[E3] E3 2013 links, expectativas e debates.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Reaper
  • Data de Início Data de Início
Por algum motivo o GameSpot está sem som, pqp.
------------
Mirror's Edge 2 aparecendo para salvar a conferÊncia.

Mirror's Edge 2 :muchwin::muchwin:

Também pensei isso! Tinha que ser Halo 4 e AC III. :bwahaha:
Pensei nos lançamentos da psn+ para agora e tive vergonha por ter um xbox hehehe
Pelo menos é um começo.

Gostei da conferencia da MS, infelizmente vou voltar para o Brasil antes do lançamento :(

AH, da EA foi só mais do mesmo, mesmo o mirrors edge 2 já tinha os boatos a maior supresa foi o plants vs zombies mesmo

Pô, sério mesmo, eu cochilei numa hora. Achei muito sem graça a conferência, ainda mais para uma de 1h de duração. Para mim só valeu apena pelo Star Wars Batlefront e Mirror's Edge 2. BF 4 até que foi legalzinho, mas nada fora do esperado e do comum, eu pelo menos não vi nada de espetacular. Dragon Age me empolgou mais pela aparição da Morrigan, mas fiquei decepcionado por não terem mostrado nada de gameplay e nenhuma informação, ainda mais porque o DA II eu achei bem ruinzinho.

Pô, sério mesmo, eu cochilei numa hora. Achei muito sem graça a conferência, ainda mais para uma de 1h de duração. Para mim só valeu apena pelo Star Wars Batlefront e Mirror's Edge 2. BF 4 até que foi legalzinho, mas nada fora do esperado e do comum, eu pelo menos não vi nada de espetacular. Dragon Age me empolgou mais pela aparição da Morrigan, mas fiquei decepcionado por não terem mostrado nada de gameplay e nenhuma informação, ainda mais porque o DA II eu achei bem ruinzinho.

Tbm achei o BF4 normal, nada na conferência me chamou muito a atenção, e o Dragon Age pelo pouco que mostrou não me interessou, vamos para a UBI que Blacklist me chamou muito a atenção!!!

Adicionei 6 trailers/gameplay relacionados a conferência da EA no primeiro post. Acrescentei também o trailer do Batman Arkham Origins que saiu a pouco.

Última edição:
Vai ser difícil chegar em casa e tentar assistir essa quantidade de vídeos pela NET. A NET simplesmente não carrega mais os videos no youtube, só em 144p :nooo: tá ridículo.

Última edição:
Eu estava achando que esse bug do youtube fosse só aqui...:haha: Mas parece que voltou ao normal.

Rolando Rocksmith na conferência da Ubisoft.

A E3 sobrecarregou o youtube? :damn:

Mirror's edge 2: melhorou dez vezes a iluminação. O GI do 1 era tudo estático. No 2 parece realtime, agora sim cerâmica parece cerâmica, alumínio parece alumínio, pintura fosca parece pintura fosca, ...
Acho que sim :haha:
O Youtube aqui ficou alguns minutos fora do ar, mas agora voltou :fovhappy:

Users who are viewing this thread

Voltar