[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Postei no fórum e no Reddit sobre contratação de NPCs pra trabalhar pra gente:

Fórum:

Reddit:

Depois que vi essa funcionalidade no X4, vi como era óbvio termos isso no elite.

Não faz sentido a gente ter uma frota inteira mas só poder usar uma nave.

Eu já ficava feliz se desse para contratar NPC´s para escolta, usando a nave deles mesmo.

Eu gostaria de tudo isso que falaram e de também poder contratar npc para as outras cadeiras da nave, jogando com o oculus então, a cabine é um enorme vazio... Contratar um npc engenheiro, de acordo com o ranking dele, você teria mais 10% no boost da nave, seu shield seria mais resistente ou se regenaria mais rápido, um navegador te daria mais alcance no jump, consumindo menos combustível, um armeiro diminuiria os erros dos tiros, deixaria a torre mais rápida, aqueceria menos a nave e por aí vai. Outra coisa que falta são animações nas cabines, um painel com luzes piscando, gráficos, ponteiros, etc, seria bacana também se eles se movimentassem, levantassem da cadeira, fossem mexer em alguma coisa, enfim, vida dentro da nave.

Eu gostaria de tudo isso que falaram e de também poder contratar npc para as outras cadeiras da nave, jogando com o oculus então, a cabine é um enorme vazio... Contratar um npc engenheiro, de acordo com o ranking dele, você teria mais 10% no boost da nave, seu shield seria mais resistente ou se regenaria mais rápido, um navegador te daria mais alcance no jump, consumindo menos combustível, um armeiro diminuiria os erros dos tiros, deixaria a torre mais rápida, aqueceria menos a nave e por aí vai. Outra coisa que falta são animações nas cabines, um painel com luzes piscando, gráficos, ponteiros, etc, seria bacana também se eles se movimentassem, levantassem da cadeira, fossem mexer em alguma coisa, enfim, vida dentro da nave.
Faltou seu MUSQUITO ontem!

Eu vi a negada jogando, fui para o battelfield testar a expansão :vinho:

Eu entendo a galera que quer grana rápido. Eu tenho apenas 3 milhões na conta, fazendo missões de 160k aqui, 250k acolá e sempre tentando subir rep pra pegar missões melhores.

Daí me dei conta do seguinte: de que adianta sair correndo na frente, tendo dezenas de milhões em pouco tempo, se o cara mal sabe jogar? De boa, eu acho as missões de entrega monótonas, as de mineração nem tentei ainda porque acho que morreria de tédio, mas o combate é sensacional... e difícil. Flight Assist OFF, oponentes mais difíceis e com naves maiores e você já se vê em apuros. Depois de um tempo você pega o jeito e começa a redistribuir energia entre os 3 sistemas da nave dependendo da situação da batalha. Coisas como voar para trás, usar os thrusters de forma inteligente pra manter o alvo na mira o maior tempo possível, etc... só vem com o tempo. Eu me imagino com uma nave maior sem a malícia de ter aprendido direito com as menores. Seria um rombo no bolso atrás do outro. Ainda não consegui equipar todos os módulos A na minha Cobra MKIII. Muita grana. Como alterno muito entre missões de bounty, massacre, escanear e destruir power grid nos outpost, essa nave é uma ótima escolha.

Por falar nisso, algumas missões de bounty o alvo não está no sistema. Aparece uma mensagem dizendo para ir a um outro sistema, entrar em contato com NPC XYZ. Até aí, beleza. Daí eu encontro esse NPC e ele vem com "follow my wake". Eu encontro o wake dele mas nada acontece. Necessariamente eu preciso de um FSD Wake Scanner, mesmo para as LOW?Se positivo, preciso repensar meu loadout.

Outra coisa: em se falando de boas naves, eu deveria dar atenção para o grind de alguma rep em específico? Poderiam me recomendar um sistema para isso?

Obrigado

galera SSD melhora o tempo p viajar no time warp? ou depende da nossa conexao com o server?

O flight assist em off melhora em alguma coisa o combate ou so serve para ter a "falsa sensação de realismo e mais dificuldade"?

Pq penso que, se não existe vantagem no flight assist off, nao seria realista pilotar desta maneira uma vez q, em uma tecnologia como essas em q a nave consegue fazer warp, manobrar no vacuo, voa mais rapido q a luz e etc, ninguém iria pilotar brigando contra a inercia! Não teria lógica.

O flight assist em off melhora em alguma coisa o combate ou so serve para ter a "falsa sensação de realismo e mais dificuldade"?

Pq penso que, se não existe vantagem no flight assist off, nao seria realista pilotar desta maneira uma vez q, em uma tecnologia como essas em q a nave consegue fazer warp, manobrar no vacuo, voa mais rapido q a luz e etc, ninguém iria pilotar brigando contra a inercia! Não teria lógica.
sim a nave vira mais rápido

Então se é assim sim!
na verdade ele estabiliza a nave e tinha outras paradas mais os jogadores (sempre os jogadores) usavam a mecânica para trapaça dai eles tiveram que colocar "freio" e outras paradas

Bruun, recado recebido...

A galera tem voltado com força e hoje tivemos 2 wings que deu para brincar com a SDC de novo...depois fizemos um 4x4...Ticano...sente a zueira abaixo...

Que bagunça esse Thargoid fez aqui ? oO
aL92rSL.jpg
Z5XqsOr.jpg
9bZbZPs.jpg
h9FhSap.jpg

Bruun, recado recebido...

Clipper da GCI: https://eddp.co/u/XBucGAod

"You can also go with a 5D HRP (g5 Heavy Duty) in place of the 7C Bi-weave, and dropping the boosters for Chaff and Point Defence.

Suggested modules for empty slots:
  • 2x Large Multi-cannon - Overcharged g5 Incendiary + Corrosive
  • 1x Medium Multi-cannon - Efficient g5 Emissive
  • 1x Medium Multi-cannon - Overcharged g5 Autoloader
  • Utility slots: Booster (Resis Aug g5), Chaff (Increased Ammo g3) or Point Defence.
  • (It’s also possible to go with a SCB, join the discord and ask for advice if you want some help with that!)"

Meu Hotas Thrustmaster T-Flight X resolveu funcionar novamente... então "Back to Elite Dangerous".

Não me pergunte como voltou a funcionar. Ele tem personalidade própria acho. Bom, daí fui alterar as configs pra forma que prefiro jogar e pra isso entrei nas missões tutorial do jogo.

Bem bacana. Mudaram/melhoraram bastante. Tem agora uma "professora" estilo mercenária/pirata, que dá os steps pra você.

:cuti:

Ontem eu tentei jogar com vocês, o Lorcar falou pra eu entrar la no discord que eu "achava que tinha", ai ele saiu, e eu não tinha o discord, só depois lembrei que tava na assinatura do Brunn aqui no forum... kkkkk:genio:
Mas provavelmente foi um sinal divino, vocês estavam fazendo PVP, e o rebuy da minha conda já ta nos 25 milhões, foi um sinal divino pra eu não perder 25 milhões.:feelbad:

Galera, eu já vi alguns comentários e videos sobre esse tal CMDR Herry Potter, e hoje ele me interditou e se f****, mas isso é o que ? Um NPC ou um player mesmo ?
qDXVdME.jpg

Frenético

Galera, eu já vi alguns comentários e videos sobre esse tal CMDR Herry Potter, e hoje ele me interditou e se f****, mas isso é o que ? Um NPC ou um player mesmo ?
qDXVdME.jpg
quando o triangulo e transparente e jogador
galera a tradução do jogo foi concluída.
sera que demora muito pra sair agora ?

quando o triangulo e transparente e jogador
Eu sei, só que já vi um monte de vídeo desse cara no youtube, e o lugar que ele me interditou foi em um sistema nada haver, comecei a suspeitar que era um "NPC especial" do jogo, mas pelo visto não.

qDXVdME.jpg

É o player mais troll do jogo kkkkkkkkkkk
Vc matou ele? Posta no reddit zuando ele que a galera adora :bwahaha:
Se foi 1x1 posta essa print lá no Elite Squadron (discord) que o Harry Portter vale 4 pontos pro Rank :bat:

A Cutter era harmless kkkkkkkkk

Pô... como um harmless tem Cutter? Esse jogo tá desbalanceado mesmo ein.

Aprendeu da pior maneira que a nave não faz o comandante. RIP.
O meu tá upando, ficou show o voo em formação :mj:

Última edição:
É o player mais troll do jogo kkkkkkkkkkk
Vc matou ele? Posta no reddit zuando ele que a galera adora :bwahaha:
Se foi 1x1 posta essa print lá no Elite Squadron (discord) que o Harry Portter vale 4 pontos pro Rank :bat:

Acabei de me dar conta que eu tava enfrentando uma lenda do jogo :medo:
E sim, foi x1, porem ele escapou com 2%, a Anaconda (Tempest II <-- Nome da minha Anaconda) não deu conta de alcançar ele pra finalizar. :damn:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar