[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Como prometido, venho aqui com a minha segunda review após as configurações que fiz, e explicações de configurações que utilizei no RV (realidade virtual) de baixo custo.

PRIMEIRAMENTE:
-Tenha em vista que essa review atualizada foi feita com base nas novas configurações de lentes no software Trinus VR e nas configurações gráficas do Dangerous Elite.
-Tenha em mente que o que pode ter dado certo pra mim, pode dar muito errado pra você ou vice versa, pois existem muitas variáveis nesse RV de baixo custo como modelo de celular, modelo de óculos que você vai utilizar e etc...
-A review e as configurações que citarei aqui foram pensada exclusivamente para o Dangerous Elite.
-Pense em fazer isso se você já tiver um celular com a TELA DE PELO MENOS 5.0 polegadas (o que ainda não é o ideal, pois apresentara bordas), e os 3 sensores (Acelerômetro, magnetrômetro e Giroscópio).

Índice:
1º- Hardwares utilizados
2º- Softwares utilizados
3º- Prós
4º- Contras
5º- Conclusão
6º- O que pode melhorar a experiência ?
7º- Configurações gráficas e de controles importantes dentro do Dangerous Elite
8º- Configurações no Software Trinus VR no lado do PC
9º- Configurações no Trinus VR do lado do celular

1º- Hardwares utilizados:

-Computador: I5 4460 3.2 / Gtx 970 4gb/ 8gb Ram/ SSD 500gb
-Óculos: Bobo Z4 com fone de ouvido integrado.
-Celular: Asus Zenfone 3 (5.2 polegadas)
-Cabo USB DE BOA QUALIDADE. (Pois você vai ficar mexendo a cabeça, não pode ser aqueles cabinhos q você encosta e já perde o contato :mad:)

2º- Softwares utilizados:

-Trinus VR Pro - ( O Trinus VR lite tem tudo que o Pro tem, porem permite você ficar conectado por apenas 15 minutos.)

3º- Prós:
-Após as devidas configurações e ajustes, se consegue uma imagem razoavelmente nítida, incluindo os cantos dos olhos.
-A percepção de tamanho das coisas é surreal com o óculos, aquela humilde Cobra MKIII que você pensava que era do tamanho de um fusca 78 não é bem assim, é muito maior. :D
-Se você já tiver um celular com Giroscópio, Magnetrômetro e Acelerômetro, e obviamente um computador que rode bem o Dangerous Elite, você vai gastar apenas R$150,00 aproximadamente para ver esse VR de baixo custo funcionando. (R$150,00 é o preço aproximado do óculos Bobo Z4 com fone de ouvido integrado, recomendo que pegue este modelo, pois pelas pesquisa que fiz, ele tem a melhor lente em relação de custo beneficio.)

4º- Contras:
-Sempre que você for jogar com RV, você tem que abrir o Trinus VR no celular e no PC, e fazer regulagens milimétricas na posição do celular dentro do óculos e nas lentes do próprio óculos para obter o resultado desejado.
-Acredito que esse seja um problema do Óculos rift e HTC Vive também, porem não deixa de ser um contra e deve ser citado, ele com o tempo pesa um pouco.
-Para o Headtrack (imagem acompanha onde você ta olhando), se utiliza os sensores do celular, e esses sensores acabam sempre se perdendo com muita facilidade. (Exemplo: você esta olhando para frente, e olha rapidamente para a esquerda, ao voltar à olhar para frente, a "câmera" estará torta, como se você estivesse olhando para a esquerda ou direita.)
-As letras pequenas não tem como ler.

5º- Conclusão:

Sim, é jogável, eu não digo que é perfeitamente jogável por dois motivos. Primeiro, os sensores se perdendo é algo que realmente tira a imersão (apesar de eu achar que tem como amenizar isso, explicarei depois nas configurações). Segundo: As letras pequenas do "bate papo" do jogo por exemplo não tem como ler, pois elas brilham e ficam borradas. (E o Dangerous Elite envolve MUITA leitura.)
Em relação aos sensores se perdendo, como disse no meu primeiro review, é remediável se você tiver um Manche com o botão HAT (aqueles direcionais) ai você configura para mexer a câmera com eles, ai quando os sensores se perderem, você rapidamente ajusta a câmera de acordo com a posição da sua cabeça. Outra solução para isso, é setar um botão para centralizar a câmera, ai você olha para frente e aperta esse botão "resetando" os sensores.
Não vou falar de novo que tudo é mais incrível e bla bla bla porque já falei no meu outro review e ainda tem coisa pra baralho pra escrever aqui :feelbad:.

6º- O que pode melhorar a experiência ?

-Um celular de 5.5 polegas, pois com o Óculos Bobo Z4 não terá nenhuma borda nas laterais.

Aqui em diante são as configurações que utilizei para obter os melhores resultados para o meu celular(Asus Zenfone 5.2"), e utilizando o óculos BOBO Z4 original.
Tenha em mente que passarei as configurações IDEIAS PARA MIM, o que não pode ser as mesmas IDEAIS PARA VOCÊ.

7º- Configurações gráficas e de controles importantes dentro do Dangerous Elite:

-Primeira coisa a se fazer, é trocar a cor do HUD para verde, para que facilite a leitura.
Na versão do jogo Steam, entre na pasta: (C:\Users\seu nome de usuario\AppData\Local\Frontier Developments\Elite Dangerous\Options\Graphics e edite o arquivo GraphicsConfigurationOverride com o bloco de notas definindo os seguintes valores:
<MatrixRed> 0.6, 1, 0.6 </MatrixRed>
<MatrixGreen> 0, 0, 1 </MatrixGreen>
<MatrixBlue> 1, 0, 0 </MatrixBlue>
Feche o bloco de notas e salve. Pronto, agora o seu HUD dentro do jogo estará com uma cor verde vibrante que facilitará bastante a leitura.

-EM DISPLAY, coloque a resolução do jogo em 1280x720, e coloque em modo janela. (Em full HD 1920x1080 fica umas listras e faz você forçar a vista, mesmo o seu celular sendo Full HD que é o meu caso).
-EM QUALITY, coloque Supersampling X2.0 (deixa a imagem mais nítida)
-EM FIELD OF VIEW, coloque a barrinha no começo, e então leve ela para a direita 7 vezes. (70% de field of view). (Isso diminui um pouco o efeito de planetas ovais.)
-EM 3D, coloque Side by side.
EM CONTROLS, HEADLOOCK MODE, coloque;
.Mouse headloock : ON
.Mouse headloock sensitive: Com a barrinha no começo, coloque ela 3 vezês para a direita. (30%)
.Headloock default state: ON
-Reset Headloock: Sete uma tecla de sua preferência para centralizar a tela quando os sensores se perderem.

8º- Configurações no Software Trinus VR no lado do PC:

-Sempre execute o Trinus VR como administrador.
1º- Aba Main;

- Apenas altere Image scale para "Very high"
- Compression, coloque a barrinha o máximo possível para a direita.
- Capture mode, coloque "Game"
- Sensor mode, coloque "mouse"
- Se a sua placa de vídeo for da Nvdia, deixe a caixa "Nvdia optmized" marcada.

2º- Aba vídeo;

-Quando a imagem do jogo no celular estiver piscando ou congelada, marque ou desmarque o quadro "DPI Fix" e espere alguns segundos. (isso acontece quando você conecta o trinus VR e da alt tab pro jogo, nada que de problemas.)
-Fake 3D: Desabled
-Marque o quadro "Fake roll"
-IMPORTANTE: Em "Adjust Lens" você deve procurar o melhor perfil para o seu modelo de celular no google junto com o modelo de óculos. Exemplo: 'Moto z play + óculos bobo z4 in trinus vr'
Vou deixar a melhor configuração que consegui, que é para um Zenfone 3 de 5.5", porem utilizei no meu de 5.2" e funcionou muito bem.

Essa configuração de lente é a mais importante de todo o processo para se obter uma imagem boa e nítida.

[BoboVR Z4] [5.5″]
Screen X: 47
Screen Y: 49
Lens X: 50
Lens Y: 45
Scale X: 58
Scale Y: 74
Warp X: 100
Warp Y: 61
Warp Z: 0
Chroma: 10

3º- Aba sensors

-Em reset, selecione um botão NO JOYSTICK (Não sei porque é obrigado a ser no joystick) para resetar os sensores, isso é muito importante para calibrar o Fake roll.
PS: Fake roll é o efeito de quando você inclina a sua cabeça para o lado, ai a imagem no celular inclina junto o que te da a real sensação de estar dentro da nave, caso você jogue com o Fake roll desabilitado, quando você inclina a cabeça, parece que a nave ta rodando.

9º- Configurações no Trinus VR do lado do celular:

Sensor mode: A
Lens: on
Perfomance: Quality
Buffering: on

Utilize a conexão via cabo USB para não ter atraso ou lag na imagem.

Dica: Primeiro conecte o Trinus VR do celular ao Cliente do PC, logo em seguida execute o jogo já devidamente preparado e configurado e espere um pouco até aparecer a imagem no celular, caso ela apareça travada ou piscando, faça o passo 8º(2º Aba Vídeo) primeiro item, então coloque o celular dentro do óculos e foque a imagem com os reguladores do óculos de formar que fique confortável olhar a imagem sem doer seu olho.

Quanto aos problemas dos sensores, existe uma software chamado Aruco, que praticamente você cola 3 adesivos no seu óculos, e precisa de uma webcam de boa qualidade de preferência que faz o papel dos sensores rastreando e se posicionando de acordo com esses adesivos, que acredito que seja mais preciso, porem não tenho uma webcam para fazer o teste :okay:.

Bom, é isso ai pessoal, qualquer duvida, me pergunta aqui no fórum, que tentarei responder da melhor maneira possível.
Parabéns pelo tutorial, assim que chegar meu VR baixo custo vou testar com essas configurações...

Atualização sobre o VR de baixo custo.

Se você tinha visto meus reviwes anteriores, e ficou com vontade de comprar para sentir o gostinho do VR, agora eu recomendo fortemente que você FAÇA, pois descobri outra configuração que MELHOROU imensamente o visual e arrisco dizer que melhorou um pouco a precisão dos sensores. O fato é, agora não consigo mais jogar Dangerous Elite sem o meu VR de pobre xD

O grande segredo aqui, é criar uma resolução personalizada para ficar com um Aspection Rate PERFEITO no óculos. (planetas redondos e nada se distorcendo quando você gira).
Se você usa placa de vídeo Nvdia, clike com o direito na area de trabalho, vai em "Painel de controle Nvdia"/Monitor/Mudar resolução e clicke em Personalizar. Crie a resolução 1920x2160, salve e reinicie o PC.
IMPORTANTE REINICIAR O PC após criar a nova resolução, se não ela não aparece nas opções do jogo e nem nas opções padrões do windows.

Se você usa placa de vídeo AMD, procura no google como criar uma resolução personalizada, pois eu não sei como faz. :problemo:

Agora quando for jogar o Dangerous Elite no VR, sete esse resolução no monnitor, e dentro do jogo coloque essa resolução também.

Pronto, ESSA ETAPA, EU CONSIDERO A MAIS IMPORTANTE DE TODAS para o funcionamento apropriado do VR. Com essa resolução nova, não tem NENHUMA distorção de imagem, você pode colocar o HUD da espaçonave da cor que você quiser, e senti uma leve melhora dos sensores.

Como disse antes, esse meu VR de pobre já ta no ponto que não consigo mais jogar sem ele, ver a diferença de tamanho no interior das naves é muito f****.

Configurações novas;

CORREÇÕES DE CONFIGURAÇÕES EM VERMELHO COM A NOVA RESOLUÇÃO.

7º- Configurações gráficas e de controles importantes dentro do Dangerous Elite:

-Primeira coisa a se fazer, é trocar a cor do HUD para verde, para que facilite a leitura.
Na versão do jogo Steam, entre na pasta: (C:\Users\seu nome de usuario\AppData\Local\Frontier Developments\Elite Dangerous\Options\Graphics e edite o arquivo GraphicsConfigurationOverride com o bloco de notas definindo os seguintes valores:
Feche o bloco de notas e salve. Pronto, agora o seu HUD dentro do jogo estará com uma cor verde vibrante que facilitará bastante a leitura. (Não é mais necessário, coloque o Hud da cor que você quiser).

-EM DISPLAY, coloque a resolução do jogo em 1280x720 (1920x2160), e coloque em modo janela. (Em full HD 1920x1080 fica umas listras e faz você forçar a vista, mesmo o seu celular sendo Full HD que é o meu caso).
-EM QUALITY, coloque Supersampling X2.0(x1.0) (deixa a imagem mais nítida)
-EM FIELD OF VIEW, coloque a barrinha no começo, e então leve ela para a direita 7 vezes. (70% de field of view). (Isso diminui um pouco o efeito de planetas ovais.) (Máximo 100%, não tem mais distorção de imagem com a resolução 1920x2160).
.Mouse headloock sensitive: Com a barrinha no começo, coloque ela 3 vezês para a direita. (30%)
-Reset Headloock: Sete uma tecla de sua preferência para centralizar a tela quando os sensores se perderem.

Com essa resolução 1920x2160, deixa o jogo muito pesado, recomendo setar as configurações no jogo em Quality para Medium para ter um FPS aceitável na tela do celular.

Última edição:
Deixei minha Corvette estacionada e peguei uma FdL pra dar uma brincada ontem, taquei engenheiros, ficou lindona. Fui pra ReS e os NPCs agora tem Chaffs e SCBs infinitos? Peguei uma Python que nao parava de soltar chaffs, e nos sub-targets dela NEM TINHA lançador de chaff. Ou isso é bug antigo e eu nunca notei?

Deixei minha Corvette estacionada e peguei uma FdL pra dar uma brincada ontem, taquei engenheiros, ficou lindona. Fui pra ReS e os NPCs agora tem Chaffs e SCBs infinitos? Peguei uma Python que nao parava de soltar chaffs, e nos sub-targets dela NEM TINHA lançador de chaff. Ou isso é bug antigo e eu nunca notei?

Estão reclamando disso no FACE.

Parece ser um bug. Pra variar...

A munição sempre foi infinita. Ja que não deu pra fazer em uma IA melhor, eles sempre deixaram assim.

Ja que @CMDR BRUNN postou não sei confirmar quanto a isso.

Mas minha impressão é que isso sempre foi assim tambem.

Ao longo dos anos(vejas as datas no link abaixo) ha dezenas, senão centenas de posts sobre isso no fórum ao longo do tempo...que se fala de bug e são sempre trancados os tópicos.

https://forums.frontier.co.uk/search.php?searchid=18314662

Última edição:
Alguém sabe algum sistema, onde já existe alguma combat zone com a Farragaut que se movimenta para que eu possa ver em ação ? :mr2:

Também tive que treinar, mas agora ta bem afinado, dificilmente falha, já eliminei vários atalhos que usava no teclado.

---------
Sobre a missão do HCS, parece que ta bem bugado ainda, não sei se alguém aqui tentou, pelo menos pra mim já trava logo no começo. Ativo a missão, chego na Lave Station, a mulher passa os dados da missão e pede pra pegar qualquer missão de cargo delivery para fora do sistema e assim que o cargo estiver a bordo ela entra em contado, pego a missão e não sai disso. Dei uma olhado no forum do HCS e tem algumas pessoas com o mesmo problema e outras conseguiram prosseguir, mas já bugou novamente.
http://forum.hcsvoicepacks.com/forum/news-and-updates/17741-storybook-galaxy-now-available
Eu tive que fazer ele funcionar na marra, pois jogava com o DK1 do Oculus Rift, ai com a baixa resolução que ele tem, não dava quase para ler os menus do jogo, e muito menos ficar olhando para o teclado. Era fone com microfone, uma mão no Joystick Saytek e a outra no Spacemouse 6 axis. Fazia mizéria...
:)

A munição sempre foi infinita. Ja que não deu pra fazer em uma IA melhor, eles sempre deixaram assim.

Ja que @CMDR BRUNN postou não sei confirmar quanto a isso.

Mas minha impressão é que isso sempre foi assim tambem.

Ao longo dos anos(vejas as datas no link abaixo) ha dezenas, senão centenas de posts sobre isso no fórum ao longo do tempo...que se fala de bug e são sempre trancados os tópicos.

https://forums.frontier.co.uk/search.php?searchid=18314662

Que filhadaputagem....

Fala que é bug no game os cara fecham o topico?

:chan:

Pior é quando a gente reclama do Game e deletam nossos posts.
Eu mesmo já tive 2 posts deletados por criticar o game design... :puto:

:haha:

O meu usuário original foi banido de la, por criticar também o game design...

:haha:

O meu usuário original foi banido de la, por criticar também o game design...

Sério? Foda né cara...

A única crítica que eu fiz ao game design e passou foi uma crítica "camuflada" em que perguntei "qual update foi realmente bom?"

O ruim do time do Elite é que os caras são uma panelinha.

Fazem merda e um defende o outro. O negócio lá não é voltado pra resultados.

-----------------------------------------

Mudando de assunto, @Lorcar e @NoVaCa Rei vcs podem jogar dia 12/08?

Quero marcar um dia pra finalizar as partidas da LIGA.

Sério? Foda né cara...

A única crítica que eu fiz ao game design e passou foi uma crítica "camuflada" em que perguntei "qual update foi realmente bom?"

O ruim do time do Elite é que os caras são uma panelinha.

Fazem merda e um defende o outro. O negócio lá não é voltado pra resultados.

-----------------------------------------

Mudando de assunto, @Lorcar e @NoVaCa Rei vcs podem jogar dia 12/08?

Quero marcar um dia pra finalizar as partidas da LIGA.

Posso sim, de tarde melhor. Tenho que surrar o diguinho (ex GdA é mais gostoso). Queria surrar o Anfíbio, mas ele correu do torneio :coolface:

Cada vez mais eu fico indignado de não ter conhecido esse jogo antes, apesar de ver o relato de alguns aqui no fórum que o jogo já foi bem melhor antes.
Agora descobri o tal do voice atack, que da um imersão monstra no jogo.
Estou com dois voice packs gratis aqui, o Anubis e o Galact KICS 4.1.
Existe mais algum voice pack Free por ai que vale a pena testar ?
Ah, e tinha visto alguns perguntando sobre o windows, se tinha que deixar em inglês ainda, aqui eu coloquei em inglês, baixei o "speech recognition", configurei o dicionário la certinho pro voice atack reconhecer meus comandos e voltei o windows pra PT-BR, ta tudo funcionando certinho.

Última edição:
Respondido. :mr2:

Atualização sobre o VR de baixo custo.

Se você tinha visto meus reviwes anteriores, e ficou com vontade de comprar para sentir o gostinho do VR, agora eu recomendo fortemente que você FAÇA, pois descobri outra configuração que MELHOROU imensamente o visual e arrisco dizer que melhorou um pouco a precisão dos sensores. O fato é, agora não consigo mais jogar Dangerous Elite sem o meu VR de pobre xD

O grande segredo aqui, é criar uma resolução personalizada para ficar com um Aspection Rate PERFEITO no óculos. (planetas redondos e nada se distorcendo quando você gira).
Se você usa placa de vídeo Nvdia, clike com o direito na area de trabalho, vai em "Painel de controle Nvdia"/Monitor/Mudar resolução e clicke em Personalizar. Crie a resolução 1920x2160, salve e reinicie o PC.
IMPORTANTE REINICIAR O PC após criar a nova resolução, se não ela não aparece nas opções do jogo e nem nas opções padrões do windows.

Se você usa placa de vídeo AMD, procura no google como criar uma resolução personalizada, pois eu não sei como faz. :problemo:

Agora quando for jogar o Dangerous Elite no VR, sete esse resolução no monnitor, e dentro do jogo coloque essa resolução também.

Pronto, ESSA ETAPA, EU CONSIDERO A MAIS IMPORTANTE DE TODAS para o funcionamento apropriado do VR. Com essa resolução nova, não tem NENHUMA distorção de imagem, você pode colocar o HUD da espaçonave da cor que você quiser, e senti uma leve melhora dos sensores.

Como disse antes, esse meu VR de pobre já ta no ponto que não consigo mais jogar sem ele, ver a diferença de tamanho no interior das naves é muito f****.

Configurações novas;

CORREÇÕES DE CONFIGURAÇÕES EM VERMELHO COM A NOVA RESOLUÇÃO.

Feche o bloco de notas e salve. Pronto, agora o seu HUD dentro do jogo estará com uma cor verde vibrante que facilitará bastante a leitura. (Não é mais necessário, coloque o Hud da cor que você quiser).

-EM DISPLAY, coloque a resolução do jogo em 1280x720 (1920x2160), e coloque em modo janela. (Em full HD 1920x1080 fica umas listras e faz você forçar a vista, mesmo o seu celular sendo Full HD que é o meu caso).
-EM QUALITY, coloque Supersampling X2.0(x1.0) (deixa a imagem mais nítida)
-EM FIELD OF VIEW, coloque a barrinha no começo, e então leve ela para a direita 7 vezes. (70% de field of view). (Isso diminui um pouco o efeito de planetas ovais.) (Máximo 100%, não tem mais distorção de imagem com a resolução 1920x2160).

Com essa resolução 1920x2160, deixa o jogo muito pesado, recomendo setar as configurações no jogo em Quality para Medium para ter um FPS aceitável na tela do celular.

So batendo palmas !!!

Valeu pelo review e pelas dicas de configuracoes. Vou comprar um psvr para testar pq custa soh 1k por aqui, mesmo custo de um beenoculus e um celular fullhd.

[ ]'s

Última edição:
Um console é muito fraco pra rodar o elite, tem 1080 ti peidando no planeta ou em base com muito player, derrubando os frames pra 45, imagina um mero console...
Joguei no play e no xbox one de boas. Discordo que sejam muito fracos, por toda a questão do hardware dedicado e bibliotecas padrão otimizadas, que faz uma diferença enorme... embora PC sem dúvida supera, porém, a falta de padronização e layer SO acaba tornado o uso disso dependendo de um skill maior de dev e engine, e aí, é que a coisa pega para o lado do PC (pq. pra piorar ainda mais o lado do PC, os devs mais skilled, acabam sempre migrando/se aprimorando pra console e sobra só os "sem emprego" no PC, muitas vezes com menor skill/exp. - em geral).

Mas realmente, não sei na questão "muitos players" do ED no console.

Última edição:
Um pequena duvida: O universo online do elite é compartilhado entre PC , Xbox e PS4 ou cada um joga no seu propio "Universo" ?? existe interação entre as plataformas?

Joguei no play e no xbox one de boas. Discordo que sejam muito fracos, por toda a questão do hardware dedicado e bibliotecas padrão otimizadas, que faz uma diferença enorme... embora PC sem dúvida supera, porém, a falta de padronização e layer SO acaba tornado o uso disso dependendo de um skill maior de dev e engine, e aí, é que a coisa pega para o lado do PC (pq. pra piorar ainda mais o lado do PC, os devs mais skilled, acabam sempre migrando/se aprimorando pra console e sobra só os "sem emprego" no PC, muitas vezes com menor skill/exp. - em geral).

Mas realmente, não sei na questão "muitos players" do ED no console.

Acho que ele tava falando com relação a rodar em VR.

Um pequena duvida: O universo online do elite é compartilhado entre PC , Xbox e PS4 ou cada um joga no seu propio "Universo" ?? existe interação entre as plataformas?
acho que e compartilhado sim embora um não veja o outro ainda

Acho que ele tava falando com relação a rodar em VR.
Nesse caso, realmente limita.

Sim. É o mesmo universo... a nível de dados, histórias e economia.

Não, não tem cross-play. Então embora os jogadores das diferentes plataformas influenciem no universo, economicamente, etc, nunca um jogador de uma plataforma encontra outro de outra plataforma, para jogar junto ou contra, ou apenas estar passando um pelo outro.

Como é um jogo que não tem expectativa de parar seu dev tão cedo, é possível que quando o crossplay evoluir, ED venha a ter (pra PS é mais difícil considerando a má vontade da Sony pra isso, mas Xbox e PC é mais provável).

Mas não há uma promessa real disso. É que assim... que fique claro... a Frontier raramente promete qualquer coisa. Não significa qe nada esteja acontecendo ou que abandonaram o projeto, como alguns que gostam de se iludir aí com outros projetos, pensam (isso já foi provado pela Frontier inúmeras vezes, com inúmeros tapa na cara daqueles que falam demais).

É que quando eles falam algo, hypam uma feature, é porque já está para sair, ou irá ser implementado de fato. Divagações em troca de dinheiro e com medo de perder o público para outro game, não é o hábito deles.

São justos com os clientes e por isso tem mais credibilidade, retenção e satisfação num geral. Uma cia indie já há decadas no mercado, sempre em mercado nicho. E é, basicamente, por isso. Respeitando tanto clientes quanto investidores, em primeiro lugar, ao invés de inventar e falar qualquer coisa que vem a cabeça pra tomar o dinheiro de pessoas que não tem o conhecimento/visão necessária para avaliar que estão sendo enganados.
;)

O Beta do último update da season atual começa no dia 17/08. Inicialmente para os backers e quem comprou antes da fase Beta do game original, depois para os outros. Mas quem espera "ver" as coisas Thargoid antes do público geral durante o Beta vai se desapontar:

"However, due to the nature of this update we wouldn't want to spoil the narrative or interactions that the community will have so we won't be broadcasting these reveal streams in the build up to the upcoming beta for 2.4. We’ll still keep things going with small sneak peeks here and there, but largely we really want you to discover 2.4’s secrets for yourself.
...
Although you won’t see them in the beta, from day one after 2.4’s final release the Thargoids will make their return.
"

E quem ajudar a testar vai ganhar um decal futuramente:

"If you do help us out by jumping in to test we’ll give you a unique tester’s decal (we'll share details of the decal on our social media channels) to use on your ships in the main game. These decals will be made available at a later date, and we’ll have more instructions on how you can get your hands on yours when the beta change list goes live on August 17."

Bem melhor ganhar algo pra ajudar a testar, do que pagar 250 a 2500 dolares para testar algo (embora seja na maioria JPEG's-varpoware, pra piorar ainda mais hihihi).

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar