[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Bem...existe uma lenda no Elite Dangerous de que:

Os membros da GdA e da Brazilian League of Pilots começaram a ser atacados por um tal de Cmdr. Moordenar...diversas tentativas de mata-lo foram feitas sem sucesso, ao mesmo tempo em que houve uma invasão a uma área próxima da facção da RoA, iniciando um guerra...parte da equipe da GdA, levados pelo Cmdr. Fontes, iniciou ações de guerrilha sem autorização da liderança matando diversos Cmdrs brasileiros, em meio a tudo isso, Moordenar se revelou a identidade secreta do Cmdr. Kevis Kersting da GdA...aí não houve mais quartel...

O líder do grupo, Cmdr. Junior, em meio a esse caos, afastou-se, tornando-se assim um desertor do grupo, aliando-se a equipe da Cobra Wing e assumindo o nome de Jr Br, os membros da GdA restantes, realizando uma retaliação tentarão destrui-lo enfrentando parte do grupo no open...nessa batalha houve a destruição do Cmdr. Guaxinim desde então MIA (Missing In Action), o fim da ação foi desastrosa, não havendo sucesso em limpar a honra da GdA. Os membros restantes foram pouco a pouco assumindo novas identidades e removendo a tag GdA para esquecer esse passado desonroso.

Fim do folclore: se quiser você pode assistir a última batalha da GdA abaixo:

@Lorcar ... qual o nome da música que vc usa nesse vídeo?

E onde vc encontra essas músicas cara? Vc sempre usa uma música massa.

Bruun, neste vídeo da caçada a música é Draconian Dream - Audiomachine. :notbad:

No Youtube assinei um monte de canais de criadores de músicas épicas modernas, ouço sempre como trilha sonora de fundo no Elite, as melhores eu uso nos vídeos.

Mais um combate fresquinho de hoje.

Última edição:
Lorcar só batendo nas crianças. :doge:

Cara eu to perdidinho sobre oq fazer eu atualmente to de cobramk3 quase full com e equipamentos de bounty.
To longe da zona da minha facção que atualmente é o bandido la, archon delaine viado demais rs
Qual dica que tu me da? vou para trade? mining? sai fazendo qualquer missao que tiver nas estações?

@Lorcar responde minhas questions ai lek

Cara... Ninguém te respondeu pq essa pergunta não tem resposta kkkkkkk

Elite não tem objetivo. Vc quem tem que criar seus objetivos no jogo.

N precisa dar um passo a passo, apenas uma sugestão, um Norte

Cara...vou te contar o segredo do Elite, um sistema para você chamar de seu. Escolhe um sistema com economia High Tech, com várias facções e começa fazendo as missões, vou vai subir de rank com as facções presentes, desta forma as missões mais valiosas vão surgir, se estourar um conflito, melhor ainda, pois dizem que as missões de massacre acabaram, mas não é verdade, só dependem do grau que você tem de rank no sistema.

Mas o que acaba acontecendo é que o pessoal fica pulando de um para outro e não cresce de rank num lugar só, por isto não entendem o Elite, é um jogo onde rola interação por conta do PvP, mas que é feito para o single player. No início é bounty hunter, mas se quiser abrir o caminho dos engenheiros, ele te obriga a fazer tudo, exploração, mineração e afins.

Não existe um jeito certo de jogar o Elite, mas no começo é isso, fazer grana como bounty hunter, não esquecendo de colocar o kill warrant scanner para receber grana a mais e se aliar a federação para ganhar mais também, para depois pegar uma nave com uma capacidade maior e encontrar um novo lugar para chamar de seu.

Recentemente, eu peguei uma missão e tinha que invadir uma base, em volta, nada de liberar lugar para pousar, tentei durante 30 minutos, nada feito, falei, vou fazer a manobra do Adama (Battlestar Galactica), joguei a Anaconda dentro da base tomando laser de todo o lado, pousei no lugar maldito, soltei o carro e mandei o dispensar da nave, ela foi subindo tomando tiro e deu o jump, mas na hora o Geforce Experience falhou e não gravou.

Foi emocionante demais da conta.

Recentemente eu não tive a capacidade de cumprir a missão em Celaeno, depois de muita investigação e seguir um piloto abatido, com direito a áudio e tudo, chega-se a estação PJ-17, guardada por 10 NPCs bem armados onde não dá para jogar sozinho...tem tanta coisa para se fazer no Elite que é brincadeira...

Última edição:

Sugiro que vá para Orcus, é do império, com várias estações próximas de planetas com anéis e muita diversão como caçador de recompensas, fiquei muito tempo por lá no início do jogo, até fitar uma Vulture classe A. Daí migrei para trade, meses, comecei com uma T7, fui para a T9 e comprei a Anaconda básica pra trade, FSD A, shield C e bastante poder de fogo. Hoje, depois de mais de ano jogando, tenho 600.000.000 cr na conta, umas 8 naves, quatro com engenheiros e caminhando para fazer uma full engenheiros...
Não tenha pressa nesse jogo, tenho mais de mil horas jogadas e não vi quase nada do jogo, sou newba em exploração e mineração, por exemplo.

Coisas ainda por fazer:

Visitar os alien site
Ver um buraco negro
Encontrar um Targoid
Ver alguma nave caída em um planeta
Desbloquear todos os engenheiros
Encontrar as novas formações nos planetas, geisers, estruturas alienígenas, etc
Chegar ao centro do universo
Chegar na borda do universo
Ser procurado fora da bolha
Destruir Eravate :problemo:

Aliás, @Lorcar bora hoje causar em Eravate??? to querendo colocar a Barba Negra pra brigar... bora @BRUNN [EG] ? bora voar com a velha GdA :vemk:

@Lorcar aliar a federação que vc diz é a facção?

Sugiro que vá para Orcus, é do império, com várias estações próximas de planetas com anéis e muita diversão como caçador de recompensas, fiquei muito tempo por lá no início do jogo, até fitar uma Vulture classe A. Daí migrei para trade, meses, comecei com uma T7, fui para a T9 e comprei a Anaconda básica pra trade, FSD A, shield C e bastante poder de fogo. Hoje, depois de mais de ano jogando, tenho 600.000.000 cr na conta, umas 8 naves, quatro com engenheiros e caminhando para fazer uma full engenheiros...
Não tenha pressa nesse jogo, tenho mais de mil horas jogadas e não vi quase nada do jogo, sou newba em exploração e mineração, por exemplo.

Coisas ainda por fazer:

Visitar os alien site
Ver um buraco negro
Encontrar um Targoid

Aliás, @Lorcar bora hoje causar em Eravate??? to querendo colocar a Barba Negra pra brigar... bora @BRUNN [EG] ? bora voar com a velha GdA :vemk:

kkkkk, muito foda......eu nem sei oq são engenheiros, vou pesquisar no canal do cobra, ele explica legal

Cara, vamos sim ...estou na região da Federação mesmo, uma wing ia ser ótimo para uns vídeos...especialmente se encontrarmos o Cmdr. Zarek Null .

Coisas ainda por fazer:

Visitar os alien site
Ver um buraco negro
Encontrar um Targoid

Pô cara, até iria!

Mas estou em uma exploração pela região central.

Quando voltar me junto a vcs.

A Blackdeath tá precisando de sangue na pintura pra não enferrujar.

EDIT: posso entrar pela conta do meu irmão só pra zuar. Entrem hj a noite no Elite Squadron

Última edição:
Fotos de Hj, apenas Bountys

A4DFD608630274ED8D72B8CC554261F293A05A74

1A5E3FD1A460F5EE47FCBAE57235DFE6C1355FBB

1E9527642B544486D338D12E14729244EDCE1BA2

Excelente a batalha ontem, a destruição do velho e eterno inimigo foi a cereja do bolo, coisa mais linda. Valeu mesmo cambada, repetiremos a dose.

Ontem, a velha guarda se reencontrou e muitos Cmdrs. choraram o rebuy durante o CG em Kamadhenu.
Matar SDC e ver sua tela de rebuy é ótimo !

Muito massa os videos, já dei uma cheretada no discord de vcs umas 4 vezes, mas nunca vi ninguém la.
Em quanto isso ando sozinho por ai descobrindo as coisas
qraN5nB.jpg

Xc90uCh.jpg

E a minha mais nova aquisição:

XxXUSuQ.jpg

Última edição:
The Open Beta for 2.4 is coming to a close on Monday 4 September, 2017

Com o beta terminando no dia 04 de Setembro, sinto que os thargoids estão chegando mais perto...a qualquer momento depois disso!

O inverno chegou !

Última edição:
Muito massa os videos, já dei uma cheretada no discord de vcs umas 4 vezes, mas nunca vi ninguém la.
Em quanto isso ando sozinho por ai descobrindo as coisas
qraN5nB.jpg

Xc90uCh.jpg

E a minha mais nova aquisição:

XxXUSuQ.jpg

Anaconda? Ta meio escuro o print. Agora falta Corvette e Cutter pra completar o trio :vinho:

Baixei Elite novamente e não lembro nem os comandos básicos kkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar