[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Rapaziadinha, me tira uma dúvida rápida aqui, Se eu matar o Radagon/EB, eu consigo continuar jogando o jogo sem iniciar o NG+? É só eu não ativar o final como é?
 
Rapaziadinha, me tira uma dúvida rápida aqui, Se eu matar o Radagon/EB, eu consigo continuar jogando o jogo sem iniciar o NG+? É só eu não ativar o final como é?
Consegue jogar de boa ! Quando vc matar o boss vai ter uma graça perto, toque nela e poderá usar fast travel pra sair de lá.
Você faz o final apenas se interagir com um monumento que aparece no local (ou com a marca da Ranni no chão, se tiver feito sua quest).
 
Tava explorando aquele castelo onde tem o beast e nem sabia que tinha esses itens por lá

NoUQDIa.png


lZf9zph.png
 
Estou orgulhoso de mim mesmo. Consegui finalizar o jogo com uma build melee, minha primeira run fiz de Mage. Como foi meu primeiro e unico soulslike.
Bizarro que no Radagon eu tive 0 problemas de mage. De Melee, ele deu um trabalho desgraçado. Elden Beast foi "tranquilo" de melee.

RLPyMC4.png


Famosa Bonk build. Ainda estou a procura dos melhores talismans pra essa build
 
Estou orgulhoso de mim mesmo. Consegui finalizar o jogo com uma build melee, minha primeira run fiz de Mage. Como foi meu primeiro e unico soulslike.
Bizarro que no Radagon eu tive 0 problemas de mage. De Melee, ele deu um trabalho desgraçado. Elden Beast foi "tranquilo" de melee.

RLPyMC4.png


Famosa Bonk build. Ainda estou a procura dos melhores talismans pra essa build
 
Estava pensando pq terminei o game, mas não fui pro ng+. Está pairando pelo ar em todo lugar aquelas folhas incandescentes.
Será q na dlc vai estar assim tb? Alguém viu info disso ou tem detalhes na lore?

Pq se estiver vai ser complicado, o cenário vi ficar estranho :-/
 
Já tem alguma especulação de duração da DLC? Quase o preço do jogo

Não temos essa informação, mas acredito que será longa (~40 horas pra fazer tudo).

Já foi falado que o mapa será um pouco maior que a região de Limgrave com muita verticalidade e locais para adentrar.

Além de outras infos como a adição de mais de 100 novas armas de 10 categorias diferentes.
 
DLC.png
 
Otimo mod, usei assim que saiu, realmente é outra experiência de jogo.
Usei também, jogando com 2 amigos, apesar dos pequenos bugs é bem divertido kkkk
Uma pena que só tenha praticamente pra ER, Lords of The Fallen iria se beneficiar muito desse mod, já que o "seamless coop" que os devs prometeram é uma farsa sem vergonha kkkk
 
Nem joguei o jogo base ainda pois quando lançou haviam os tais problemas de otimização, acho que agora é hora de compra-lo juntamente com a DLC.
 
Estava pensando pq terminei o game, mas não fui pro ng+. Está pairando pelo ar em todo lugar aquelas folhas incandescentes.
Será q na dlc vai estar assim tb? Alguém viu info disso ou tem detalhes na lore?

Pq se estiver vai ser complicado, o cenário vi ficar estranho :-/
Isso não deve afetar a DLC, é uma área separada do mapa principal.
 

kkkk parece eu.
Mas no caso eu abandonei lá depois do primeiro boss, matei ele, entrei no castelo e ali larguei.
Um dia eu volto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo