[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Fica a dica, se forem explorar, combater e etc, escutem o soundtrack de Tron Legacy, ele bate certinho com o ED



blz então so tem esse mesmo.
no momento então so vendo vídeos e imagens :okay:.

Já pesquisou se sua VGA roda o jogo? Elite não é pesado quanto parece.
 
tu tem controle de xbox ai? se tiver dá pra jogar tranquilamente se ir MUITO bem, até porque, precisão mesmo só se tu estiver usando armas Fixas, as gimballed, com sistema de tracking, ajudam muito quem não tem manche pois elas miram automaticamente no alvo que estiver dentro dos limites do HUD da nave. Eu uso o manche pela precisão, mas pela agilidade e prefiro o controle do xbox, 4 axis dedicados a movimentação da nave na palma de suas mãos não tem preço, dá pra fazer manobras insanas facilmente

Tenho. Lembro vcs dizendo que o jogo fica bom no controle, o que é um ponto positivo.

Vou acabar pegando o velhinho (tem mais de 10 anos) Logitech Extreme 3d Pro, que no ML ta 270 reais, e custa 30 dólares :poker:
 
Tenho. Lembro vcs dizendo que o jogo fica bom no controle, o que é um ponto positivo.

Vou acabar pegando o velhinho (tem mais de 10 anos) Logitech Extreme 3d Pro, que no ML ta 270 reais, e custa 30 dólares :poker:

até um tempo desse tava usando um sidewinder da microsoft, mais velho que tudo essa porra :haha: mas esses antigos de qualidade que eram tops na época parecem que duram pra sempre
 
até um tempo desse tava usando um sidewinder da microsoft, mais velho que tudo essa porra :haha: mas esses antigos de qualidade que eram tops na época parecem que duram pra sempre

Acho que não tem um hoje que bata o sidewinder da MS.

Simplesmente, além de não chegar peça aqui pro Brasil, nenhuma marca realmente cria nada mais para o mercado gamer. Nem a própria MS lança um flight simulator novo.

Tem umas peças mais profissa para piloto simular em casa aviação, mas na casa dos milhares. Não é para gente.
 
Tenho. Lembro vcs dizendo que o jogo fica bom no controle, o que é um ponto positivo.

Vou acabar pegando o velhinho (tem mais de 10 anos) Logitech Extreme 3d Pro, que no ML ta 270 reais, e custa 30 dólares :poker:

Isso ai..pega um pra iniciar e gostando depois voce aprimora!!!!

Eu particularmente acho que jogar com um manche é outra coisa...mas isso é gosto pessoal e pra dizer a verdade com controle de console na mão eu sou uma negação:feelbad:
 
eu comprei um thrustmaster t flight hotas x, é outro mundo bem diferente de usar teclado e mouse, vc perde um tempo configurando ele pra ter um bom desempenho , mas depois que vc acha o setup ideal e uma beleza, da pra fazer tudo por ele , acessar ate mesmo o painéis da nave e mesmo a aba das estações mas tem que saber montar a config. do setup, pra não se confundir na hora do combate,no elite tem a facilidade de usar botoes casados tipo j0y 1 + joy 2 ,4 ,5 ,6 ,7 ,8 ,etc, usando o joy 1 como shift, saca... dai vc tem uma grade quantidade de configurações possiveis.
 
Pessoal tô querendo muito jogar esse jogo. A mão da carteira tá tremendo aqui, tô pensando até em comprar um manche junto de tanto que é o hype.
Mas esse preço tá fod*. Alguém reparou se ele entrou em promo na Summer Sale?
 
Pessoal tô querendo muito jogar esse jogo. A mão da carteira tá tremendo aqui, tô pensando até em comprar um manche junto de tanto que é o hype.
Mas esse preço tá fod*. Alguém reparou se ele entrou em promo na Summer Sale?

Se não me engano chegou a ficar 150 no summer sale.... mas cara, vale muito a pena. Eu já estou com mais de 400 horas no jogo, simplesmente, na questão simulador espacial, não existe nada igual atualmente.
 
Se não me engano chegou a ficar 150 no summer sale.... mas cara, vale muito a pena. Eu já estou com mais de 400 horas no jogo, simplesmente, na questão simulador espacial, não existe nada igual atualmente.
Valeu. Estava entre comprar ele ou Star Citizen, mas o ED tá muito completo e tô gostando do que vi até agora. SC vai demorar muito ainda pra ser lançado e não estou gostando do sistema de comprar nave com dinheiro de verdade, tem isso no ED?
E tô jogando uma demo antiga do ED aqui, joguei o tutorial de combate com a trilha que vc postou ali em cima. Por um momento esqueci que tava rolando o som no youtube, pqp ficou muito foda.
 
Valeu. Estava entre comprar ele ou Star Citizen, mas o ED tá muito completo e tô gostando do que vi até agora. SC vai demorar muito ainda pra ser lançado e não estou gostando do sistema de comprar nave com dinheiro de verdade, tem isso no ED?
E tô jogando uma demo antiga do ED aqui, joguei o tutorial de combate com a trilha que vc postou ali em cima. Por um momento esqueci que tava rolando o som no youtube, pqp ficou muito foda.

sim, eu tenho varias trilhas que combinam perfeitamente com ED. Eu sou um becker do SC e me arrependo muito, estão enrolando demais e não apresentam nada no demo jogável, sem falar que o foco do SC é ser menos arcade que o ED, primeiramente porque ele não vai simular a via lactea com as 400 bilhões de estrelas, segundo porque o combate de nave é muito arcade e simples. E atualmente um dos cabeças do projeto vazou, deixando o futuro do SC mais incerto ainda.

ED está ai, está progredindo, sempre com grandes updates o tempo todo e um grande anuncio vem ai no inicio do mês que envolve o futuro do ED (possivel expansão)
------------
não estou gostando do sistema de comprar nave com dinheiro de verdade, tem isso no ED?

Esqueci de responder isso, então, não tem, unica coisa que tu pode comprar com grana real é skin pra nave, apenas isso.
 
Para atiçar as lombrigas da galera que ta querendo o jogo, testando a ASP com fov 85, curti muito e vou deixar assim :fovhappy:

362671B9B2AF6B581E3F2F2E9FCD5B630FDD546F


7E0E6D159D84AD133410C89993AADD54DA2DA1F2
 
Esperando a quinta-feira chegar...:coolface::coolface::coolface::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

10idjf4.jpg
 
Eu sou um becker do SC e me arrependo muito, estão enrolando demais e não apresentam nada no demo jogável, sem falar que o foco do SC é ser menos arcade que o ED, primeiramente porque ele não vai simular a via lactea com as 400 bilhões de estrelas, segundo porque o combate de nave é muito arcade e simples. E atualmente um dos cabeças do projeto vazou, deixando o futuro(NO PASSADO) do SC mais incerto ainda.

ED está ai, está progredindo, sempre com grandes updates o tempo todo e um grande anuncio vem ai no inicio do mês que envolve o futuro do ED (possivel expansão)
------------


Esqueci de responder isso, então, não tem, unica coisa que tu pode comprar com grana real é skin pra nave, apenas isso.

Também depois de enche o rabo com 80 milhões de dólares ate onde acompanhei e embolsar a grana ,é claro que ele ia picar a mula deve esta lá nas Bahamas... ou em outro lugar qualquer gastando a grana kkkkk cara orçamento de filme de Hollywood e só o que tem é um hagar e um cenário mixuruca e naves que não voão, cara isso devia ir pro guines como trambique do seculo no universo gamer/pc, famboi que me desculpem mas os cara passaram a mão n bumba de Vcs e não satisfeitos ainda meteram o dedo bem lá!!!!:sefu::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Ess cabine da courier é muito bonita pqp! Mas vou me controlar, prometi a mim mesmo que não usarei nada da federação e do imperio

ZKut8JT.jpg
 
Valeu. Estava entre comprar ele ou Star Citizen, mas o ED tá muito completo e tô gostando do que vi até agora. SC vai demorar muito ainda pra ser lançado e não estou gostando do sistema de comprar nave com dinheiro de verdade, tem isso no ED?
E tô jogando uma demo antiga do ED aqui, joguei o tutorial de combate com a trilha que vc postou ali em cima. Por um momento esqueci que tava rolando o som no youtube, pqp ficou muito foda.

Também depois de enche o rabo com 80 milhões de dólares ate onde acompanhei e embolsar a grana ,é claro que ele ia picar a mula deve esta lá nas Bahamas... ou em outro lugar qualquer gastando a grana kkkkk cara orçamento de filme de Hollywood e só o que tem é um hagar e um cenário mixuruca e naves que não voão, cara isso devia ir pro guines como trambique do seculo no universo gamer/pc, famboi que me desculpem mas os cara passaram a mão n bumba de Vcs e não satisfeitos ainda meteram o dedo bem lá!!!!:sefu::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Cara to tentando vender minha conta do SC no reddit....que decepção viu....e como tem gente que saiu e ta saindo de la(funcionarios/desenvolvedores)....

Caramba, eita agosto/gamescom que não chega...
------------

Esperando a quinta-feira chegar...:coolface::coolface::coolface::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

http://i57.tinypic.com/10idjf4.jpg

Rapazes, a ASP é uma baita nave, pau para toda obra....umas das naves que mais gostei no jogo
 
Enquanto isso em um bunker no powerplay...
https://www.youtube.com/watch?v=gSv6L_HUrs0

legendas em inglês

cara, que saudade eu to desse jogo, 1 semana sem jogar =/
mesmo de férias da faculdade, tempo é lenda!
pensando em montar uma nave pra fazer um pouco de merits sem ser por combate
 
Caramba, conhecia a expressão antiga, "sebo nas canelas"...agora no futuro é "sebo na nave":lol2:

Não fala que é velha pq eu começo a me sentir velho mesmo sendo novo. :feelbad: Sebo nas nave, gostei, mesmo sendo difícil na Python. :sefu::feelbad:


Almostpilot,

Realizei um desejo seu.... CUTUQUEI o Ecstaasy por trás !!!! :lol2::lol2::bwahaha::bwahaha:

Até ele :wtf: descobrir o :wtf2:que estava :olho:acontecendo:nooo:

E ele estava sem escudos!!! :damn::damn::damn::damn::sefu::sefu::sefu::sefu:

Me xingou até a 5º geração!!!! :haha::haha:

Amanhã posto o vídeo! :coolface:

Sabe como é, perde-se o amigo, mas não perde-se a piada!!!!:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
uhauhauhauhauhauha, boa Jr, educa esse menino malino :fovhappy:
 
uhauhauhauhauhauha, boa Jr, educa esse menino malino :fovhappy:

Almostpilot,

Realizei um desejo seu.... CUTUQUEI o Ecstaasy por trás !!!! :lol2::lol2::bwahaha::bwahaha:

Até ele :wtf: descobrir o :wtf2:que estava :olho:acontecendo:nooo:

E ele estava sem escudos!!! :damn::damn::damn::damn::sefu::sefu::sefu::sefu:

Me xingou até a 5º geração!!!! :haha::haha:

Amanhã posto o vídeo! :coolface:

Sabe como é, perde-se o amigo, mas não perde-se a piada!!!!:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:


O QUE?!?!?!?!?!!!!!!:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Creio não, rapaz?!:bwahaha::bwahaha:

O "fodao do universo" pego de carças arriadas!!!!!!!!!!!!:nooo::sefu::sefu::sefu::magico::tapinha::magico::vader::freddy::freddy::freddy::freddy::freddy:

E tem video, é?!!!:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:


Me reserva o camarote, please, que vou ver de perto isso ai........:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Lorcar, Ticano, Donnov, Fumagali, geral com pintura pirata, cadê JR? já pintou :fuckyeah:

Dica para galera da mão grande, ao disparar os drones coletores, não marca o alvo, só dispara que eles vão coletar os canisters que estiverem ao alcance e começar a coletar, depois, ele se posiciona debaixo da nave e vai te seguindo, assim que ele detectar outros canisters ao alcance, volta a trabalhar, eu tava marcando um por um e disparando, ele vai, busca, entrega e explode :damn: desta forma, da uma boa economizada e coleta em um terço do tempo :cereal:

Lorcar, se quiser ganhar méritos hoje, tamo junto, ontem rolou tentativa para subir de ranking com o império, fazendo missão xexelenta de courrier e nada de aparecer o naval ascencion :feelbad:
 
Enquanto isso em um bunker no powerplay...
https://www.youtube.com/watch?v=gSv6L_HUrs0

legendas em inglês

cara, que saudade eu to desse jogo, 1 semana sem jogar =/
mesmo de férias da faculdade, tempo é lenda!
pensando em montar uma nave pra fazer um pouco de merits sem ser por combate

Ri muito quando ele falou princesas da Disney kkkkkkkkkk
----------------------------------------------------------------------

Galera precisamos de mais um evento por semana, seria bom um no FDS por exemplo ,seria ótimo, pois geralmente e quando inicia a semana no powerplay, sábado é 2 dia e domingo o 3, podemos fazer algo em um destes dias só que mais cedo , meio da tarde inicio da noite e prorrogar ate que horas der, dai quem não puder ir no de quinta vai no do sábado ou domingo, ao invés de esperar ate a próxima quinta, o que vcs acham desta ideia vamos por em pratica.. vamos decidir um horário em comum acordo cada um diz sua disponibilidade da ajustamos pra que todos possam participar.
 
Última edição:
Almostpilot,

Realizei um desejo seu.... CUTUQUEI o Ecstaasy por trás !!!! :lol2::lol2::bwahaha::bwahaha:

Até ele :wtf: descobrir o :wtf2:que estava :olho:acontecendo:nooo:

E ele estava sem escudos!!! :damn::damn::damn::damn::sefu::sefu::sefu::sefu:

Me xingou até a 5º geração!!!! :haha::haha:

Amanhã posto o vídeo! :coolface:

Sabe como é, perde-se o amigo, mas não perde-se a piada!!!!:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
OAHDPOSHDOPHAP eu ri demais disso, jurava que era a estação começando a me atirar dnv, já tava pensando na morte... até ouvir sua risada. :sefu::sefu::sefu::feelbad:

E TEM VIDEO?!!! Posta que eu quero rir! :sefu:
------------
uhauhauhauhauhauha, boa Jr, educa esse menino malino :fovhappy:
Poxa Novaca, já sou menino super educado. :feelbad::feelbad::sefu:
------------
O QUE?!?!?!?!?!!!!!!:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Creio não, rapaz?!:bwahaha::bwahaha:

O "fodao do universo" pego de carças arriadas!!!!!!!!!!!!:nooo::sefu::sefu::sefu::magico::tapinha::magico::vader::freddy::freddy::freddy::freddy::freddy:

E tem video, é?!!!:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:


Me reserva o camarote, please, que vou ver de perto isso ai........:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Isso foi que eu, ele e o Lorcar descemos em um Strong Signal Source e deparamos com 3 Anacondas. Só sei que todo mundo caiu um pro outro. Cada um teve que matar as três Anacondas e no fim das contas eu consegui pegar a Reliquia. E lá vai eu entregar ela em uma estação que eu sou procurado, a primeira tentativa eu esqueci de ativar o Silent Running e já tomei logo de cara um scan e muuuuuita bala, sem falar que errei a entrada na pressa, parecia tanto que ia entrar e de repente a nave desceu. :sefu::feelbad:

Na segunda tentativa o Junior tinha ido comigo, eu só sei que vi ele batendo na parte de baixo da trave, tomara que ele não corte essa parte. :sefu::sefu: Depois de vender a reliquia, na saida eu sem escudo por causa do Silent e ele me enfia uma cutucada, assustei demaaaais pensando que era a estação me atirando, afinal eu tinha(tenho ainda, nem a pau que vou pagar) Bounty e multas num total de 500~700k. :sefu::bwahaha:
------------
Lorcar, Ticano, Donnov, Fumagali, geral com pintura pirata, cadê JR? já pintou :fuckyeah:

Dica para galera da mão grande, ao disparar os drones coletores, não marca o alvo, só dispara que eles vão coletar os canisters que estiverem ao alcance e começar a coletar, depois, ele se posiciona debaixo da nave e vai te seguindo, assim que ele detectar outros canisters ao alcance, volta a trabalhar, eu tava marcando um por um e disparando, ele vai, busca, entrega e explode :damn: desta forma, da uma boa economizada e coleta em um terço do tempo :cereal:

Lorcar, se quiser ganhar méritos hoje, tamo junto, ontem rolou tentativa para subir de ranking com o império, fazendo missão xexelenta de courrier e nada de aparecer o naval ascencion :feelbad:
Novacão, me tira uma duvida, se eu lançar o Drone e eu estiver em movimento ele consegue colocar a carga em mim mesmo assim? :hmm:

Sobre o Naval Ascencion, tenta fazer umas 4 quests de cargo que deve aparecer, eu fiz em uma estação só e conseguir subir 3 rankings assim.
 
OAHDPOSHDOPHAP eu ri demais disso, jurava que era a estação começando a me atirar dnv, já tava pensando na morte... até ouvir sua risada. :sefu::sefu::sefu::feelbad:

E TEM VIDEO?!!! Posta que eu quero rir! :sefu:
------------
Poxa Novaca, já sou menino super educado. :feelbad::feelbad::sefu:
------------
Isso foi que eu, ele e o Lorcar descemos em um Strong Signal Source e deparamos com 3 Anacondas. Só sei que todo mundo caiu um pro outro. Cada um teve que matar as três Anacondas e no fim das contas eu consegui pegar a Reliquia. E lá vai eu entregar ela em uma estação que eu sou procurado, a primeira tentativa eu esqueci de ativar o Silent Running e já tomei logo de cara um scan e muuuuuita bala, sem falar que errei a entrada na pressa, parecia tanto que ia entrar e de repente a nave desceu. :sefu::feelbad:

Na segunda tentativa o Junior tinha ido comigo, eu só sei que vi ele batendo na parte de baixo da trave, tomara que ele não corte essa parte. :sefu::sefu: Depois de vender a reliquia, na saida eu sem escudo por causa do Silent e ele me enfia uma cutucada, assustei demaaaais pensando que era a estação me atirando, afinal eu tinha(tenho ainda, nem a pau que vou pagar) Bounty e multas num total de 500~700k. :sefu::bwahaha:
------------
Novacão, me tira uma duvida, se eu lançar o Drone e eu estiver em movimento ele consegue colocar a carga em mim mesmo assim? :hmm:

Sobre o Naval Ascencion, tenta fazer umas 4 quests de cargo que deve aparecer, eu fiz em uma estação só e conseguir subir 3 rankings assim.

vcs ainda estão nos arredores de VAKA
 
Blz mais pra tarde eu logo dai vamos fazer uma zona por la, eu estava lá pro lado do Delaine, matando o kumo crew. Ai vc colocou cargo na sua python pra muambas?
---------------------------------------------------------
O drone que coleta muambas é coletor limpet Ctrl né?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo