[E3] E3 2013 links, expectativas e debates.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Reaper
  • Data de Início Data de Início
Vocês já devem ter visto que mudaram o design do Xbox 360, mais uma vez... está semelhante ao Xbox-One

E quanto à live, viram que serão disponibilizados 2 jogos gratuitos por mês, para quem é live gold?

que ***** de susto agora na live, achei que ia começar o BF4 logo de cara ai vem plants vs zombie:lol2::lol2::lol2::lol2:

Vocês já devem ter visto que mudaram o design do Xbox 360, mais uma vez... está semelhante ao Xbox-One

E quanto à live, viram que serão disponibilizados 2 jogos gratuitos por mês, para quem é live gold?

Essa aieu vi.. Liberaram Halo 3 e AC.. Esse AC eu não lembro qual é.

O Xbox 360 'novo' ficou muito tosco

Gostei da M$ disponibilizar 2 jogos 'grátis' por mês para quem é usuário Gold
------------
É o ACII :haha:

Tomara que chegue por até R$1500
NOVELA-SONHO-MEU.jpg
http://www.novelasdaglobo.com/wp-content/uploads/2011/04/NOVELA-SONHO-MEU.jpg

Plants Vs Zombies...:facepalm:

Halo 3 e AC II. Eu particularmente achei muito fraquinho, primeiro que são só dois jogos, segundo que são jogos antigaços bastante rodados. Na minha opinião nem chega perto do que a PLUS disponibiliza.

Plants Vs Zombies...:facepalm:

Halo 3 e AC II. Eu particularmente achei muito fraquinho, primeiro que são só dois jogos, segundo que são jogos antigaços bastante rodados. Na minha opinião nem chega perto do que a PLUS disponibiliza.

Também pensei isso! Tinha que ser Halo 4 e AC III. :bwahaha:

Titan Fall é exclusivo coisa nenhuma. Vai ter para 360, ONE e PC. Esses caras tem uma ideia meio distorcida de exclusividade.:fanboys:

Users who are viewing this thread

Voltar