Vou me segurar, mais PS4 só no final de 2014. precisamos ver com calma como será a produção e o feedback dos primeiros corajosos.
Vai custar entre 1600~2000 reais.
Deve ser algo que "mixa" a linha de humanos compartilhada na nuvem e joga para a AI.Forza 5. Então a nuvem faz o processamento da AI, em tempo real? Sim! só que não. Pelo que ele falou o jogo só grava o seu padrão de pilotagem, manda pra nuvem ajustar um padrão de AI compatível com o seu e depois da corrida você corre de novo com uma AI que se ajusta a você.
6 meses depois do lançamento talvez, no lançamento nem ferrando, custo-novidade-brazil é absurdo...
Ops.. o video de Forza 5 era a AI rodando na nuvem lol. Agora entendi.
edit: wow.. BF4 era 60fps. DLC sairá primeiro para o XBOne. Dead Rising 3 vai ter co-op na campanha.
A conferencia foi boa sim mas nada de kinect e inovações, talvez tenham algo montado nos estandes e parece que soltaram o preço, 500 pilas, tá mais puxado do que previam mas é o que já imaginava.ñão vi a conferência, mas lendo aqui, não falaram nada do Kinect e do tal projetor? Parece ter tido bons jogos, mas esperava mais.
Vai custar entre 1600~2000 reais.
Se for mais que R$2300,00, é só importar, porque com o dollar a R$2,10 fica + ou - R$2300,00 pagando todos os impostos com frete expresso.
KKKKKKKK
Se for mais que R$2300,00, é só importar, porque com o dollar a R$2,10 fica + ou - R$2300,00 pagando todos os impostos com frete expresso.
KKKKKKKK
ta, mas e cade os 15 exclusivos de 1 bilhão de dolares?
e exclusivos que saem para PC não são exclusivos
Para mim isso é fake, e inventaram que a IA vai ser processada na nuvem apenas para ter alguma desculpa que tu "ganha alguma coisa" de ter que ficar com um console sempre on line
Só vou acreditar se desbloquearem o xbox one e quando for rodar forza 5 der ***** pq nao tem o poder oculto da nuvem.
pq eu acredito que é mentira?
If we look at a typical game's requirements of its processors, we can look for opportunities to utilise the cloud. A typical game engine cycle consists of:
Game physics (update models)
Triangle setup and optimisation
Tessellation
Texturing
Shading
Various render passes
Lighting calculations
Post effects
Immediate AI
Ambient (world) AI
Immediate physics (shots, collisions)
Ambient physics
Of these, only the ambient background tasks and some forms of lighting stand out as candidates for remote processing.
http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-in-theory-can-xbox-one-cloud-transform-gaming
O Dólar tá muito alto, dependendo do preço nem compensa comprar lá[seko];1068219803 disse:Só importar do Paraguai![]()
[seko];1068219730 disse:tbm acho q vai ser essa media de preço.
Se for 499 no Paraguai aqui vai sair uns 1000~1200.
Até uns 1500 faço em 10x no cartão![]()
durante 6 meses
unica exclusividade q nunca é quebrada são os jogos feitos pelos estudios da sony e ms
Tomara que chegue por até R$1500Em dólar achei o preço de $499 bem barato.
Acho que chega aqui por R$ 1899
Alguem sabe data e hora da Konami ?