[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Realmente...o jogo muda bastante de uma nave para outra...a Vulture que estava tinha 500 MJ de escudo e era uma fortaleza...uns dribles e não tinha anaconda para me segurar...mas a ASP é algo bem diferente...tem que jogar com muito cuidado, pois mesmo com a melhora de escudo fica em 300 MJ em média... se mudar para um 6A vai para 329MJ...pela maneira que eu jogava mudou bastante... fica claro no vídeo...nas duas vezes o power exceeded liquidou a nave...:damn:

Acho que se juntar os 10.000 méritos até quinta-feira às 04 horas da manhã com entrega na base, recebe na semana que vem.
vou montar uma config pra vc , mas seu foco é pirataria?
-----------------------------------
edit coloque uma config que não faz uso de shield, porem tem uma blindagem que é imune a laser porem toma muito dano de missel canon e multicans, mas geralmente npc tem usado mais laser que outra coisa, deixei alguns slost vazios pra vc por outras coisas.
http://www.edshipyard.com/#/L=70g,01Q0mI0mI3RE9pC9pC9pC9pC4yH4yH,327_8I7_6k6Q8I6k,0AA16y13q13q
 
Última edição:
Dúvida

Parei no tempo do freelancer.

Fico com ch products F-16 e invisto em um pro throttle ou pego um Saitek Pro X52 ?

Levando em consideração o preço de um bom Throttle é melhor pegar logo um Saitek Pro X52, não vai se arrepender e vale cada centavo
 
rapaz, só sei que na minha DBE ninguém me pega :haha:

Lembrando que o Ecstasy tá oferecendo uma skin pra quem me interditar e matar :haha:

esperem coisa grande no gamescon, vai ser algo apenas pra PC, não tem nada a ver com a arena CQC, é algo novo.

https://www.reddit.com/r/EliteDangerous/comments/3cbh8a/gamescom_speculations/
Eu ofereci pra quem conseguir apenas te interditar, mas então que fique essa de te matar, só pra dificultar ainda mais. Se interditar já é difícil, imagina matar. Menino ligeiro. :sefu:
 
Aconselho a voces falarem mais baixo senão o Ecstaasy aparece por aqui e ja fala aquilo, sobre fugir(quis dizer correr, ou achar uma saida estratégica no combate).
DPAOSHDPAOSHDASPO não perde a cutucada né seu safado. Eu concordo com eles na questão de fugir, ele jamais deveria ter ficado de frente pra uma Clipper, é muito suicídio. A questão que eu falei sobre fugir e tudo mais são players que te interditam, não aguentam a porrada e depois tentam fugir, é muito diferente.
 
Realmente...o jogo muda bastante de uma nave para outra...a Vulture que estava tinha 500 MJ de escudo e era uma fortaleza...uns dribles e não tinha anaconda para me segurar...mas a ASP é algo bem diferente...tem que jogar com muito cuidado, pois mesmo com a melhora de escudo fica em 300 MJ em média... se mudar para um 6A vai para 329MJ...pela maneira que eu jogava mudou bastante... fica claro no vídeo...nas duas vezes o power exceeded liquidou a nave...:damn:

Acho que se juntar os 10.000 méritos até quinta-feira às 04 horas da manhã com entrega na base, recebe na semana que vem.

Andei muito com a ASP e posso dizer, se tu quer usar ela pra alguma forma de combate, mesmo que seja pouca, desista. Se seu foco não for comercio ou exploração ela não é uma nave pra você.

Pra pirataria (especialmente smuggling) atualmente o melhor custo benefício das naves menos de 10 milhões é a Diamondback Explorer, bom poder de ataque, bom espaço de carga, bom jump range (maior que da asp) boa quantidade de slots para modulos e etc, se quiser ainda ter mais foco no ataque do que no resto nessa pirataria pega a Scout
 
Eu até estava disposto a interditar, já matar, como ele é meu amigo, é contra meus "princípios"!
Interditar, matar, tanto faz! Pegando esse menino ligeiro e tendo provas ta valendo. Ele que falou de matar, no post meu eu tinha falado que quem fosse matar ele iria ter bala minha também, afinal, amigo não se larga por uma skin e nem por nada!
 
To nem ai se me matarem, na verdade eu darei os parabéns :sefu: passei sebo nessa nave rapaz!!!
 
A propósito, pra você que esta a procura de players, vai pra Vaka. Tem muuuuitos players Delaine lá, da pra fazer a festa.
------------
Pqp, a barriga chega a doer de tanto rir de vocês. Então você passou sebinho na nave? :hihi::melior2::fag:

kkkkkk

Sobre VAKA, eu sempre passo lá, mas a maioria ou desloga ou sai correndo da Aninha!!! Por isso tenho feito missões para ver se consigo rank e comprar a Imperial Clipper. Se não consegui, devo tentar usar a FerDeLance para não deixar mais que os inimigos fujam!

De qualquer forma, obrigado pela dica, mas estarei por lá só a partir de quinta-feira. Até lá estou fazendo TRADE para sustentar os equipamentos da Aninha!
 
Duas Screens usando o Gemfx que o Zero postou, dei uma mexida também e posso dizer que a diferença para o original do jogo é gritaaaante. Os detalhes ficam muito mais lindos.

6pUTT4W.jpg


nIbEzvQ.jpg

------------
kkkkkk

Sobre VAKA, eu sempre passo lá, mas a maioria ou desloga ou sai correndo da Aninha!!! Por isso tenho feito missões para ver se consigo rank e comprar a Imperial Clipper. Se não consegui, devo tentar usar a FerDeLance para não deixar mais que os inimigos fujam!

De qualquer forma, obrigado pela dica, mas estarei por lá só a partir de quinta-feira. Até lá estou fazendo TRADE para sustentar os equipamentos da Aninha!
Acontece a mesma coisa comigo, a maioria consegue fugir. Pena eu não gostar da Clipper, se não tentaria ranking.

Outra dica: Já que ta fazendo trade, faça as missões do império de levar cargo e tudo mais, talvez assim você ganhe a missão de subir de Rank mais rápido.
 
Pqp, a barriga chega a doer de tanto rir de vocês. Então você passou sebinho na nave? :hihi::melior2::fag:

Caramba, conhecia a expressão antiga, "sebo nas canelas"...agora no futuro é "sebo na nave":lol2:
 
Foi, ainda aproveitei pra passar em mim, seus lasers batem na minha nave e voltam pra vocês :fag::fag:
 
Foi, ainda aproveitei pra passar em mim, seus lasers batem na minha nave e voltam pra vocês :fag::fag:

Rapaz, me perdoe, eu ia postar uma imagem de "duas bandas e um cunjunto" ensebado...mas vou te poupar:hmm:
 
estou vendo alguns vídeo no YouTube e estão falando que tinha uma versão anterior desse jogo.
qual seria?
essa so depois que trocar a placa de vídeo
 
Galera, deixando uma recomendação de manche aqui.

Thurstmaster T16000m, o melhor custo benefício do mundo. Excelente manche e excelente preço no anúncio abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-669054472-joystick-thrustmaster-t16000-m-ambidextrous-pc-_JM

Comprei dois e chegaram hoje, lacrados. Ah, foram dois pois esse manche pode ser usado na mão esquerda também! Então imagine um Mechwarrior com duas dessas crianças... ou qualquer outro jogo, fica excelente o dual no Elite também. E ainda tem um LED verde bem bacana, fica um manche bem estiloso no escuro. Aproveitem pois é difícil por esse preço, mandando vir da Amazon sai mais que o dobro.

http://www.google.com.br/url?sa=i&s...uTDVDAFNCsQl9n8RWoJpJ31Q&ust=1435379836678512

e acabei nao comprando pq tinha acabado de comprar um SSD e queria esperar o cartao virar para pegar o manche, e acabou. Por esse preço e esse manche, não acha mais.

Aliás, não se acha nada nesse país para comprar no que diz respeito a manche de qualidade média-alta. Quando encontra, ta MUITO caro, ou aqueles saitek que geral joga pedra por quebrarem logo.

O pouco que dá para comprar é o thrustmaster stick (o que vem no hotas x), mas por quase 400 reais :notsure:

Lança, se for vender um, já sabe onde me procurar.

To decidido a comprar o Elite. Mas nao antes sem um manche.
 
estou vendo alguns vídeo no YouTube e estão falando que tinha uma versão anterior desse jogo.
qual seria?
essa so depois que trocar a placa de vídeo

A versão antiga é de 30 anos atras, o jogo de 1984 foi o primeiro jogo realmente em 3D na industria de games.
 
e acabei nao comprando pq tinha acabado de comprar um SSD e queria esperar o cartao virar para pegar o manche, e acabou. Por esse preço e esse manche, não acha mais.

Aliás, não se acha nada nesse país para comprar no que diz respeito a manche de qualidade média-alta. Quando encontra, ta MUITO caro, ou aqueles saitek que geral joga pedra por quebrarem logo.

O pouco que dá para comprar é o thrustmaster stick (o que vem no hotas x), mas por quase 400 reais :notsure:

Lança, se for vender um, já sabe onde me procurar.

To decidido a comprar o Elite. Mas nao antes sem um manche.

tu tem controle de xbox ai? se tiver dá pra jogar tranquilamente se ir MUITO bem, até porque, precisão mesmo só se tu estiver usando armas Fixas, as gimballed, com sistema de tracking, ajudam muito quem não tem manche pois elas miram automaticamente no alvo que estiver dentro dos limites do HUD da nave. Eu uso o manche pela precisão, mas pela agilidade e prefiro o controle do xbox, 4 axis dedicados a movimentação da nave na palma de suas mãos não tem preço, dá pra fazer manobras insanas facilmente
 
estou vendo alguns vídeo no YouTube e estão falando que tinha uma versão anterior desse jogo.
qual seria?
essa so depois que trocar a placa de vídeo

todos os elites:



a versão do Dangerous que aparece nesse video é muito antiga do tempo dos primeiros betas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo