria ver é algo lançado para esse semestre ainda, falta essa opção nessa enquete.

Que semestre? O primeiro? Jogos não faltaram (para alguns pelo menos). Como estamos no começo de maio entendo "esse" como o primeiro. Se tiver falando do xone então concordo completamente. Saiu NADA mesmo
 
Acho que vou esperar essa E3 pra depois comprar um console, quem ai pretende fazer o mesmo ?

To entre Sorpio, PS4 Pro e Switch
 
Acho que vou esperar essa E3 pra depois comprar um console, quem ai pretende fazer o mesmo ?

To entre Sorpio, PS4 Pro e Switch

Ja que voce tem um pc, vai de ps4
 
Acho que vou esperar essa E3 pra depois comprar um console, quem ai pretende fazer o mesmo ?

To entre Sorpio, PS4 Pro e Switch

A MS está lançando praticamente todos seus jogos para o PC tbm... Só compensa se não tiver um PC que rode os jogos e não quer investir em um.

Switch é um bom console mas tu pode se frustrar pelo preços dos jogos e a falta deles (no primeiro momento)... mas tá vindo muita coisa boa. Comprar o Switch como primeiro console nessa geração eu acho tenso devido a isso que falei... Como secundário é uma boa.

PS4 tem muita mas muita coisa boa, exclusivos de peso já lançados e que vão lançar ainda como Days Gone, GoW, The Last of Us II, Detroit...

Atualmente tá valendo muito investir no PS4 por seus exclusivos e PC para multiplataformas e ainda com a vantagem de jogar franquias de peso que a MS vem lançando para ele. O Switch eu vejo como um ótimo console secundário mas aí haja grana...
 
Tirando AC e Mario quero ver todo o resto
No hype do Scorpio , preço , jogos novos rodando nele e jogos com update gráfico.
Gameplay do State of Decay 2 , Crackdown 3 , datas de lançamento , novas ips.

Anuncio de Bloodborne 2 ou Demons Souls , data do Gow pra 2017 , gameplay do jogo do Kojima , FF7, novas IPS.
 
Depois da E3 2015, estou pegando o trem do hipe de Final Fantasy VII.
Vão lançar em 2018 então a expectativa de algo já próximo do produto final é grande.
 
Eu pessoalmente não tenho hype nenhum pelo Scorpio... Essa política da MS de lançar todos os jogos que poderiam ser exclusivos para PC tbm pra mim não faz o mínimo sentido comprar o console.

Sea of Thieves (PC, Xbox One)
State of Decay 2 (PC, Xbox One)
Fable Fortune (PC, Xbox One)
Forza 7 (PC, Xbox One)
Gigantic (PC, Xbox One)
Phantom Dust (PC, Xbox One)

:apelo:
Quem usa Win 10 e tem um PC razoável não precisa de Xbox!
:true:
 
Quem usa Win 10 e tem um PC razoável não precisa de Xbox!
:true:


Eu tenho um PC bem forte , GTX 1080, i5 4690, 16 ram, SSD....e Win10

Mas tenho um Xbox one e vou pegar o Scorpio. Mas eu sei que eu sou a exceção, minha razão fundamental é que eu jogo Pro Clubs do FIFA no Xbox, meu clube, amigos, todo mundo ta lá, e sempre ranqueamos mundialmente, e eles não querem migrar.

Tb tem a biblioteca grande de jogos que tenho na plataforma.
 
Eu tenho um PC bem forte , GTX 1080, i5 4690, 16 ram, SSD....e Win10

Mas tenho um Xbox one e vou pegar o Scorpio. Mas eu sei que eu sou a exceção, minha razão fundamental é que eu jogo Pro Clubs do FIFA no Xbox, meu clube, amigos, todo mundo ta lá, e sempre ranqueamos mundialmente, e eles não querem migrar.

Tb tem a biblioteca grande de jogos que tenho na plataforma.

Se todos os jogos do xbox (falando dos multi) fossem realmente crossplataform isso seria facilmente resolvido...A Warner ta dando uma força gigante para a MS com o novo shadow of mordor que vai ser cross no win10 e xbox one vamos ver como vai ser e se as outras empresas vao aderir.
 
Se todos os jogos do xbox (falando dos multi) fossem realmente crossplataform isso seria facilmente resolvido...A Warner ta dando uma força gigante para a MS com o novo shadow of mordor que vai ser cross no win10 e xbox one vamos ver como vai ser e se as outras empresas vao aderir.
Esse é mais um ótimo jogo para esse ano (assim espero), to é mais curioso e pela CD Project Red vai anunciar ou não. E não esquecendo da Ubisoft, possível um novo Assassino Cléber!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo