• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Elden Ring

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que se fosse um jogo only Next-gen, realmente faria sentido, mas como vai sair nos consoles da geração passada, esta bem estranho. Espero que não seja um Cyberpunk 2...
 
Pois é ta estranho isso
Como que um jogo que supostamente é pra rodar no ps4 convencional ta pedindo uma cpu dessa como minimo
ou tem algo extremamente errado com o port pro pc, ou isso ai deve ser o recomendado, nao o minimo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Com certeza, ja passou da hora de eu trocar de maquina. Mas a pandemia e essa alta dos preços tao fazendo eu dar uma postergada
Quando o ps5 se tornar mais mainstream e começar a ter jogo exclusivo pra ele, ao invés desses hibridos, aí eu troco de pc
Tenso que ta tudo muito caro mas quando puder trocar troque porque senão vai passar raiva com jogos que irão sair futuramente.
 
Se for baseado na versão de performance do PS5, ai sim tá ok.

E sinceramente eu não queria que fosse a versão de PS4... já era esse tempo.
 
Eu acredito que meu PC rode, acredito que meu r5 1600AF tem perfomance comparável (não digo superior, mas comparável) ao r3 3300X, não acho que vá ser um problema
Agora a RAM...
 
VAGABOND: A knight exiled from their homeland to wander. A solid, armor-clad origin.
HERO: A stalwart hero, at home with a battleaxe, descended from a badlands chieftain.

WARRIOR: A nomad warrior who fights wielding two blades at once. An origin of exceptional technique.
PRISONER: A prisoner bound in an iron mask. Studied in glintstone sorcery, having lived among the elite prior to sentencing.

Saiu os requisitos minimo na steam!

FLU7xreWQAIy30m

Não achei ruim os requisitos, só um i5 e sinceramente, GTX1060 foi lançada 6 anos atrás? Tá ótimo como requisito minimo, galera acha que vai continuar jogando com placa de video de 5 ou 6 anos atrás no high?

vai chegar uma hora que as devs vão parar de otimizar pra esses casos e a galera vai chorar.
 
Cara, mas o pessoal tem que se atualizar também pra querer jogar jogos mais atuais no PC senão vai sofrer e a tendência é só piorar.
Sim, sem dúvidas. Eu tinha R$ 4.500 (com ps4 já vendido) e pensei muito entre comprar uma nova vga bem parruda, se vacilar o dobro de desempenho em comparação com minha RX 570, ou comprar um PS5. Mas ficar sem um console iria pesar muito pra mim.
E a anos que meu setup sempre foi um playstation e o pc, sempre gosto de jogar os exclusivos day one ou no primeiro mês, e sem falar que toda minha coleção souls é no playstation (ainda coleciono os jogos da from em mídia física).
Ao meu ver escolhi muito bem, PS5 é uma puta máquina foda, pelo preço que se paga (paguei R$4.399) e tô conseguindo jogar muita coisa que tinha vontade, tanto já lançado como os próximos.

Hoje tô usando o PS5 para os mais recentes e pesados e o PC para o restante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda não sei que tipo de build jogar, se invento de já começar usando as novas magias ou o padrãozinho mesmo full melee.
 
Sim, sem dúvidas. Eu tinha R$ 4.500 (com ps4 já vendido) e pensei muito entre comprar uma nova vga bem parruda, se vacilar o dobro de desempenho em comparação com minha RX 570, ou comprar um PS5. Mas ficar sem um console iria pesar muito pra mim.
E a anos que meu setup sempre foi um playstation e o pc, sempre gosto de jogar os exclusivos day one ou no primeiro mês, e sem falar que toda minha coleção souls é no playstation (ainda coleciono os jogos da from em mídia física).
Ao meu ver escolhi muito bem, PS5 é uma puta máquina foda, pelo preço que se paga (paguei R$4.399) e tô conseguindo jogar muita coisa que tinha vontade, tanto já lançado como os próximos.

Hoje tô usando o PS5 para os mais recentes e pesados e o PC para o restante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda não sei que tipo de build jogar, se invento de já começar usando as novas magias ou o padrãozinho mesmo full melee.
Tu tem armored core? Sempre quis jogar o for answer
 
Sim, sem dúvidas. Eu tinha R$ 4.500 (com ps4 já vendido) e pensei muito entre comprar uma nova vga bem parruda, se vacilar o dobro de desempenho em comparação com minha RX 570, ou comprar um PS5. Mas ficar sem um console iria pesar muito pra mim.
E a anos que meu setup sempre foi um playstation e o pc, sempre gosto de jogar os exclusivos day one ou no primeiro mês, e sem falar que toda minha coleção souls é no playstation (ainda coleciono os jogos da from em mídia física).
Ao meu ver escolhi muito bem, PS5 é uma puta máquina foda, pelo preço que se paga (paguei R$4.399) e tô conseguindo jogar muita coisa que tinha vontade, tanto já lançado como os próximos.

Hoje tô usando o PS5 para os mais recentes e pesados e o PC para o restante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda não sei que tipo de build jogar, se invento de já começar usando as novas magias ou o padrãozinho mesmo full melee.
Padrãozinho melee com magias 🤪
 
Algum japa na From tava bebendo saquê na hora do trabalho só pode.
Relaxem que isso ai são os requisitos recomendas com 80% de certeza.
Só o Demon's Souls Remake poderia pedir uns requisitos desses e olha lá.
Só vai subir os requisitos quando colocarem ray tracing nessa engine dependendo do quanto a From vai dormir na hora de otimizar o jogo.
Agora, se realmente for o mínimo é sinal dessa engine anciã batendo motor já ou a From querendo trazer a nostalgia do porte horroroso de DS1.
 
Última edição:
Algum japa na From tava bebendo saquê na hora do trabalho só pode.
Relaxem que isso ai são os requisitos recomendas com 80% de certeza.
Só o Demon's Souls Remake poderia pedir uns requisitos desses e olha lá.
Só vai subir os requisitos quando colocarem ray tracing nessa engine dependendo do quanto a From vai dormir na hora de otimizar o jogo.

Se fosse no Demon´s Souls Remake esses requisitos até faria sentindo, em Elden Ring pelo que foi mostrado tá bizarro.
 
Já sumiu os requerimentos
algumas cabeças devem estar rolando nesse momento kk
Sim, pq era o mínimo sem ligar sombras.
Já já volta com 16Gb + 2060/5600X
 
Acho que se fosse um jogo only Next-gen, realmente faria sentido, mas como vai sair nos consoles da geração passada, esta bem estranho. Espero que não seja um Cyberpunk 2...
Tambem espero. Jogos hipados são um problema ultimamente. Falei isso um mês atrás.
 
Por se tratar de um jogo em mundo aberto, faz sentido ser mais exigente nos requisitos (do que estamos acostumados com a série Souls/Sekiro, pelo menos). Não vejo nada de errado nisso.
Achei os requisitos bem modestos pra um AAA 2022, por sinal.

Eu acho que eles miram uma experiência plena ali.
Tem muito jogo que divulga requisito pra o cara jogar em 30FPS por exemplo.
 
Deu medo agora com essas specs altas ai,imagine o recomendado e o pra rodar em 2k/4k....
 
Eu com meu i5 6600k e uma Rx 5700 xt (sim eu fiz upgrade de GPU antes de CPU pq estava por R$ 2090 em novembro/2019)... estou quase pedindo reembolso, porque meu processador vai chorar quando abrir esse jogo. Acho que vou pedir reembolso e comprar apenas quando fizer o up de processador e placa mãe no final do ano.
 
Eu com meu i5 6600k e uma Rx 5700 xt (sim eu fiz upgrade de GPU antes de CPU pq estava por R$ 2090 em novembro/2019)... estou quase pedindo reembolso, porque meu processador vai chorar quando abrir esse jogo. Acho que vou pedir reembolso e comprar apenas quando fizer o up de processador e placa mãe no final do ano.
O não quero nem saber para esses requisitos, o meu Ryzen 1600 vai ter que aguentar, ou vai na boa ou na pancada kkkk.
 
O não quero nem saber para esses requisitos, o meu Ryzen 1600 vai ter que aguentar, ou vai na boa ou na pancada kkkk.
Se fizer um over ajuda. Aqui com um AE a 4.0 tá aguentando bem jogos cpu bond. Red Dead Online fica bem estável.
Só a GPU que peida, obviamente, mas mesmo assim também faz um bom trabalho com o over safado que meti nela.
Acredito que vou rodar de boa o Elden Ring.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo