Acabou, 1h30 de conferência. No geral eu achei a conferência muito boa, mesmo com seu double fail. A MS realmente como esperado focou praticamente só em jogos, onde a maioria deles é exclusivo, e nisso eu fico contente em ver que finalmente a empresa irá investir mais nos seus exclusivos. Apesar de que não esperava um avanço gráfico muito pesada da geração passada para próxima, como houve nas gerações anteriores, eu fiquei muito contente do que vi em termos gráficos, principalmente no que comprende expressões faciais, movimentação e iluminação. Qunato ao preço eu achei um pouco caro, esperava uns 400 obamas, mas esse preço não me surpreende. Infelizmente nem tocaram nos assuntos polêmicos do novo console, o que é uma pena, pois mesmo com tanto jogo bom com tais restrições é muito difícil eu considerar seriamente a compra do Xbox One. Quanto ao que foi apresentado, os que mais gostei foram: MGSV, Project Spark, Killer Instinct e The Witcher 3, já os que não vi graça foram: Titanfall, Sunset Overdrive, World of Tanks e BF4, que embora tenha mostrado ótimos gráficos o trailer não mostrou nada de diferente do que já vimos nessa geração.