[TÓPICO OFICIAL] eFootball PES 2020

Tá louco, passei raiva demais hj que precisei até ir tomar um banho pra esfriar a cabeça...
Queria saber como a CPU protege a bola de um jeito impossível de roubá-la...
Queria saber tbm como a CPU consegue correr na mesma velocidade do seu jogador mais rápido, dar vários trancos nele, roubar a bola e o juiz não dar merda nenhuma...
Vai chegando fase final das copas e a apelação sobe ainda mais.. Teu centroavante embaixo do gol chuta pra fora, o da CPU de costas pro gol manda um balaço no ângulo..
As faltas tb tão super apelativas, cada 3 faltas, 2 são gols, mesmo se for um time da 3a divisão.
Fora o nível de inteligência dos jogadores seus que é próximo do 0, correm errado, marcam ninguém.. É nítido que eles abrem espaço de propósito pra CPU.
 
Tá louco, passei raiva demais hj que precisei até ir tomar um banho pra esfriar a cabeça...
Queria saber como a CPU protege a bola de um jeito impossível de roubá-la...
Queria saber tbm como a CPU consegue correr na mesma velocidade do seu jogador mais rápido, dar vários trancos nele, roubar a bola e o juiz não dar merda nenhuma...
Vai chegando fase final das copas e a apelação sobe ainda mais.. Teu centroavante embaixo do gol chuta pra fora, o da CPU de costas pro gol manda um balaço no ângulo..
As faltas tb tão super apelativas, cada 3 faltas, 2 são gols, mesmo se for um time da 3a divisão.
Fora o nível de inteligência dos jogadores seus que é próximo do 0, correm errado, marcam ninguém.. É nítido que eles abrem espaço de propósito pra CPU.

Nível lenda é muito roubado, eu reparei que a cpu não respeita o algoritmo.
Na grande maioria em que ela toma a bola, a perna ou pé do jogador da cpu atravessa a do seu jogador para tomar a bola.
Pode reparar isso pausando e assistindo o replay.
 
Nível lenda é muito roubado, eu reparei que a cpu não respeita o algoritmo.
Na grande maioria em que ela toma a bola, a perna ou pé do jogador da cpu atravessa a do seu jogador para tomar a bola.
Pode reparar isso pausando e assistindo o replay.
Eu acabei de baixar um mod de gameplay, estão elogiando bastante...
Vou testar e depois posto o que achei!

 
Nível lenda é muito roubado, eu reparei que a cpu não respeita o algoritmo.
Na grande maioria em que ela toma a bola, a perna ou pé do jogador da cpu atravessa a do seu jogador para tomar a bola.
Pode reparar isso pausando e assistindo o replay.
impressionante é o nível lenda no nintendo switch de fifa kkk, jogando é comum eu ganhar de 5x0 , 6x0 hehehe, aí vou no PEs 2020 e coloco no mesmo nível e pronto ! a roubo é historico, tomo de 3x0 , 4x1 muito jogo roubado, para ganhar de 2x0 no nível lenda é goleada hehe.
 
Atualizando sobre esse mod de gameplay que eu coloquei, sinceramente, não gostei...
Tudo bem que joguei apenas uma partida, mas ela ficou cadenciada ao extremo.
A CPU fica tocando bola demais na defesa e vc não consegue roubar nem fodendo, mesmo com 3 atacantes e 2 meia-atacantes fazendo pressão... E a quantidade de chutes ao gol caiu demais, eu consegui dar 2 chutes e a CPU nenhum... Jogo de 12min terminou em 0x0.
 
Outra coisa bem comum no nível lenda que eu reparei e muito comum.
Quando você enfrenta um time fraco, a cpu utiliza uma defesa praticamente com os 11 jogadores,
tocam demais a bola e toda hora fazem o lançamento pra um único atacante, tornando mais difícil de ganhar mesmo sendo fraco.
Quando é um time mais forte, por incrível que pareça fica um pouco mais fácil de ganhar,
porque a cpu quer pressionar a todo instante, deixando buracos na defesa.
 
Outra coisa bem comum no nível lenda que eu reparei e muito comum.
Quando você enfrenta um time fraco, a cpu utiliza uma defesa praticamente com os 11 jogadores,
tocam demais a bola e toda hora fazem o lançamento pra um único atacante, tornando mais difícil de ganhar mesmo sendo fraco.
Quando é um time mais forte, por incrível que pareça fica um pouco mais fácil de ganhar,
porque a cpu quer pressionar a todo instante, deixando buracos na defesa.
O problema nesse segundo cenário é que a CPU "cria" espaços na sua defesa, eu tomo muito gol de lançamento da CPU onde meus dois zagueiros tão meio que cobrindo os laterais...
 
Nesse jogo aqui eu provei como tem "handicap" no PES 2020 tbm...
Editei jogador com tudo em 99 e ainda assim, sem a bola, perdia na corrida pra zagueiro de ovr menor que 70!
Se liguem no que eu falo da CPU dar qualquer chute e fazer gol... Olha a qtd de chutes no gol dela e os gols... Enquanto isso, meu jogador com finalização e todos os outros atributos em 99, perdeu gol sem goleiro, chutou bola fraca demais mesmo enchendo quase tudo a barra de força... A CPU controla absolutamente tudo!!!
E mais uma partida em que o jogador que tem habilidade de falta menor que 70 manda balaço no ângulo, passando por cima da barreira e fazendo curva...





 
Nesse jogo aqui eu provei como tem "handicap" no PES 2020 tbm...
Editei jogador com tudo em 99 e ainda assim, sem a bola, perdia na corrida pra zagueiro de ovr menor que 70!
Se liguem no que eu falo da CPU dar qualquer chute e fazer gol... Olha a qtd de chutes no gol dela e os gols... Enquanto isso, meu jogador com finalização e todos os outros atributos em 99, perdeu gol sem goleiro, chutou bola fraca demais mesmo enchendo quase tudo a barra de força... A CPU controla absolutamente tudo!!!
E mais uma partida em que o jogador que tem habilidade de falta menor que 70 manda balaço no ângulo, passando por cima da barreira e fazendo curva...





Palmeiras né mano normal perder kkkk.

Falando sério, esses games de futebol são manipulados escancaradamente , triste o que as empresas fazem.
 
Palmeiras né mano normal perder kkkk.

Falando sério, esses games de futebol são manipulados escancaradamente , triste o que as empresas fazem.
Se eu perdesse "na bola" eu não ficaria "chorando"... Mas é chato demais ver como eles trapaçam!
 
Dica para galera, o Ryzen 5 1600 se comporta melhor no PES se estiver com o SMT desligado.
 
Em qual sentido essa melhora seria vista?

Evita stutterings (pequenas travadas durante a jogatina).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, vocês já sentiram que o PES nos consoles tem uma velocidade durante a jogatina maior que no PC?
 
Abri hoje meu Pes depois de mtoooo tempo. Teve bastante coisa nova pra ele, zilhoes de avisos kkkk
 
Última edição:
Evita stutterings (pequenas travadas durante a jogatina).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, vocês já sentiram que o PES nos consoles tem uma velocidade durante a jogatina maior que no PC?

Ah sim, aqui por enquanto não tenho esse problema.
 
Alguém com problema no PES em que ele trava e reinicia o PC? Aqui estou enfrentando este problema.
Setup: Ryzen 5 1600 + RTX 2060 SUPER + 16gb 21333mhz
 
Em monitor ultrawide o replay fica com as laterais pretas mesmo?
 
Vi video com Brasil Legend, Pelé, Socrates, Zico, Ronaldo Gorducho, onde consigo isso galera ?
 
Desses ai o único que tem no PES de forma oficial é o Zico, se viu os outros foi graças a Patch.

Muito obrigado irmão, achei que poderia ser real pq o narrador até fala Sócrates kkkk
To achando bem estranho os jogadores da seleção brasileira, povo que nunca vi na vida mas como nao acompanho futebol, as vezes ta até certo kkk ja que o jogo ta todo atualizado...
 
Bom vamos as informações.

Até onde eu sei a Engine do PES vai seguir a mesma, pelo menos para o efootballPES2021.

Do outro lado da ponte a Frostbite vai seguir no FIFA por muitos anos ainda. A Konami está criando o eFootballPes2022 em uma nova engine, talvez a Unreal Engine, que já é utilizado no PES Mobile.

Outra triste realidade é as microtransações. Enquanto derem grana aí para as empresas elas não irão mudar nunca 😟

O time do PES é incrivelmente reduzido. A efeito de comparação FIFA possuí um time de desenvolvimento que chega a 3.500 pessoas, já o PES Team tem atualmente 750 pessoas.

Dia 04 de junho chega a DLC 7.0 com a Eurocopa.

 
Última edição:
Bom vamos as informações.

Até onde eu sei a Engine do PES vai seguir a mesma, pelo menos para o efootballPES2021.

Do outro lado da ponte a Frostbite vai seguir no FIFA por muitos anos ainda. A Konami está criando o eFootballPes2022 em uma nova engine, talvez a Unreal Engine, que já é utilizado no PES Mobile.

Outra triste realidade é as microtransações. Enquanto derem grana aí para as empresas elas não irão mudar nunca 😟

O time do PES é incrivelmente reduzido. A efeito de comparação FIFA possuí um time de desenvolvimento que chega a 3.500 pessoas, já o PES Team tem atualmente 750 pessoas.

Dia 04 de junho chega a DLC 7.0 com a Eurocopa.

Vc chegou a jogar o PES Mobile? Claro q não se compara a versão de PC, mas fiquei curioso em como a unreal engine se comporta...
 
Pessoal, ando tendo problemas com o PES 2020 no meu PC. Sei que meu PC é simples, mas esperava que rodasse de boa o jogo e não com travamentos de 2 a 3 segundos. Fica impossível jogar. Já tentei várias coisas: removi torcida, mudei a qualidade para baixa, modo janela, desativando CPU 2, CPU 0, coloquei versão antiga do software Adrenalin da placa, enfim... tudo que encontrei. Segue configuração do PC:
Core i5 2310
Memória RAM 8GB
Placa RX 550 4GB
Alguém consegue me ajudar? Nas especificações só a CPU que não atende os requisitos, mas não acho que seja esse o problema (vi testes rodando sem travar em Core i3 e com a placa de vídeo do mesmo modelo que a minha).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo