[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Opa agora depois das suas fotos Zero, vou usar esse Gem tambem...

Sobre naves pequenas e grandes concordo em parte. Realmente o SB e SCB causam grande diferença hoje no combate, praticamente garantindo senão a vitoria uma grande chance de sair ileso de qualquer combate. Sobre balanceamento das naves em geral, a discussão não gira só em torno disso, sobre a Anaconda por exemplo, nunca fez nenhum sentido ela ter o "power plant" tão facilitado para se destruida, a nave fica quase inteira, mas o power plant vem abaixo e ai ela vai por espaço....simplesmente essa equação deveria ser proporcional a todas as naves. As naves como a Vulture vieram tão poderosas, que simplesmente "acabaram" com a eagle e a viper no jogo, a cobra se mantem somente pra trade e exploração com muita "boa vontade". Naves pequenas teriam que ter "poder de fogo" pequeno e grande manobrabilidade, se tivessem que ter poder de fogo maior ai teriam de sacrificar manobrabilidade e velocidade por conta disso....esses também são argumentos discutidos e que acho valido na minha opinião. No geral realmente o jogo hoje ta muito desbalanceado, Na fase Beta, não havia SB ou SCB e no PVP vc tinha de pensar duas vezes antes de atacar alguem, pois o risco de voce "perder" sua nave era muito alto e o seguro eram bem mais caro tambem, mas a FD, acho que por causa do "publico" em geral foi afrouxando tudo e ta no que ta hoje.

Editando e complementando..na minha opinião é o contrario, as naves "pequenas" são muito mais faceis de se pilotar e requerem menos habilidade do piloto, ja as maiores exigem muito mais habilidade para voce conseguir manter o alvo na linha de tiro por maior tempo possivel.
 
Última edição:
pqp só pq eu queria jogar final de semana, um busao entrou num poste do lado de casa e fiquei 22 horas sem luz :feelbad:
 
Opa agora depois das suas fotos Zero, vou usar esse Gem tambem...

Sobre naves pequenas e grandes concordo em parte. Realmente o SB e SCB causam grande diferença hoje no combate, praticamente garantindo senão a vitoria uma grande chance de sair ileso de qualquer combate. Sobre balanceamento das naves em geral, a discussão não gira só em torno disso, sobre a Anaconda por exemplo, nunca fez nenhum sentido ela ter o "power plant" tão facilitado para se destruida, a nave fica quase inteira, mas o power plant vem abaixo e ai ela vai por espaço....simplesmente essa equação deveria ser proporcional a todas as naves. As naves como a Vulture vieram tão poderosas, que simplesmente "acabaram" com a eagle e a viper no jogo, a cobra se mantem somente pra trade e exploração com muita "boa vontade". Naves pequenas teriam que ter "poder de fogo" pequeno e grande manobrabilidade, se tivessem que ter poder de fogo maior ai teriam de sacrificar manobrabilidade e velocidade por conta disso....esses também são argumentos discutidos e que acho valido na minha opinião. No geral realmente o jogo hoje ta muito desbalanceado, Na fase Beta, não havia SB ou SCB e no PVP vc tinha de pensar duas vezes antes de atacar alguem, pois o risco de voce "perder" sua nave era muito alto e o seguro eram bem mais caro tambem, mas a FD, acho que por causa do "publico" em geral foi afrouxando tudo e ta no que ta hoje.

Editando e complementando..na minha opinião é o contrario, as naves "pequenas" são muito mais faceis de se pilotar e requerem menos habilidade do piloto, ja as maiores exigem muito mais habilidade para voce conseguir manter o alvo na linha de tiro por maior tempo possível.

Bem o problemas que vejo:

1 - As naves menores são extremamente frageis, e embora a maioria tenha manobrabilidade, isso deve ser aumentado todas elas deves tem isso entre 9 e 10.

2- Acho que se deva crias duas categorias diferentes de naves pequenas, medias e grandes desta forma(little,intermediate little,media,intermediate media,great,very great)dai em cada categoria as nave teriam algum bonus , pra poder fazer frente as naves das categorias superiores... por exemplo as little poderiam ter os maiores escudos e relação a sua proporção e mais utilits monts exclusivos pra fortalecer os escudos , uma Eagle com um escudo de 300 mj , com certeza não morreria tão facilmente...

3- não acho que se deva mexer no shield boosters e nos SCB(eles já foram nerfados pelo que andei lendo), porem se poderia crias slots excluivos com quantidade limitada igual aos utilitis monted desta forma não se poderia por exemplo encher 8 compartimento internos de SCB... porem neste slots exclusivos vc poderia por qualquer classse e rating, porem não se poderia repetir o mesmo SCB com o mesmo classe, somente mesmo rating, por exemplo se o cara pos o 6A, ele só poderá por outro da classe 5, e assim sucessivamente.
 




 
Opa agora depois das suas fotos Zero, vou usar esse Gem tambem...

Sobre naves pequenas e grandes concordo em parte. Realmente o SB e SCB causam grande diferença hoje no combate, praticamente garantindo senão a vitoria uma grande chance de sair ileso de qualquer combate. Sobre balanceamento das naves em geral, a discussão não gira só em torno disso, sobre a Anaconda por exemplo, nunca fez nenhum sentido ela ter o "power plant" tão facilitado para se destruida, a nave fica quase inteira, mas o power plant vem abaixo e ai ela vai por espaço....simplesmente essa equação deveria ser proporcional a todas as naves. As naves como a Vulture vieram tão poderosas, que simplesmente "acabaram" com a eagle e a viper no jogo, a cobra se mantem somente pra trade e exploração com muita "boa vontade". Naves pequenas teriam que ter "poder de fogo" pequeno e grande manobrabilidade, se tivessem que ter poder de fogo maior ai teriam de sacrificar manobrabilidade e velocidade por conta disso....esses também são argumentos discutidos e que acho valido na minha opinião. No geral realmente o jogo hoje ta muito desbalanceado, Na fase Beta, não havia SB ou SCB e no PVP vc tinha de pensar duas vezes antes de atacar alguem, pois o risco de voce "perder" sua nave era muito alto e o seguro eram bem mais caro tambem, mas a FD, acho que por causa do "publico" em geral foi afrouxando tudo e ta no que ta hoje.

Editando e complementando..na minha opinião é o contrario, as naves "pequenas" são muito mais faceis de se pilotar e requerem menos habilidade do piloto, ja as maiores exigem muito mais habilidade para voce conseguir manter o alvo na linha de tiro por maior tempo possivel.

Naves grandes têm que ser resistentes tem um alto poderio de fogo, elas são aquelas que entrar no combate pra serem chatas, claro que pouca gente faz isso, mas enche uma nave grande de turrets, quero ver nave pequena escapar :bwahaha:

Atualmente o jogo tá forçando você ter uma clipper pra cima pra ser alguma coisa no combat, e desse ponto em diante tá mais pra "quem tem mais shield cell bank" do que "quem tem mais habilidade", concordo sobre a vulnerabilidade dos modulos como powerplant, eles deveria rever isso, mas uma coisa é certa, SCB é desbalanceado demais, deixa as batalhas chatas e atualmente não tem controle, não tem cooldown nem nada, já é difícil pra uma nave pequena tirar o escudo de uma anaconda ou python, imagina com 8 shield cell bank, dá pro piloto das naves grandes meter marcha ré e ficar peitando qualquer nave menor de frente como eu vejo no youtube.

Essa arma nova dos piratas que acaba com escudo veio pra acabar com isso, mas ela atualmente é imprecisa e só tem um alcance de 500 metros, deixando o uso dela uma *****.

-----------------


Sobre o GEMFX, ativa o REALISTIC SHADER, no configuration.exe, to usando ele nas imagens
------------
ALguém já ouviu falar na Jaques Station? uma estação com uma historia interessante onde é a unica estação que foi modificada para dar jumps e ela se move a cada semana de lugar, sempre pra longe da humanidade?

08ae848b-0f74-4e71-bc71-047eff4a0f4a.jpg
 
Última edição:
Quanto ao SCB e mesmo o shield booster concordo com voce, nem sei pra q eles vieram, voce tinha que ter seu shield e administrar sua luta com ele..e claro ter variações de upgrade, mas quando ele caisse, caiu.....
 
Alguma notícia sobre a expansão pra pousar em planetas?
 
Quanto ao SCB e mesmo o shield booster concordo com voce, nem sei pra q eles vieram, voce tinha que ter seu shield e administrar sua luta com ele..e claro ter variações de upgrade, mas quando ele caisse, caiu.....

Acho que até podia ser mantida a bateria para o escudo, mas limitada uma por nave. Muita gente reclama disso no fórum oficial.
 
Acho que até podia ser mantida a bateria para o escudo, mas limitada uma por nave. Muita gente reclama disso no fórum oficial.

isso é simples de resolver é só criar slots próprios pra ela com nivel de classe máximo e rating, e ao equipar um de uma classe vc só pode equipar outro de uma classe inferior porem com o rating diferente...
EX três slots na python dai se pode por ate classe 6 se tiver grana, se ele por um 6A, no segundo slots ele pode usar um 5 b e no ultimo slot um 4 c deste modo ele ate acumula SCB porem não como é feito hoje...
 
Última edição:
Sempre visito essa estação em Eranin, é a estação mais perto de um planeta que se tem conhecimento.

MJTLyDi.jpg



isso é simples de resolver é só criar slots próprios pra ela com nivel de classe máximo e rating, e ao equipar um de uma classe vc só pode equipar outro de uma classe inferior porem com o rating diferente...
EX três slots na python dai se pode por ate classe 6 se tiver grana, se ele por um 6A, no segundo slots ele pode usar um 5 b e no ultimo slot um 4 c deste modo ele ate acumula SCB porem não como é feito hoje...

mesmo assim é desbalanceado.

Eles poderiam fazer o SCB com 1 carga recarregável que usasse a energia da nave pra recarregar e levasse um tempo para isso.
------------
Ainda não criei coragem de sair pra explorer e ir além dos 5 mil anos luz... mas é por essas coisas no video que morro de vontade disso!

 
Última edição:
Ainda não criei coragem de sair pra explorer e ir além dos 5 mil anos luz... mas é por essas coisas no video que morro de vontade disso!

http://www.youtube.com/watch?v=UyynpvKfBKo

Começei agora e é bem "diferente" porque voce não para de viajar no espaço(sem pouso) e isso é bem gostoso dentro do jogo...vamos ver até onde eu vou antes de querer voltar...

Achei esta serie hoje , muito legal, reparem que no final do 4 episodio, parece igualzinho o elite a briga entre sistemas e facções e corporações pels recursos e tudo mais...

http://megafilmeshd.net/series/dark-matter.html

To assistindo ela ja...é do Sci Fi, tem uma outra chamada KillJoy que é mais voltada pra ação...
 
Não quero gastar :mas:

Não resista, é inútil !!! :freddy:


Galera, desde ontem perdi 2.600.000 CR no jogo no seguro, explodirão minha nave nas estações de fronteira como Vaka, uma interdição de Imperial Clipper foi de boa, a segunda sem chance antes de chegar na estação nas duas vezes...algo mudou no jogo, ou estou tendo só má sorte...ontem fui interditado e eram 4 na wing...nem acreditei...todos os ataques realizados pela Federação... :damn:
 
Última edição:
Não resista, é inútil !!! :freddy:


Galera, desde ontem perdi 2.600.000 CR no jogo no seguro, explodirão minha nave nas estações de fronteira como Vaka, uma interdição de Imperial Clipper foi de boa, a segunda sem chance antes de chegar na estação nas duas vezes...algo mudou no jogo, ou estou tendo só má sorte...ontem fui interditado e eram 4 na wing...nem acreditei...todos os ataques realizados pela Federação... :damn:


Voce se refere a players te atacando?
 
Voce se refere a players te atacando?
Não resista, é inútil !!! :freddy:


Galera, desde ontem perdi 2.600.000 CR no jogo no seguro, explodirão minha nave nas estações de fronteira como Vaka, uma interdição de Imperial Clipper foi de boa, a segunda sem chance antes de chegar na estação nas duas vezes...algo mudou no jogo, ou estou tendo só má sorte...ontem fui interditado e eram 4 na wing...nem acreditei...todos os ataques realizados pela Federação... :damn:

Ser interditado ou não, é sorte. As vezes fico sem interdição durante um bom tempo, e as vezes, 3 (três) seguidas!!!:lol2:

Mas no seu caso, acredito que seja pela mudança de nave. Você mudou de nave não foi? Saiu de Vulture para ASP.

A dificuldade dos NPCs aumenta conforme a melhora da nave.
 
Não resista, é inútil !!! :freddy:


Galera, desde ontem perdi 2.600.000 CR no jogo no seguro, explodirão minha nave nas estações de fronteira como Vaka, uma interdição de Imperial Clipper foi de boa, a segunda sem chance antes de chegar na estação nas duas vezes...algo mudou no jogo, ou estou tendo só má sorte...ontem fui interditado e eram 4 na wing...nem acreditei...todos os ataques realizados pela Federação... :damn:

Voando com a gente jamais morrerá, se assim o for, será porque todos se foram, juntos, um pelo outro :fuckyeah:

De manhã loguei apenas para levar uns kumos para Harma e ganhar uns méritos rapidamente antes do almoço, chegando no destino, fui interceptado por uma Diamond do império, estava em uma wing de 4 mas só ele veio para cima, cai matando no abusado e toda hora ele sumia do radar, só que como eu estava na cola do bicho em contato visual eu continuava acertando ele, mais um gringo malandro sem escudo com a armadura reativa, só que as 4 canon começaram a roer ele todo, acho que desesperou e voltou a aparecer no radar, grudei no moleque, quando chegaram os namoradinhos ainda conseguiram ver o infeliz virando uma bola de fogo uhauhauhauha, duas vultures e uma phyton, abri o gás e jumpei para o sistema mais longínquo já quase sem o escudo e, para minha surpresa, os moleques vieram atrás, pqp, aí a pula pirata fez o papel dela e lá se foi o mexicano para além do alcance de salto dos meus algozes, foi muito fera, adrenalina total, pena que eu estava saindo senão dava para ter formado uma wing com quem tava on line e ido lá cobrar a audácia deles :coolface:

Ontem Lorcar sentiu o gosto da piratira, um pouco antes dele entrar na wing, interceptamos um player com uma T7 lotada e ele começou a fugir, ignorando nosso saudoso pedido de dropar a carga, chegou até a ligar o FSD mas sem o escudo, um mass lock monstro e com o trhuster prestes a explodir se rendeu, desligou o motor e começou a cuspir a carga, aí chegou a polícia e largamos tudo lá :bwahaha: mas só o gosto por ter feito já valeu toda a jogatina.

Alguém mais notou que os NPCs estão mais nervosos? putz, Strong signal ta quase impossível, polícia ta vindo até com anaconda, deusulivre!
 
Última edição:
Voce se refere a players te atacando?

Ser interditado ou não, é sorte. As vezes fico sem interdição durante um bom tempo, e as vezes, 3 (três) seguidas!!!:lol2:

Mas no seu caso, acredito que seja pela mudança de nave. Você mudou de nave não foi? Saiu de Vulture para ASP.

A dificuldade dos NPCs aumenta conforme a melhora da nave.

Voando com a gente jamais morrerá, se assim o for, será porque todos se foram, juntos, um pelo outro :fuckyeah:

De manhã loguei apenas para levar uns kumos para Harma e ganhar uns méritos rapidamente antes do almoço, chegando no destino, fui interceptado por uma Diamond do império, estava em uma wing de 4 mas só ele veio para cima, cai matando no abusado e toda hora ele sumia do radar, só que como eu estava na cola do bicho em contato visual eu continuava acertando ele, mais um gringo malandro sem escudo com a armadura reativa, só que as 4 canon começaram a roer ele todo, acho que desesperou e voltou a aparecer no radar, grudei no moleque, quando chegaram os namoradinhos ainda conseguiram ver o infeliz virando uma bola de fogo uhauhauhauha, duas vultures e uma phyton, abri o gás e jumpei para o sistema mais longínquo já quase sem o escudo e, para minha surpresa, os moleques vieram atrás, pqp, aí a pula pirata fez o papel dela e lá se foi o mexicano para além do alcance de salto dos meus algozes, foi muito fera, adrenalina total, pena que eu estava saindo senão dava para ter formado uma wing com quem tava on line e ido lá cobrar a audácia deles :coolface:

Ontem Lorcar sentiu o gosto da piratira, um pouco antes dele entrar na wing, interceptamos um player com uma T7 lotada e ele começou a fugir, ignorando nosso saudoso pedido de dropar a carga, chegou até a ligar o FSD mas sem o escudo, um mass lock monstro e com o trhuster prestes a explodir se rendeu, desligou o motor e começou a cuspir a carga, aí chegou a polícia e largamos tudo lá :bwahaha: mas só o gosto por ter feito já valeu toda a jogatina.

Alguém mais notou que os NPCs estão mais nervosos? putz, Strong signal ta quase impossível, polícia ta vindo até com anaconda, deusulivre!


Por isso fiz a pergunta...rs....acompanho o forum oficial nos posts da mulher responsavel pela AI do jogo e realmente estão aprimorando esta, os NPC´s são mais desafiadores quanto o seu rank de combate....ontem mesmo em exploração fui tambem interditado por uma Anaconda...:lol2: e por wings de vulture, Python e diamond back...ta ficando bom.
 
Recomendado:
Processor: Intel Core i7-3770K Quad Core CPU or better / AMD FX 4350 Quad Core CPU or better
Memory: 8 GB RAM
Graphics: Nvidia GTX 770 / AMD Radeon R9 280X

Jesus :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo