[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Quais são os inimigos mais chatos para vocês?

Para mim não sei qual é o mais chato dos abaixo

image.png
fanged_imp_enemies_elden_ring_wiki_600px.jpg


Acho que depende muito da build.

Eu to jogando de greatsword então é bem mais fácil stunar os mob grande, inclusive os ursos.
Agora os imps por serem pequenos sempre acaba dando um miss quando eles estão com 1 de hp e levo pancada :nps2:
 
fanged_imp_enemies_elden_ring_wiki_600px.jpg


Acho que depende muito da build.

Eu to jogando de greatsword então é bem mais fácil stunar os mob grande, inclusive os ursos.
Agora os imps por serem pequenos sempre acaba dando um miss quando eles estão com 1 de hp e levo pancada :nps2:
Bem lembrado, eu geralmente jogo de greatsword tb e é um parto pra acertar eles.
 
@ppHp_ mandei um friend invite na Steam, meu nick é Edu Barros.

Quem quiser adicionar lá, só mandar:

Adicionei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saudades demais. Lembro que quando cheguei em Nokron por Limgrave enlouqueci procurando um caminho para esse lugar e não encontrei. Ficava tipo "pô, mas tem um guardinha lá em cima, não é possível que não tenha como". Isso foi muito no início da campanha. Já no fim dela, quase 200 horas depois, sem nem lembrar mais da Cidade Eterna, fui parar aí por meio de um portal na região secreta. Não preciso nem dizer que foi um choque.

Esse é o tipo de memória que a gente leva para a vida.​
Eu achei esse lugar enquanto procurava pela Malenia. Também achava que essa parte era só decoração e que não tinha mais nada no subterrâneo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sugestão:

0A200609429D477D7765AA1E194F4C9AAF434344



Vamos usar uma senha de grupo do Adrenaline. Não atrapalha em nada, mas aumenta a chance de aparecer mensagens e fantasmas de outros jogadores aqui do fórum.
 
Última edição:
@ppHp_ mandei um friend invite na Steam, meu nick é Edu Barros.

Quem quiser adicionar lá, só mandar:

Show !

E cara, falando nisso, utilizem o código "adrena" no modo de "clãs" no multiplayer do jogo pois a gente pode ver mensagens e mortes do colegas aqui do adrena ao passar por algum local. No game base a gente recebe notificação sempre que alguém mata um semideus (não sei se vai ter isso na DLC).

No lançamento isso foi falado por aqui mas no calor do momento muitos esqueceram, até pq o tópico fazia umas 10 páginas por dia lkkkkk. Bora fazer isso na DLC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Adicionei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu achei esse lugar enquanto procurava pela Malenia. Também achava que essa parte era só decoração e que não tinha mais nada no subterrâneo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sugestão:

0A200609429D477D7765AA1E194F4C9AAF434344



Vamos usar uma senha de grupo do Adrenaline. Não atrapalha em nada, mas aumenta a chance de aparecer mensagens e fantasmas de outros jogadores aqui do fórum.
Puts, quando mandei mensagem ainda não tinha atualizado a página kkkkk, só vi agora ! Então tem gente que lembra ainda !
 
Eu achei esse lugar enquanto procurava pela Malenia. Também achava que essa parte era só decoração e que não tinha mais nada no subterrâneo.

GQJ4L7UW0AATvdi


Edit: sabe o que é realmente interessante? A silhueta minúscula na imagem é o que realmente faz desse cenário, para mim, um dos mais bonitos de todo o jogo. Essa energia de contemplação causa imediata instrospecção. Miyazaki não colocou esse NPC aí à toa. Hats off.​
 
Última edição:
GQJ4L7UW0AATvdi


Edit: sabe o que é realmente interessante? A silhueta minúscula na imagem é o que realmente faz desse cenário, para mim, um dos mais bonitos de todo o jogo. Essa energia de contemplação causa imediata instrospecção. Miyazaki não colocou esse NPC aí à toa. Hats off.​
Isso lembra muito a quest do "máscara de ouro", sempre contemplando e apontando para a erdtree.
 
Eu estou revisando cada detalhe do jogo, cada personagem, cada pedaço de lore.

Só agora entendi que o Dung Eater corrompe a alma que supostamente fica em um órgão secreto chamado Shirikodama no cólon segundo o folclore japonês.

Que coisa horrível, resta saber como ele acessar essa região, mas pelo que o jogo deixa no ar é pelo C* mesmo
 
Arte > gráficos.


Eu ainda não faço ideia de como a from vai superar elden ring algum dia...nessas horas que a gente percebe como os caras são criativos pra inventar algo novo, pois ngm imaginava algo como elden ring antes dele lançar. Os primeiros rumores só falavam algo como "vai ser semi open world e precisa matar o boss de cada área" e no fim tivemos essa revolução de open world.
 
Tive que ler no tópico do PS5 gente falando que o jogo é feio. Simplesmente usando como base gráfico puro.
Olha essas imagens, coisas que vemos em tempo real enquanto jogamos.
Nem vou entrar lá pra ver, tenho medo dessa doença ser contagiosa.
 
Um ponto curioso enquanto revejo tudo:

Você só consegue fazer 100% das quests se você tiver uma build de int/fth. O próprio grupo central do jogo, golden order, é baseado em INT e FATH (armas, selos, incantations...)

Seria a build INT/FTH a principal do jogo? :ohh:
 
Um ponto curioso enquanto revejo tudo:

Você só consegue fazer 100% das quests se você tiver uma build de int/fth. O próprio grupo central do jogo, golden order, é baseado em INT e FATH (armas, selos, incantations...)

Seria a build INT/FTH a principal do jogo? :ohh:
Minha run fazendo todas as quests tá assim por enquanto.
Próximo boss é o Gigante de Fogo e depois as últimas áreas (Malenia e Farum Azula)
ifbFkyd.png
 
Minha run fazendo todas as quests tá assim por enquanto.
Próximo boss é o Gigante de Fogo e depois as últimas áreas (Malenia e Farum Azula)
ifbFkyd.png

Estou nessa pegada também, sem querer iniciei com essa build e descobri ao longo do caminho que certas quests só podem ser feitas tendo uma quantiddade X e INT e FTH.
 
Estou nessa pegada também, sem querer iniciei com essa build e descobri ao longo do caminho que certas quests só podem ser feitas tendo uma quantiddade X e INT e FTH.
Sério cara? Tô seguindo um guia bem detalhado de quests, e não lembro de nenhum momento sendo citado determinado stats para dá continuidade.

Edit: Ah sim, lembrei aqui que tem momentos que tem que usar um encantamento pra ativar algo de quest. É isso que tá falando?
Tipo a Lei da regressão, que precisa de 37 int pra ser usado.
 
Sério cara? Tô seguindo um guia bem detalhado de quests, e não lembro de nenhum momento sendo citado determinado stats para dá continuidade.

Edit: Ah sim, lembrei aqui que tem momentos que tem que usar um encantamento pra ativar algod a quest. É isso que tá falando?

Tem uma quest que você tem que pegar uma certa informação que só pode ser obtido usando em encantamento que precisa de 36 de int e fth se não me engano, é essa que c ta falando?
 
Tem uma quest que você tem que pegar uma certa informação que só pode ser obtido usando em encantamento que precisa de 36 de int e fth se não me engano, é essa que c ta falando?
Sim, ai realmente faz sentido um determinado stat (precisando da reset se for o caso) para da continuidade na quest.


law_of_regression_incantation_elden_ring_wiki_guide_200px.png
 
Eu ainda não faço ideia de como a from vai superar elden ring algum dia...nessas horas que a gente percebe como os caras são criativos pra inventar algo novo, pois ngm imaginava algo como elden ring antes dele lançar. Os primeiros rumores só falavam algo como "vai ser semi open world e precisa matar o boss de cada área" e no fim tivemos essa revolução de open world.
Um jogo assim deixa todo mundo mal acostumado. Uma pena que não haja pelo menos um jogo especial como Elden Ring por ano.​
 
criei novo char, de fé novamente, preparar pra dlc.. .talvez.... nem comprei..... to na duvida.....
 
Ainda não vi se mostrou nos vídeos do evento mas alguém sabe a escala daquela dual blade com punhos invertidos?
 
Quais são os inimigos mais chatos para vocês?

Para mim não sei qual é o mais chato dos abaixo

Qualquer inimigo menor em algum ambiente não plano, principalmente na época do lançamento (patch 1.01-1.03) o R2 da Dark Moon Greatsword simplesmente ia pra cima, pro lado, menos pro inimigo KKKKKK

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo