[E3] E3 2013 links, expectativas e debates.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Reaper
  • Data de Início Data de Início
Eu esperava uns 350 dólares, tava pronto pra comprar no fim do ano, tinha calculado trazer dois: um xbox e um ps4 gastanto uns 700 dólares no máximo. Mas... o preço assustou. A sony tem fama de subsidiar seus consoles, se sair mais barato, fuck o xbox, vou comprar só o ps4

Adorei o Killer Instict hehehehehe.

Ps4 e Xbox one vão chegar no brasil a uns 7 mil reais rsrsrs cada, digo no lançamento mesmo, lembram-se do ps3 no inicio que chegou a custar incriveis 5 mil reais?

Se levar em conta o fator Brasil que 3. é bem provavel que passe perto disso.

Acabou a transmissão?

Dead Rising 3 exclusivo? :nooo:

Ps4 e Xbox one vão chegar no brasil a uns 7 mil reais rsrsrs cada, digo no lançamento mesmo, lembram-se do ps3 no inicio que chegou a custar incriveis 5 mil reais?

chegou nesse preço graças a picaretagem dos logistas brasileiros.

era do "paraguai" com preço que tivesse pago 200% de imposto de importação + 200% de lucro

Acredito que o Brasil está entre os 21 países.

Primeiro porque a microsoft está investindo pesado no país a algum tempo
Segundo porque eles olham para o Brasil como um mercado com extremo potencial e crescimento
Terceiro porque o xbox domina o mercado brasileiro de video games em comparação ao ps3

Espero que a Sony revele o preço tbm... Assim posso me programar para poder comprar hehehehe.

ñão vi a conferência, mas lendo aqui, não falaram nada do Kinect e do tal projetor? Parece ter tido bons jogos, mas esperava mais.

aUHAUHauHAuhaUHAHU hoje é o único dia em que estou feliz de estar desempregado uahuhauhauha
Assisti a da M$.... é..... muitos exclusivos, mas somente 2 me chamaram atenção de verdade (ainda bem já que vou comprar apenas o PS4 hahah) que é o Dead Rising 3 que de longe foi o melhor para mim e esse TitanFall que parece ser bem legal... mas é online only praticamente... e tem que pagar Gold e talz.... ai no final somente Dead Rising 3 que me chamou bastante atenção XD

Fora isso temos o Metal gear 5 que vai ser muito... mas muitoooooo loco!!!! e que vai queimar todos meus neuronios!! e The Witcher 3 que sou fã demais dessa serie, ambos multi-plataforma hehehe....
-------------
E caramba... tive dificuldade de assistir até que fui para a IGN... tentei assistir no gametrailers dava muito buffering o que era uma pena já que de longe teve a melhor qualidade de video, depois fui para gamespot que estava uma bosta cagada!! muito problemas de video, parecia que eu estava assistindo uma conversão RMVB podre de anime (exemplo), e por fim fui para IGN que estava ótima, não tinha qualidade tão boa quanto gametrailers mas deu para ver tudo hehehe

vergonha alheia sinistra quando travou na demo do battlefield. :haha:

Acabou, 1h30 de conferência. No geral eu achei a conferência muito boa, mesmo com seu double fail. A MS realmente como esperado focou praticamente só em jogos, onde a maioria deles é exclusivo, e nisso eu fico contente em ver que finalmente a empresa irá investir mais nos seus exclusivos. Apesar de que não esperava um avanço gráfico muito pesada da geração passada para próxima, como houve nas gerações anteriores, eu fiquei muito contente do que vi em termos gráficos, principalmente no que comprende expressões faciais, movimentação e iluminação. Qunato ao preço eu achei um pouco caro, esperava uns 400 obamas, mas esse preço não me surpreende. Infelizmente nem tocaram nos assuntos polêmicos do novo console, o que é uma pena, pois mesmo com tanto jogo bom com tais restrições é muito difícil eu considerar seriamente a compra do Xbox One. Quanto ao que foi apresentado, os que mais gostei foram: MGSV, Project Spark, Killer Instinct e The Witcher 3, já os que não vi graça foram: Titanfall, Sunset Overdrive, World of Tanks e BF4, que embora tenha mostrado ótimos gráficos o trailer não mostrou nada de diferente do que já vimos nessa geração.

Voce é menino novo entao (brincadeira) pq eu tenho uma ScreenShot da Americanas vendendo o PS3 a 8000 Reais.:haha:

Voce é menino novo entao (brincadeira) pq eu tenho uma ScreenShot da Americanas vendendo o PS3 a 8000 Reais.:haha:

Screenshot vendendo é bobagem, eu quero ver vc arrumar um de alguém comprando hahahahahaha:bwahaha:

Gostei dessa apresentação da Microsoft, achei bem interessante, um jogo que me surpreendeu foi Dead Rising 3, gostei bastante da ideia de um estilo mais GTA só que com zumbis, só não achei legal esse esquema de suporte aéreo :poker:

Que isso .. Posta isso pra gente rir um pouco.
:haha:

Eu estava até animado com Xone, mas depois desse preço ... :feelbad:
Aqui no Brasil vai vir um absurdo, vamos esperar os exclusivos da Sony e ver o preço do PS4.

Acabou, 1h30 de conferência. No geral eu achei a conferência muito boa, mesmo com seu double fail. A MS realmente como esperado focou praticamente só em jogos, onde a maioria deles é exclusivo, e nisso eu fico contente em ver que finalmente a empresa irá investir mais nos seus exclusivos. Apesar de que não esperava um avanço gráfico muito pesada da geração passada para próxima, como houve nas gerações anteriores, eu fiquei muito contente do que vi em termos gráficos, principalmente no que comprende expressões faciais, movimentação e iluminação. Qunato ao preço eu achei um pouco caro, esperava uns 400 obamas, mas esse preço não me surpreende. Infelizmente nem tocaram nos assuntos polêmicos do novo console, o que é uma pena, pois mesmo com tanto jogo bom com tais restrições é muito difícil eu considerar seriamente a compra do Xbox One. Quanto ao que foi apresentado, os que mais gostei foram: MGSV, Project Spark, Killer Instinct e The Witcher 3, já os que não vi graça foram: Titanfall, Sunset Overdrive, World of Tanks e BF4, que embora tenha mostrado ótimos gráficos o trailer não mostrou nada de diferente do que já vimos nessa geração.
Infelizmente com a M$ e seus exclusivos você tem que ser um pouco cauteloso, afinal estamos no começo da nova geração.. e mostraram muitos games exclusivos, assim como aconteceu com o 360.... mas nos últimos anos do 360 exclusivos foram acabando e acabando... e no final restaram apenas 2 e uma porradaaaa de jogos Kinect casuais... não dá para animar sabendo disso... entretanto não tem como saber se isso ocorrerá com o One também

vergonha alheia sinistra quando travou na demo do battlefield. :haha:
Pelo menos não apareceu tela azul ou 3RL :lol2::lol2::lol2:

Gostei dos jogos, mas o que deu a entender é que os exclusivos não exigir conexão 24h, mesmo que seja para atualizar se a grama do cenário cresceu :damn:

Última edição:
Perdi o começo. Não mostraram nada de Kinect?

Esse Sunset Overdrive parece ter uma vibe de Jet Set Radio, nao? Assisti sem som aqui, muita coisa nao entendi como vai funcionar. Vou assistir de novo a noite.

Do que assisti foi jogo atrás de jogo. Neogaf caiu, quero ver qual vai ser a desculpa agora para continuarem avacalhando o console. Ryse parece interessante, mas as QTE's mataram meu interesse.

Achei interessante o esquema do Forza "narrando" a corrida, dando dicas etc. Dead Rising 3 animal, lembrou o anúncio do primeiro. Nada de Crackdown 3? Anúncio de KI parece ter sido arrebatador.

$499
:lol2:

Tomara que o Brasil seja um dos países mencionados. Aí a chance de vir num preço mais caramada é grande. Mas dificilmente vai ser fabricado aqui no lançamento.

Forza 5 muito me interessou aquilo da IA aprender com o jogador. Eu ultimamente tenho evitado jogos online pq parece q a galera só quer te tirar da pista, ninguém quer jogar com dignidade, e ter uma IA mais inteligente vai ser mto bom.

[video=youtube;Pu2644UNyVc]http://www.youtube.com/watch?v=Pu2644UNyVc[/video]

Vou me segurar, mais PS4 só no final de 2014. precisamos ver com calma como será a produção e o feedback dos primeiros corajosos.

Adicionei no primeiro post 17 trailers referente a conferência da MS. Uma boa para quem perdeu ou que assistir novamente. A próxima a da EA às 17h, mas essa nem estou empolgado.

Users who are viewing this thread

Voltar