[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Atenção pra qm vai dividir conta ou comprar em outro país :

"Observação: Este jogo foi excluído do serviço de Compartilhamento de Biblioteca Steam."
Isso tá na página principal do jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tiraram a opção de fazer análise no Steam kkkkkkkkk, estava em Neutro e retiraram...
Galera dar nota negativa com 50 minutos de jogo é foda kkkkkk, eu ainda tô ajeitando meu char :haha:
 
Sinceramente o jogo tá mais bonito do que imaginei! PQP QUE delicia poder jogar outro jogo da from, parece que to em casa!!

Já aviso uma coisa, MAIS FÀCIL TÁ MEU ZOVO, já morri incontáveis vezes!

é meu amigo, parece um sonho mesmo!

20220224212850-1.jpg
então, também estou achando, ok, não é aquele gráfico ferrado nova geração, mas o jogo está bonito, e acho que a pessoa falar que o gráfico é apenas um DS3 melhoradinho é forçar a barra, está bem mais bonito do que o DS3, o movimento de pano das roupas está melhor também.

É deram umas refinadas nos menus que eu não esperava da From, tipo, um botão que tira metade da tela para você análise o set, ou equipamentos no boneco, abraçaram o soulsfashion kkk
 
Jogo maravilhoso pqp
 
então, também estou achando, ok, não é aquele gráfico ferrado nova geração, mas o jogo está bonito, e acho que a pessoa falar que o gráfico é apenas um DS3 melhoradinho é forçar a barra, está bem mais bonito do que o DS3, o movimento de pano das roupas está melhor também.

É deram umas refinadas nos menus que eu não esperava da From, tipo, um botão que tira metade da tela para você análise o set, ou equipamentos no boneco, abraçaram o soulsfashion kkk

Os trailers passam uma impressão pior dos gráficos sei lá, eu tava esperando algo pior mas meu amigo já vi cenários aqui de ficar parado babando pela composição da imagem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desci em uma dungeon, que atmosfera pqp
 
Última edição:
Com o lançamento dessa obra que estarei jogando daqui algumas horas, venho compartilhar com vocês minha coleção Souls, que basicamente é a única coisa que ainda coleciono de midía física em relação a games nos dias atuais, todo resto sempre foco em digital. Se pudesse teria todos aqueles Collector's Editions e action figures incríveis, mas o orçamento só permite ficar nisso ai, os livros guias em capa dura (strategy guide) e os jogos na plataforma playstation.

H2fJJEp.png
 
Meu controle do Xbox Series X não está funcionando.. Alguém com o mesmo problema?
 
Po velho, na 6800xt aqui os stuttering tão foda... paia demais
 
Com o lançamento dessa obra que estarei jogando daqui algumas horas, venho compartilhar com vocês minha coleção Souls, que basicamente é a única coisa que ainda coleciono de midía física em relação a games nos dias atuais, todo resto sempre foco em digital. Se pudesse teria todos aqueles Collector's Editions e action figures incríveis, mas o orçamento só permite ficar nisso ai, os livros guias em capa dura (strategy guide) e os jogos na plataforma playstation.

H2fJJEp.png
Nao queria desmerecer sua coleção mas tem um Cyberpunk aí no meio atrapalhando o brilho da sua coleção.
 
Mesmo jogando com mouse e teclado vai ficar tudo como se fosse com controle do xbox?
Mude nas opçoes mano, não é bug não é só alterar nas opçoes, Alguem ai sabe como se sobe de nivel? kkkk to apnhando aqui, facil pelo menos de Heroi não ta não kkkk ja morri 3X e perdi minhas runas.
 
Galera, vim aqui deixar uma dica pra quem tem uma VGA mais modesta como a minha (tenho uma rx 480).
Esse app "simula" o FSR e dá pra diminuir a resolução sem ficar tão ruim a imagem.
Tô conseguindo pegar 60 fps no médio em 900p
 
Cara q jogo massivo!! 2hs de jogatina e mal sai dos arredores do castelo onde comecei, tem muita coisa pra explorar!

Estou no teclado, alguém sabe o botão alternar as flechas? Já testei de tudo e não descobri.
 
Meu controle do Xbox Series X não está funcionando.. Alguém com o mesmo problema?
Aqui só funcionou no cabo, no Bluetooth não. Muito estranho...
 
Cara meu maior problema agora é querer olhar cada pedaço desse mundo mas é muita coisa pra cobrir pqp!!! 2 horas de jogo e estou basicamente na area "inicial" ainda
 
Que jogo! 2 horas e nem vi passarem. A sensação de exploração à lá Skyrim com o combate preciso e punitivo típico da série Souls, além do stealh introduzido em Sekiro, que combinação.

Estava achando tranquilo, até que fui explorar uma caverna e topei com um cara que me deu um combo com stunlock e lá se foram 6 mortes seguidas.

No aspecto técnico, só percebi algumas quedas de frame severas em alguns locais específicos (de bater 34 fps). Com o framerate travado, por enquanto não consigo opinar sobre a performance. Visualmente está bonita, mas não sei se justifica o peso.

Estou usando o controle do Xbox Series S sem problema, por memória muscular, mas vou tentar teclado e mouse daqui a pouco.
 
Como é bom ser aniquilado, massacrado, pisoteado, socado novamente em um "souls" novo!!!!
 
Que jogo! 2 horas e nem vi passarem. A sensação de exploração à lá Skyrim com o combate preciso e punitivo típico da série Souls, além do stealh introduzido em Sekiro, que combinação.

Estava achando tranquilo, até que fui explorar uma caverna e topei com um cara que me deu um combo com stunlock e lá se foram 6 mortes seguidas.

No aspecto técnico, só percebi algumas quedas de frame severas em alguns locais específicos (de bater 34 fps). Com o framerate travado, por enquanto não consigo opinar sobre a performance. Visualmente está bonita, mas não sei se justifica o peso.

Estou usando o controle do Xbox Series S sem problema, por memória muscular, mas vou tentar teclado e mouse daqui a pouco.
como ta o desempenho na 3080 ti?
 
mas diga-se de passagem, pleno 2022 jogo travado em 60 fps é no minimo complicado.
 
Meu controle do Xbox Series X não está funcionando.. Alguém com o mesmo problema?
Aqui está funcionando de boa cara.
Galera, como desativar o vsync ? Não tem nenhum opção ?


________________________________________________________________________________________

Eu sei que o jogo é cravado em 60, mas tá com v-sync ativado aqui.
Sobre desempenho, rodando em 1440p tudo no high, 60 fps liso e constantes (RTX 2070 Super + Ryzen 3600). Mas os stutter realmente acontecem quando chego em uma "nova área", apenas isso que rolou, mas nada até agora constante, é realmente um mini stutter vez ou outra.
 
Caraca, tô trampando, não vejo a HR de chega em casa, se loco que ansiedade!
 
Aqui só funcionou no cabo, no Bluetooth não. Muito estranho...
aqui tá funcionando no bluetooth, deixem configurado assim:

7dVxpwp.png


só deixar selecionado o controle do xbox.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo