[TÓPICO OFICIAL] eFootball PES 2020

Jogo no PC e coincidentemente desde troquei minha VGA para RX 580, estou enfrentando um problema em que estou jogando e do nada o PES 2020 fecha sozinho
Alguém já teve esse problema?
resolvi isso usando o afterburner e setando manual o cooler da placa de video (r9 290)
 
Tava usando o patch da BMPES, mas com essa atualização as escalações ficaram desatualizadas e alguns times ficaram sem uniformes oficiais. Cagou minha ML kkkkkk

Alguém ai que usa patch teve a mesma situação?
Um saco isso, tá me desanimando mais do que a própria jogabilidade.

Pior que a droga do Steam não permite bloquear atualizações. Eu estou quase pegando o executável sem DRM pra evitar isso! Um absurdo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O problema é que no FM o resultado da partida não depende tanto da sua "habilidade", vamos dizer...
Já em Fifa e PES, a sua habilidade é tipo 70~80% do jogo.

Ontem joguei mais uma partida, abri 3x0 e a máquina empatou com 2 gols em menos de 10min, meu goleiro foi mto mal nas duas bolas, parece que é algo que a CPU faz pra "equilibrar" o jogo, mas acaba matando a experiência.
O jogo terminou 4x3 pra mim e só não empataram pq fiquei rodando a bola.
O que aconteceu foi a CPU começa a pressionar muito mais e se você não mudar seu estilo de jogo, vai sofrer mesmo. Não tem nada de handicap no jogo offline, isso é uma falácia já mais do que provada pela galera que mexe no jogo.

O problema é que não mudamos nosso estilo, continuamos tentando fazer a mesma coisa e enquanto isso o adversário tá lá, loucão te pressionando pra pegar a bola e tal. Quando isso ocorrer, tenta trocar mais a bola, fazer transições mais precisas, arriscar menos os passes, evitar o confronto no corpo mesmo porque CPU vai mesmo roubar a bola.

É exagerado, também não gosto, no final das contas acaba que todo jogo fica igual quando abre bem o placar e tal, mas não tem nada a ver com CPU passar a ter melhores atributos, mais habilidade e fazer coisas absurdas. Simplesmente correm mais e pressionam mais do que de costume. É chato pra caramba mesmo, mas nada além disso.
 
Última edição:
Um saco isso, tá me desanimando mais do que a própria jogabilidade.

Pior que a droga do Steam não permite bloquear atualizações. Eu estou quase pegando o executável sem DRM pra evitar isso! Um absurdo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O que aconteceu foi a CPU começa a pressionar muito mais e se você não mudar seu estilo de jogo, vai sofrer mesmo. Não tem nada de handicap no jogo offline, isso é uma falácia já mais do que provada pela galera que mexe no jogo.

O problema é que não mudamos nosso estilo, continuamos tentando fazer a mesma coisa e enquanto isso o adversário tá lá, loucão te pressionando pra pegar a bola e tal. Quando isso ocorrer, tenta trocar mais a bola, fazer transições mais precisas, arriscar menos os passes, evitar o confronto no corpo mesmo porque CPU vai mesmo roubar a bola.

É exagerado, também não gosto, no final das contas acaba que todo jogo fica igual quando abre bem o placar e tal, mas não tem nada a ver com CPU passar a ter melhores atributos, mais habilidade e fazer coisas absurdas. Simplesmente correm mais e pressionam mais do que de costume. É chato pra caramba mesmo, mas nada além disso.
Então, eu digo que existe "handicap" exatamente por situações que não se baseiam apenas na pressão da CPU (e sim, como vc falou é chato demais, pq eles pressionam sem parar e você não consegue sair da sua área por exemplo) .
A CPU bate escanteio e 99% das vezes a bola volta pro pé dela quando você tira, já qdo é vc batendo não é igual...
Tem o fato que eu mencionei do goleiro pular com braço de jacaré em algumas bolas e eu criei um jogador com os máximos de atributos e o mesmo perde na corrida pra zagueiro muito mais lento por exemplo...
Eu acho que se deixasse tudo pra habilidade do jogador, ficaria um jogo muito fácil, entendo, mas essas coisas de a CPU precisar dar 2 chutes pra fazer 1 gol e vc precisar de 4~5 pra fazer 1 gol muita falácia, ainda mais que na maioria das vezes o adversário é mais fraco...
 
Então, eu digo que existe "handicap" exatamente por situações que não se baseiam apenas na pressão da CPU (e sim, como vc falou é chato demais, pq eles pressionam sem parar e você não consegue sair da sua área por exemplo) .
A CPU bate escanteio e 99% das vezes a bola volta pro pé dela quando você tira, já qdo é vc batendo não é igual...
Tem o fato que eu mencionei do goleiro pular com braço de jacaré em algumas bolas e eu criei um jogador com os máximos de atributos e o mesmo perde na corrida pra zagueiro muito mais lento por exemplo...
Eu acho que se deixasse tudo pra habilidade do jogador, ficaria um jogo muito fácil, entendo, mas essas coisas de a CPU precisar dar 2 chutes pra fazer 1 gol e vc precisar de 4~5 pra fazer 1 gol muita falácia, ainda mais que na maioria das vezes o adversário é mais fraco...
Cara, nada, absolutamente nada do que você falou acontece no jogo. È que vc vai se irritando e aí começam as impressões erradas. Se vc parar para analisar direitinho, nada disso acontece.

O que ocorre é que o jogo tem dificuldade dinâmica. E, como falamos, da forma como está é exagerada e chata. Até porque o jogo já tem uma dificuldade natural irritante de pressão no último quarto sem parar um só segundo e a disputa no corpo do jogo é uma porcaria, CPU faz falta o tempo todo e nada de marcar (ai entra na questão de terem mudado os algoritmos da demo para o jogo principal, permitindo mais faltas porque teve uma choradeira patética sobre isso no jogo, acabou que ficou do jeito que ficou).
 
Jogo no PC e coincidentemente desde troquei minha VGA para RX 580, estou enfrentando um problema em que estou jogando e do nada o PES 2020 fecha sozinho
Alguém já teve esse problema?

Aqui no meu PC estou rodando com também uma RX 580 e está tudo ok, nunca tive esse problema de fechar sozinho.
 
Como atualizo o nome dos times? Tipo, Real Madri, valeu
 
Minha ML cagou inteira também após atualização, pior que vão lançar o patch novo da BMPES só no carnaval pelo que falaram, dia 24...
Jogador que eu havia criado aparece como "Jogadores" agora e com as fisionomias todas default, q merda!!!
 
Depois da atualização, meu option file continuou certinho, sem times genéricos. :mr2:

Mas eu cheguei à conclusão que não dá pra jogar esse jogo off-line, é muito ruim.

Dificuldades:
Craque - fácil demais
Lenda - difícil demais
Estrela - dificuldade ok, mas ninguém chuta a gol, nem eu nem a máquina. Não sei o que tem nessa dificuldade que as zagas cortam tudo o tempo todo, fica chato demais. Quitei a Master League depois de 4 partidas.

Mas tô me divertindo bastante no online no modo Divisões, esse PES tá muito gostoso pra jogar vs pessoas.
 
Depois dessa ultima DLC, meu jogo está usando 80% do processador.
Meu processador é um ryzen 5 1400.
 


Se liguem nisso:
BMPES
2 h ·
Galera, vou explicar só uma vez porque cansa.
Não somos clubistas no nosso trabalho.
A narração vai tocar narração de gol e hino para alguns clubes brasileiros e outros não, ai você me pergunta, POR QUÊ ???
Acontece que dentro do jogo na narração oficial existem as falas de gols para praticamente todos os times do jogo, ou seja tem falas de gol do Milton Leite nunca tocadas narrando com emoção gol do Vasco, Bahia, Bragantino, Ceará, Avaí e qualquer time que vier a sua cabeça, só que chega na hora só tem 14 times desbloqueados para usar estas falas e os outros 300 nunca vai tocar mesmo a fala estando lá prontinha e ótima más foi narrada em vão, pois quem programou a narração bloqueou estes times, então se o seu time não tiver narração de gol e hino é porque o jogo não leu, nós colocamos a fala para todos times possíveis substituindo as falas originais, más o código bloqueia tudo.
Quem codifica isso provavelmente é uma equipe do japão que nem sabe se futebol é com o pé ou com a mão, então eles não devem saber codificar legal e nós não sabemos alterar isso pois não é coisa que qualquer pangaré sabe fazer, então temos de nos contentar e fica uma amargura para quem torce para um time que tem audio bloqueado.
 
O que mudou? Saiu o changelog?
Segue:
CELEBRATE THE BEST MOMENTS IN SOCCER WITH THE ‘ICONIC MOMENT SERIES’ Relive and recreate memorable moments from the careers of current and former soccer superstars with the new ‘Iconic Moment Series’. Players in this series come with boosted stats that reflect their performance during a standout match in their career. Their cards even feature unique designs based on photos taken during that same match. In addition, these players come with a unique feature that allows you to boost their stats even further by matching their affiliated team to your own in myClub. ICONIC MOMENT SERIES: INITIAL LINEUP ÉLBER (17.05.2003) O. KAHN(09.11.2002) K. RUMMENIGGE(13.06.1981) XAVI (27.05.2009) D. MARADONA (04.06.1983) S. NAKAMURA (21.11.2006) PUYOL (17.05.2006) F. RIJKAARD (24.05.1989) M. VAN BASTEN (24.05.1989) MORIENTES (10.02.2002) INIESTA(06.05.2009) CASILLAS (25.08.2007) XABI ALONSO (25.05.2005) D. FORLÁN (01.03.2009) FERNANDO TORRES (05.02.2006) PLAYER FACE UPDATES New face data for over 30 players. (Mainly from European clubs) UNIFORMS Celebrate over a century of FC Bayern München with their official 120th anniversary uniform!
 
alguém tem dificuldade de achar partida no myclub no pc?... aqui demora um bocado em pra achar partida....
 
Pra mim os jogos de futebol morreram esse ano. Comprei o PES2020, mas desinstalei faz tempo, sem a menor vontade de jogar. Online a gente só passa raiva. Tomara que esse ano, com os novos consoles, haja uma reviravolta.
 
o meu faz é tempo que esta assim kkkkk é lasca demora muitooo pra achar game..eu fico vendo no youtube quem joga em ps4 acha rapidao...
sempre deixei sem filtro nenhum...inclusive qualidade da conexao...aquilo nao vale de nada.... as vezes pego adversario com qualidade 1 de conexao....e roda lisinho...as vezes pego com 3 e é uma travadeira só xD
 
sempre deixei sem filtro nenhum...inclusive qualidade da conexao...aquilo nao vale de nada.... as vezes pego adversario com qualidade 1 de conexao....e roda lisinho...as vezes pego com 3 e é uma travadeira só xD
verdade viu kkkk eu deixo equilibrado as vezes e as vezes tiro...porem demora d+++pra achar partida...
 
Não o modelo anterior, o meu esta com 100 de Over... o que ganhei agora não serve nem pra reserva do meu time 07 :isquero:

O modelo anterior eu não peguei.

Esse Maradona novo meu já esta Ovr 94, o drible curto dele e o corte seco correndo (só usando o botão de correr e uma mudança de direção) são muito OP, além de ninguém tirar a bola do baixinho. Ta revesando meu ataque com o Rumenigge pela ponta direita. Ronaldinho 96 de AMF com o resto do ataque um revezamento entre CR7 101 e Griezman 97 / Depay 95, as vezes ainda boto o Bebeto só pra fazer gol e a comemoração da copa de 94. :mr:

Agora dois jogadores que o jogo insiste em não me dar são o Messi e o Mbapé. Já tirei uns 3 Alisson e Griezman, além de Bernardo Silva, Kane, Cavani, Pogba, até CR7 e todos repetidos e nada dos 2.
Ainda fiz a burrada de resetar meu time uns meses atrás, perdi Neymar, Van Dijk, Kimmich e vários outros. :kidding:
 
Peguei o selo Campeão nesse pes e já estou parando de jogar.
Quando não é bola batendo na trave 4x no mesmo jogo ou derrubador , é os legueiros pra acabar com tudo.
Essa galera do pes no pc só podem ter algum tipo de doença, como alguém se diverte fazendo trapaça?
minha lista já tem 70 trapaceiros bloqueados, nunca vi um jogo com tantos players mais preocupados em trapacear do que a aprender a jogar.

Se o cara for flamenguista é 100% de certeza que o jogo vai vir uma bosta!
 
Queria comprar o jogo no pc , mas está caro pacas .... Terei que ir na PSN do PS4
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo