• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Queria compartilhar pra vocês uma maravilhosa adição a minha coleção. Sempre tive paciência pra encontrar os itens sempre em bons preços (justos). Se fosse pra ter de qualquer maneira bastava pagar os valores exorbitantes que pedem internet a fora.

Guia Dark Souls Trilogy, que tava sendo até então o mais difícil de encontrar. E quando aparecia era sempre acima dos 3k.

coyI3S2.jpg

DblOiLI.jpg

tXKNnnI.jpg

P4ZDRo7.jpg



Coleção tá assim por enquanto :
6Kux3s5.jpg


De todos os guias Souls, só me falta o volume 2 do Elden Ring pra ficar em dia.
 
Última edição:
Queria compartilhlar pra vocês uma maravilhosa adição a minha coleção. Sempre tive paciência pra encontrar os itens sempre em bons preços (justos). Se fosse pra ter de qualquer maneira bastava pagar os valores exorbitantes que pedem internet a fora.

Guia Dark Souls Trilogy, que tava sendo até então o mais difícil de encontrar. E quando aparecia era sempre acima dos 3k.

coyI3S2.jpg

DblOiLI.jpg

tXKNnnI.jpg

P4ZDRo7.jpg



Coleção tá assim por enquanto :
6Kux3s5.jpg


De todos os guias Souls, só me falta o volume 2 do Elden Ring pra ficar em dia.
Você gosta dos jogos da From Software?
 


:money: :money: :money: :money:
:oremos::oremos::oremos::oremos::oremos::oremos:
 

Pelo tanto de tempo que estão desenvolvendo essa DLC, não me surpreenderia se virar a melhor expansão já feita na história :wub:

Pra mim esse posto atualmente é de Blood and Wine (The Witcher 3).
 
 

:thinking:
 
Pessoal vou começar a jogar novamente esse game maravilhoso, já zerei uma vez porém não fiz os 100% e dessa vez vou focar em fazer tudo no game sem ver dicas na internet, minha dúvida é a seguinte será que tem muitos lugares secretos no game que vão me impossibilitar de fazer os 100%??
 
Pessoal vou começar a jogar novamente esse game maravilhoso, já zerei uma vez porém não fiz os 100% e dessa vez vou focar em fazer tudo no game sem ver dicas na internet, minha dúvida é a seguinte será que tem muitos lugares secretos no game que vão me impossibilitar de fazer os 100%??

Que eu me lembre, a única coisa que se passar atrapalha a platina ou o 100% é acender a fogueira que transforma Leyndell.
 
Pessoal vou começar a jogar novamente esse game maravilhoso, já zerei uma vez porém não fiz os 100% e dessa vez vou focar em fazer tudo no game sem ver dicas na internet, minha dúvida é a seguinte será que tem muitos lugares secretos no game que vão me impossibilitar de fazer os 100%??
Que eu me lembre, a única coisa que se passar atrapalha a platina ou o 100% é acender a fogueira que transforma Leyndell.

Não sei se ele tá falando de platina. 100% que tu fala @morteforever é fazer todas as quests, matar todos os chefes, esse tipo de coisa?
 
Vale a pena começar new game + ou é melhor começar zerado mesmo?
No ng+ o mapa começa liberado e continua com os itens e os lvls, mas o nv dos mobs escalona... então a dificuldade continua ok (caso vc n esteja em um level MUITO alto). O ruim do ng+ é que vc continuar teoricamente upando e fica pior pra encontrar gente pro PVP.

Minha dica é :
  • Se quiser explorar tudo de novo, vá com char novo.
  • Se quiser só zerar mais rápido, focando na main pra brincar, ser farm, faça ng+ (mas a partir de um ng+ avançado, a dificuldade aumenta bastante, se atente a isso).
  • Se quiser mais desafio, brincando com armas novas, faça ng+ (vc pode jogar aqui sem upar, já que o up é opcional).
Eu, particularmente, só jogo com char novo na maioria das vezes. Eu tenho char que fiz "100%", char pra PVP (n passei do lvl 120), char para ajudar pessoas nos primeiros bosses (lvl 20-30), char pra fazer ng+, char de cosplay...e por aí vai kkkk.
 
No ng+ o mapa começa liberado e continua com os itens e os lvls, mas o nv dos mobs escalona... então a dificuldade continua ok (caso vc n esteja em um level MUITO alto). O ruim do ng+ é que vc continuar teoricamente upando e fica pior pra encontrar gente pro PVP.

Minha dica é :
  • Se quiser explorar tudo de novo, vá com char novo.
  • Se quiser só zerar mais rápido, focando na main pra brincar, ser farm, faça ng+ (mas a partir de um ng+ avançado, a dificuldade aumenta bastante, se atente a isso).
  • Se quiser mais desafio, brincando com armas novas, faça ng+ (vc pode jogar aqui sem upar, já que o up é opcional).
Eu, particularmente, só jogo com char novo na maioria das vezes. Eu tenho char que fiz "100%", char pra PVP (n passei do lvl 120), char para ajudar pessoas nos primeiros bosses (lvl 20-30), char pra fazer ng+, char de cosplay...e por aí vai kkkk.
Boa. Outra coisa que eu me pergunto é se tem algum gameplay tão bom quanto escudo e espada. A primeira vez só joguei assim. Até testava outras armas mas nunca achava tão divertidas de jogar.
 
Boa. Outra coisa que eu me pergunto é se tem algum gameplay tão bom quanto escudo e espada. A primeira vez só joguei assim. Até testava outras armas mas nunca achava tão divertidas de jogar.
Esse lance de "bom" ou não é mais do jogador mesmo, testar e ver se agrada. Eu gosto de corpo a corpo e vou de greatsword, espada/escudo, 2 espadas e 2 katanas...então praticamente só jogo com armas desse tipo. A graça do jogo tbm é testar outras weapons arts, então mesmo que continue com espada/escudo vc terá builds diferentes e desde que continue se divertindo, só vai até pensar em mudar.

Mas minhas sugestões são as que falei:
- Greatsword
- Espada + escudo
- 2 espadas
- 1 ou 2 katanas
 
Boa. Outra coisa que eu me pergunto é se tem algum gameplay tão bom quanto escudo e espada. A primeira vez só joguei assim. Até testava outras armas mas nunca achava tão divertidas de jogar.
Acho que qualquer build que vá além do dano bruto, necessita de buffs (talismãs, perfumes, peças de sets, mistura de elixir magnífico...), vale a pena pesquisar sobre builds utilizando esses incrementos no dano. Meu preferido é bleed. A minha sugestão é usar aquelas skills da comunhão do dragão. Nunca fiz e parece OP pra caramba, além de ser bem diferente..
 
Eu tentei começar uma campanha de mago ontem mas acho q não vai se criar. Ficar mandando missilzinho de magia de longe achei meio sem graça. Não sei se fica mais interessante depois. Desconfio que esse jogo funciona pra mim só com espada mesmo, de preferência com escudo. Até voltei a jogar de novo meu primeiro personagem que é assim, pq não tinha completado aquela parte ultra hard do gelo lá, aquilo lá é sem noção, nem pontos de graça tem lá pra salvar.

Talvez eu tente um NG+ com aquele laço vermelho gigante do boss lá, aquela arma talvez possa funcionar tb pra um gameplay bom.
 
Eu tentei começar uma campanha de mago ontem mas acho q não vai se criar. Ficar mandando missilzinho de magia de longe achei meio sem graça. Não sei se fica mais interessante depois. Desconfio que esse jogo funciona pra mim só com espada mesmo, de preferência com escudo. Até voltei a jogar de novo meu primeiro personagem que é assim, pq não tinha completado aquela parte ultra hard do gelo lá, aquilo lá é sem noção, nem pontos de graça tem lá pra salvar.

Talvez eu tente um NG+ com aquele laço vermelho gigante do boss lá, aquela arma talvez possa funcionar tb pra um gameplay bom.
Aquela fase do gelo é foda exatamente para tu se preparar para enfrentar a Malenia
 
Eu tentei começar uma campanha de mago ontem mas acho q não vai se criar. Ficar mandando missilzinho de magia de longe achei meio sem graça. Não sei se fica mais interessante depois. Desconfio que esse jogo funciona pra mim só com espada mesmo, de preferência com escudo. Até voltei a jogar de novo meu primeiro personagem que é assim, pq não tinha completado aquela parte ultra hard do gelo lá, aquilo lá é sem noção, nem pontos de graça tem lá pra salvar.

Talvez eu tente um NG+ com aquele laço vermelho gigante do boss lá, aquela arma talvez possa funcionar tb pra um gameplay bom.
Da pra usar Carian slice no começo que é basicamente um melee mage. Sem upgrades você vai atropelar a maioria dos bosses inicias, tendo dificuldade na academia é claro.
Ainda tem algumas opções para mesclar como a katana magica, usar um shield para block com algum arma melee para variar. A maior dificuldade será mesclar os atributos para ter um bom equilibrio se for seguir este caminho.
 
Eu vi isso também

Parece que o controle personalizado vai sair nessa data. Mas não sei não se quer dizer que vá sair a DLC também (acho que sim/tomara)
Mas também, se não sair agora, vai sair logo logo. Eles não vão lançar um controle do jogo 200 anos antes do mesmo ser lançado
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo