[eBay+PayPal] Cupom U$15 dolares

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MauHarper

Active Member
Registrado
Olá galera segue o meu cupom abaixo, não sei se vai funcionar, mas o que vale é a intenção.



Cupom:

CBRZFB6
 
Não consegui com esse :okay:
 
Aqui nao funcionou
 
Esse cupom é valido até o dia 30.

Também me cadastrei na promoção, fiz o esquema de enviar spam do Paypal no FB e nada.


Vou comprar meu Superlux com o cupom de U$ 10,00 mesmo. Vou ficar esperando até meia-noite não.
 
Última edição:
Ele é válido até dia 30 e só funciona com quem recebeu o e-mail.
 
A mensagem chegou no LIXO ELETRONICO! Deem uma verificada lá!!! Quase perdi esse cupom! É o mesmo do amigo aí!
 
meu cartão n entra pq foi desabilitado a função de credito :yuno: dai o paypal n ativa ele, o cupom é o mesmo para todos, alguem n poderia fazer o favor de comprar um 1 pra mim ? queria muito uma balança de precisão pra controlar minha dieta kkkk :feelbad:

se alguem topar passo meus dados por mp

US $14.99 off coupon - CBRZFB6
Subtotal (1 item)$14.99
Shipping to 82820FREE
Coupons- $14.99
Total:$0.00

cupom funciona !

passei por MP o link pq n sei se pode botar aqui ! vlw
 
Última edição:
Eu não fiz nada daquele negócio do facebook, mas esse cupom funfou aqui !
:fovhappy::fovhappy:


Só não sei oq comprar
:feelbad:
 
só funciona pra quem recebeu o email. Tem que ir até a última tela depois de logar no paypal. Nessa tela ou o desconto some ou finaliza com o desconto.
 
Eu não fiz nada daquele negócio do facebook, mas esse cupom funfou aqui !
:fovhappy::fovhappy:

O cupom funciona no carrinho. Ele é travado na hora que vc faz o login no Paypal.

mas o que vale é a intenção.

Neste caso não vale a intenção pq vc sabe as condições do cupom.

Ou seja, o tópico só vai gerar dúvida e um monte de gente sem conseguir usar pq afinal, já perdeu a promoção dias atrás.
 
Olá galera segue o meu cupom abaixo, não sei se vai funcionar, mas o que vale é a intenção.



Cupom:

CBRZFB6
É o cupom da promoção de convidar 10 amigos no face, não?

Se for vai ter nego achando que economizou $15, mas quando finalizar no paypal vai cobrar full price :velho:

Só funciona quem participou da promo registrando com o e-mail do paypal.
 
This........
Neste caso não vale a intenção pq vc sabe as condições do cupom.

Ou seja, o tópico só vai gerar dúvida e um monte de gente sem conseguir usar pq afinal, já perdeu a promoção dias atrás.
 
Colem as referências dos produtos aqui(marca, modelo e tals, não o link ebay). Obrigado ... tou sem criatividade do que pegar... :poker:
 
Alguns:

  1. NEW 32GB Micro SD Micro SDHC Class C 10 TF Flash Memory Card +1 gift+Tassel
  2. NEW Razer Abyssus Mirror Edition 3500dpi 3.5G Infrared Sensor USB Gaming Mouse Y
  3. Kingston USB 3.0 16GB DataTraveler DT111 Flash Pen Drive DT111/16GB
 
Não funciona para todos. Só funciona para aqueles que receberam o e-mail ou fizeram o esquema no Facebook. O cupom só dá como inválido ao tentar logar na conta do PayPal.
 
Usei os 2 cupons que sairam hoje, o de $15 e o de $10 em compras acima de $20.
Resumo:
1 Headphone Seinnheiser HD 202 II, uma carteira da Calvin Klein e mais um baralho Bicycle para a coleção.

Total: $52,41
Desconto de $25

OBS:.Compras separadas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo