[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
""
@ppHp_
TqtlMwM.png


Não sei se vai dar pra ver a imagem, está bem ruim, se clicar ele aumenta a imagem um pouco

Eu marquei pra você o que é obrigatório e opcional. Na verdade o próprio jogo está lhe dizendo pra onde ir....a graça mais a direita aponta para uma direção (e vc deve seguir ela e explorar para se manter na main quest).

Mas lhe recomendo explorar a área opcional tbm, pra curtir mais o game (e tbm pq a build do kamehameha que vc falou é nessa área). E pelo que vi de graças liberadas, você fez bastante coisa no game.
2E6jeEy.png
 
Última edição:
Se foi apenas 30 horas, e faz tempo que jogou e não lembra de nada, recomendo fortemente começar um save do zero.

Eu Conhecendo o jogo, tendo uma build que é forte, tentando fazer 100% do mapa e das quests já estou beirando 90 horas e agora que pisei na capital depois de limpar TUDO que ficou pra trás.

Impossível um player sozinho fazer 100% do elden ring sem pegar informação externa, tem muito segredo.
 
Brincando em mais um NG+ aqui e sempre tiro os mesmo prints nessa área, a minha preferida do jogo...dragões e melancolia pura, muito da essência da from.
Quando zerei a primeira vez achei que após o gigante de fogo seria o "fim" de novas áreas e o jogo conseguiu me surpreender nos enviando pra mais uma área foda.

Inclusive, passei das 500 horas de jogo e é o singleplayer que mais possuo tempo registrado oficialmente em um mesmo local (steam), o jogo simplesmente não cansa.

4q1lKbG.jpg

3hYDOyQ.png
 
Brincando em mais um NG+ aqui e sempre tiro os mesmo prints nessa área, a minha preferida do jogo...dragões e melancolia pura, muito da essência da from.
Quando zerei a primeira vez achei que após o gigante de fogo seria o "fim" de novas áreas e o jogo conseguiu me surpreender nos enviando pra mais uma área foda.

Inclusive, passei das 500 horas de jogo e é o singleplayer que mais possuo tempo registrado oficialmente em um mesmo local (steam), o jogo simplesmente não cansa.

4q1lKbG.jpg

3hYDOyQ.png
Falou tudo, essa é uma das áreas mais melancólicas do jogo, sensação de vazio e exilio é inexplicavelmente prazerosa nesse lugar.
E1E135F3EA794155E606A390D1EF200157D2DB69
FADA2BE9F53C52D3E146794DECB3D707C87921E5
 
Olha o moveset dessas novas armas :vai:, sem contar que o DLC nao vai ser facil, o cara ta jogando com +25 e precisa mais de 3hit pra matar mob comum :limo:



Nesse meu novo gameplay eu fui procurar os movesets das espadas grandes e fiquei surpreso que tem apenas 3 com movimentos unicos, o resto é tudo parecido ou com pequenas variações.
 
Muita arminha nova interessante...
Já estou pensando em jogar a DLC com a Malenia mesmo usando essa Milady :mr:, lembra muito a arte de luta do professor dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha o moveset dessas novas armas :vai:, sem contar que o DLC nao vai ser facil, o cara ta jogando com +25 e precisa mais de 3hit pra matar mob comum :limo:



Nesse meu novo gameplay eu fui procurar os movesets das espadas grandes e fiquei surpreso que tem apenas 3 com movimentos unicos, o resto é tudo parecido ou com pequenas variações.
Pqp, essa greatsword de fogo ae parece uma flamberge OP. Minha longsword/claymore nessa DLC vai durar no máximo 20 minutos :haha: .
Percebi que tem muita coisa focada em destreza, ansioso para ver o que terá pra força.
 
Última edição:
Já estou pensando em jogar a DLC com a Malenia mesmo usando essa Milady :mr:, lembra muito a arte de luta do professor dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pqp, essa greatsword de fogo ae parece uma flamberge OP. Minha claymore nessa DLC vai durar no máximo 20 minutos :haha: .
Percebi que tem muita coisa focada em destreza, ansioso para ver o que terá pra força.
Eles estão segurando as Great Katana, minha curiosidade é como serão ja que existe arma da malenia e nagakiba que são grande pra caramba
 
Eles estão segurando as Great Katana, minha curiosidade é como serão ja que existe arma da malenia e nagakiba que são grande pra caramba
Acredito que serão do mesmo tamanho delas 2, apesar dos movimentos diferentes (talvez sejam mais robustas...).
Edit: acabaram de mostrar, que coisa linda ! Lembra muito do monster hunter. Agora posso fazer pure STR de katana com a Malenia.

zCEHTCm.png

MmjwiUy.png
Gostei desse primeiro boss aí, o player lvl 150 + invocação +10 e tomando um pau dos grandes :haha: , mais uma vez a DLC sendo mais difícil que o main game.
 
Acredito que serão do mesmo tamanho delas 2, apesar dos movimentos diferentes (talvez sejam mais robustas...).
Edit: acabaram de mostrar, que coisa linda ! Lembra muito do monster hunter. Agora posso fazer pure STR de katana com a Malenia.

zCEHTCm.png

MmjwiUy.png
Gostei desse primeiro boss aí, o player lvl 150 + invocação +10 e tomando um pau dos grandes :haha: , mais uma vez a DLC sendo mais difícil que o main game.
Bem lembrado do MHW -
Interessante que ta com scaling B em Str e pede só 18 de dex, muito bom :mdr2:
Ta tudo muito otimo até agora, nem sou fã de Souls mas o game é bom demais.
 
Acredito que serão do mesmo tamanho delas 2, apesar dos movimentos diferentes (talvez sejam mais robustas...).
Edit: acabaram de mostrar, que coisa linda ! Lembra muito do monster hunter. Agora posso fazer pure STR de katana com a Malenia.

zCEHTCm.png

MmjwiUy.png
Gostei desse primeiro boss aí, o player lvl 150 + invocação +10 e tomando um pau dos grandes :haha: , mais uma vez a DLC sendo mais difícil que o main game.
Com certeza o Scaling seria de Halig Tree pra cima. Pode upar a vontade.
 
Vocês vão para a DLC com o char em que lvl? Fiz um novo e ele está no 124 agora, pensando em manter assim pra DLC ou se upo ele mais.
 
Pra variar Miyazaki tira mais um coelho da cartola com a variedade de armas e magias, e vimos apenas o começo.

Tenho a impressão de q a dlc está ainda mais difícil se comparado as anteriores do ds1 e ds3, muito bom!
Com 80 de força ou dex e os caras apanhando, kkkkk
Vou ter q fazer um respec, meus pontos estão demasiadamente distribuídos.

Gostei demais do kung fu! :magico:
Faltou alguém testar a heavy katana.
 
Pra variar Miyazaki tira mais um coelho da cartola com a variedade de armas e magias, e vimos apenas o começo.

Tenho a impressão de q a dlc está ainda mais difícil se comparado as anteriores do ds1 e ds3, muito bom!
Com 80 de força ou dex e os caras apanhando, kkkkk
Vou ter q fazer um respec, meus pontos estão demasiadamente distribuídos.

Gostei demais do kung fu! :magico:
Faltou alguém testar a heavy katana.
Teve um cara que foi testar a heavy katana mas eles trocaram a câmera bem na hora e acabamos sem ver :mesa: .

Se eu for jogar de força irei com esses stats abaixo...mas depois de ver umas armas hj (principalmente a light greatsword Milady), senti vontade de ir de dex com cosplay da malenia/millicent e a build é igual essa abaixo (mas com 75 de destreza, onde 5 pontos a mais são da prótese de millicent).

Acredito que vou dar vários respect durante a DLC kkkkkk, ou aderir uma quality build mesmo pra ir brincando com as armas. Mas meu objetivo é tentar focar em alguma e depois zerar a DLC várias vezes com armas diferentes, igual fiz no game principal, pois o fator replay aumenta demais.

Q4DXLqz.png
 
Quem topa ir fechar a pt comigo pra no dia que sair a dlc,zerarmos coop?
Usando discord e talz?
 
Teve um cara que foi testar a heavy katana mas eles trocaram a câmera bem na hora e acabamos sem ver :mesa: .

Se eu for jogar de força irei com esses stats abaixo...mas depois de ver umas armas hj (principalmente a light greatsword Milady), senti vontade de ir de dex com cosplay da malenia/millicent e a build é igual essa abaixo (mas com 75 de destreza, onde 5 pontos a mais são da prótese de millicent).

Acredito que vou dar vários respect durante a DLC kkkkkk, ou aderir uma quality build mesmo pra ir brincando com as armas. Mas meu objetivo é tentar focar em alguma e depois zerar a DLC várias vezes com armas diferentes, igual fiz no game principal, pois o fator replay aumenta demais.

Q4DXLqz.png
ele mostrou um pouco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo