[TÓPICO OFICIAL] eFootball PES 2020

Pra mim os jogos de futebol morreram esse ano. Comprei o PES2020, mas desinstalei faz tempo, sem a menor vontade de jogar. Online a gente só passa raiva. Tomara que esse ano, com os novos consoles, haja uma reviravolta.
Sim vai ter uma reviravolta grande, li que vai sair FIFA 2021 e PEs 2021.kkk
Manos futebol nos games é isso e daqui para pior, outra empresa não irá fazer um jogo devido as licenças , é mais ou menos igual uma entrevista que li do Silvio Santos que uma época ele ofereceu muito mais grana para transmitir o Brasileirão (era o sonho dele) mas a CBF estava fechado com a globo dizendo que tinha preferencia.
Uma pena , pois sou grande fã de jogos de futebol desde os 7 anos de idade, saudades da época dos International SuperStar Soccer (deluxe).
 
O coop desse pes é muito bom.... jogar com um amigo x 2 players é a melhor experiencia desse pes, mas a konami peca demais na falta de conteudo, nao tem um ranking decente, nao tem nem campeonatos mais de coop, e pra mim eh o melhor modo do jogo, mesmo sem ter conteudo algum ou um "motivo" para jogar esse modo, sempre tem muitas salas abertas, só faltou a konami dar atençao ao fora de campo desse modo.
 
O único evento que o jogo disponibiliza (match Day) é uma vergonha, a começar pelo horário restrito ao período da tarde, depois as conexões horríveis que chegam a travar o jogo , nunca joguei um MD sem lag ou delay.
Continuo jogando as vezes devido ser fã de futebol mas é 2 ou 3 partidas e só, não tem nada que motive a jogar myclub , não tem ranking decente , premiação , nada ... tiro chapéu para EA nesse quesito.
 
Atualizei o Pes lite aqui para a nova versão. Fazia tempo que não jogava e ganhei 30 mil mais o maradona de presente.

É impressão minha ou colocaram musicas novas no jogo.
 
Estou com esse jogo desde o lançamento e até hoje nunca conseguir pegar um jogador
realmente diferente no myClub, tipo CR7, Messi, Mbappe, Neymar, Van dijk etc...
Quando eu pego um adversário que realmente sabe jogar e tenha um trio, como eu citei acima, eu só tomo fumo, 4x0, 5x0, já tomei de 7x2.
Minha zaga principal é o Jonatan Gómez com 94, Lindelöf com 92 e Sergio Ramos com 93.
 
Estou com esse jogo desde o lançamento e até hoje nunca conseguir pegar um jogador
realmente diferente no myClub, tipo CR7, Messi, Mbappe, Neymar, Van dijk etc...
Quando eu pego um adversário que realmente sabe jogar e tenha um trio, como eu citei acima, eu só tomo fumo, 4x0, 5x0, já tomei de 7x2.
Minha zaga principal é o Jonatan Gómez com 94, Lindelöf com 92 e Sergio Ramos com 93.
Vc é azarado hein , todo time que pego tem CR7 , eu mesmo tenho e não gastei $$ de verdade foi tudo fazendo aqueles objetivos para ganhar moedas e match day.

Uma vergonha nesse jogo são os servidores/conexões das partidas, um absurdo desde 2010 quando foi o último que joguei para hoje 2020 continua terrível (ponto para a EA ) , o único evento que tem é o match day porém é impossível jogar sem lag.
 
Bom, não jogo online então esse PES 2020 é excelente. Jogo direto Master League off-line e não me canso, desde sempre.
Gosto da jogabilidade e me lembrou os antigos, só que com melhor controle.
Online joguei pouquíssimas vezes então nem comento muito.
Curto o lance de poder "ser técnico" de outros times no ML
 
Bom, não jogo online então esse PES 2020 é excelente. Jogo direto Master League off-line e não me canso, desde sempre.
Gosto da jogabilidade e me lembrou os antigos, só que com melhor controle.
Online joguei pouquíssimas vezes então nem comento muito.
Curto o lance de poder "ser técnico" de outros times no ML
rumo as estrelato também ficou muito bom, controlar só um jogador ficou super divertido, quando voce faz um gol no final maior emoção hehe.
 
rumo as estrelato também ficou muito bom, controlar só um jogador ficou super divertido, quando voce faz um gol no final maior emoção hehe.

Vou testar jogar qqer hora também
Joguei no PES 2011 hahahha
Era bem legal mesmo construir a carreira de um jogador como se fosse você
 
O jogo piorou muito após essa nova atualização.
Os bonecos estão mais burros como nunca, zagueiros olhando a bola passar na frente, passes horríveis..etc......
 
O jogo piorou muito após essa nova atualização.
Os bonecos estão mais burros como nunca, zagueiros olhando a bola passar na frente, passes horríveis..etc......
Não senti tanta diferença
A zaga sempre foi assim nos PES hahahaha
Os passes pra mim continuam iguais. Acho até mto melhor que nos PES anteriores
 
Não senti tanta diferença
A zaga sempre foi assim nos PES hahahaha
Os passes pra mim continuam iguais. Acho até mto melhor que nos PES anteriores

Você citou acima que não joga online, isso que eu citei é muito mais evidente no myClub, ok?
 
Realmente a maré para jogos de futebol está feia...lendo essas últimas reclamações aqui, analisando com as atrocidades que vejo no FIFA dá para afirmar que no quesito jogo de futebol o movimento da Konami e EA cada vez mais está para a manipulação, a exclusão do princípio básico de um jogo (diversão) e cada vez esses games tornam-se um jogo de azar...

:xorinho:
 
Tranquilo
Se vc tivesse dito antes que era online, de certo eu nem teria comentado hahaha
Abs

Suave, esse jogo no online está um nojo cara.
O negócio é ficar off mesmo.
 
Realmente a maré para jogos de futebol está feia...lendo essas últimas reclamações aqui, analisando com as atrocidades que vejo no FIFA dá para afirmar que no quesito jogo de futebol o movimento da Konami e EA cada vez mais está para a manipulação, a exclusão do princípio básico de um jogo (diversão) e cada vez esses games tornam-se um jogo de azar...

:xorinho:
É esperar que a nova geração traga novas engines e novas IA's para esses jogos.
FIFA tenho pouca esperança pq o jogo é o mesmo faz umas 4~5 versões, EA só pensa em ganhar dinheiro no FUT...
A Konami melhorou demais nesse 2020, mas ainda tem erros horríveis, a burrice da IA é sem tamanho... Aí vc coloca num nível mais alto achando que o jogo ficará competitivo, só que fica apelão demais... CPU dá 3 chutes, faz 2 gols.. Vc dá 20 chutes, faz 1 e olhe lá...
 
É esperar que a nova geração traga novas engines e novas IA's para esses jogos.
FIFA tenho pouca esperança pq o jogo é o mesmo faz umas 4~5 versões, EA só pensa em ganhar dinheiro no FUT...
A Konami melhorou demais nesse 2020, mas ainda tem erros horríveis, a burrice da IA é sem tamanho... Aí vc coloca num nível mais alto achando que o jogo ficará competitivo, só que fica apelão demais... CPU dá 3 chutes, faz 2 gols.. Vc dá 20 chutes, faz 1 e olhe lá...

Nãa acho que tenha absolutamente nada haver com engine, são outras coisas envolvidas aí...
 
Boa noite !

Preciso de ajuda/orientação.

De umas duas semanas pra cá o jogo começou à desligar no início dos jogos on line (amistosos), bem como, a temperatura da placa de vídeo (GPU) começou á apresentar 100% de uso com o jogo aberto também sem está em partidas on line, sendo que anteriomente nada disso acontecia. Daí fiz inúmeros procedimentos que encontrei pela NET más mesmo assim nada resolveu, já reinstalei por 3x o jogo, já reinstalei o STEAM, atualizei e retornei inúmeros drivers (placa mãe, vídeo etc).

O jogo sem estar em partidas on line, não desliga o PC, más apresenta o consumo de 100% de uso da GPU.

Em outros jogos com COD, GTA V e diversos outros também jogo on line e não dá nenhum problema.

Testei o PC com o programa AIDA, o qual estressei o HD, GPU, Processador, memória etc em 100% de uso por 15 minutos e não apresentou nenhum problema.


Certo da ajuda, fico no aguardo dás orientações.



Core I7 7700K
Memória 16GB
Windows 10 64 bits (gen)
Processador 3T
Placa de vídeo GTX 970
Placa mãe gigabyte z270 gaming 3
 
Boa noite !

Preciso de ajuda/orientação.

De umas duas semanas pra cá o jogo começou à desligar no início dos jogos on line (amistosos), bem como, a temperatura da placa de vídeo (GPU) começou á apresentar 100% de uso com o jogo aberto também sem está em partidas on line, sendo que anteriomente nada disso acontecia. Daí fiz inúmeros procedimentos que encontrei pela NET más mesmo assim nada resolveu, já reinstalei por 3x o jogo, já reinstalei o STEAM, atualizei e retornei inúmeros drivers (placa mãe, vídeo etc).

O jogo sem estar em partidas on line, não desliga o PC, más apresenta o consumo de 100% de uso da GPU.

Em outros jogos com COD, GTA V e diversos outros também jogo on line e não dá nenhum problema.

Testei o PC com o programa AIDA, o qual estressei o HD, GPU, Processador, memória etc em 100% de uso por 15 minutos e não apresentou nenhum problema.


Certo da ajuda, fico no aguardo dás orientações.



Core I7 7700K
Memória 16GB
Windows 10 64 bits (gen)
Processador 3T
Placa de vídeo GTX 970
Placa mãe gigabyte z270 gaming 3

Sua placa aguenta o jogo de boa, agora pra ela estar com 100% de uso, você deve tá jogando com o preset do jogo na configuração máxima e com o vsync desligado, certo?
Ou você aumentou a resolução pra 4k.
Faltou informar essas que citei, se está como eu falei, liga o vsync pra travar em 60fps.
 
Nãa acho que tenha absolutamente nada haver com engine, são outras coisas envolvidas aí...
Eu li em algum lugar que a engine utilizada trás algumas limitações e não tem mais como evoluir....
 
Eu li em algum lugar que a engine utilizada trás algumas limitações e não tem mais como evoluir....

Com certeza existem limitações, não duvido. Minha decepção fica na parte humana envolvida, aquela parte que manipula o script para tornar o video game um jogo de azar.

Tenho saudades do tempo de parabenizar um player que me vencia por ter jogado melhor, atualmente está bem diferente a sensação...lamento a ganancia das produtoras terem tirado essa diversão e no lugar ter colocado na grande maioria da comunidade sensação de nojo e repúdio com o que é visto. Triste não ter um jogo de futebol com a tecnologia atual que traga uma sensação boa ao jogar, mesmo com as derrotas...

Fifa 11, estréia do next-gen no PC, foi o último que me recordo de perder uma partida e parabenizar o adversário por jogar melhor.

PES eu jogava bastante em 2007 e até o 2010 joguei. Mas os quiters desestimularam eu continuar, Konami nunca fez nada para punir...parece que continua igualzinho.

Video game de futebol tinha que ser para divertir e não gerar um câncer dentro da pessoa....


:xorinho:
 
Com certeza existem limitações, não duvido. Minha decepção fica na parte humana envolvida, aquela parte que manipula o script para tornar o video game um jogo de azar.

Tenho saudades do tempo de parabenizar um player que me vencia por ter jogado melhor, atualmente está bem diferente a sensação...lamento a ganancia das produtoras terem tirado essa diversão e no lugar ter colocado na grande maioria da comunidade sensação de nojo e repúdio com o que é visto. Triste não ter um jogo de futebol com a tecnologia atual que traga uma sensação boa ao jogar, mesmo com as derrotas...

Fifa 11, estréia do next-gen no PC, foi o último que me recordo de perder uma partida e parabenizar o adversário por jogar melhor.

PES eu jogava bastante em 2007 e até o 2010 joguei. Mas os quiters desestimularam eu continuar, Konami nunca fez nada para punir...parece que continua igualzinho.

Video game de futebol tinha que ser para divertir e não gerar um câncer dentro da pessoa....


:xorinho:
Concordo 101% com vc!!!
Hj virou um caça-níquel total...
Não dá mais pra jogar, vc chega do trabalho cansado e estressado e consegue ficar ainda pior após uma partida!
 
Concordo 101% com vc!!!
Hj virou um caça-níquel total...
Não dá mais pra jogar, vc chega do trabalho cansado e estressado e consegue ficar ainda pior após uma partida!
Futebol hoje é isso só nervoso, sdds de quando tinha prazer de jogar WE e International Superstar Soccer Deluxe.
 
Boa
Sua placa aguenta o jogo de boa, agora pra ela estar com 100% de uso, você deve tá jogando com o preset do jogo na configuração máxima e com o vsync desligado, certo?
Ou você aumentou a resolução pra 4k.
Faltou informar essas que citei, se está como eu falei, liga o vsync pra travar em 60fps.

Boa noite !

Vsync está ativado, e já testei na opção Ativar1 e Ativar2.

Resolução 1080x1920 16:9 Sempre

Qualidade dentro do jogo, já testei baixo, médio e alta e dá no mesmo problema.

Ontem formatei novamente o PC e instalei tudo do zero e na primeira tentativa deu na mesma, desligou...

O pior que em outros jogos mais pesados não apresenta nenhum problema...

Difícil !
 
O problema é nós levarmos esse jogo a sério, toda vez que eu levei esse jogo a sério acabou em xingamentos.
O que eu estou fazendo é logar pra pegar prêmios, jogo 1/2 jogos e desligo.
Quinta partida tu pode ter o selo campeão que um cara de 200 pontos pode te ganhar, o goleiro dele faz cada defesa mentirosa e o seu goleiro espalma pra dentro do gol kkkkkkkkkkkkkk.
O jogo é uma piada galera, não levem isso a sério.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo