[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Alguém me explica como invadir, ser invadido, ajudar em boss e etc?

Ontem tentei ajudar a galera no segundo boss e ficou o sinal no chão e nada. Coisa de 30 minutos isso
 
Alguém me explica como invadir, ser invadido, ajudar em boss e etc?

Ontem tentei ajudar a galera no segundo boss e ficou o sinal no chão e nada. Coisa de 30 minutos isso

Abre o inventório e vai nos últimos itens. Tem tipo um colar com um pingente amarelo, ele permite tu invocares outros players. Geralmente aparecem no chão os sinais amarelos para coop e vermelhos pvp. Aí é só clicar em cima do sinal e invocar.

Para tu invadires tem um outro item, não lembro como é o consumível, mas tem um que é um dedo. Usa ele e deve aparecer na tua tela "tentando invadir outro mundo". O mapa que tu invades é de onde usaste o item, se usaste ele em Liurnia, invadirás mundos de jogadores em liurnia, etc.
 
Achei mais uma larval tear e estou com vontade de testar a build de spellblade que tem na wiki. Basicamente é "melee" mas os golpes são aquelas spells de Carian.

Da medo de tentar isso, ser ruim e ficar foda pra pegar as próximas tears.

Talvez eu recupe meu primeiro char que era um mago e vá nesse caminho.
 
Achei mais uma larval tear e estou com vontade de testar a build de spellblade que tem na wiki. Basicamente é "melee" mas os golpes são aquelas spells de Carian.

Da medo de tentar isso, ser ruim e ficar foda pra pegar as próximas tears.

Talvez eu recupe meu primeiro char que era um mago e vá nesse caminho.
Só fazer um backup do save e volta atrás, qualquer coisa.
 
Cara, se tiver...vai ser uma grande novidade para uns 90% dos players kkkk, vai geral ser banido.
Até então é super normal fazer isso nesse game e em qualquer outro, desde sempre.
Hehehe, nunca joguei nada da From então bate umas dúvidas.

Vou fazer aqui e testar a build diferente,

Vlw

Edit: Fiz backup, testei a build e voltei o save antigo. Agora posso testar todas :dog:
 
Última edição:
Achei mais uma larval tear e estou com vontade de testar a build de spellblade que tem na wiki. Basicamente é "melee" mas os golpes são aquelas spells de Carian.

Da medo de tentar isso, ser ruim e ficar foda pra pegar as próximas tears.

Talvez eu recupe meu primeiro char que era um mago e vá nesse caminho.
Tem pelo menos umas 18 larval Tears no jogo . Umas você precisa fazer a quest da Ranni pra ter acesso ao mapa

 
galera alguém sabe se tem algum jeito de voltar o estado do save?

me esqueci de fazer o backup e minha luta com o godskin duo bugou e eles morreram rápido.
 
E aí pessoal, pergunta de quem ainda não jogou. A história é boa ou não? O gameplay eu sei que é mas e a narrativa?

Vi alguns comentários que a história é fragmentada e que vc pode não entender totalmente. Procede?
 
E aí pessoal, pergunta de quem ainda não jogou. A história é boa ou não? O gameplay eu sei que é mas e a narrativa?

Vi alguns comentários que a história é fragmentada e que vc pode não entender totalmente. Procede?

Cara comprei no impulso.
Foi ou é um dos melhores jogos q joguei. Não é igual o Skyrim com história tão narrada e fácil de entender.
Mas uma arte tem sempre a interpretação do observador :clo:
 
E aí pessoal, pergunta de quem ainda não jogou. A história é boa ou não? O gameplay eu sei que é mas e a narrativa?

Vi alguns comentários que a história é fragmentada e que vc pode não entender totalmente. Procede?
Tem muito pouca narrativa tradicional no jogo.
 
E aí pessoal, pergunta de quem ainda não jogou. A história é boa ou não? O gameplay eu sei que é mas e a narrativa?

Vi alguns comentários que a história é fragmentada e que vc pode não entender totalmente. Procede?

A história é interessante mas ela é contada de maneira não centralizada, por meio de descrições de itens e diálogos de personagens. O jogo não te dá uma "enciclopédia" sobre a história pra pesquisar e entender. Eu fui atrás de ver vídeos no youtube e encontrar/entender algumas coisas que eu já suspeitava.
Eu não sei qual é a dificuldade que os japoneses têm de compreender que o resto do mundo não é que nem eles e não vai ter a sagacidade de entender o que eles entendem.
Mas, eu preciso dar o braço a torcer, isso não diminui o jogo. Continua um puta jogaço e o designer do mapa e o designer dos personagens merecem um prêmio.

Tem pelo menos umas 18 larval Tears no jogo . Umas você precisa fazer a quest da Ranni pra ter acesso ao mapa



Ainda não compreendi pra quê diabos serve isso. Já encontrei algumas, mas elas estão jogadas no inventário.
 
E aí pessoal, pergunta de quem ainda não jogou. A história é boa ou não? O gameplay eu sei que é mas e a narrativa?

Vi alguns comentários que a história é fragmentada e que vc pode não entender totalmente. Procede?
meu... falar de historia nesse tipo de game é complicado.

bom, nao va pensando que é um GTAV que voce vai fazendo as missoes e toda hora mostra onde ir.

o ER é diferente porque a "narrativa" nao é contada... é voce que tem que achar nela.. seja por NPC seja pela descricao de itens/armas e etc.

se voce esta na duvida... espere o game baixar.. ontem vi o game por 200 reais no submarino...

se nao pode se arrepender (o que eu acho dificil.. mas...)
 
A história é interessante mas ela é contada de maneira não centralizada, por meio de descrições de itens e diálogos de personagens. O jogo não te dá uma "enciclopédia" sobre a história pra pesquisar e entender. Eu fui atrás de ver vídeos no youtube e encontrar/entender algumas coisas que eu já suspeitava.
Eu não sei qual é a dificuldade que os japoneses têm de compreender que o resto do mundo não é que nem eles e não vai ter a sagacidade de entender o que eles entendem.
Mas, eu preciso dar o braço a torcer, isso não diminui o jogo. Continua um puta jogaço e o designer do mapa e o designer dos personagens merecem um prêmio.



Ainda não compreendi pra quê diabos serve isso. Já encontrei algumas, mas elas estão jogadas no inventário.
Esse item vc usa com a rennala depois de derrotar ela pra resetar todos os seus atributos. Você pode mudar de guerreiro pra mago so tendo os equipamentos e alocando corretamente os atributos
 
E aí pessoal, pergunta de quem ainda não jogou. A história é boa ou não? O gameplay eu sei que é mas e a narrativa?

Vi alguns comentários que a história é fragmentada e que vc pode não entender totalmente. Procede?

1) Sim.
2) Sim.
 
PQP tá impossível de derrotar a Malenia, a FDP fica recuperando HP o tempo todo!

Alguma dica ?
cara usei maskara do varre que melhora sangramento, uma armadura que melhora ataque de pulo, bolota de gelo (8 delas) pra cancelar o combo apelão

amuleto usei o de melhorar ataques sucessivos +1(existe o +2 mas não tenho), recuperar hp quando da ataque sucessivo, melhorar ataque quando acontece sangramento e melhorar ataque quando ta com life cheio

elixir o de diminuir todas as formas de dano e melhorar ataque sucessivo
 
cara usei maskara do varre que melhora sangramento, uma armadura que melhora ataque de pulo, bolota de gelo (8 delas) pra cancelar o combo apelão

amuleto usei o de melhorar ataques sucessivos +1(existe o +2 mas não tenho), recuperar hp quando da ataque sucessivo, melhorar ataque quando acontece sangramento e melhorar ataque quando ta com life cheio

elixir o de diminuir todas as formas de dano e melhorar ataque sucessivo
Consegui, criei uma build de sangramento e foi suave até.
 
Caras, testei uma build de mago mas não rolou. Depois de 100h de melee espada/lança + escudo ficou complicado ficar rolando pra fugir de ataque. Eu mal me esquivo de boss, quem dirá de mob normal. Isso tbm me atrapalhou pq a unica ash que eu uso é barricade shield.
 
E aí pessoal, pergunta de quem ainda não jogou. A história é boa ou não? O gameplay eu sei que é mas e a narrativa?

Vi alguns comentários que a história é fragmentada e que vc pode não entender totalmente. Procede?
E agora que to com mais tempo eu digo mais: não é só uma história, mas uma mitologia. Não é algo como a Terra Média, mas existe ali um universo bem construído.
E como ja deve saber, você vai descobrindo aos poucos, desvendando a história como um arqueólogo. Boa parte dela já aconteceu, algumas estão acontecendo. Mas às vezes vc só se da conta disso quando derrota o boss e le a descrição da sua alma, arma e/ou armadura, por exemplo.
Catar o ultimo pedaço de história e desvendar tudo é o que sempre me motivou a zerar e explorar os Dark Souls até o fim.
 
Não é algo como a Terra Média, mas existe ali um universo bem construído.
É bem isso que me fez viciar dessa forma nesse jogo. Boa parte dele não é uma história sendo contada, mas sim os restos de uma história que já passou. Alguns lugares são restos de um passado glorioso (Caria Manor, por exemplo) perdidos no meio do caos e da perdição.

Cheguei em Nokron e enfrentei o mimic. Sou fraco demais :bwahaha:
 
Última edição:
cara acho que vou ter que esperar uparem save do godskin duo no nexus mod ahaha

não achei jeito de voltar estado do save, o pior que eu sabia que tinha que fazer backup e me esqueci, minha luta com o iron giant tb bugou na segunda bola e lá eu tinha o backup guardado, minha memória é foda

pior que logo depois a from lança o patch corrigindo o bug, e eu fui enfrentar a malenia primeiro que o iron giant/godskin duo justamente por causa desse bug e passei mal lá demorei pra matar

agora to perto de fechar, matei o flacidusax. falta o malekith, o godfrey e o último boss pra terminar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É bem isso que me fez viciar dessa forma nesse jogo. Boa parte dele não é uma história sendo contada, mas sim os restos de uma história que já passou. Alguns lugares são restos de um passado glorioso (Caria Manor, por exemplo) perdidos no meio do caos e da perdição.

Cheguei em Nokron e enfrentei o mimic. Sou fraco demais :bwahaha:
tem um macete bizarro contra o mimic, vc entrar todo pelalão na luta sem arma nenhuma
 
Última edição:
tem um macete bizarro contra o mimic, vc entrar todo pelalão na luta sem arma nenhuma
Eu nem sabia que era ele e entrei normal com os buffs. Sumonei o spirit (kaidan soldier) e o cara quase solou ele haha.
 
É bem isso que me fez viciar dessa forma nesse jogo. Boa parte dele não é uma história sendo contada, mas sim os restos de uma história que já passou. Alguns lugares são restos de um passado glorioso (Caria Manor, por exemplo) perdidos no meio do caos e da perdição.

Cheguei em Nokron e enfrentei o mimic. Sou fraco demais :bwahaha:
Em outras palavras: não tem história, tem cenários rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo