[eBay+PayPal] Cupom U$10 de desconta nas compras a cima de U$20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tinha decidido comprar já
cliqui no link do fb (primeira pagina)
é só dar um like que logo aparece o cód.
queria um micro SD achei um de marca boa e vendedor aceitava "por na sacola" coloquei o cód. e Voilá
awry.jpg


Compra feita hoje as (18:15)
 
O cupom da primeira página só funciona uma vez por cadastro.

Se quiser fazer várias compras vai precisar fazer cadastros diferentes usando cartões diferentes e um único CPF, então provavelmente vai dar problema.
 
Acabei de testa aqui, funcionou direitinho, vlw por compartilhar.
Usei o cupom da 1ª página.
 
Pessoal, apenas para comunicar, acabei de usar esse cupom e passou sem problema.
 
Esse cupom de 10 doletas de desconto nas compras de 20 doletas ou mais vai funfar durante um bom tempo, podem ficar sossegados...
Já o de 15 doletas tem acabado rápido, periódicamente aparece um ou outro...
Mas o problema são os campers que ficam só sugando, por isso ninguém posta mais estes cupons de 15 ou 10.
 
Usei o cupom hoje ás 10:55 e funcionou :~
 
Alguem me passa o de 10 $ acima de 20 $ ta funfando ainda ? Usei ele e tava precisando usar denovo.
 
Usei agora, funcionando ainda.
 
sim mas pra pagar os $20 tem que confirmar cartão ne??

Tem que ter um cartão na conta, já que não vais ter como pagar os ~$10 que faltam.

Por isso que o de $15 eu pude usar vários e este somente 2.
 
<br>O de $10 ainda em pleno vapor !!
 
Esse maldito cupom não funciona pra mim.
Diz q ultrapassou o limite de uso.
:tnr:
 
Acabei de usar (CBRMIN20) na compra de um pendrive de 32Gb. saiu por 11 doletas :D

Uma dúvida: dá p/ usar este código qdo só aparece a opçao "commit to buy"? Fiquei c/ receio e nao peguei pendrives mais rápidos (usb 3.0)
 
da pra usar duas vezes na mesma conta? acabei de usar uma vez e deu certo, na segunda fala que ultrapassei o limite. tem como burlar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo