[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Apenas vocês que não são organizados :haha:

De tempos em tempos eu sempre limpo meu inventário e deixo apenas as coisas que estou usando.
Eu normalmente faço só com os equips, mas tem vários outros itens que realmente nem uso.
 
image.png


Vocês usam itens nos jogos da from? Aqui eu sempre usei só o cerol nas armas praticamente :haha: . Acho que o que valia mais a pena usar era no Sekiro.

Item todo mundo usa :haha:

Ta falando dos consumíveis? Raramente. Acho que o único que comprei de monte e uso com frequência é a carne de caranguejo
 
Vocês usam itens nos jogos da from? Aqui eu sempre usei só o cerol nas armas praticamente :haha: . Acho que o que valia mais a pena usar era no Sekiro.
De resto, só coisas relacionada a MP e tal.
Cara, isso é mania em TODO RPG. Acho que muita gente é assim. Vários itens bons no inventário mas esquece de usar ou fica esperando o momento "certo."
 
Item todo mundo usa :haha:

Ta falando dos consumíveis? Raramente. Acho que o único que comprei de monte e uso com frequência é a carne de caranguejo
Isso, os consumíveis kkkkkk. Mas coisas como titanita, por exemplo, tem uma seção pra isso no menu e dá pra ver a quantidade. Elden Ring melhorou bastante coisa relacionada a isso, tem bastante seções, mas esse de recentes é realmente uma mão na roda, pra não ter que procurar a seção com cliques (mesmo já sabendo onde tá).

Eu quero saber se eles vão criar um bestiário/menu de missões, pois sempre vejo a glr falando sobre no reddit. Eu não gostaria de um menu de missões, mas algo como : "Quest Iniciadas", só pra vc lembrar e sem marcar no mapa, não seria de todo mal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, isso é mania em TODO RPG. Acho que muita gente é assim. Vários itens bons no inventário mas esquece de usar ou fica esperando o momento "certo."
Sim kkkkk, sempre que começo um jogo novo eu e meu irmão falamos : "Bora usar os itens, tem mt coisa boa lá", e quando chega no fim tem centennas empilhadas kkkkkkkk. Eu dei uma olhada esses dias no Elden Ring a quantidade de coisa guardada.
 
Mesmo com Easy Mode a galera passa perrengue lol.

Mimic Spirit Ash+10 tem mais vida que 6 players juntos e não aumenta a vida do boss.
 
Vocês usam itens nos jogos da from? Aqui eu sempre usei só o cerol nas armas praticamente :haha: . Acho que o que valia mais a pena usar era no Sekiro.
De resto, só coisas relacionada a MP e tal.
só cerol nas armas, agora Sekiro realmente gostava muito de açúcar de gachin, açúcar de ako e confete divino
 
Eu gosto de usar sleep pot, freezing pot e o perfume que cria uma bolha ao redor do personagem.
 
O que tá acontecendo em Castle Sol hoje ?

ED6AB66FD0D2134EEB39B80FA3B99A44110B2804

D1A1575D3327CDA129B5DC4F05D96EB9D94FCF36



O mais engraçado é que o "Deus" tinha 455 de hp e morreu com um 1 hit
:limo: :limo:
 
Hoje fiz a dungeon chata de lava com as carruagens. Tem uma parte tensa que tem que correr, pula sob a lava e matar uma caveira, tudo isso em um tempo mínimo pra não ser atingido pela carruagem.

Nesse local só tinha uma mensagem escrita "Deus..." com milhares de curtidas, que entendi como "pqp". :limo:

As mensagens de outros players são boa parte da diversão nos jogos da From para mim
 
Fala galera, precisava de uma ajuda de vocês, por favor.
Eu tenho umas 30 horas de Elden Ring e acabou que fiquei um bom tempo sem jogar e agora quando voltei eu fiquei completamente perdido.
Um dos motivos que fiquei perdido é pq na época eu tava buscando aquela build de mage que tem o Kamehameha e agora quando eu logo, eu simplesmente não sei aonde ir, porque estou em lugar meio aleatório.
Tem algum modo de saber qual área/boss devo ir?
 
Fala galera, precisava de uma ajuda de vocês, por favor.
Eu tenho umas 30 horas de Elden Ring e acabou que fiquei um bom tempo sem jogar e agora quando voltei eu fiquei completamente perdido.
Um dos motivos que fiquei perdido é pq na época eu tava buscando aquela build de mage que tem o Kamehameha e agora quando eu logo, eu simplesmente não sei aonde ir, porque estou em lugar meio aleatório.
Tem algum modo de saber qual área/boss devo ir?
Só vendo seu mapa mesmo pra dizer amigo...

A dica mais rápida que tenho é essa: Encontrei agora esse site que tem uma lista com os chefes obrigatórios do jogo, então você pode pegar o nome deles na sequência e procurar a localização. Caso vc já tenha a parte do boss em questão liberada no seu mapa, é pq provavelmente já matou ele, então pode seguir para o próximo da lista até achar um que não está liberado no seu mapa e então seguir de lá.

 
Fala galera, precisava de uma ajuda de vocês, por favor.
Eu tenho umas 30 horas de Elden Ring e acabou que fiquei um bom tempo sem jogar e agora quando voltei eu fiquei completamente perdido.
Um dos motivos que fiquei perdido é pq na época eu tava buscando aquela build de mage que tem o Kamehameha e agora quando eu logo, eu simplesmente não sei aonde ir, porque estou em lugar meio aleatório.
Tem algum modo de saber qual área/boss devo ir?
Tb tem o melhor mapa interativo já feito, usei muito pra fazer platina, basta marcar o item, npc, boss ou o qualquer coisa que esteja procurando no jogo. Ainda pode criar uma conta e acompanhar seu progresso no mapa caso queira.


Tem versão app na playstore tb.
 
Fala galera, precisava de uma ajuda de vocês, por favor.
Eu tenho umas 30 horas de Elden Ring e acabou que fiquei um bom tempo sem jogar e agora quando voltei eu fiquei completamente perdido.
Um dos motivos que fiquei perdido é pq na época eu tava buscando aquela build de mage que tem o Kamehameha e agora quando eu logo, eu simplesmente não sei aonde ir, porque estou em lugar meio aleatório.
Tem algum modo de saber qual área/boss devo ir?
Começa de novo. Se foi seu primeiro souls provavelmente essas 30 horas não avançaram muita coisa. Faz o esquema de matar o dragão em Caelid no começo que já vai te dar uma vantagem boa pra começar o jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo