Opa agora depois das suas fotos Zero, vou usar esse Gem tambem...
Sobre naves pequenas e grandes concordo em parte. Realmente o SB e SCB causam grande diferença hoje no combate, praticamente garantindo senão a vitoria uma grande chance de sair ileso de qualquer combate. Sobre balanceamento das naves em geral, a discussão não gira só em torno disso, sobre a Anaconda por exemplo, nunca fez nenhum sentido ela ter o "power plant" tão facilitado para se destruida, a nave fica quase inteira, mas o power plant vem abaixo e ai ela vai por espaço....simplesmente essa equação deveria ser proporcional a todas as naves. As naves como a Vulture vieram tão poderosas, que simplesmente "acabaram" com a eagle e a viper no jogo, a cobra se mantem somente pra trade e exploração com muita "boa vontade". Naves pequenas teriam que ter "poder de fogo" pequeno e grande manobrabilidade, se tivessem que ter poder de fogo maior ai teriam de sacrificar manobrabilidade e velocidade por conta disso....esses também são argumentos discutidos e que acho valido na minha opinião. No geral realmente o jogo hoje ta muito desbalanceado, Na fase Beta, não havia SB ou SCB e no PVP vc tinha de pensar duas vezes antes de atacar alguem, pois o risco de voce "perder" sua nave era muito alto e o seguro eram bem mais caro tambem, mas a FD, acho que por causa do "publico" em geral foi afrouxando tudo e ta no que ta hoje.
Editando e complementando..na minha opinião é o contrario, as naves "pequenas" são muito mais faceis de se pilotar e requerem menos habilidade do piloto, ja as maiores exigem muito mais habilidade para voce conseguir manter o alvo na linha de tiro por maior tempo possivel.
Sobre naves pequenas e grandes concordo em parte. Realmente o SB e SCB causam grande diferença hoje no combate, praticamente garantindo senão a vitoria uma grande chance de sair ileso de qualquer combate. Sobre balanceamento das naves em geral, a discussão não gira só em torno disso, sobre a Anaconda por exemplo, nunca fez nenhum sentido ela ter o "power plant" tão facilitado para se destruida, a nave fica quase inteira, mas o power plant vem abaixo e ai ela vai por espaço....simplesmente essa equação deveria ser proporcional a todas as naves. As naves como a Vulture vieram tão poderosas, que simplesmente "acabaram" com a eagle e a viper no jogo, a cobra se mantem somente pra trade e exploração com muita "boa vontade". Naves pequenas teriam que ter "poder de fogo" pequeno e grande manobrabilidade, se tivessem que ter poder de fogo maior ai teriam de sacrificar manobrabilidade e velocidade por conta disso....esses também são argumentos discutidos e que acho valido na minha opinião. No geral realmente o jogo hoje ta muito desbalanceado, Na fase Beta, não havia SB ou SCB e no PVP vc tinha de pensar duas vezes antes de atacar alguem, pois o risco de voce "perder" sua nave era muito alto e o seguro eram bem mais caro tambem, mas a FD, acho que por causa do "publico" em geral foi afrouxando tudo e ta no que ta hoje.
Editando e complementando..na minha opinião é o contrario, as naves "pequenas" são muito mais faceis de se pilotar e requerem menos habilidade do piloto, ja as maiores exigem muito mais habilidade para voce conseguir manter o alvo na linha de tiro por maior tempo possivel.
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