• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Eu vi a logo que ele fez, realmente achei a melhor. Sobre o a parte no fórum oficial é muito bom, se a gente pressionar, essa tradução pra pt-br sai mais rápido, vai ajudar muita gente, estou disposto até a ajudar na tradução.

Ah sim, tenho acesso a área de discussão das minor factions no fórum oficial, qualquer coisa que precisar posto lá
Quanto mais volume fizermos e melhor organizada for a comunidade, maiores as chances dessa tradução sair.
Entrei agora pouco no post sobre a tradução e tem 3 páginas de comentários. Não é um valor ruim, mas ainda é pouco expressivo.
Tenho certeza que outros comandantes brasileiros estão espalhados por aí, vamos encontra-los e leva-los para casa. :thathue:
 
Quanto mais volume fizermos e melhor organizada for a comunidade, maiores as chances dessa tradução sair.
Entrei agora pouco no post sobre a tradução e tem 3 páginas de comentários. Não é um valor ruim, mas ainda é pouco expressivo.
Tenho certeza que outros comandantes brasileiros estão espalhados por aí, vamos encontra-los e leva-los para casa. :thathue:

Mas muitos são resistentes a se juntar a grandes grupos... quando poder colocar uma nave menor dentro de uma maior a gente sair sequestrando os caras e levando eles a força :br:
 
Eu já mato logo, não conheço :problemo:
 
O mano, tu não respeitou o funeral ?!

Veio, será que só tem bandido e pirata aqui?!

Nada disso, eu por exemplo sou avesso ao PVP, alternando meu jogo entre SOLO e OPEN e focando o PVE. Faço um pouco de tudo, agora focando um pouco mais a mineração para variar. Mas trafico de slaves é uma delicia!!!

Outra boa notícia é que o CMDR ROOTBR conseguiu que a Frontier abrisse em seu Fórum Oficial um subfórum Elite Dagerous Brasil.
Segue o link e vamos que vamos!!! O sonho está virando realidade!
https://forums.frontier.co.uk/forumdisplay.php?f=142

Ele não só abriu espaço para o ED brazil, mas conseguiu espaço para o "Brazilian Portuguese" como um todo...isso foi muito bom!

Mas muitos são resistentes a se juntar a grandes grupos... quando poder colocar uma nave menor dentro de uma maior a gente sair sequestrando os caras e levando eles a força :br:

Eu não curto o PP e tambem não curto seguir uma "regra" para o que eu vou fazer no jogo, faço um pouco de tudo variadamente, isso relativo ao gameplay,agora ajudar o "jogo" em si em "traduções", dentro das possibilidades ajudamos com prazer!
 
Mas muitos são resistentes a se juntar a grandes grupos... quando poder colocar uma nave menor dentro de uma maior a gente sair sequestrando os caras e levando eles a força :br:
Eu já mato logo, não conheço :problemo:

Uns querem sequestrar, outros matar de uma vez... somos um grupo visivelmente democrático e pacifista :haha:
Consigo imaginar as propagandas de recrutamento, depois de um discurso motivador terminam assim:
"Venha você também, jovem com gana de aventura e liberdade! Junte-se a Brazilian League of Pilots!" *Jovem bonito olhando para o horizonte num local paradisíaco
 
Uns querem sequestrar, outros matar de uma vez... somos um grupo visivelmente democrático e pacifista :haha:
Consigo imaginar as propagandas de recrutamento, depois de um discurso motivador terminam assim:
"Venha você também, jovem com gana de aventura e liberdade! Junte-se a Brazilian League of Pilots!" *Jovem bonito olhando para o horizonte num local paradisíaco

pqp, vou até fazer essa banner chegando em casa, me inspirou huHUAhuUH
 
hehehehe, esse é o espírito, como não se divulga rota de trade em fórum aberto, vou te mandar por MP quando for pra casa, faz tempo que não faço a rota e esqueci o nome de um dos sistemas (é uma rota de triangulação), você comprará ouro ou Palladiun (varia um pouco o profit, então terá que testar qual vale mais a pena), venderá e comprará Land Enrichment Sytems, venderá e comprará imperial slaves e os venderá no mercado negro, repita a operação até conseguir comprar a desejada anaconda trade. Tenho também uma rota para usar com a T9, com dois pulos só, faz um pouco menos de grana, mas adianta bastante para conseguir a Anaconda fitada trade com defesa.
Fazendo isso (alerto que é chato pra carai) você também subirá de ranking em trade, quando já for Tycoon, uma nova profissão se abrirá para você, a de entregador de longa distância, com viagens que pagam 7.000.000 cr por uma única entrega, imagina várias... daí você começa a entender como os caras têm uma Federal Corvett full fitada para combate... mas isso exige alguma dedicação, e, inevitavelmente, a grana de verdade só vai rolar com trade. Bounty é bem divertido, mas, grana/tempo é um peido perto das outras atividades...

@NoVaCa Rei , me envia tb \o/ ... to subindo rank no império pra pegar a cutter. se o profit é 12 por tonelada mesmo, da pra fazer mais de 20 milhoes por hora! melhor que robigo!

Que bom ZERO! Ainda bem que trabalhamos para ter um LOGO.

Casou certinho com o final da Enquete!

Veja aqui que o logo do CMDR MANGOJAMBO foi o mais votado e já mandei no WhatsApp para ele mandar em alta resolução para colocarmos no fórum. Aí é só você pegar e enviar para a Frontier o que a comunidade escolheu.

Outra coisa, estamos também finalizando a LORE para ser publicada.

Valeu pelas notícia e não deixe de nos informar o que está acontecendo na Frontier.

Outra boa notícia é que o CMDR ROOTBR conseguiu que a Frontier abrisse em seu Fórum Oficial um subfórum Elite Dagerous Brasil.

Segue o link e vamos que vamos!!! O sonho está virando realidade!

https://forums.frontier.co.uk/forumdisplay.php?f=142


E @Zero. , caso não dê tempo do MANGOJAMBO mandar algo, segue o que cadastrei na Votação de escolha do LOGO

0YTojRe.png


OCcVVlA.png

@Zero. , a frontier vai adicionar a logo ao jogo futuramente?
 
Última edição:
@NoVaCa Rei , me envia tb \o/ ... to subindo rank no império pra pegar a cutter. se o profit é 12 por tonelada mesmo, da pra fazer mais de 20 milhoes por hora! melhor que robigo!



@Zero. , a frontier vai adicionar a logo ao jogo futuramente?

Não sabemos, só disseram que é um projeto "super secreto"... mas provavelmente sim porque em uma das reuniões ano passado foi citado que teríamos logos in game das facções, isso deve fazer parte do plano deles de poder da PLEDGE nas minor factions e ficar registrado oficialmente aparecendo o nome da minor faction de baixo do seu nome in game.
 
Não sabemos, só disseram que é um projeto "super secreto"... mas provavelmente sim porque em uma das reuniões ano passado foi citado que teríamos logos in game das facções, isso deve fazer parte do plano deles de poder da PLEDGE nas minor factions e ficar registrado oficialmente aparecendo o nome da minor faction de baixo do seu nome in game.

Massa! Já estou visualizando a logo da BLoP nas estações controladas :lindo:

Até tiro o SCB da minha python pra fazer essa rota...

SBC? Eu não deixo nem com shield generator kkkkkkkkk
 
Última edição:
"Venha você também, jovem com gana de aventura e liberdade! Junte-se a Brazilian League of Pilots!" *Jovem bonito olhando para o horizonte num local paradisíaco

Preconceito.....:mao:
 
Gente... me ajudem numa situação:
Praticamente não aparece qualquer missão nos sistemas da BLoP, pois nunca tenho o necessário para poder pegar a missão.
Adianta eu matar piratas nos sistemas controlados e autoridades nos ainda não controlados mesmo sem uma missão vinculada?
Eu subo de status com a BLoP fazendo essas paradas sem qualquer missão ativa?

Pergunto pq eu já estou fazendo isso mas não sei se ajudo alguma coisa.
 
Opa, de boa, piratas mas amigos, ai tudo bem.

O Novaca Rei, pode mandar ai a info da sua rota perigosa. Eu vou tentar gravar um video aqui da minha rota também...
Gostei ;)

O mano, m jeito de liberar novas missões sem precisar se aliar, é as doações. se não me engano, depois de algumas (um, duas, ou três, sei lá) tu libera mais níveis de missão e dependendo do número de doações tu se torna aliado sem precisar de vincular a nenhuma faction, :p
 
Que detono. E tu viu o gatinho? Tu acha ele em restos no espaço de algum acidente, ai ele fica na cabine fazendo sons...
 
Climber meu amigo, vou lhe tentar agora para o lado negro da força.

Tenho uma rota, a 90ly de distância, que lhe renderá 12.000cr por tonelada, você poderá lotar sua cobra sempre e, rapidamente migrar para uma T7, repita a rota levando muito mais carga e compre, uma anaconda trade, daí pra frente é só alegria.

Mas já te aviso, essa rota envolve tráfico de humanos para escravidão, ouro e mercado negro, será perseguido pela polícia e pelos inimigos do Archon Delaine (você irá precisar do bônus que o pirata da para vendas no Black market), provavelmente, em algum momento, você será escaneado e só a multa de uma anaconda lotada de escravos é de 2.000.000 cr...

Mas pense, os escravos que sobreviverem à esta viagem, serão vendidos e lhe darão um lucro líquido de 6.3000.000 cr a cada 23 minutos, o que me diz? :jornal:






Cara, isso muito me interessa.. hahahah Tipo eu levando os slaves como to fazendo, ganho 205 mil por dois pulos, compro numa estação a 19 Ly da que eu vendo.
 
Estou atualmente no role de mercenário... quem quiser me pagar para sujar as mãos por você fique a vontade.

Lista com serviços apenas me contactando in game.

Aceito pagamento em:

Escravos
Painite
Military Intelligence
Sap 8 Core Container
Hafnium 178
Political Prisioners
AI Relics
Scientific Samples
Unknown Artefacts

Nomes em vermelho valerão 25% mais do que o preço normal.
 
Última edição:
To para adquirir o voice attack mais o audio pack (HCS Verity) com voz original do jogo.
Alguma dica? Alguma outra voz que alguém já use e possa compartilhar curiosidades?
 
hehehehe, esse é o espírito, como não se divulga rota de trade em fórum aberto, vou te mandar por MP quando for pra casa, faz tempo que não faço a rota e esqueci o nome de um dos sistemas (é uma rota de triangulação), você comprará ouro ou Palladiun (varia um pouco o profit, então terá que testar qual vale mais a pena), venderá e comprará Land Enrichment Sytems, venderá e comprará imperial slaves e os venderá no mercado negro, repita a operação até conseguir comprar a desejada anaconda trade. Tenho também uma rota para usar com a T9, com dois pulos só, faz um pouco menos de grana, mas adianta bastante para conseguir a Anaconda fitada trade com defesa.
Fazendo isso (alerto que é chato pra carai) você também subirá de ranking em trade, quando já for Tycoon, uma nova profissão se abrirá para você, a de entregador de longa distância, com viagens que pagam 7.000.000 cr por uma única entrega, imagina várias... daí você começa a entender como os caras têm uma Federal Corvett full fitada para combate... mas isso exige alguma dedicação, e, inevitavelmente, a grana de verdade só vai rolar com trade. Bounty é bem divertido, mas, grana/tempo é um peido perto das outras atividades...
Se possível envia p/ mim tb...vlw
 
Gente... me ajudem numa situação:
Praticamente não aparece qualquer missão nos sistemas da BLoP, pois nunca tenho o necessário para poder pegar a missão.
Adianta eu matar piratas nos sistemas controlados e autoridades nos ainda não controlados mesmo sem uma missão vinculada?
Eu subo de status com a BLoP fazendo essas paradas sem qualquer missão ativa?

Pergunto pq eu já estou fazendo isso mas não sei se ajudo alguma coisa.





Sim. Ajuda sim. Subirá a influência da BLoP resgatando os BH nas estações controladas dela.

E também ajuda, matando os integrantes clean das facções que controlam os sitemas que estamos presentes e querendo controlar.
 
Cara é sério...a FD precisa dar um jeito nisso...

Server down....:folks:
 
Se possível envia p/ mim tb...vlw


Uma dica, não fica encanado em fazer dinheiro com missão chata. O que vc faz in game com uma nave de uns 5 k é o mesmo que vc faz com uma Anaconda totalmente equipada.

Faz o que vc achar divertido, se gosta de bounty, vai de bounty. Ganha menos, mas vc se diverte. Não compensa ficar fazendo trade se vc não gosta só para juntar dinheiro :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo