[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Galera, somente consigo chegar em casa ás 23:00, se ainda estiverem aí estarei com vocês. Gravem tudo hem !

Olha que foda a cruza de uma Courier com uma imperial Eagle, esse é o primeiro bug que fica mais foda que a própria nave do jogo :thatass:

SEq-lKRxnLFeeGYFrfUAkQWqfNCqDW9-cS9tx7ZSFjs.jpg

NWzqBrI.jpg

Galera, somente consigo chegar em casa ás 23:00, se ainda estiverem aí estarei com vocês. Gravem tudo hem !

Certamente estaremos lá! Sem pressa! Mas garanto que já vai ter perdido muita coisa ! :coolface:
Olha que foda a cruza de uma Courier com uma imperial Eagle, esse é o primeiro bug que fica mais foda que a própria nave do jogo :thatass:

SEq-lKRxnLFeeGYFrfUAkQWqfNCqDW9-cS9tx7ZSFjs.jpg

Ficou show mesmo!:joia:

Consegui comprar meu brinquedinho novo depois de muito, MUIIITO esforço mesmo...
Senhores CMDRS, apresento-lhes o COMODORO:

TJPD5Kw.jpg
hHsRb2Y.jpg

ainda faltam quase 30 milhões de CRuzados para eu conseguir comprar uma Anaconda pelada,eita ânsia :okay:

fiz um pouco de combate, mas demora até começar a aparecer bounty gordo, acho que vou fitar pra carga de novo

Última edição:

ainda faltam quase 30 milhões de CRuzados para eu conseguir comprar uma Anaconda pelada,eita ânsia :okay:

fiz um pouco de combate, mas demora até começar a aparecer bounty gordo, acho que vou fitar pra carga de novo

Não compre ela pelada...

Planeje um fit "mínimo" pro que vc precisa e junte dinheiro para comprar ela + esse fit + 2 rebuys

CERTO, Vou separar a grana do seguro e a grana para uns modulos de carga, se a python tem power plant custando 54 milhões não quero imaginar o preço das peças da anaconda :nps:

:hmm:uMA DUVIDA, Uma nave trombolhuda como a anaconda, para caçar bounty com bot é melhor ter mais turret?

Última edição:
35333x1192.jpg

35332x6678.jpg

35282x1474.jpg

35281x1013.jpg

35273x1465.jpg

35279x8378.jpg

35244x3748.jpg

Não sei já foi postado aqui ou se todos já sabem!

Confirmado a próxima atualização do Elite Dangerous Horizon 2.4 The Return para 24 de Setembro de 2017!!!!!!!!!

Elite Dangerous 2.4 The Return Coming 26th September
The dangerous Thargoids are back.
By Peter Graham On Sep 14, 2017 0 Comments
Elite Dangerous 2.4 The ReturnElite: Dangerous
During the Electronic Entertainment Expo (E3) in June, Frontier Developments announced its fifth major update for Elite Dangerous, Horizons 2.4 – The Return. Featuring an all-new story arc, the update features the re-emergence of a deadly race called the Thargoids. Today the developer has confirmed its release date, Tuesday 26th September.

Elite Dangerous Horizons 2.4 – The Return explores the Thargoids and their relationship with humanity, and how things have changed between Elite Dangerous 2.3 and 2.4. Frontier Developments has released a new trailer for the update showcasing new counter measures and missiles that players will be able to use against the foe. The video did reveal a couple of downsides though, the Thargoid ship had a regeneration function and a devastating swarm weapon.

Elite Dangerous fully supports both Oculus Rift and HTC Vive. When VRFocus tested the title on HTC Vive we said: “Elite Dangerous has already set the videogame world on fire once, and with VR it has the potential to do it once again.”

https://www.vrfocus.com/2017/09/elite-dangerous-2-4-the-return-coming-26th-september/

http://feature.mmosite.com/content/2017-09-17/elite_dangerous_24_the_return_coming_on_sep_26th.shtml

FOI HOJE COMANDOS, AE CARAI, BIRL:br:.

Python Me foi MUITO Boa, sua flexibilidade pra combate e carga seu salto longo são interessantes, vai deixar um pouquinho de saudade mas chegou a hora de subir de categoria, Peguei a anaconda por ser multiproposta,
Posso muambar e combater, Paguei menos de 130 milhões nela no sistema LI YONG RUI :awesome:, dando claro a python como parte do pagamento.

Por hora estou gostando, pra minha surpresa as peças não são tão mais caras que as da anaconda, só não gostei que pra poder saltar longe com ela tem que trabalhar MUITO escolhendo as peças certas pro alívio de peso.

e pelo visto o FIT da expansão horizon dos engineer pra dar um UP nas partes também faz falta

CA70B2C1735A93C89C5BC880D04A58740D5AB54B

Última edição:
Pessoal, to com uma grana de uns reembolsos na minha carteira steam.

Vale a pena comprar esse jogo?

Outra dúvida, comprar a DLC é horizons é necessária no primeiro momento ou só o jogo base já da pra ir sentindo o gosto? Pq comprar os dois fica muito caro hehehe

Outra dúvida, comprar a DLC é horizons é necessária no primeiro momento ou só o jogo base já da pra ir sentindo o gosto? Pq comprar os dois fica muito caro hehehe

Vale não, mas se quiser, tem 713 páginas aí pra trás dizendo que vale :velho:

Cara, o jogo não é fácil! Não tem indicação na tela do que fazer!

Isso é o que eu mais gostei, pois odeio quando ficam me dizendo o que tenho que fazer ! kkkkkk

Mas por outro lado, tem uma curva de aprendizado gigantesca! E não é fácil aprender.

Se gostar do tema, for um cara paciente, com vontade de aprender e tempo livre para estudar o jogo, VALE CADA CENTAVO!

Sobre o jogo base, só ele já vai te dar diversão garantida, mas dependendo do preço, pode ser que valha a pena o pacote.

A vantagem de ter o HORIZONs é que terá acesso aos Engenheiros que melhoram, e MUITO, sua nave. Sendo um diferencial para qualquer coisa que vá fazer, seja exploração, saltando muito mais e melhorando os Scanners, seja combate, melhorando os escudos, Hull armas etc....

Boa Sorte!

O que menos gosto no jogo, ele é GRIND puro e a promessa de ser um MMO (Massive Multiplayer Online) se resume a encontrar no máximo algumas dezenas de player no mesmo sistema / instância.

O que mais gosto, são os combates! Indescritível a EMOÇÃO! MAS requer GRIND, GRIND e mais GRIND para ter uma nave competitiva!

Abraços e Boa Sorte com o jogo!

Veja o vídeo da galera que se junta toda quinta feira para se divertir

Vale não, mas se quiser, tem 713 páginas aí pra trás dizendo que vale :velho:

RABUGENTO! kkkkkkkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar