Pessoal, to com uma grana de uns reembolsos na minha carteira steam.
Vale a pena comprar esse jogo?
Outra dúvida, comprar a DLC é horizons é necessária no primeiro momento ou só o jogo base já da pra ir sentindo o gosto? Pq comprar os dois fica muito caro hehehe
Cara, o jogo não é fácil! Não tem indicação na tela do que fazer!
Isso é o que eu mais gostei, pois odeio quando ficam me dizendo o que tenho que fazer ! kkkkkk
Mas por outro lado, tem uma curva de aprendizado gigantesca! E não é fácil aprender.
Se gostar do tema, for um cara paciente, com vontade de aprender e tempo livre para estudar o jogo, VALE CADA CENTAVO!
Sobre o jogo base, só ele já vai te dar diversão garantida, mas dependendo do preço, pode ser que valha a pena o pacote.
A vantagem de ter o HORIZONs é que terá acesso aos Engenheiros que melhoram, e MUITO, sua nave. Sendo um diferencial para qualquer coisa que vá fazer, seja exploração, saltando muito mais e melhorando os Scanners, seja combate, melhorando os escudos, Hull armas etc....
Boa Sorte!
O que menos gosto no jogo, ele é GRIND puro e a promessa de ser um MMO (
Massive Multiplayer Online) se resume a encontrar no máximo algumas dezenas de player no mesmo sistema / instância.
O que mais gosto, são os combates! Indescritível a EMOÇÃO! MAS requer GRIND, GRIND e mais GRIND para ter uma nave competitiva!
Abraços e Boa Sorte com o jogo!
Veja o vídeo da galera que se junta toda quinta feira para se divertir
Vale não, mas se quiser, tem 713 páginas aí pra trás dizendo que vale
RABUGENTO! kkkkkkkkkk