[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
como ta o desempenho na 3080 ti?

Sem problemas, 60 fps travado na qualidade máxima, sem stuttering ou nada do tipo. Mas há quedas de framerate em locais específicos e dá para notar que é bug pois toda vez que você passa naquele exato lugar o framerate cai para a mesma taxa. Mas até agora percebi em 3 ocasiões apenas.

mas diga-se de passagem, pleno 2022 jogo travado em 60 fps é no minimo complicado.

Sem dúvida. O jogo tem 2 pecados capitais no PC: framerate travado e sem suporte nativo para ultrawide. Esperar sair algum mod igual com Sekiro.
 
Só digo uma coisa, explorem, mas explorem muito. Eu voltei pra uma partee achei um npc (não sei se apareceu depois ou já tava la mas não vi antes quando passei e ese npc me deu algo que me ajudou pra caralho. Então procurem em cada canto.

Cadê as screenshots galera? Quero ver os chars de vocês. :fami:

acho mass que a cada renascida o tempo passa, o clima muda e etc

20220224221203-1.jpg




--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outro detalhe sobre summons, CONSOME UMA MANA DO CARALHO. Então quem quiser jogar ao redor disso tem que investir em MIND
 
Performance tá boa, nada de stutter em quase duas horas de jogo e 2 bosses. Ou é patch novo ou os “strumers” e o belíssimo jornalismo gamer precisam pagar alguém melhor para configurar os PCs deles.
 
Alguem tendo crash? Tive 3 crashs já em 2h só... :(
 
Só digo uma coisa, explorem, mas explorem muito. Eu voltei pra uma partee achei um npc (não sei se apareceu depois ou já tava la mas não vi antes quando passei e ese npc me deu algo que me ajudou pra caralho. Então procurem em cada canto.



acho mass que a cada renascida o tempo passa, o clima muda e etc

20220224221203-1.jpg




--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outro detalhe sobre summons, CONSOME UMA MANA DO CARALHO. Então quem quiser jogar ao redor disso tem que investir em MIND
E ai presta>?
 
Pra ajudar na exploração:
a 'bonfire' que pega o cavalo pra explorar mais rapido é uma que fica na frente do castelo e do lado daquela construção com bixos que voces já viram em livestream

Recomendo explorar bem e olhar pra ver se tem níveis abaixo do seu ou acima pois já encontrei 3 dungeons meio escondidas
 
Alguém testou o driver novo da nVidia?

Sabe se tá rolando DLSS no jogo??
 
Performance tá boa, nada de stutter em quase duas horas de jogo e 2 bosses.
|GIGABYTE GeForce RTX 3080 Ti EAGLE|Core i9-9900KS|CORSAIR VENGEANCE LPX 2x16GB 3600MHz|Z390 AORUS PRO WIFI|Noctua NH-D15|SAMSUNG 970 EVO Plus 1TB|XPG Core Reactor 850W|

É obrigação do jogo rodar nisso ai né
 
Alguém testou o driver novo da nVidia?

Sabe se tá rolando DLSS no jogo??
Driver novo aqui e ao que vi no log, vai ser implementado ainda Ray Lixo e DLSS.
 
Minha 1060 tá sofrendo pra rodar no low :crycat:
Pelo menos não tive crashes/stuttering.
 
Mal comecei e já to tendo que praticar o mindset "git gud": achei uma dg antes do primeiro ponto de interesse (ou main quest, sei la), assim que vc sai da caverna inicial, onde cai uns 5 diabretes verdes na sua volta depois de passar por uns pilares de fogo e esses fdps, além de te colocarem bleeding, são rápidos pra kct.
Não to conseguindo tankar os 5 e nem boss são... :crycat: :crycat:
 
Que jogo, amigos. Já morri umas 30x hahaha.

DC657AB8FB4E11CD03F271C37C1CCA4C948D613D



Tirando os stutter contra o Tree Sentinel o jogo ta perfeito pra mim. 4k 60 fps tudo no talo.
 
Alguem tendo crash? Tive 3 crashs já em 2h só... :(
Apenas stuttering, travou 2x no inicio mas agora so perda de frame de 54 fps cai para 25 as vezes muito subitamente
 
Jogaço, me sinto num grande sandbox de um mundo dark fantasy condensado e super bem estruturado onde cada metro que ando é importante e está ali por algum motivo, você não se sente em momento algum em um mundo aberto genérico cheio de espaço vazio sem graça. O mundo de Elden Ring parece respirar.

Os gráficos são lindos e cheios de vida, o tempo muda, efeitos climáticos dinâmicos roubam a cena, não deixando as paisagens ficarem estáticas por muito tempo, elas sempre vão se alternando. Mas tecnicamente ainda é old gen, não teve mesmo milagre num jogo concebido para ser cross.
 
Performance tá boa, nada de stutter em quase duas horas de jogo e 2 bosses. Ou é patch novo ou os “strumers” e o belíssimo jornalismo gamer precisam pagar alguém melhor para configurar os PCs deles.
Aqui tem stutter quando carrega algo. Diga sua mágica e ensine o pessoal a configurar então kkkkk.
 
É difícil? :bem:
 
Performance tá boa, nada de stutter em quase duas horas de jogo e 2 bosses. Ou é patch novo ou os “strumers” e o belíssimo jornalismo gamer precisam pagar alguém melhor para configurar os PCs deles.

Verdade, essa galera com PC de 100 mil precisam aprender como configurar um jogo criado pela From...
 
Queria saber quem foi o maluco que falou que o jogo seria o mais facil da From...ja morri 8X mas to curtindo bastante, o jogo ta realmente como a galera ta dizendo só peca nos stutterings.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo