[E3] E3 2013 links, expectativas e debates.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Reaper
  • Data de Início Data de Início
A Ubisoft está muito bem mesmo. Rocksmith 2014, Rayman Legends e agora esse novo jogo chamado Mighty Quest que me interessou bastante.:awesome:
------------
Poxa, eu esperava ver algum gameplay de South Park...

Noosssaaaaaaaaaa MGSV tá Xis ò Tê A - SHOW!!!!!!!!!!!!!!

To vendo agora

Que massa esse The Crew

Nossa, até eu que não sou chegado a game de carro me interessei por esse The Crew. Parece ter uma proposta bem interessante. Até agora a Ubi está destruindo.

Curti demais esse The Crew

Mano .. a po*** do jogo vai ser o mapa dos EUA?!
Que absurdo .. :hmm:

Queria o que? Mapas no Brasil? Que lixo esse The Crew, a propósito...

Queria o que? Mapas no Brasil? Que lixo esse The Crew, a propósito...

O "absurdo" que eu usei, era relacionado ao tamanho do mapa, que em teoria contempla todo ou boa parte dos EUA. Eu achei isso bacana, esse "bem open world" ..

Eu gostei do jogo .. =)

O "absurdo" que eu usei, era relacionado ao tamanho do mapa, que em teoria contempla todo ou boa parte dos EUA. Eu achei isso bacana, esse "bem open world" ..

Eu gostei do jogo .. =)

Então assim sim =)

Última edição:
Essa mulata é mais alta que todos da Ubisoft??? hahaha

Os gráficos do Watch Dogs são absurdos. Até agora foi na minha opinião o jogo com melhores gráficos apresentado durante a feira.

Os gráficos do Watch Dogs são absurdos. Até agora foi na minha opinião o jogo com melhores gráficos apresentado durante a feira.

Mas o que mostraram até agora foi só CG :yuno:

Essa mulata é sensacional ... todos da Ubisoft são anões perto dela ...

Um breve momento com as babaquices para variar, Just Dance e Rabbids....Mas agora foram para AC IV

Idem ..

É, mas com esse vídeo não mostraram nada de novo .. apenas reafirmaram a ideia/conceito do jogo ..

Mas também...Já foi mostrado bastante coisa sobre jogo, se mostrarem mais vai acabar estragando.

Mas o que mostraram até agora foi só CG :yuno:

Sim, eu sei. Mas mesmo para CG os gráficos estão muito bons se for comparados com os jogos atuais ou outros next-gen mostrados.

Última edição:
Espero que mostrem gameplay do AC4, pelo menos.

Espero que mostrem gameplay do AC4, pelo menos.

Pois é, o que eu não estou gostando dessa conferÊncia é que estão mostrando muito pouco Gameplay. Acho que só The Crew e Rayman Legends que mostraram esse tipo de conteúdo até agora.

O melhor da conferência é a mulata!!! FATO!!!

Users who are viewing this thread

Voltar