Galera, é normal não atualizar no steam de primeira? Os sv deles tem que atualizar primeiro pra depois o nosso atualizar?
Até agora não vi nenhuma atualização do Steam, talvez ainda não sincronizaram a atualização.
Galera, é normal não atualizar no steam de primeira? Os sv deles tem que atualizar primeiro pra depois o nosso atualizar?
Até agora não vi nenhuma atualização do Steam, talvez ainda não sincronizaram a atualização.
Essa mecanica do powerplay já é bem ridícula.
Eu não entendi muito bem qual a necessidade disso. Pra quem ta na bolha é até fácil e rápido conseguir 10 méritos, mas pra quem ta longe provavelmente vai perder tempo de pledge.
Normal sim! Primeiro atualizam os servidores deles, depois atualizam o da steam.
Pessoal prevendo para início da tarde. Estou conectado ao PC de casa para atualizar assim que estiver disponível. (ansioso)
SIM! Eu tb to, minha ASPe ta esperando com quase 60 toneladas de combustível para patrulhar em busca de ameaças Thargoids.
Já estou atualizando!
Encontro hj no Discord pra caçar Targoids???
![]()
aaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeee
OS TARGOIDS ESTÃO MATANDO TODO MUNDO QUE TENTA ENCARAR, finalmente um desafio que não seja player , já são vários os relatos de morte, hoje vou jogar até fritar os zóio![]()
Só entrar no redditOnde você viu esses relatos ?![]()
Posta ae Bro.......TAKEMEPARIL...cabei de enfrentar um thargoid santamãededeusmariajosésenhoramado.....to upando o video.
Em quanto o video não upa, aqui uma foto do estado da minha Conda no final da luta, DETALHE, meu shield não chegou a cair... kkkk
![]()
![]()
Meu primeiro encontro com os Thargoids, não quero corta a a asinha de vocês não, mas os multcannons e Pacifier Cannons estavam todos engenheirado no G5... e acho que nem fiz cocegas no bixão... huehuaehuae
Meu primeiro encontro com os Thargoids, não quero corta a a asinha de vocês não, mas os multcannons e Pacifier Cannons estavam todos engenheirado no G5... e acho que nem fiz cocegas no bixão... huehuaehuae
Não.Não dá pra ver a "porcentagem" deles né?