• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Edição de Imagens

Poxa esse tópico tão bom e parado. Vamos movimentar pessoal!

Dúvida:

Para tratamento de fotografias o ideal é o Photoshop extended, Photoshop Elements ou tem outro mais especifico que fotógrafos usam?

Eu nem lembrava mais que esse tópico existia. rs

Para a grande maioria das pessoas o Elements já está perfeito, mas se quer algo mais complexo, daí o Photoshop de fato é acionado. :megusta:

Já que estou aqui, vou deixar minha contribuição:

33566706.jpg


78994838.jpg


83586814.jpg
 
Obrigado. Infelizmente isso serve apenas para portfolio de apresentação. O cliente olha, acha foda, mas não valoriza a própria empresa, pois eles pedem sempre trabalhos meia-boca, porque deixou a imagem da empresa por último; sempre deixam.
.
.
brunachocolate.jpg
 
legal, meio abandonado, mas legal.
minha contribuição.
sempre faço imagens assim, ja devo ter feito muito mais que 2000, mas infelizmente as perdi, pois estavam no picasa e o google deletou minha conta com elas, agora faço, hospedo e salvo.
espero que gostem, e vou sempre colocar aqui as que faço.
as faço para minha esposa, aqui irei colocar elas 'limpas', sem as palavras que escrevo para minha esposa!

lindo.jpg
 
legal, meio abandonado, mas legal.
minha contribuição.
sempre faço imagens assim, ja devo ter feito muito mais que 2000, mas infelizmente as perdi, pois estavam no picasa e o google deletou minha conta com elas, agora faço, hospedo e salvo.
espero que gostem, e vou sempre colocar aqui as que faço.
as faço para minha esposa, aqui irei colocar elas 'limpas', sem as palavras que escrevo para minha esposa!

https://lh5.googleusercontent.com/-bio2vLIvJy8/T8FXZLinHnI/AAAAAAAAK2g/zNns8u1I_Ys/h0/lindo.jpg

Eu acho perigosíssimo trabalhar com desfocagem em imagem. No seu caso, com o luar e a abordagem escolhida ficou muito bonito, visto que durante a noite o orvalho e a brisa tendem a deixar nossa vista de fato "embaçada".
.
Poste outras imagens com esse efeito. :)
 
Não sabia da existencia desse tpc aqui no fórum..
algumas colorizações que eu faço, apenas hooby viu gente
alone_or_hades_v2_by_adaounder-d5etew8.png

sagittarius_sisyphos_by_adaounder-d58xhze.png

barugo_no_asumita_v__1_0_by_adaounder-d54sk0m.png

aiolia_epig_by_adaounder-d5l2rem.png

albafica_by_adaounder-d4usv5o.png

As imagens não estão na resolução original porque a porcaria do deviantart estava se negando a abrir galeria direito, e sim eu upei um tpc de mais de 231 dias :coolface:

Abraços a tds
 
Você pegou uma imagem em Tons de Cinza e foi adicionando cor? Se sim, realmente você está de parabéns, principalmente por ser apenas por hobby.
:
819252_599910900022353_1683502291_o.jpg

:
793829_597464643600312_1265672561_o.jpg
 
so pra ver as fotos
 
interessante, mas gasta bastante tempo
 
Hum nunca tinha reparado nesse tópico, vale qualquer tipo de edição/criação de imagem?

Vai algumas coisinhas que tenho na minha galeria do deviantart:
C4D+Photoshop:
rammstein_wallpaper__fullhd__by_panico747-d539lqi.jpg


Photoshop:
sao_marcos_de_palestra_italia_by_panico747-d4m9ana.png

slipknot_wallpaper_2_by_panico747-d3fg09p.jpg

Lamborghini_Reventon_Roadster_by_Panico747.jpg


C4D + pos no photoshop
dog_house_by_panico747-d5gwtp2.jpg

tree_civilization_by_panico747-d4zrl31.jpg



Minha primeira cena/criação totalmente feita por mim em 3D foi publicada em uma revista sueca, é de tema geral e pediram para usar a imagem:
860015_486989421361507_507027701_o.jpg

859692_486989291361520_1487292697_o.jpg

858936_486989414694841_205456312_o.jpg

861269_486989391361510_215085912_o.jpg


Do Palmeiras (já tive algumas imagens compartilhada pelo brahma palmeiras no facebook, no total tem mais de 100mil curtidas e 72mil compartilhamentos):
775151_470780306315752_1312147681_o.jpg

Usaram isso no clube, só fui descobri quando fui fazer um visita lá...
0ZHz6be.jpg



Vetorização:
Meu primeiro vetor:
Vv0YbO5.jpg


Segundo:
G5G550n.jpg


Terceiro:
daKquGU.jpg

Minha galeria tem mais de 180 imagens: http://panico747.deviantart.com/gallery/

Bom isso são algumas coisas que faço mais por hobby mesmo, já fiz trampo de logotipo, camiseta, produto em geral etc, conforme eu recebe algum desses produto posto aqui.
 
Última edição:
Cara meus parabéns pelo reconhecimento na revista... de fato quando alguém usa uma criação nossa e lembra dos créditos da um **** orgulho:megusta:...
uma vez quase infartei quando vi uma colorização minha com meu nome em baixo em um site de anime/mangá :fovhappy:
------------------------
a ultima que fiz
golden_lion_by_adaounder-d5uxd0d.png
 
Última edição:
Eu li e reli alguns tópicos, mas não achei aquilo que procuro e como aqui fala das imagens pensei que poderia ser o lugar ideal

Seguinte:

Eu preciso de um programa que faça o seguinte:
1 - busque as fotos que tenho no PC
2 - me ajude a organizar estas fotos por data que foram tiradas
3 - crie as coleções/albuns/pastas de acordo com data/tema etc, no HD e não apenas virtualmente dentro do programa
4 - e que ponha "tags" nas fotos para que quando eu for usar o programa eu possa achar estas fotos com estas tags


acho que é só isso, será que é muito?
huh.gif
 
Eu li e reli alguns tópicos, mas não achei aquilo que procuro e como aqui fala das imagens pensei que poderia ser o lugar ideal

Seguinte:

Eu preciso de um programa que faça o seguinte:
1 - busque as fotos que tenho no PC
2 - me ajude a organizar estas fotos por data que foram tiradas
3 - crie as coleções/albuns/pastas de acordo com data/tema etc, no HD e não apenas virtualmente dentro do programa
4 - e que ponha "tags" nas fotos para que quando eu for usar o programa eu possa achar estas fotos com estas tags

acho que é só isso, será que é muito?http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/huh.gif

Já deu uma olhada no Acdsee? Não tenho certeza se ele faz tudo isso que você pediu, mas eu uso ele pra organizar as imagens. :cool:
 
Eu li e reli alguns tópicos, mas não achei aquilo que procuro e como aqui fala das imagens pensei que poderia ser o lugar ideal

Seguinte:

Eu preciso de um programa que faça o seguinte:
1 - busque as fotos que tenho no PC
2 - me ajude a organizar estas fotos por data que foram tiradas
3 - crie as coleções/albuns/pastas de acordo com data/tema etc, no HD e não apenas virtualmente dentro do programa
4 - e que ponha "tags" nas fotos para que quando eu for usar o programa eu possa achar estas fotos com estas tags


acho que é só isso, será que é muito?http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/huh.gif
Simples, Adobe Bridge faz isso e muito, muito mais. Fora a integração com os programas da Adobe.
 
Muito interessantes os trabalhos. O que mais gosto na ilustração digital é a possibilidade de criar efeitos que deixam o trabalho extremamente vibrantes, riquíssimos em detalhes. Como esses dos Cavaleiros. Parabéns a todos.
:
Mock-Up- Apenas um trabalho fictício.

lumia920.jpg


Mock-Up- Criação e produção realizadas.

rafaelmockup.jpg
 
Ai pessoal queria uma ajuda, no lightroom é possível aplicar uma predefinição só em partes da foto? exemplo esdruxulo , quero deixar toda foto P&B e só um rosa vermelha tom natural da foto.

Tentei com pincel, no meu exemplo talvez por ser simples seria até possível fazer. Mas por exemplo uma predefinição(Presents) tem muito mais configurações que as disponíveis no pincel.

Então resumo queria fazer toda configuração da foto e uma parte especifica apagar essa predefinição ou ao contrario só selecionar onde quero aplicar a predefinição.
 
Ai pessoal queria uma ajuda, no lightroom é possível aplicar uma predefinição só em partes da foto? exemplo esdruxulo , quero deixar toda foto P&B e só um rosa vermelha tom natural da foto.

Tentei com pincel, no meu exemplo talvez por ser simples seria até possível fazer. Mas por exemplo uma predefinição(Presents) tem muito mais configurações que as disponíveis no pincel.

Então resumo queria fazer toda configuração da foto e uma parte especifica apagar essa predefinição ou ao contrario só selecionar onde quero aplicar a predefinição.
cara detalhes coloridos em fotos p&b é coisa até muito simples de fazer no PS mesmo.. por que tem que ser no Lightroom?
de qualquer forma, só com uma googlada vc acha bastante coisa bacana
[video=youtube;0aFoc6w4S6c]http://www.youtube.com/watch?v=0aFoc6w4S6c[/video]
 
Ai pessoal queria uma ajuda, no lightroom é possível aplicar uma predefinição só em partes da foto? exemplo esdruxulo , quero deixar toda foto P&B e só um rosa vermelha tom natural da foto.

Tentei com pincel, no meu exemplo talvez por ser simples seria até possível fazer. Mas por exemplo uma predefinição(Presents) tem muito mais configurações que as disponíveis no pincel.

Então resumo queria fazer toda configuração da foto e uma parte especifica apagar essa predefinição ou ao contrario só selecionar onde quero aplicar a predefinição.

Tentar ir no HSL e tirar a saturação das outras cores, menos da que tu quer que fique em cor.
 
Ai pessoal queria uma ajuda, no lightroom é possível aplicar uma predefinição só em partes da foto? exemplo esdruxulo , quero deixar toda foto P&B e só um rosa vermelha tom natural da foto.

Tentei com pincel, no meu exemplo talvez por ser simples seria até possível fazer. Mas por exemplo uma predefinição(Presents) tem muito mais configurações que as disponíveis no pincel.

Então resumo queria fazer toda configuração da foto e uma parte especifica apagar essa predefinição ou ao contrario só selecionar onde quero aplicar a predefinição.
O face do lightroom acabou de postar isso:

Lightroom 5 makes it easier than ever to adjust specific parts of a photo. Julieanne Kost shares some features that let you isolate an area for editing: http://*******/17Hmyv5.

Try or buy Lightroom 5: http://adobe.ly/13woLoO
999261_10151662520788464_1299637210_n.png


Mas pra algo com precisão faça a mudança geral e passa pro photoshop... é mais fácil.
 
Lightroom era algo que eu não usava até um tempinho atrás...

fazia tudo no photoshop direto...

até o dia em que eu colori uma foto P&B que ficou até melhor do que a colorida!! kkkkkkk

hoje fico brincando direto com o Lightroom!... muito show!
 
Ora essa, acho que eu estava postando minha tralha no lugar errado; fotografias importadas como filme e manipuladas no After effects.
[video=youtube;1aOnRK9I4gw]https://www.youtube.com/watch?v=1aOnRK9I4gw[/video]
Qual o programa mais recomendável para criação de cenários digitais? Eu estava pensando em algo como criar casas futuristas, planetas, paisagens esse tipo de coisa...
 
Ora essa, acho que eu estava postando minha tralha no lugar errado; fotografias importadas como filme e manipuladas no After effects.
[video=youtube;1aOnRK9I4gw]https://www.youtube.com/watch?v=1aOnRK9I4gw[/video]
Qual o programa mais recomendável para criação de cenários digitais? Eu estava pensando em algo como criar casas futuristas, planetas, paisagens esse tipo de coisa...

Depende, quer criar em 3d ou 2d?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo