[E3] E3 2013 links, expectativas e debates.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Reaper
  • Data de Início Data de Início
Vixi Sunset Overdrive é da Insomniac. Vamos ver se com o dedo da MS eles fazem algo do meu gosto, pq resistance e ratchet :thumbsdow

Vou me segurar, mais PS4 só no final de 2014. precisamos ver com calma como será a produção e o feedback dos primeiros corajosos.

Isso é verdade, quem compra primeiro sempre é cobaia de quaisquer falhas que apareçam, pelo menos uns 3 meses é obrigatório esperar para comprar, o Wii U começou com os preços lá em cima, agora por menos de 1k já consegue, o difícil é segurar a ansiedade!!! :coolface::coolface:

Ops.. o video de Forza 5 era a AI rodando na nuvem lol. Agora entendi.

edit: wow.. BF4 era 60fps. DLC sairá primeiro para o XBOne. Dead Rising 3 vai ter co-op na campanha.

Forza 5. Então a nuvem faz o processamento da AI, em tempo real? Sim! só que não. Pelo que ele falou o jogo só grava o seu padrão de pilotagem, manda pra nuvem ajustar um padrão de AI compatível com o seu e depois da corrida você corre de novo com uma AI que se ajusta a você.
Deve ser algo que "mixa" a linha de humanos compartilhada na nuvem e joga para a AI.
Sinceramente, algo assim já deveria existir faz tempo. No Generally (pq isso nunca saiu na PSN\equivalente da MS?) você pode criar as "linhas" de pilotagem da IA. Agora cria um banco de dados disso extraido da pilotagem de jogadores = groundbreaking feature :pff:

Ai ai....

6 meses depois do lançamento talvez, no lançamento nem ferrando, custo-novidade-brazil é absurdo...

Sabe que até acho que não.. O objetivo vai ser vender jogos. Os lançamentos pra nova geração sarão muitos comparados aos do PS3 quando ele foi lançado.

Não creio que passe de 2000. Jogando alto.

Creio que vai custar no maximo 3x esse valor ai variando o dollar. Mais que isso acho muito dificil nos dias de hoje que ngm mais é burro.

ta, mas e cade os 15 exclusivos de 1 bilhão de dolares?

e exclusivos que saem para PC não são exclusivos

Ops.. o video de Forza 5 era a AI rodando na nuvem lol. Agora entendi.

edit: wow.. BF4 era 60fps. DLC sairá primeiro para o XBOne. Dead Rising 3 vai ter co-op na campanha.

Para mim isso é fake, e inventaram que a IA vai ser processada na nuvem apenas para ter alguma desculpa que tu "ganha alguma coisa" de ter que ficar com um console sempre on line

Só vou acreditar se desbloquearem o xbox one e quando for rodar forza 5 der ***** pq nao tem o poder oculto da nuvem.

pq eu acredito que é mentira?

If we look at a typical game's requirements of its processors, we can look for opportunities to utilise the cloud. A typical game engine cycle consists of:

Game physics (update models)
Triangle setup and optimisation
Tessellation
Texturing
Shading
Various render passes
Lighting calculations
Post effects
Immediate AI
Ambient (world) AI
Immediate physics (shots, collisions)
Ambient physics

Of these, only the ambient background tasks and some forms of lighting stand out as candidates for remote processing.

http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-in-theory-can-xbox-one-cloud-transform-gaming

Última edição:
ñão vi a conferência, mas lendo aqui, não falaram nada do Kinect e do tal projetor? Parece ter tido bons jogos, mas esperava mais.
A conferencia foi boa sim mas nada de kinect e inovações, talvez tenham algo montado nos estandes e parece que soltaram o preço, 500 pilas, tá mais puxado do que previam mas é o que já imaginava.

Esse novo Killing Instinct até que ficou bom mas só estranhei que esse marcou a geração pelo realismo para aquela época e com o hardware de hoje eles refazem o jogo cartunizado, vai entender.

Não to assistindo nada. O adrenaline não vai fazer matéria não?

A conferência da MS foi 13:30 e até agora nenhuma noticia :hmm:

Se for mais que R$2300,00, é só importar, porque com o dollar a R$2,10 fica + ou - R$2300,00 pagando todos os impostos com frete expresso.
KKKKKKKK

Se for mais que R$2300,00, é só importar, porque com o dollar a R$2,10 fica + ou - R$2300,00 pagando todos os impostos com frete expresso.
KKKKKKKK

Só importar do Paraguai :hihi:

KKKKKKKK

Hj o dolar bateu R$2,16. ia fazer umas comprinhas na DX mas desisti, vou esperar baixar.

Falta pouco para da EA, mas essa não sei se irei assistir.

ta, mas e cade os 15 exclusivos de 1 bilhão de dolares?

e exclusivos que saem para PC não são exclusivos

Para mim isso é fake, e inventaram que a IA vai ser processada na nuvem apenas para ter alguma desculpa que tu "ganha alguma coisa" de ter que ficar com um console sempre on line

Só vou acreditar se desbloquearem o xbox one e quando for rodar forza 5 der ***** pq nao tem o poder oculto da nuvem.

pq eu acredito que é mentira?

If we look at a typical game's requirements of its processors, we can look for opportunities to utilise the cloud. A typical game engine cycle consists of:

Game physics (update models)
Triangle setup and optimisation
Tessellation
Texturing
Shading
Various render passes
Lighting calculations
Post effects
Immediate AI
Ambient (world) AI
Immediate physics (shots, collisions)
Ambient physics

Of these, only the ambient background tasks and some forms of lighting stand out as candidates for remote processing.

http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-in-theory-can-xbox-one-cloud-transform-gaming

Mas em nenhum momento foi afirmado que os 15 exclusivos estariam na E3. O que foi afirmado é que a MS está atualmente investindo em 15 exclusivos, sendo que 8 são novas IP's. Também acho que exclusivo que sai para mais de uma plataforma na é exclusivo.

iEnUwopH4meEu.gif

[seko];1068219730 disse:
tbm acho q vai ser essa media de preço.

Se for 499 no Paraguai aqui vai sair uns 1000~1200.

Até uns 1500 faço em 10x no cartão :haha:

Ai vale a pena!! Eu também passo o cartão em 10x se chegar nos 1500!! :lol2:

Devemos lembrar que a Sony e a M$ não abriram fábricas no Brasil, a toa.. E também não foi pra focar em X360 e PS3. Com certeza os valores da nova geração não serão um absurdo!!

Última edição:
Em dólar achei o preço de $499 bem barato.

Acho que chega aqui por R$ 1899

Users who are viewing this thread

Voltar