[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zero.
  • Data de Início Data de Início
Acabei de me dar conta que eu tava enfrenta uma lenda do jogo :medo:
E sim, foi x1, porem ele escapou com 2%, a Anaconda (Tempest II <-- Nome da minha Anaconda) não deu conta de alcançar ele pra finalizar. :damn:

Sempre tenha um Figther pra essas situações!

Se tivesse um, vc podia entrar nele e finalizar.

Já peguei muito ligeirinho assim :ninja: :problemo:

Só um pouquinho de ontem...

Faz tempo que não jogo desanimei com o jogo, talvez sem sorte sei lá mas é um bom jogo.

Alguém poderia criar o tópico oficial do Dual Universe e Infinity: Battlescape ?

Bruun, recado recebido...

A galera tem voltado com força e hoje tivemos 2 wings que deu para brincar com a SDC de novo...depois fizemos um 4x4...Ticano...sente a zueira abaixo...

Só um pouquinho de ontem...

Retornando ao PvP pra criar um vídeo pro novo canal :mj:

Feriadão da matança!

Cadê o CMDR TICANO? ( @NoVaCa Rei ) que não participou conosco!?

Essa semana entro na bagaça, feriado corrido, ressaca, lavar o carro, mais festa, ressaca de novo, daí a nave ficou no estaleiro sem fsd, shield baixo e sem capacidade de dar boost, quase não ligava :problemo:

Hoje a Zika vai incomodar um pouco nos universo da vida

34974x1302.jpg

Essa semana entro na bagaça, feriado corrido, ressaca, lavar o carro, mais festa, ressaca de novo, daí a nave ficou no estaleiro sem fsd, shield baixo e sem capacidade de dar boost, quase não ligava :problemo:

Hoje a Zika vai incomodar um pouco nos universo da vida

34974x1302.jpg

Hoje não amigo, tente se programar para QUINTA-FEIRA! Todos nós estaremos lá! Pessoal da antiga e alguns novos!

Existe alguma maneira melhor de farmar reputação com o Federation? No momento eu estou tentando fazer o método de Data missions em Sothis e Ceos.
Tem algum sistema onde de pra ficar fazendo missão de donation sem parar ?

Existe alguma maneira melhor de farmar reputação com o Federation? No momento eu estou tentando fazer o método de Data missions em Sothis e Ceos.
Tem algum sistema onde de pra ficar fazendo missão de donation sem parar ?
Quantas dessas data missions vc consegue "stackar" ?

Quantas dessas data missions vc consegue "stackar" ?
O máximo que consegui foi 9 trocando do Solo player pra Open player um monte de vez...

Eu queria ver se tinha um sistema só com facção Federation, cheio de Donation missions, mesmo que eu tivesse que gastar uns 200 milhões.

Para os entendidos existe algum jogo sucessor do Freelancer? Queria um jogo espacial mais arcade focado no single player. Comecei a jogar o Strike Suit Zero há alguns anos mas não animei pois o jogo era muito linear. Estava de olho no Evochron Legacy mas não sei se é um bom jogo.

O máximo que consegui foi 9 trocando do Solo player pra Open player um monte de vez...

Eu queria ver se tinha um sistema só com facção Federation, cheio de Donation missions, mesmo que eu tivesse que gastar uns 200 milhões.

Ta cheio da grana hein! Acho que isso que vc quer não rola mais não.
E pensar que stackava 20 só mudando de open/priv/solo pra um jump só e eu já achava que tava demorando, 9 é complicado, na época consegui meu rank para corvette em "col 285 sector yf-m c8-8" , Niu Hsing e mais outro sistema vizinho, mas provavelmente vc já saiba desses ou nem funcione mais.

Comprei para jogar em VR, mas é um lixo perto de Elite, para jogar no monitor é legal, mas não suporta Hotas, a engine do Unreal não foi feita para joystick de manche. Elite me deixou exigente demais com jogo espacial :true:

Ta cheio da grana hein! Acho que isso que vc quer não rola mais não.
E pensar que stackava 20 só mudando de open/priv/solo pra um jump só e eu já achava que tava demorando, 9 é complicado, na época consegui meu rank para corvette em "col 285 sector yf-m c8-8" , Niu Hsing e mais outro sistema vizinho, mas provavelmente vc já saiba desses ou nem funcione mais.
Esses sistema é o melhor esquema que achei até agora, nada extraordinário, mas da pra levar umas missões de cargo junto...isso vai demorar ;-;

@CMDR BRUNN , @NoVaCa Rei , @Lorcar e demais amantes do PvP, consegui o material para o THRUSTERS - DIRTY (GRADE 5) e vou fazer na FAS! A DBS já está correndo bem! Agora preciso que a FAS fuja melhor dos inimigos quando precisar.

Vou fazer engenheiros também nos Plasmas, mas nesses só consigo GRADE 2, pois não sou amigo da Aliança (requisito para liberar o engenheiro) e isso vai demorar MUITO, MUITO MESMO!

Quero ver vocês na CG mais próxima nesta QUINTA-FEIRA! Vamos que vamos!

Última edição:
@CMDR BRUNN , @NoVaCa Rei , @Lorcar e demais amantes do PvP, consegui o material para o THRUSTERS - DIRTY (GRADE 5) e vou fazer na FAS! A DBS já está correndo bem! Agora preciso que a FAS fuja melhor dos inimigos quando precisar.

Vou fazer engenheiros também nos Plasmas, mas nesses só consigo GRADE 2, pois não sou amigo da Aliança (requisito para liberar o engenheiro) e isso vai demorar MUITO, MUITO MESMO!

NWzqBrI.jpg

Que tu fez???? eu tenho que voar 5.000ly pra receber o convite do Palin (terrível de fazer) para o engenheiro do motor sujo, o mosquito ta pegando 480 de boost, já vi nego colocando quase 800 :rip:
O foda vai ser arrumar os unknowm fragment (vantagem é conhecer o alien site, desvantagem é ter que carregar isso na nave e não morrer :ohgod:)

Que tu fez???? eu tenho que voar 5.000ly pra receber o convite do Palin (terrível de fazer) para o engenheiro do motor sujo, o mosquito ta pegando 480 de boost, já vi nego colocando quase 800 :rip:
O foda vai ser arrumar os unknowm fragment (vantagem é conhecer o alien site, desvantagem é ter que carregar isso na nave e não morrer :ohgod:)

Oi amigo, o primeiro engenheiro que fiz foi o do FSD! Exatamente para facilitar as idas e vindas além é claro do voo de 5.000ly. Todos sabem que odeio exploração, mas fiz um passeio só para liberar esse engenheiro. Fui, e só não me explodi para voltar mais rápido, pois ajudei a BLoP com os dados de exploração recolhidos!
THRUSTERS - DIRTY (GRADE 5) trás MUITA vantagem para o combate. Principalmente para não morrer nas fugas! kkkkkk Então valeu a pena o sacrifício!

Enquanto não libera esse, faz na FELICITY FARSEER até o grade 3 que já ajuda bem. Ainda mais no seu MOSQUITO que já corre bem por padrão! Sendo capaz de escapar da FDLs boladonas (>500/s) que aparecem, já basta!

RAIL GUN inibidor de SCB e míssel que cancela o FSD acabam com a superioridade das naves grandes! Se não JUMParem antes do SHIELD acabar, é saco preto certo!

Duas ou três naves pequenas estão aterrorizando qualquer nave grande! MAs tem que ser em grupo (gangue kkkkk)!

Chora Boy aqui é Fixa! • ♪ Armand Van Helden - Hear My Name (Original Club Mix) ♪ •

vLu42fx.jpg

Os unknow fragment é FACINHO PEGAR, quando for pegar me fala que te passo um lugar onde tem todos que você vai precisar pegar, agora Modular terminals é UM INFERNO de pegar, pq só da pra pegar como recompensa de missões, MAAAAS, como eu estou farmando reputação pra comprar minha Federal Corvette, e consequentemente estou com 20 guardados, caso você queira posso te dar todos eles, só me falar. (Se bobiar estarei com os 25 que precisa mais pra frente, já que ainda estou farmando a reputação).

Opa valeu @ticondrios, modular terminals eu já consegui, quando eu criar coragem de viajar os 5.000 ly pego a dica contigo.

Users who are viewing this thread

Voltar